terça-feira, 23 de dezembro de 2014

capítulo 41

Essa semana passou se arrastando, tenho que concordar com a tia Irene de que quando o Júnior ta por perto eu não paro em casa, porque esses dias sem ele foram um tédio total, ia da casa pro trabalho e do trabalho pra casa. A única coisa de diferente que fiz foi ir numa academia destinada a pilates me matricular e escolher meu vestido pro coquetel [...]

sexta-feira, 5 de setembro de 2014
Acordei com meu celular despertando e demorei uns cinco minutos pra assimilar que estava realmente na hora de levantar, essa madrugada eu havia acordado umas três vezes pra ir ao banheiro e, pra falar a verdade, isso vem acontecendo com frequência. Enfim, me sentei na cama e peguei meu celular, vi na tela que o Júnior havia respondido minha mensagem e resolvi conversar com ele um pouco
Te amo 01:19
Mensagem sua na madrugada
dizendo q me ama… ta
querendo foder meu
psicologico? 05:50
Nao, so queria dizer que eu
realmente te amo, voce nao
tem muita noçao , mas eu amo
voce pra caralho
Vc eh muito linda
Te amo dms e to morrendo de
sdd!
Tambem amor
Vamo falar pelo face time
Tenho que trabalhar ne filho
Manda foto entao!!
Manda sua primeiro
10261204_783377258352880_1384879660_n.jpg
Que susto senhor
Vai se foder
Kkkk olha eu ai


1169704_742639565754047_1627877868_n.jpg
Para de tirar foto linda
Nao tem como, eu sou
maravilhosa
E humilde
Sempre!
Saudadinha do seu perfume
De mim nada ne
Nao, voce pode ficar por ai memo
Te mando o perfume por sedex
Manda seus beijo tambem
Seu abraço e todo resto
  linda!
Daqui a pouco to indo
Daqui a pouco quando?
Tipo uns cinco minutos?
Kkkkk quem me dera
Faltam cinco dias so
AMEM SENHOR TA QUASE
Kkkkkk idiota!
Aff tchau
Nao, fica ai gostosa
Falando nisso, vou começar a
fazer pilates segunda
Oi? Repete
Nao entendi
Tu ta maluca?
Logico q nao
Como assim?
Pode tirar o cavalinho da chuva
  tenho que sair, bye
Bye o caralho
Volta aqui Fernanda!!
Tchau mozao, te amo
Ama a puta que pariu
NAO SAI
Beijo

