terça-feira, 2 de dezembro de 2014

capítulo 36

Passei a tarde toda com a tia Irene e a Mariana, conversamos bastante e a tia nos deu vários conselhos, não que a gente esteja passando por momentos difíceis ou algo do tipo, mas seguir concelhos dos mais velhos é sempre bom. Convenci a dona Irene de ir jantar na casa do Júnior e desci depois de me arrumar, encontrando as duas na sala
Mariana: sempre a última né
Fernanda: claro, me cuido bem mais que vocês
Mariana: sou mais linda, preciso de menos cuidados
Irene: ai meu Deus -rimos e elas levantaram- agora só querem saber de casa de Júnior ne
Fernanda: tava com saudade tia -tranquei a porta de casa enquanto elas chamavam o elevador
Irene: que desculpinha -ri- bom que já vou la, posso brigar com ele
Mariana: isso mesmo tia, bota moral
Fernanda: falou a que não sai de lá -entramos no elevador e elas riram- vou ficar mais contigo, prometo
Irene: to cansada de ouvir essa promessa, ainda bem que agora tenho a Nina
Fernanda: que drama meu Deus -abracei ela de lado e beijei sua bochecha, fiz umas caretas olhando pro espelho e ela riu
Irene: garota doida!
Mariana: não viu nada tia
Fernanda: Mariana hoje me pegou pra cristo
Irene: é muito amor
Mariana: não ilude ela tia
Fernanda: eu sei que você não sabe viver sem mim
Mariana: oh coitada -a porta do elevador abriu e nós saímos rindo- se acha de mais essa Fernanda
Fernanda: vocês me dão moral pra isso né fofa
Mariana: só o Júnior te exalta amiga, porque eu cago e ando -ri da pose dela e nós entramos no carro, Mariana foi dirigindo enquanto íamos nos implicando durante todo o caminho e finalmente chegamos na casa do Ju, assim que entramos senti um cheiro maravilhoso de bacon preencher toda a casa, sem falar no pagodinho dos anos 90 que tocava- o que ta acontecendo aqui? -entramos na cozinha e o tio tava sambando, rimos e ele se aquietou
Irene: to falando que o povo ta tudo ficando louco, mas ninguém me ouve -ri
Fernanda: verdade tia, to começando a ficar com medo!
Neymar: você é a mais louca amor
Fernanda: olha querido, não pedi sua opinião -os meninos riram e ele veio pro meu lado, bagunçou meu cabelo, me encheu de beijo e nem deu pra prestar atenção no que o povo falava, de tanta bagunça que esse garoto faz- parece que tem cinco anos -finalmente consegui empurrá-lo pra longe
Neymar: você que parece ter 80
Tio Neymar: isso é verdade
Fernanda: tio, você antigamente me defendia, agora trocou de lado?
Tio Neymar: sou do lado da verdade
Fernanda: vira folha -desviei meu olhar do dele e nós rimos, ficamos la cantando e relembrando os velhos tempos enquanto a Marcela e o João preparavam o jantar, depois de pronto todos nos deliciamos com a batata recheada que eles haviam feito e de sobremesa ainda teve torta de prestígio, ajudei a tia a ajeitar a cozinha e depois fomos pra sala- se continuar desse jeito vou ficar obesa -me sentei no braço do sofá e me apoiei no Júnior
Jota: já ta encaminhando
Fernanda: cuida da sua vida -riu
