terça-feira, 9 de dezembro de 2014

capítulo 38

Dedicado a Maria Fernanda, minha fã número um

Assim que cheguei no hospital fui direto pra sala do Doutor Ruben, ele precisava ficar sabendo sobre minha gravidez pela minha boca, seria um ato totalmente antiético se isso chegasse aos ouvidos dele através de fofoca. Enfim, nossa conversa serviu também para eu saber qual médica obstetra escolher, ele aproveitou a amizade que possui com a Doutora Barrionuevo e marcou minha primeira consulta pra esse sábado. Saí da sala dele direto para o refeitório, almocei com rapidez e fui me preparar para uma cirurgia, hoje tenho a tarde toda programada para auxiliar o Enzo na retirada de um tumor cerebral. A cirurgia durou quase seis horas, como é em um local muito arriscado, exige que seja feita com cuidado e o Enzo exerceu tal função muito bem! Depois de sairmos da sala, fomos trocar a roupa e nos lavar…
Enzo: ótimo trabalho doutora Fernanda -disse quebrando o silêncio que se estabelecia entre nós
Fernanda: quem fez o trabalho todo foi você, eu só ajudei -sorri fraco, ele me encarava muito e isso me deixa um pouco sem graça
Enzo: não teria sido a mesma coisa sem sua ajuda, pode acreditar nisso
Fernanda: para de ficar falando assim que me deixa sem graça -riu
Enzo: fica um amor com as bochechas rosadas
Fernanda: tchau Enzo, tchau -fui saindo da sala e ele veio atrás rindo
Enzo: tava brincando
Fernanda: ah, então eu sou feia?
Enzo: nossa que complicada -rimos- e ai, vai fazer o que hoje?
Fernanda: descansar, to quebrada -fiz uma cara de preguiça e ele riu, senti alguém me abraçar de lado e quando olhei vi que era a Mari- e ai madame?
Mariana: tava te procurando, vamos? Júnior ta esperando a gente -sorriu amarelo, aposto que falou isso só pra provocar o Enzo  
Fernanda: não vou não, to cansada -ela fechou a cara e eu segurei o riso- então Enzo, depois a gente se fala
Enzo: beleza, até qualquer dia -me despedi dele com um beijo e fui indo rumo a minha sala
Mariana: odeio esse cara
Fernanda: jura? -ironizei
Mariana: retardada -me deu um tapa na cabeça
Fernanda: não me agride que to gestante
Mariana: seu filho ta sendo gerado na cabeça? -ri e entrei na minha sala, peguei minhas coisas la e fui até o estacionamento ouvindo ela reclamar
Fernanda: ai garota, chega!
Mariana: chata!
Fernanda: to indo embora, você me tira a paz
Mariana: vai se foder
Fernanda: vai você -desalarmei o carro e abri a porta
Mariana: não vai mesmo? -neguei sem nem encarar ela, enquanto pendurava o jaleco no banco- Júnior vai falar um monte -balancei os ombros, como quem não ta nem ai e entrei no carro
Fernanda: tchau -sentei no banco, fechei a porta e vi ela mexendo a boca, tampei os ouvidos, ela apontou o dedo do meio e eu ri, arranquei com o carro e fui pra casa ao som de SPC, influência de vocês sabem quem  assim que cheguei em casa, me deparei com a tia Irene dormindo no sofá, seu braço estava estendido e sua mão depositada em cima da Nina, que também dormia. Me aproximei, dei um beijo no rosto da tia e fiquei de pé a observando, ela foi se despertando aos poucos e levou um susto enorme quando me viu- boa noite bela adormecida -ri
Irene: boa noite sumida, o bom filho á casa torna, né? -ri novamente e ela se sentou- o que te trás aqui?
Fernanda: para de drama!
Irene: acho que vou me mudar pra casa do Neymar, assim te vejo sempre -cruzei os braços fazendo cara de séria e ela riu- contou pra ele sobre a gravidez? -assenti e me sentei ao seu lado- e o que ele achou?
Fernanda: ficou tão feliz que até estranhei
Irene: sabia que ele iria reagir assim, ele é um homem de ouro
Fernanda: de ouro… se desmanchar da o anel -rimos- to brincando tia
Irene: vou ir preparar o jantar, algum pedido especial?
Fernanda: sem desejos no momento -riu e eu me levantei- já volto -soltei beijos e fui pro meu quarto, deixei meu celular carregando e entrei no banheiro, tomei um banho de cabeça pra ficar bem relaxada e saí depois de uns 25 minutos, vesti meu pijama e quando voltei pro quarto meu celular começou a tocar, Júnior