Bloqueei a tela do celular e fui pro banheiro rindo, fiz minhas higienes matinais e desci com a Nina no colo, brinquei um pouquinho com ela e fui pra cozinha- good morning
Irene: good -riu e eu beijei sua bochecha
Fernanda: foco tia, daqui uns dias já sabe falar tudo -rimos e eu me sentei- e ai fia?
Mariana: oi
Fernanda: ih, que mau humor é esse?
Mariana: to com alergia
Fernanda: que bosta ein
Mariana: bosta mesmo, porque to cheia de pintinha
Fernanda: começou a mutação da galinha pintadinha -ela fez cara de séria no começo mas depois acabou rindo, juntamente comigo
Mariana: idiota!
Fernanda: parece o Júnior, me chamando de idiota toda hora
Mariana: até quando ta longe só pensa nele
Fernanda: af mano, que saudade do meu boyfriend
Mariana: nem me fale… mas pelo menos o seu tem data pra voltar
Fernanda: vou conversar com o Júnior, ele mexe os pauzinhos pro Gus voltar logo
Mariana: linda você
Fernanda: eu sei! Mas só to fazendo isso porque não aguento mais te ver com essa cara de cu -sorri sem mostrar os dentes e ela riu
Mariana: ridícula!
Fernanda: tava tão deprê ontem que ouvi Claudinho e Buchecha -rimos
Mariana: nossa, ta pior que eu Nanda
Fernanda: são os hormônios
Mariana: nem vem porque antes de ficar grávida era só o Júnior sair daqui que tu já ficava com cara de enterro -riram
Fernanda: é o amor sabe? Ele causa isso nas pessoas -ri
Mariana: vou contratar o psicólogo pra você, porque olha…
Fernanda: me deixa -ri novamente e rapidinho terminei de comer, escovei os dentes, esperei a dondoca terminar seu café e fomos pro hospital ao som de Thiaguinho. Fiquei no hospital somente na parte da manhã, já que o sr. Ruben havia me liberado para ir me arrumar ️ depois do almoço fui pro salão e fiquei a tarde toda me embelezando -se é que eu consigo ficar mais bonita  -, fiquei pronta (roupa, cabelo, maquiagem) exatamente meia hora antes do coquetel, fui pra casa ajudar minha sister a se arrumar e mandei foto pro Júnior que ficou me enchendo o saco a tarde toda. O coquetel foi um sucesso, só senti a falta do patrocinador principal, ou seja, meu namorado, mas de resto foi tudo uma maravilha, optei por não beber pois agora que estou grávida tenho que tomar os devidos cuidados, mas abusei muito dos meus pés e dancei pra cacete com o Enzo e com a Mari, que ficou um pouco emburrada por conta do Enzo mas logo se soltou [...] cheguei em casa ás dez da noite, a primeira coisa que fiz foi tirar meu salto e subir pro meu quarto, liguei a tv e vi que o jogo ainda tava no começo, queria muito acompanhar todo a partida mas meu corpo estava pedindo por um banho então eu resolvi realizar seu desejo  depois de quase meia hora no banho vesti meu pijama dentro do banheiro mesmo e quando voltei pro quarto Mariana tava deitada com um balde de pipoca enorme, o jogo continuava no zero a zero e então eu me deitei ao lado da minha amiga- já disse que te amo?
Mariana: acho que não…
Fernanda: ainda bem, não gosto de mentiras -falei séria
Mariana: vaca -me jogou um monte de pipoca e eu ri- quanta ingratidão -me tacou pipoca de novo
Fernanda: para com essa porra, depois vai catar tudo sozinha
Mariana: mau humorada
Fernanda: eu né?
Mariana: ai, porque tem que lembrar?
Fernanda: saudade já nem sei se é a palavra certa para usar -cantei rindo
Mariana: eles fazem tanta falta né?!
Fernanda: muita! É tão ruim acordar e saber que, pelo menos por agora, eu não vou poder ver o sorriso dele ou simplesmente sentir teu cheiro
Mariana: por falar em cheiro, chegou um paciente esses dias la no hospital com o mesmo perfume que o Gustavo, me deu uma saudade tão grande e uma vontade de chorar
Fernanda: que sofrimento esse nosso né? Porra -rimos e eu abracei ela- vai ficar tudo bem -disse segura de mim- eu espero -completei com nem tanta firmeza e ela riu
Mariana: se não ficar a gente faz ficar
Fernanda: isso! -afirmei e me ajeitei na cama- mas agora foca no meu mozão -ela riu de novo e nós enfim prestamos atenção na televisão, nunca entendi muito bem as regras de futebol mas as circunstâncias me forçaram a lidar com essa situação, no pouco tempo que restava para o jogo ir pro intervalo a Colômbia marcou pressão, mas eles não eram páreos para nossa zaga. Confesso que o fato do Júnior e o Zuñiga estarem em campo juntos novamente me incomodava um pouco, mas eu tentei ao máximo afastar esse pensamento e pedi muito a Deus que o protegesse assim como ele sempre faz, toda vez que a câmera focava no meu camisa 10 era como se meu coração gritasse por seu nome e eu sentia a saudade rasgar meu peito, meu Deus isso que eu sinto por esse cara vai além de amor, chega a ser descomunal toda necessidade que meu corpo sente de ter o dele o quão mais perto possível! Enfim, o primeiro tempo terminou sem nenhuma novidade e nos quinze minutos de intervalo fiquei conversando com a Mariana sobre o bebê, depois que descobrir o sexo tenho que preparar o quarto dele(a), já que pretendo passar toda a minha férias no Brasil. Quando os times voltaram pro campo nós ficamos em silêncio, Neymar teve uma chance de abrir o placar mas hoje o goleiro da Colômbia literalmente não estava ali para brincar, logo após o juiz expulsou um atacante colombiano e a minha expectativa de que isso melhoria a vida da nossa Seleção caiu pelo ralo, pois o time todo desceu pra defesa e tava quase impossível de alcançar o gol. David Luiz quase marcou um gol de falta e quando essa chance foi cedida ao Júnior ele não deixou só no quase, fez um golaço que me fez ficar de pé na cama pra comemorar, Mariana só ria da minha cara e quando foi repetir o lance eu me sentei pra rever...“Neymar é o nome dele, ele é o cara!”  disse o Galvão, me enchendo de orgulho desse garoto. Depois disso a Colômbia desperdiçou sua única chance de empatar e o jogo acabou no 1x0 mesmo, com gol do meu jogador favorito ️ passei o resto da noite assistindo filme depressivo com minha melhor amiga sensível e de tpm, choramos horrores com cada um deles e no fim dormimos juntas mesmo [...] o mês de Setembro foi recheado de alegrias, a Seleção ganhou o outro amistoso contra o Equador com o mesmo placar; os Pitta’s vieram passar uns longos e (des)necessários dias com a gente e em relação a minha gravidez ta tudo ocorrendo bem, exceto aquela mania de ir no banheiro toda hora, mas creio que isso seja normal. Contamos sobre a gravidez pra minha família via face time e a alegria que minha avó sentiu não tem dinheiro no mundo que pague! Com o fim do mês se aproximando, comecei a arrumar os preparativos pra festa da Mari, já estava tudo combinado e até o Gus ia vir do Brasil pra fazermos uma surpresa pra ela, contei com a ajuda do David Brazil que veio visitar o Júnior e me ajudou bastante com os preparativos