Irene: por isso tão vindo pra cá todo dia né? Fernanda ama comer -fiz cara de ofendida e eles riram
Fernanda: isso tudo é ciume, vive reclamando que não fico em casa
Mariana: amanhã podia rolar almoço la em casa -piscou pra mim e eu já entendi qual a intenção dela
Fernanda: apoio!
Marcela: apoio também, assim eu descanso dessas pestes
Gustavo: nossa, fiquei ofendido agora -rimos
João: amou minha companhia hoje que eu sei
Marcela: vocês inventam cada coisa
Fernanda: me avisem o dia que o Júnior for cozinhar, fico la em casa mesmo -ele me olhou torto e nós rimos
Tio Neymar: até sei o que vai fazer… arroz, bife, feijão e batata frita -rimos, menos o Júnior
Neymar: eu cozinho bem, fiquem vocês sabendo
Jota: claro, o mexido fica ótimo -fez ️ e riu
Neymar: mexido não, é risoto -disse com um ar sofisticado e nós rimos
Fernanda: não acredito que escolhi essa pessoa pra namorar
Neymar: é uma honra pra você
Tio Neymar: olhem como eduquei meu filho bem, isso daí -fez joinha- humildade em primeiro lugar filhão -rimos da ironia dele e passamos o resto da noite assim, nos zoando e conversando mais sobre o almoço de amanhã, voltamos pra nossa casa por volta das onze da noite e rapidinho peguei no sono [...] acordei com um puta som alto tocando, levei um susto e me sentei na cama, olhei e a Mariana tava dançando feito louca
Mariana: acorda que hoje é o grande dia
Fernanda: af que bosta, quantas horas?
Mariana: oito em ponto, vamos amiga, levanta
Fernanda: hoje é domingo sua puta -me deitei de novo e cobri até a cabeça
Mariana: e dai? Vamo logo -sacudiu meu pé
Fernanda: domingo com d de dormir -gritei e ela riu
Mariana: você prometeu que ia me ajudar
Fernanda: mas não achei que tu ia fazer essa porra em pleno domingo
Mariana: tudo bem então, valeu melhor amiga -ficou em silêncio e eu lutei muito pra não cair nesse drama barato dela
Fernanda: me odeio por não te odiar -tirei a coberta de cima de mim enquanto ela comemorava de um jeito muito engraçado e fui rindo pro banheiro, fiz minhas necessidades e escovei os dentes, voltei pro quarto e ela continuava dançando- o que você tem cara? Sério mesmo, ta esquisita
Mariana: to normal ué, felizzzz -veio pulando pro meu rumo, me abraçou e me fez girar com ela
Fernanda: tenho medo de ficar assim um dia
Mariana: vamo logo, tenho muita coisa pra fazer -me puxou até o quarto dela e todas as coisas estavam em cima da cama, enchemos os cinquenta balões, amarramos fitas nos mesmos e prendemos fotos nas pontas, enfrentamos uma enorme dificuldade para colar no teto, mas com o tempo conseguimos  depois decoramos as paredes com corações que ela mesma recortou e na cama a frase “miss you” toda em pétalas e rodeada de corações, ficou simplismente perfeito! Quando terminamos tudo já eram quase onze da manhã, então fomos nos arrumar logo antes que eles chegassem, tomei banho e vesti uma roupa de ficar em casa mesmo, peguei meu celular e desci pra sala descalça, abri o instagram e vi que hoje era aniversário do Davi, conversei um pouco com a Carol no wpp e depois resolvi postar algo