-IDL-
Fernanda: fala magrelo
Neymar: porque não veio com a Mari?
Fernanda: to exausta e, além do mais, passamos muito tempo juntos já
Neymar: exausta de quê?
Fernanda: fui auxiliar numa cirurgia hoje, fiquei meu expediente todo la
Neymar: hm, falou com o seu chefe?
Fernanda: sim, ele me indicou uma conhecida, que cuidou da gestação da esposa dele… ah, marcou minha primeira consulta pro sábado
Neymar: mas já?
Fernanda: uhum
Neymar: que rápido
Fernanda: cliente vip meu amor -ele riu e eu senti uma sensação maravilhosa me preencher por dentro, como esse cara mexe tanto comigo?- e ai, o que fez hoje?
Neymar: fotografei pra uma marca de jeans a tarde toda, também to cansadão
Fernanda: nossa, ta abandonando a carreira de jogador agora e virando modelo? Aposto que teve foto sem camisa e com alguma piranha grudada em você -gargalhou e eu me fiz de séria- não ri, seu idiota
Neymar: você não sabe da maior… amanhã fotografo pra Lupo
Fernanda: ainda bem que vou estar la, porque ai não tem chances de ninguém dar em cima do meu namorado -riu
Neymar: vou começar a passar mais ciumes em você, porque só assim pra tu demonstrar o que sente
Fernanda: nossa, que lindo, vou procurar idiota num dicionário -ele ia começar a falar mas eu o interrompi- nem precisa, você é a definição completa -riu e dessa vez mais alto ainda
Neymar: que meiga gente
Fernanda: teu cu -riu- para de rir caralho
Neymar: eu também tenho ciume de você, aquele dia la do ensaio quase meti a mão naquele tal de Alexandre, cheio das graça pra cima de tu
Fernanda: para de ser paranóico, vê coisa onde não tem
Neymar: é sério, não da pra não ter ciumes de você, tu é tão linda, que homem não ia te querer? Além de linda é engraçada, inteligente e toda perfeita -sorri ao ouvi-lo falar essas coisas de mim, será que é normal ficar tão emotiva durante a gravidez?
Fernanda: não exagera Júnior, não sou tudo isso
Neymar: é muito mais que isso! E além de tudo é minha -se já estava feliz antes, depois de ouvir isso meu sorriso ficou tão grande que mal cabia no rosto. Aposto que se ele estivesse aqui eu iria receber muitos beijos e, por falar nisso, que saudade do beijo dele
Fernanda: sabe qual o problema Júnior? É porque eu não sou uma ciumenta fofa, eu sou uma ciumenta assassina -rimos
Neymar: to ligado, brava pra carai essa baixinha
Fernanda: para de me chamar de baixinha
Neymar: cresce então ué -riu
Fernanda: ahaha que engraçado
Neymar: eu sei
Fernanda: só que não
Neymar: minha mãe acha
Fernanda: mãe não conta
Neymar: claro que sim
Fernanda: nossa, cala a boca
Neymar: ta bom, tchau
Fernanda: NÃO! -gritei e ri logo após
Neymar: me deixa surdo mesmo
Fernanda: desculpa -ri novamente- que horas é o treino amanhã?
Neymar: as nove
Fernanda: muito cedo, não vou mais
Neymar: claro que vai
Fernanda: não vou, cala a boca
Neymar: para de ficar me mandando calar a boca
Fernanda: ui, eu engravido e ele quem fica sensível
Neymar: retardada!
Fernanda: ai Júnior, tchau, ta me irritando já
Neymar: bipolar…
Fernanda: tchau!
Neymar: se desligar na minha cara vou ai te bater -ri- da tchau como pessoa normal
Fernanda: tchau amor da minha vida
Neymar: tchau falsa -rimos
Fernanda: não falo mais também…
Neymar: to zoando, você também é o amor da minha vida
Fernanda: eu sei, beijo e te amo
Neymar: convencida -riu- beijo, também te amo
Fernanda: bye
-FDL-