terça-feira, 30 de setembro de 2014
Ouvi o barulho do meu celular despertando e antes mesmo que eu abrisse os olhos o som parou- obrigada -falei ainda meio sonolenta- esqueci de desligar essa merda
Neymar: quase me mata do coração -ri e o encarei- bom dia -deu um sorriso forçado e ficou rindo sozinho
Fernanda: patético
Neymar: isso porque tava com saudade
Fernanda: e estava, mas já acabou, tchau
Neymar: esse mês tenho amistoso de novo, quero ver ficar me ligando
Fernanda: não se vá amorzinho -rimos
Neymar: vamo levantar vai
Fernanda: não quero -passei a coberta pela minha cabeça e fiquei quietinha
Neymar: anda logo Fernanda, sem moleza
Fernanda: me acorda quando tiver na hora
Neymar: já ta na hora
Fernanda: acha que eu sou boba?
Neymar: tenho certeza na verdade -riu e eu o encarei com cara de tédio- vamos amor
Fernanda: não!
Neymar: ta bom -foi pro banheiro e eu continuei deitada, fiz força pra voltar a dormir mas o sono não vinha, permaneci quieta até ele terminar seu banho e quando notei sua presença de volta no quarto fechei os olhos- dorme mais que a cama -resmungou sozinho, pegou algo na cama e saiu do quarto, assim que ouvi a porta bater me levantei, brinquei um pouco com a Nina e deixei que ela descesse, entrei no banheiro e fiz minhas higienes matinais, vesti uma calça vermelha e uma blusa cinza, calcei a pantufa que ele havia trago de Miami pra mim e desci mexendo no celular, fui direto pra cozinha e tomei café conversando com a tia, ajudei ela a tirar a mesa e fui pra sala
Fernanda: não aguento mais te ver jogando essa merda -ele permaneceu calado- não me ignora...palhaço! -ele não tirou os olhos da tv e aquele barulho de tiro já tava me irritando- af, vou pro quarto -levantei e ele me puxou pelo braço, fazendo com que caísse em seu colo
Neymar: dramática
Fernanda: você que é chato e eu sou a dramática...
Neymar: mas isso não tem nada a ver -riu
Fernanda: me solta!
Neymar: deixa disso -me deu um selinho demorado e eu sorri
Fernanda: te amo tanto!
Neymar: eu também, meu amor -pronunciou a última palavra gesticulando bastante com o rosto e nós rimos, escorreguei pro sofá mas permaneci com as pernas em seu colo- falta quanto tempo pra consulta?
Fernanda: duas horas
Neymar: falta muito…
Fernanda: muito -falei lastimando e ele riu, peguei meu celular e antes de ir conversar com o povo tirei uma foto “nossa”

febressan: Vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos. Seus ciúmes, suas caras @neymarjr   
10848049_720556111384577_6021804894725132591_n.jpg