febressan: Que alegria poder presenciar esse seu novo ano de vida! Amo ver você sorrindo, crescendo, falando coisas engraçadas e inesperadas, amo ver você andando de bicicleta e mostrando que está grandinho fazendo curvas radicais, pedindo desesperadamente para assistir seu filme preferido e o principal de tudo, me derreto quando você fala "tia Fernanda"   tem tanta coisa gostosa que você faz e eu só peço pra Deus te dar muita saúde e alegria, que você cresça com a essência de uma criança, com a mais pura inocência. Amo amo amo você meu amor, PARABÉNS   
1530832_1419761131615592_941823452_n.jpg


Vi os primeiros comentários que foram surgindo la e como sabia que a maioria seria pedindo pra seguir de volta, nem dei muita moral  deixei o celular em cima do sofá e fui pra cozinha- bom dia amor
Irene: bom dia, que carinha é essa?
Fernanda: sono -bocejei assim que terminei de falar e ela riu
Irene: mas acordou agora?!
Fernanda: pretendia, porém tenho uma amiga muito chata sabe? -rimos
Irene: arrumaram tudo direitinho?
Fernanda: sim, ta perfeito, acho que o Gus vai amar
Irene: espero! Mari merece muito ser feliz
Fernanda: amei essa atitude dela, eu mesma não tenho coragem
Irene: também não, morro de vergonha -ri
Fernanda: e ai, ta fazendo o que?
Irene: só temperando a carne, vou por pra assar mesmo só depois que eles chegarem
Fernanda: ah sim, mas o que vai fazer? -riu do meu interesse pela comida
Irene: largato recheado ao molho madeira
Fernanda: nossa, minha boca até encheu d’água -passei a mão na barriga e nós duas rimos, Mariana entrou na cozinha simples porém toda linda e abriu um sorrião- to vendo até seu último dente ai
Mariana: ta tão na cara assim? -assenti, ela fez uma cara esquisita e eu ri
Fernanda: relaxa, porque ele não vai perceber
Mariana: só não posso deixar ele ir no meu quarto né
Fernanda: se ele te chamar pra subir aproveita que a hora é essa
Mariana: treinei umas coisas pra falar, quer ouvir?
Fernanda: não! -fui saindo da cozinha, a tia riu e a Mari me puxou pelo braço
Mariana: quer sim, senta logo -neguei com a cabeça e ouvi a Nina latir
Fernanda: não posso, minha cachorra precisa de mim
Mariana: você é uma péssima melhor amiga -cruzou os braços
Fernanda: depois de eu te ajudar a arrumar aquilo tudo você tem coragem de olhar na minha cara e falar que sou uma péssima melhor amiga? Ta de brincadeira -as duas riram e eu respirei fundo- vai, fala logo -me sentei no banco do balcão e ela começou a falar, pouco tempo depois a campainha tocou e ela paralisou
Mariana: e agora? É ele!
Fernanda: calma cara, haja naturalmente
Mariana: ta bom, como eu agiria se nada tivesse acontecendo? -perguntou para si própria e eu ri, fui até a sala e abri a porta
Fernanda: e ai cambada
Gil: fala donzela -me deu um beijo na testa e entrou, eles foram passando e por último veio o Júnior, que me abraçou fazendo com que meus pés saíssem do chão
Fernanda: ta me esmagando
Neymar: é amor demais da conta -me deu um selinho demorado e eu ri
Fernanda: você tem algum problema mental
Neymar: eu te amo, isso sim
Fernanda: o que você fez de errado? -semicerrei os olhos, ele riu e me colocou no chão
Neymar: nada
Fernanda: sei -falei meio desconfiada, mas acabei rindo, fechei a porta, segurei em sua mão e fomos pra cozinha, encarei a Mariana que parecia não ter mais sangue percorrendo seu corpo, de tão branca que estava e tive que rir
Jota: o que foi?
Fernanda: nada não, lembrei de uma coisa aqui
Gustavo: conta ai que eu também to afim de rir
Fernanda: olha que atirado, conto se eu quiser
Neymar: não comecem vocês dois -me abraçou por trás e beijou meu pescoço
Gustavo: casal 20 hoje começou cedo
Tio Neymar: ta com invejinha?
Gil: Mari não ta dando conta do recado -rimos