Desliguei correndo, porque tava sentindo um cheiro ótimo vindo la de baixo, deixei o celular em cima do criado mudo ainda carregando, calcei meu chinelo e desci- que cheiro maravilhoso
Irene: fiz macarrão de panela de pressão, prato rápido e você ama -falou encarando as panelas
Fernanda: por isso que você mora no meu coração tia -a abracei por trás e beijei seu pescoço, ela riu e me encarou
Irene: lavou o cabelo uma hora dessas Fernanda? Faz mal!
Fernanda: ih tia, sempre lavei
Irene: é, mas agora você ta grávida né
Fernanda: ai, é verdade -disse de uma forma engraçada e nós rimos- vou subir pra secar, mas isso só depois que eu comer essa delícia -respirei fundo, puxando toda fumaça que tava saindo do macarrão, e ela riu, nos sentamos e comemos conversando sobre bebê, pelo visto esse vai ser o único assunto dos próximos meses. Assim que terminamos fui tentar ajudar ela a lavar a louça, mas fui obrigada a ir pro meu quarto logo pra secar meu cabelo, af… subi com a Nina no colo e entrei no banheiro, peguei um banquinho que ficava no closet e me sentei em frente ao espelho, comecei a secar meu cabelo e a Nina veio pra perto de mim, virei o secador pro rumo dela, que levou um susto, e ri, repeti isso mais algumas vezes e quando meu cabelo já tava sequinho fui dar amor pra minha dog. Dormi assistindo um filme de ação e nem vi que horas a Mari havia voltado da casa do mozão [...] acordei de madrugada com vontade de ir no banheiro, fui até o mesmo e fiz xixi, voltei pra cama mas quem disse que conseguia pegar no sono de novo? Acho que sonhei com o Júnior, porque não conseguia tirá-lo da cabeça, peguei meu celular e fiquei olhando nossas fotos juntos, mandei uma mensagem pro mesmo, acionei o despertador e tentei voltar a dormir, mas, quando fechei os olhos, continuei visualizando a forma como os cantos da boca dele levantam levemente sempre que diz algo engraçado, ou a forma como as sobrancelhas dele se juntam quando está concentrado em uma atividade. Rolei na cama por um bom tempo, sem conseguir dormir, imaginando se, talvez, apenas talvez, ele também estaria acordado, pensando em mim. Com o tempo o sono foi voltando, mas quando percebi o meu celular já estava soando como sinal de que já estava na hora de ir me arrumar- diz que não é comigo -resmunguei sozinha e dei um tapa na tela do celular, ouvi ele vibrar algumas vezes e peguei o mesmo, desbloqueei a tela e tinha mensagem do Júnior


Adivinha quem ta dominando meus
pensamentos essa hora? Parabens,
voce!                                   5:44
Estudos comprovam q eh impossivel ter um
dia ruim dps de abrir os olhos e ler uma
mensagem dessa                           8:01
Estudos dizem tambem que agora
eu to parecendo uma zumbi
Bom dia meu amor
Bom dia amor
Que q ce tava fazendo acordada essas
horas?
Voce me tira o sono as vezes
Agora vou ser preso por estar criando
uma zumbi
  
Ridiculo!
Bora levantar q o trabalho nos chama
Vou mais nao
Vai sim !! Ja ta acordada msm
Nem
Bora levanta logo garota
Vou te encher o saco ate resolver ir
Melhor nao, eu vou por livre e espontanea
pressao mesmo
Tchau!
Kkkkk tchau idiota