Permanecemos na sala, ele em seu jogo e eu conversando com meus amigos no whatsapp, saímos de casa por volta das nove da manhã e quando chegamos no consultório a secretária disse que a doutora já nos esperava- viu Júnior? Eu disse que íamos nos atrasar! -falei enquanto andávamos pelo corredor
Neymar: não enche vai, a gente ta aqui, num ta?
Fernanda: atrasados…
Neymar: relaxa amorzinho -passou o braço pelo meu ombro e beijou minha bochecha
Fernanda: muito irresponsável, quero ver quando nosso filho nascer -ele revirou os olhos e eu tirei seu braço de mim, bati na porta e a doutora veio nos receber- desculpa o atraso, a mulher da relação se atrasou no banho -encarei o Júnior e os dois riram
Dra. Barrionuevo: os homens hoje em dia estão se cuidando muito, estão bem mais vaidosos que antigamente
Fernanda: eu que o diga -ri
Neymar: doutora só você pode me salvar, não aguento essa namorada bipolar -a doutora riu
Dra. Barrionuevo: as variações radicais de humor e estado de espírito são bastante comuns durante a gravidez
Fernanda: mas porque isso?
Dra. Barrionuevo: grande parte dessas alterações é simplesmente causada pelas enormes mudanças relacionadas à gestação, a sua sorte seo Neymar, é que esse sintoma provavelmente diminuirá daqui algumas semanas -Júnior levantou as mãos pro céu e nós rimos
Neymar: mas esse estresse todo não pode prejudicar o bebê? -disse todo preocupado e não teve como conter a enorme vontade de sorrir que eu senti, ele percebeu que eu o encarava e sorriu também
Dra. Barrionuevo: na verdade não tem um estudo certo se isso ocorre ou não, o que se sabe concretamente é que, em situações de estresse, a grávida libera uma grande quantidade de adrenalina no sangue, e o coração dela bate mais rápido. Quando isso ocorre, a frequência cardíaca do bebê também sobe, mas isso não parece levar a outras repercussões negativas no feto -assentimos
Fernanda: doutora to tendo muita vontade de urinar, isso é normal? Tem dias que acordo só pra ir ao banheiro
Neymar: então é sério -me interrompeu- pra te fazer levantar tem que ser algo preocupante -riu e eu fiz cara de nojo pra ele
Dra. Barrionuevo: as idas constantes ao banheiro para fazer xixi são uma marca da gestação, especialmente durante o primeiro e o último trimestre, isso ocorre porque o tamanho aumentado do útero diminui a capacidade da bexiga, bem no momento em que você está produzindo um volume maior de urina. Mesmo com a bexiga vazia, você pode ter a sensação de que ela está cheia, por causa da pressão. Você pode até diminuir a quantidade de água ingerida durante a noite, mas permaneça tomando pelo menos oito copos de água por dia… tirando isso mais algum outro sintoma?
Fernanda: não, só isso mesmo, nem enjoo eu sinto, graças a Deus -rimos- e o bebê, como ta?
Dra. Barrionuevo: agora seu bebê cresce de forma muito rápida, já engole o líquido amniótico e você vai começar a sentir os chutes -sorri e o Júnior segurou minha mão, beijou a mesma e sorriu após- todos os principais órgãos do corpo dele estão totalmente formados, os órgãos sexuais externos estão se definindo, e daqui a algumas semanas já vai dar para ver numa ultrassonografia se você está esperando um menino ou uma menina -sorriu pra mim e assim foi o resto da nossa consulta, repleto de sorrisos. Ela fez as anotações rotinárias como peso e tamanho de barriga, me encaminhou pros exames e me recomendou que continuasse tomando o ácido, já que minha barriga ainda estava bem pequena e corria o risco de minha anemia ter permanecido. Logo após fui fazer os exames que havia feito na consulta passada e fiz também um para ver se o bebê estava se desenvolvendo no lugar certo, e para detectar gestações múltiplas. Marquei a próxima consulta e deixei para vir buscar os resultados amanhã, já que o Júnior tinha que viajar para jogar, deixei ele na porta do Camp Nou e segui para sua casa. Assim que cheguei o David veio me abraçando e alisando minha barriga
David: que grávida gostosa meu Deus
Fernanda: obrigada David -ri e o Gil veio do escritório
Gil: não mente pra ela biba
Fernanda: vai se foder -riram
David: nosso muso foi jogar? -assenti- ta tudo liberado -saiu pulando e comemorando pela sala e nós rimos
Fernanda: tenho que ir trabalhar
David: ai que pena… mas hoje o dia é todo nosso -agarrou o Gil e ficou alisando o corpo dele, rimos e fomos pra cozinha, David ficou elogiando a borrachinha de cabelo da Marcela e fomos ajudar ela a cozinha, almoçamos com o clima descontraído que a biba sempre nos proporciona e depois de ajudar a Ma com a louça, fui escovar meus dentes- já vai amorzinho?
Fernanda: sim, fui liberada só pra ir a consulta -fiz bico e ele fingiu que ia morder o mesmo, ri e peguei minha bolsa
David: e como ta o bebê, que nem nasceu ainda, mas já é o mais lindo do mundo?
Fernanda: tudo aparentemente bem, graças a Deus, vou buscar os resultados amanhã
David: vai estar tudo certo, esse bebê vai nascer saudável e dar muito trabalho pra vocês -ri
Fernanda: espero que sim!
David: vem pra cá hoje?
Fernanda: sim…
Gil: novidade -me interrompeu e eu o fuzilei com os olhos
David: não fala assim amor -rimos
Fernanda: depois do expediente vou pro pilates, mas venho pra gente jantar junto
Gil: Juninho chega hoje
Fernanda: eu sei -forcei um sorriso e ele quase me derrubou- oh palhaço
Gil: desculpa barriguda
Fernanda: teu brioco
Gil: olha, o filhinho não pode ouvir essas coisas
Fernanda: vai tomar no teu cu -abracei o David enquanto ele falava pra eu não tratar o homem dele assim  e depois fui pro hospital