Gustavo: se preocupa com seu loirão Gilmar
Duda: ih, tocou na ferida -Gil fechou a cara e nós rimos, ficamos la conversando enquanto a tia preparava o almoço e vez ou outra eu ria da cara de aflita da Mariana, ninguém entendia o porquê, mas eu também não podia estragar a surpresa. Almoçamos num clima ótimo, Marcela elogiou muito a tia e disse que depois queria a receita, de sobremesa comemos um pavê de biscoito divino e eu repeti umas duas vezes, que vida boa essa minha ️ terminamos de comer e fomos pra sala conversar com o Davi via facetime, ele alegre como sempre e matando a gente de rir mesmo a distância, esse garoto fica mais esperto a cada dia que passa, como pode? Júnior confirmou com a Carol a viagem do Davi aqui pra Barça e depois de mais de duas horas de conversa a Carol teve que finalizar, já que tinha que terminar os últimos detalhes da festinha dele
Gil: então, o que temos pra agora?
Fernanda: sono -apoiei minha cabeça no ombro do Júnior e ele beijou minha mão
Jota: só dorme essa menina, faz nada
Fernanda: ama cuidar da minha vida ein, compra um gato migão -riram
Gustavo: Fernanda é tão inútil que não serve nem pra ter uma mesinha de poker
Fernanda: nem jogo, pra que diabos vou ter isso na minha casa?
Neymar: pra agradar o momozim
Fernanda: vai se foder -riram
Mariana: to indo la em cima -sua voz saiu diferente, acho que se ela não conversasse com ele logo ia acabar dando um infarto
Gustavo: vou junto -ela sorriu de lado, mega nervosa, mas assentiu
Jota: hoje ninguém dorme em casa, hoje vai ser meu brinquedo -cantou e nós rimos
Mariana: palhaço! -apontou o dedo do meio pra ele- vem -se levantou, segurou a mão do Gustavo e os dois subiram, ouvi a porta do quarto bater e ri
Jota: ta doida mesmo
Fernanda: ai, vou contar pra vocês -me encararam- Mari vai pedir o Gustavo em namoro
Tio Neymar: meu Deus, que garota moderna -ri
Fernanda: ela tava quase morrendo de ansiedade aqui gente, não é possível que não perceberam
Marcela: notei ela meio agitada, mas fiquei sem jeito de perguntar
Fernanda: então, vamo subir pra fazer zoada
Jota: olha a cidadã querendo ouvir conversa atrás da porta
Fernanda: cala essa boca, a gente tem que compartilhar esses momentos felizes
Neymar: ta bom amor, quem não te conhece que te compre -apontei língua pra ele e nós rimos
Fernanda: acho que tem champanhe aqui, vou levar
Gil: opa, agora eu vou -ri, fui até a adega e entreguei o champanhe pro Gil, subimos sem fazer nenhum barulho e eu fiquei encostada na porta tentando ouvir, dei um sinal pros meninos e nós entramos fazendo barulho, eles ainda estavam colocando a aliança e o Gil jogou champanhe neles
Jota: Mari tem mais atitude que o Gustavo -deu um pedala robinho no Gus e eles ficaram pulando em cima do casal 20, cansei e me joguei na cama, morrendo de rir das palhaçadas dos meninos que não paravam de zoar o Gustavo, Gil saiu estourando os balões e o Jota espalhou todas as pétalas
Fernanda: tive um trabalho do cão aqui pra vocês estragarem tudo
Neymar: Mariana ia dormir com o quarto desse jeito pra sempre? -apontei o dedo do meio pra ele e todo mundo riu, continuaram bagunçando la até a Mari colocar ordem no galinheiro e mandar todos saírem do quarto dela. Ficamos o restinho de tarde na minha casa, zoando um ao outro, porque é só isso que essas pestes sabem fazer. Jantamos na casa do Júnior, Mah ajudou o Jota a fazer lasanha de frango, eu mesma arrumei a cozinha e resolvi ficar pra dormir com o Júnior [...] acordei recebendo beijo por todo meu rosto, sorri e abri os olhos lentamente- acorda dorminhoca, vai se atrasar pro hospital
Fernanda: quantas horas? -falei ainda meio sonolenta
Neymar: nove e cinco -levei um susto e dei um pulo da cama