Bloqueei o celular e fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais e fui até o closet, vesti uma calça destoyed e uma regata, coloquei uma touca e calcei meu vans, troquei a água e a ração da Nina, peguei minha bolsa e dei um beijo nela antes de descer, quando cheguei no andar de baixo não tinha ninguém, deixei um bilhete pra tia colado na geladeira e parti pra Barcelona. Antes de ir pra casa do Júnior passei no Subway e tomei café da manhã, porque sim  cheguei em dez minutos na casa do Ju e na sala estavam Davi, Rafa e Julia- bom dia meninas -dei bom dia pra coisa, porque sou educada. Me abaixei na altura do Davi, que estava brincando no chão e parou pra me encara- bom dia gordo
Davi: bom dia tia -me deu um beijo no queixo e eu ri fraco
Fernanda: não dorme não é?
Davi: não -disse enquanto brincava, mal me dando atenção e as meninas riram
Fernanda: titia vai ali e já volta
Davi: ta bom -dei um outro beijo nele, me levantei, coloquei a bolsa no sofá e entrei na cozinha
Fernanda: bom dia queridos -estavam na cozinha o Tio Neymar, Júnior, Rosa, Duda, Tia Nadine e Marcela. Todos responderam, menos o Duda, dei de ombro e me aproximei do magrelo- como tu enrola
Neymar: enrolo nada, fui tomar banho ainda
Fernanda: eu também tomei ué, vim de outra cidade, passei na lanchonete pra tomar café e tu ainda ta nessa
Neymar: tudo nesse tempinho?
Tia Nadine: passou na lanchonete? -os dois perguntaram juntos e nós rimos
Fernanda: sim pras duas perguntas
Tio Neymar: desprezando sua comida de novo ein Marcela -riram e eu fechei a cara
Fernanda: fica na sua tio
Tio Neymar: olha, abusadinha -ri
Fernanda: me deu vontade de comer sanduíche, daí passei no Subway
Neymar: gorda!
Fernanda: minha mão na sua cara -riram- agora vou ficar com teu filho enquanto você dragoniza
Neymar: some logo
Fernanda: ri-dí-cu-lo -separei as sílabas e voltei rindo pra sala, me sentei junto com o Davi e ficamos la brincando e conversando sobre desenho
Rafa: parecem até amigos
Fernanda: e nós somos pô, ne Davi?
Davi: somos -estendi a mão pra ele que deu um toque e depois um soco
Julia: tão lindos juntos
Fernanda: somos também, fazer o que? -ri sem humor e elas riram
Davi: tia Fernanda, é verdade que você tem um cachorro?
Fernanda: sim, depois a tia te leva la em casa pra conhecer ela
Davi: ela é menina? -assenti rindo- porque o papai não tem um cachorro?
Fernanda: porque ele já é um -ri juntamente com a Rafa e ele ficou sem entender- to brincando… não sei Davi, depois podemos falar pra ele comprar um, o que acha?
Davi: acho bom -ri- sabia que eu ganhei uma cachorra de aniversário? Ela chama Kim
Fernanda: ganhou é?! Quando eu for pro Brasil vou la na sua casa conhecer ela
Davi: você vai amar ela
Fernanda: ta, então me da um beijo -ele se aproximou de joelho, segurou em meu rosto e me deu um selinho- ai que delícia de beijo
Davi: não conta pro papai, se não ele fica com ciume -rimos
Fernanda: vamo tirar foto? -ele assentiu- tira pra mim Rafa -me estiquei e ela pegou o celular- mas tem que ser dando beijo ta Davi? -ele assentiu e se sentou perto de mim, ficou me beijando até a Rafa bater a foto, agradeci e peguei o celular, deitei minha cabeça no colo do Davi e ele ficou acariciando meu cabelo enquanto eu editava a foto


febressan: Amor da vida da Tia Fernanda  #beijomemo #perdeucarol #agoraemeu
10632416_295080904010545_784031568_n.jpg