Bom meninas ta ai o capítulo de vocês, obrigada por todos os comentários e desculpa pela demora. Curtam muito o natal de vocês, que Deus permita que nossas famílias estejam cheias de graça e saúde nesta data e em todo o resto dos tempos. Não deixem que o verdadeiro espírito de natal se apague em vocês, pois não se trata de presentes, mas nesse dia 25 faça o bem, ame, sorria e traga tudo aquilo de especial para quem está ao seu lado. Beijos e até mais.

62 comentários:

  1. ei,feliz natal pra você também! To amando o blog,espero que seja uma menina sauhua

    ResponderExcluir
  2. Oiee desculpa n ter comentado antes, correria total neste natal!! kkkk Vc é a melhor neyscritora, na moral... *--* #ApaixonadaPelaFic

    ResponderExcluir
  3. muito boom amor
    coontinua <3

    ResponderExcluir
  4. Pft contínuas!! *--* Vai ter hj??

    ResponderExcluir
  5. todo perfeiiiiiiito ♥_♥

    ResponderExcluir
  6. cada vez mais perfeitos, eu quero eles assim pra sempre :( awn s2

    ResponderExcluir
  7. Aaaawn que fofo são eles!!!!! To louca p saber o sexo.do neném!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adoreiii o capitulo!! Vc escreve mt bem, parabeens!! ��❤Dedica um capitulo pra minha irmã Mika? Ela é louca pelo blog!

    ResponderExcluir
  9. Vivendo esse blog, Mari e Fefa sofrendo um pouquinho pelo amores da vida delas,adorei o capitulo..Amor avisa no twitter @life_Njr_Sm

    ResponderExcluir
  10. AMANDOOOOOO TUDO ISSO!! bjão

    ResponderExcluir
  11. perfeitooooooooooooooooooo , posta mais rapidoo !!

    ResponderExcluir
  12. mais, mais, maaaais ! vc podia postar todo dia ;c

    ResponderExcluir
  13. maravilhosooooooooo.continua

    ResponderExcluir
  14. uhuuuuu, ta pefeito!
    maiiis

    ResponderExcluir
  15. woool , muito boom , continuaa logoo

    ResponderExcluir
  16. ameeei ...continua isso logo *----*

    ResponderExcluir
  17. NOSSA CARA,QUERO MAIS !!!!

    ResponderExcluir
  18. moça,você me surpreende!

    ResponderExcluir
  19. posta logooo prfv amo seu blog

    ResponderExcluir
  20. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  21. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA MANO

    ResponderExcluir
  22. continua amor, ta demais !!

    ResponderExcluir
  23. Perfeitooooooo...... Continuuua

    ResponderExcluir
  24. Maisssss e maaiiisss !!!!

    ResponderExcluir