Fernanda: já to atrasada caralho -ele riu e eu fui correndo pro banheiro, tomei um banho mega rápido e escovei os dentes, vesti a primeira roupa que achei la no closet dele e desci com minha bolsa
Neymar: ow doida, me da carona
Fernanda: que carona, to atrasada
Neymar: é caminho Fernanda
Fernanda: vai no seu carro maluco -desativei o alarme do meu carro e entrei no mesmo
Neymar: toma café pelo menos
Fernanda: to atrasada caramba -saí do carro, dei um selinho nele e voltei pro carro novamente- mais tarde a gente se fala -mandei beijo, ele riu, abriu o portão e deu tchau, voei pro hospital e quando cheguei lá, já estavam todos me esperando na sala de reunião. Atendi mais uns dois clientes após o fim da reunião e finalmente deu o horário de almoço, porque eu já não tava me aguentando mais de tanta fome, tava desligando o meu computador quando a porta do meu escritório foi aberta- quê isso criaturas?
Irene: viemos almoçar com você
Mariana: vamos almoçar fora na verdade né
Fernanda: não vai sair com seu namorado?
Mariana: já saí ontem
Fernanda: e como foi a noite? -fechei meu notebook e encarei elas
Mariana: cala essa boca garota -riu
Fernanda: vamo logo que estou faminta -me levantei, fiquei um pouco tonta e minhas vistas escureceram, apoiei na mesa e cocei os olhos
Irene: o que aconteceu? -se aproximou e segurou meu braço
Fernanda: nada, só uma tontura
Irene: só uma tontura? Quer que eu chame um médico? -disse desesperada
Fernanda: tia, eu sou médica -rimos e eu tirei meu jaleco- já passou, fica tranquila
Mariana: tem que ver isso daí direito ein Fernanda, anda muito esquisita de uns dias pra cá
Fernanda: relaxa gente, não tomei café hoje, deve ser por isso
Mariana: não disfarça mocinha, vou marcar um clínico geral pra você
Fernanda: que chata você -peguei minha bolsa e fui saindo da sala enquanto a Mariana me dava sermão, abri a porta mas a tontura veio de novo, segurei no batente e de repente tudo ficou preto [...] acordei e ouvi umas vozes, abri os olhos e eu estava na sala de um hospital, olhei em volta e estavam a tia juntamente com a Mari
Mariana: finalmente acordou, quase nos matou de susto
Irene: vem sentindo umas coisas estranhas a muito tempo, mas é tão teimosa que não veio pro hospital logo
Fernanda: não sabia que era coisa séria -falei com a voz ainda meio falha
Mariana: e não vai ser nada sério, vira essa boca pra la -se aproximou de mim
Irene: vou la chamar a médica -saiu da sala e eu bocejei
Fernanda: que horas são? -Mari olhou em seu relógio de pulso
Mariana: quase duas da tarde, nosso horário de almoço já acabou, daqui a pouco tenho que voltar
Fernanda: af, eu também
Mariana: nada disso, dependendo do que a médica falar eu pego um atestado e você vai embora pra casa -assim que terminou de falar a médica entrou na sala com a tia Irene, Mari segurou minha mão e alisou meu rosto, li o nome da médica no crachá e me ajeitei na maca
Dra. Clara: bom dia dona Fernanda, deu um belo susto em suas amigas ein? -rimos- fizemos vários exames em você e não encontramos nada de errado com sua saúde, mas acabei de pegar seu exame de sangue e descobri qual seu "problema" -gesticulou as aspas
Mariana: ai meu Deus, é no sangue? A doença é séria? -falou desespera e eu ri fraco, Mariana sendo impulsiva como sempre
Dra. Clara: não, podem ficar despreocupadas
Irene: vai doutora fala logo, a gente ta quase morrendo aqui -cutuquei o braço dela e elas riram