Deixei o celular de lado e fiquei ouvindo os elogios do Davi, ele é uma criança muito carinhosa e, na atual situação em que me encontro, ouvir elogios é tudo que eu mais amo [...] Depois de uns dez minutos o Júnior apareceu na sala nos chamando pra ir, o gordelícia calçou seu tênis e nós partimos pra Ciutat Esportiva, onde o Júnior treina no meio da semana. Assim que chegamos o Big nos guiou até a arquibancada enquanto o meu camisa 11 ia se trocar e depois de uns quinze minutos foram entrando todos os jogadores, acompanhados de comissão técnica e fisioterapeutas, Júnior deu tchau pra gente e foi colocar o colete. Durante o treino alguns repórteres fotografaram a gente, mas nada muito incomodo, Davi não parou quieto um segundo, ficava acompanhando o pai correndo pro mesmo lado que ele e quando a Rosa cansou de correr atrás dele, eu quem fiquei acompanhando seu pique  assim que o treino acabou demos um pequeno tour com o Davi pelos campos e nos encontramos com o Júnior no estacionamento, Daniel me implicou um pouco e depois fomos almoçar juntos na casa dele. De tarde ficamos no estúdio, Júnior e Davi fotografaram uma linha de pijamas e algumas cuecas, rimos muito das artes do Davi e as fotos ficaram super fofas, da pra perceber de longe a cumplicidade existente entre os dois. O restinho de tarde ficamos no shopping, comprei alguns brinquedos pro Davi e, depois de lancharmos, fomos embora pra casa. Assim que chegamos Davi me chamou pra jogar bola com ele e eu não soube negar, ficamos la brincando enquanto o tio se matava de rir da nossa partida e quando me deu sede resolvi entrar, fui até a cozinha beber água e voltei pra sala- onde o Júnior ta?
Rafa: acho que no escritório com o Duda
Fernanda: vou la -voltei na cozinha apenas pra lavar o copo e fui rumo ao escritório, assim que cheguei deu pra ouvir a conversa deles
Duda: e quem garante que esse filho é seu? Enquanto você tava la no Brasil ela ficou sozinha aqui com aquele cara, o amiguinho dela… como ele chama?
Neymar: Enzo
Duda: é, esse daí mesmo! Vai que ela te meteu o chifre e engravidou do cara
Neymar: é, mas isso a gente resolve, só pedir um exame de dna pô -não quis acreditar no que estava ouvindo, como assim ele ta duvidando de mim? Na hora me veio uma vontade enorme de chorar, mas eu não podia fazer isso, todos iam perceber que eu tinha ouvido a conversa deles e iam querer defender o Júnior. Como fui burra de ter acreditado que ele estava realmente feliz com essa ideia de ser pai de novo! Subi até o quarto dele e peguei minhas coisas, desci correndo e passei pela sala
Gil: vai aonde doida?
Fernanda: embora!
Gil: avá -disse vindo atrás de mim- porque?
Fernanda: por nada ué, preciso ficar mais tempo em casa -montei o melhor sorriso que consegui e ele assentiu
Gil: até depois então
Fernanda: até -dei tchau pra ele e entrei no meu carro, Gil abriu o portão e eu saí daquele lugar logo, mal podia esperar pra chegar em casa e desabafar com a tia Irene

Hi! Espero ter surpreendido vocês com essa surpresa, já que nem sempre surpresa é boa   enfim, quinta-feira tem postagem nova e prometo que eles vão se resolver logo! Obrigada pelos comentários, pelas dicas e pelas críticas, até depois de amanhã.