Dra. Clara: bom, a senhorita está grávida -quando ouvi aquilo meu mundo pareceu congelar e a única coisa que conseguia pensar era “Como assim? Eu, mãe?”, como ia falar pro Neymar que eu estou grávida? Me senti perdida, sufocada, desolada, senti todos os meus planos se distanciando cada vez mais. Não sei se é assim que toda garota que não tem um filho em seus planos se sente quando recebe essa notícia, mas é assim que eu estou me sentindo. Tia Irene e Mariana faltaram soltar foguetes, pularam, se abraçaram e ficaram comemorando, enquanto eu fiquei sem reação alguma- enquanto estava inconsciente demos soro na sua veia e creio que queira sair logo daqui pra espalhar a notícia né?! -assenti ainda sem saber o que fazer, ela me desconectou do soro e saiu da sala para prescrever minha alta
Irene: como ta se sentindo?
Fernanda: chocada, estagnada, sei la o que é isso que eu to sentindo
Mariana: eu disse para se prevenir
Fernanda: mas agora não adianta mais falar isso Mariana, já foi, aconteceu! -fui grossa com ela sem ao menos perceber, desci da maca e fui até o banheiro tirar aquela camisola horrível, voltei pro quarto com os olhos marejados e as duas me encararam
Mariana: fica calma, eu vou estar aqui com você, sempre! -me abraçou e eu comecei a chorar, nunca pensei que fosse tão difícil assim lidar com tudo isso, a doutora voltou com a prancheta, assinei tudo e ela me entregou o exame, fomos pro estacionamento e entramos no meu carro, li tudo que estava la e vi que já estou de cinco semanas e meia, pouco mais de um mês. Passamos em frente a igreja da Sagrada Família, do outro lado tem um parque onde havia um monte de crianças brincando, encarei aquela cena e tentei me imaginar vivenciando aquilo daqui a alguns anos, é parece que a ficha ainda não caiu
Fernanda: Mari? -ela me encarou pelo retrovisor- vamos ver o Pablo? -ela assentiu rindo, talvez pela forma que eu havia dito e nós fomos rumo ao cemitério, apesar de não estar psicologicamente preparada para isso, sentia que era o que, no fundo, eu gostaria de fazer. Comprei flores na porta do cemitério, rosas brancas e vermelhas, as flores favoritas dele, isso me fez lembrar da primeira vez que o presenteei, até hoje me lembro da sensação que tive quando olhei nos olhos dele enquanto sorria, a partir daquele momento percebi que eu gostaria de tê-lo pra mim. Chegando ao seu túmulo não consegui conter as lágrimas, por cima da grama haviam várias flores, de pessoas que visitaram o túmulo recentemente. Sentei-me no chão, de frente para onde estava escrito “Pablo Piva - Amado filho, amigo e companheiro. Deixa saudades”. Fiquei ali chorando. durante 10 ou 15 minutos, e quando o choro cessou comecei a falar- oi meu amor, sou eu, Nanda, eu to bem, caso você esteja querendo saber, consegui me recuperar. Queria muito trocar de lugar com você, não é justo que você tenha morrido, não é! Você é o garoto mais doce e maravilhoso que eu já conheci… que qualquer um pudesse ter conhecido! Eu te amo tanto, meu anjo. Me perdoa, tá? Eu gostaria que nada disso tivesse acontecido, queria poder te levar la pra casa comigo, ou então te levar pra ver um jogo, você amava o Barcelona, o Neymar... -sorri após lembrar das coisas que ele gostava- antes de você partir as coisas costumavam ser mais fáceis, os dias eram bem mais felizes, desculpa, mais uma vez, por não ter chegado a tempo de impedir que isso tenha acontecido. Eu te amo demais, você sempre vai estar comigo, pode ter certeza, sempre, eu nunca vou te deixar -lágrimas surgiram em meus olhos, mas permaneci serena, sob controle, eu não queria mais chorar ali, aonde ele estava, queria que ele pensasse que tudo está bem, não queria que se preocupasse comigo, esteja onde estivesse, ele merecia ter paz. Após longos minutos sentada ali, deixei as rosas no túmulo e me levantei, encarei a tia e a Mari que estavam chorando e nós nos abraçamos, enxuguei o rosto de ambas e saímos dali, precisava continuar meu trabalho no hospital, mesmo estando com uma cara péssima