Indicando: www.njrmeuprincipe.blogspot.com

52 comentários:

  1. Onde fica minha vontade de socar a cara do Júnior hein? Me surpreendeu mesmo kkkkkkk eu até que gostei da surpresa, muito amor também é exagero...Espero que eles se resolvam logo e que o Duda pare de ser idiota, eu gosto dele, mais, ele tá agindo como um idiota, nem o tio Neymar ficou paranóico assim com a gravidez da Fefa...Enfim, já tô rezando pra chegar logo quinta, porque tá perfeito, você arrasa ♥

    ResponderExcluir
  2. OMG nem imaginava que essa "surpresa" poderia acontecer. Continua que hora estou curiosa e ja quero o próximo capitulo. Estava tão lindo os dois curtindo os momentos fofos. O Duda está merecendo uns tapas. Continua logo :) pls e bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Tava bom demais pra ser verdade ! hahaha amei esses momentos dela com o Davi <3 CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  4. Af ai tu vai e para na melhor parte kkkk como sempre voce surpreendendo suas leitoras.
    O Duda já pode parar de cena porque até o tio neymar aceitou de boa o novo netinho e ele ta com essas graças todas..
    capítulo ta ótimo, bjinhos até quinta

    ResponderExcluir
  5. Ain mano que vontade de socar o Júnior e o Duda hein kkk meu Deus do céu cara, e olha gostei dessa surpresa viu, adorei e amei demais e já quero o próximo pra saber o que vai acontecer depois dessa sua surpresa. ❤

    ResponderExcluir
  6. aiiin vei muito top quero + o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  7. Que vontade de te bater! Como assim vc para na melhor parte? :'( Continuaaa!

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA TA PERFEITO ANSIOSA PARA O PROXIM0 CAP. BJS

    ResponderExcluir
  9. Me surpreendeu mt com essa surpresa não Esperava por essa quero só vê a treta que isso vai da, continua logo @sexyneymar

    ResponderExcluir
  10. Já disse o quanto amo esta fanfic se não escreve ai kkkkk........Me surpreendeu bastante com a conversa que a fefa ouviu,quinta-feira chega logo ansiosa pelo próximo capitulo

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é PERFEITO!!! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Perfeitoo demais , continua logo

    ResponderExcluir
  13. que lindos cara, apaixonada

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaah, tava tudo tao fofo. O junior vem com essa desconfiança. Afffff!! Ta shhhow! O q sera q vai acontecer, hein ?!!!

    ResponderExcluir
  15. aiiiiin..leitora nova,ja li todos os capitulos e estou A-M-A-N-D-O continua logo

    ResponderExcluir
  16. Cadeeeee ????? Hoje e quinta haha, anciosa, continuaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  17. Olha, sua fanfic é maravilhosa não deixe que ela tome um rumo igual as outras várias fanfic's ❤

    ResponderExcluir
  18. Hj é quinta e cade vc e o capítulo??

    ResponderExcluir
  19. Cadê você?! Pelo amor de Deus posta isso hoje , necessito to próximo capítulo urgente..

    ResponderExcluir
  20. Cadê vocês eu já não estou aguentando esperar o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  21. Cadê? Pq cê não postou, leitora nova haha, to apaixonadinha pelo seu blog, vou quebrar a cara do junior haha, continuaaaaaaaa linda
    Bjs
    Thamires

    ResponderExcluir
  22. E ca eatou eu 04:35 da manhã super ansiosa pra você postar e até agora nada :(

    ResponderExcluir
  23. Ontem foi quinta e nada de capítulo, senti cheiro de trollagem kkkkkkk :( posta logo pleaaaaaase

    ResponderExcluir
  24. Curiosidade e ansiedade que não cabe em mim. Continua

    ResponderExcluir
  25. CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  26. mENINAS FIQUEM DE OLHOS TEM GENTE COPIANDO A HISTORIA DE VCSS

    ResponderExcluir
  27. Sou foda né, capítulo dedicado á mimm ❤

    ResponderExcluir
  28. CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  29. CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  30. CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  31. CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  32. Owww sérião, tão copiado vcsss, foi mal pelo link meu celular tá dando esses likes assim--' http://goo.gl/knmh1u

    ResponderExcluir
  33. O seu blog não merece palmas e sim Tocantins inteiro *0*

    ResponderExcluir