Como prometido, o capítulo de hoje. Capítulo pequeno, mas com muitas emoções rs eu, particularmente, prefiro essa forma de descobrir a gravidez e espero que tenham gostado. Continuem dando sugestões, to amando a opinião de vocês, mas em relação ao jeito da Fernanda tratar o Neymar eu não vou modificar muito, se não o blog perde a essência. Enfim, é isso, beijos e até quinta-feira.

Indicando: seusorrissonjr.blogspot.com

37 comentários:

  1. Chorei no final, como sempre acontece quando ela vai visitar o Pablo 😭
    Continua, está perfeito

    ResponderExcluir
  2. sabiiiiiiiiiia que ela tava grávida! Chorei com ela falando com o Pablo,queria muito que ele tivesse vivo =/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei... amei a "surpresa da mar pro gus. Amei o jeito que a fe acordou atrasada, parece eu kkkkk amei a forma q ela recebeu a noticia. Depois q ela voltar do hospital ela pode ter uma conversa com a mari e a tia irene ai elas abrem a cabeça da fefa e faz a ficha cair. A fefa pode chaar o junior pra ir na casa dela a noite, ele vai e ela conta pra ele. Seria muito legal se ele ficasse feliz e nao mal igual ela ficou. Ele pode ficar meio chocado assim que ela falar, mas no final ele conversa melhor com ela e fica feliz transmitindo essa felicidade pra ela. CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo tbm acho que ele tem que ficar feliz pra poder tranquilizar ela, e continua logooo, bjussss ♥

      Excluir
  4. Só espero que essa gravidez não faça o blog cair na mesmice como todos que eu já li

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você n tem q espera nada meu amor ✌

      Excluir
    2. ela pode esperar sim cada um tem sua opinião e ela só colocou a dela,a Gabriela aceita críticas sugestões e ideias e tenho certeza que a anônima só deu uma sugestão e concordo com ela Mts blogs quando coloca a gravidez aí nãotem mais idéia de como Fazer o capítulo ou então fica parecendo que e sempre o msm Blog Pq todos tem a mesma história na gravidez e isso se torna chato pra caramba,so que estamosfalando do Blog da Gabrielaa e ela faz a história do Blog Del completamente diferente dasde outros blogs qeria. Tanto que o Pablo estivesse vivo chorei com esse momento da Fernanda. Visitando ele, ah Nao acho que ficaria legal o Neymar aceitar o filho só quando a feh colocasse o bb em risco Pq esse seria um motivo deles terminar e é o que eu não quero @sexyneymar

      Excluir
  5. o pablo mew, já sabe o quanto eu chorei né? parece que ele foi meu filho em alguma vida kkk amei o capítulo, continua logooo gabrieLLa. Beijos Karen

    ResponderExcluir
  6. OMG quantas emoções para um capitulo. Quase choro com a Fer no túmulo do Pablo. E estou feliz por ela está gravida (já suspeitava rsrs) e já quero o próximo capitulo e estou louca pra saber a reação do Junior qndo souber que será papai pela segunda vez. Beijoss ;)

    ResponderExcluir
  7. Capítulo maravilhoso, amei tudooooo...Acho que de início o Júnior pode ficar meio tenso com a gravidez, né? Aí acho que a Fe pode ter alguma e correr o risco de perder o bebê, aí ela fica louco e aceita o baby lindo que tá vindo aí...enfim, continua logo, que eu tô amando♥♥

    ResponderExcluir
  8. perfeito demais amor, nusssss

    ResponderExcluir
  9. Ahh ta top demais ,você lá pra frente colocar que a criança é menino e ai ela e o neymar entram em um acordo e coloca o nome da criança de pablo 😍❤ conttinuaaa

    ResponderExcluir
  10. Adoro isso! Amei, tomara que o Júnior não fique tenso ou mal com a gravidez da Fer, que fique feliz. Já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  11. cada vez meelhorr haha,continuuaaa

    ResponderExcluir
  12. que toooop ..cada dia melhora mais amandoooooo

    ResponderExcluir
  13. Caraaaa perfeito continua...

    ResponderExcluir
  14. POSTAAAAAAAAAAAAAA PLIS !!!!!

    ResponderExcluir
  15. quero maisssssssssssssss muito maaaaaaaaaaiiiiiiiiiiissssssssss

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA LOGO, PELO AMOR DE DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  17. Fiquei com agua na boca quando a tia falou qual era o almoço de domingo, hahah. Bom amei ela está grávida, o que sera daqui pra frente!!!! To ansiosa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir