quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

capítulo 37

Cheguei no hospital e não consegui ter o mesmo rendimento de sempre, ficava avoada no meio das consultas e as vezes me vinha uma vontade enorme de chorar, quando meu expediente acabou fui embora pra casa com a Mari dirigindo, comi uma canja que a tia Irene havia feito pra mim e de tanto chorar acabei pegando no sono

terça-feira, 26 de agosto de 2014
Meu celular despertou e meu corpo queria muito continuar repousado em minha cama, mas era necessário ir trabalhar, desliguei o alarme e peguei meu celular, tinham inúmeras mensagens e ligações do Júnior, não respondi e nem retornei, preciso conversar com ele pessoalmente! Fui pro banheiro, escovei os dentes e entrei no box, liguei o chuveiro e enquanto a água escorria por todo meu corpo eu acariciei minha barriga, e pensar que aqui dentro tem uma vida, ainda bem pequenina, mas que já possui um coraçãozinho. Sempre brincava com bonecas e sonhava em ter uma família de verdade, mas agora em que me deparei com a dura realidade de ser mãe parece que é bem mais árduo do que eu pensava, chorei de novo e saí do banheiro antes que me atrasasse, vesti uma roupa fresquinha, pois o clima havia mudado em Barcelona, desci com minha bolsa e as duas estavam na cozinha
Mariana: bom dia -sentei e apenas sorri como resposta- como ta se sentindo?
Fernanda: grávida -as duas riram e eu ri fraco
Mariana: mal posso esperar pra ver a reação do Júnior quando descobrir isso
Fernanda: nem me fale, não tenho cara pra contar isso pra ele
Irene: mas é preciso contar!
Mariana: vamos la hoje? -respirei fundo e assenti
Fernanda: é o jeito né -depois disso nenhuma outra palavra foi dita, tomamos café em silêncio e o clima estava hostil como nunca esteve antes, sei que isso é errado, uma criança serve pra trazer alegria, mas parece que ainda falta algo pra essa felicidade surgir. Fomos pro hospital e eu pensei que trabalhar me traria uma paz interior, porém saí da mesma forma que entrei, ou talvez até pior, por saber que agora teria que conversar cara a cara com o Neymar, ele até me ligou na hora do almoço, mas não tive coragem de atender. Quando chegamos estavam todos na sala, todos incluindo Davi, Rafaela, tia Nadine e o Big, dei um oi coletivo e permaneci de pé
Jota: que cara é essa Fernanda?
Fernanda: a única que eu tenho -riram
Jota: ui, grossa
Gil: não quis vir aqui ontem manezona, perdeu o rango que eu fiz
Fernanda: depois faz pra mim, não vai faltar oportunidade -ri sem humor, pra não parecer tão grossa, e resolvi subir, minha cabeça tava quente de mais para explicações

POV Nadine ON
Chegamos em Barcelona e os meninos vieram nos buscar, Juninho demonstra uma alegria indescritível quando está junto do Davi e sempre fica difícil saber qual dos dois é a criança, ainda mais quando a Rafa está perto, ai a festa fica formada, ninguém na casa tem paz  apesar de tamanha felicidade, Júnior não conseguia esconder a preocupação com a Fernanda, não se falavam desde ontem e hoje ela também não havia atendido sua ligação. Enquanto meu neto dormia, dei bastante conselhos para Júnior, ele sempre pensa em traição e acaba tomando atitudes de cabeça quente, então o deixei calmo para que quando a Fernanda chegasse, não se deparasse com um furacão. Fernanda chegou quando já estava quase anoitecendo, provavelmente tinha acabado de sair do hospital, ela não estava feliz e era óbvio ver isso, então fui atrás dela, precisava saber o que era. Subi as escadas, abri a porta vagarosamente e vi ela sentada na beira da cama meio a lágrimas- Nanda, o que houve minha filha? -disse entrando no quarto e indo ampara-la, ela então limpou seu rosto rapidamente
Fernanda: nada tia, não se preocupa, por favor
Tia Nadine: como não me preocupar? Você está pálida, eu vejo que você não está bem, e o Júnior também está vendo isso, por favor digo eu. Me conte -ela sem dizer uma única palavra se levantou e caminhou até sua bolsa, tirou um papel lá de dentro e me entregou, li e um sentimento inexplicável surgiu dentro de mim, eu sei por experiência própria as consequências que essa gravidez traria, mas sei também o quão mágico é ser mãe- e por isso você está triste?
Fernanda: descobri isso ontem e um turbilhão de sentimentos e pensamentos tomaram conta de mim. O que eu vou fazer na minha vida agora? E todos os planos que eu fiz pra mim? E as milhares de baladas que eu queria conhecer? As viagens, o doutorado? Uma criança agora? A vida me pregou uma peça. Inacreditável, inadmissível eu deixar isso acontecer! Mas um filho meu Deus? Todo o preconceito que eu vou passar, todos falando que sou muito nova, que eu dei o golpe da barriga, me criticando… não sei se vou aguentar toda essa pressão, não sei se estou feliz, ou se estou triste. Queria conseguir contar pro Júnior, mas estou com medo, confusa… e quando minha mãe souber que a neném dela, vai ter um neném? Qual será a reação dela? O que vou fazer? Vou ter que enfrentar tantas caras feias, fofocas, julgamentos… não vou conseguir! -ela não parou de chorar um segundo se quer, sei entender completamente o que ela está sentindo, afinal, também já passei por isso. Aquilo soou como um desabafo, ela parece ter jogado tudo o que guardava pra fora e fico feliz por saber que ela confia tanto em mim
Tia Nadine: não fica assim -alisei seu rosto- filho é uma dádiva de Deus e se ele te abençoou com essa criança é porque era a coisa certa para acontecer! Você foi escolhida para guardar, dentro de você, o dom da vida, escolhida para dar à luz aquele pequeno ser que durante todo o sempre irá simbolizar o que há de mais importante e precioso na sua existência. Eu sei, é difícil, mas também sei que, se escolher carregar essa vida, conseguirá lutar de cabeça erguida por ela. O mais difícil já passou, agora o que te espera é a felicidade, a felicidade de ver o seu pequeno, ou pequena sorrir, de acompanhar dia após dia a sua evolução, o seu desenvolvimento. Tudo irá parecer pequeno, desnecessário, quando você pensar em tudo o que passou e aí você vai saber que não há nada melhor do que ser mãe -abracei ela e pude sentir em sua respiração que estava mais calma, nos soltamos e ela sorriu- agora eu vou descer, pensa melhor no que está acontecendo contigo, ser mãe não é um bicho de sete cabeças -ri- mas não se esqueça de contar pro Júnior, ele precisa saber que vai ser pai!
Fernanda: obrigada tia, de verdade, você me ajudou bastante -assenti e me levantei, beijei sua testa e saí do quarto, mal posso acreditar que vou ser avó novamente
POV Nadine OFF

Bom, eu sei que Deus sabe o faz, e eu sei o que fiz. A culpa foi toda minha, agora tenho que arcar com as consequências. Um filho! Uma filha! Ursinhos, carrinhos, bichinhos, carinho, amor, ternura, que delícia esse sentimento. Saber que dentro de mim, tem um ser pequenininho. Acabou minhas bebedeiras, minhas baladas, minhas loucuras, vou me dedicar pro meu filho e vou enfrentar o mundo por ele. Eu estava pronta para descer e também estava melhor, foi bom ter desabafado com a tia, ela é uma ótima amiga e até me fez pensar nas coisas boas de ser mãe, de poder ouvir aquela gargalhada gostosa de criança, de cuidar de um príncipe ou de uma princesa. Eu estava conformada e melhor, então desci
Neymar: até que enfim né -disse sorrindo ao me ver descendo a escada
Fernanda: demorei mas voltei -pisquei e ele me puxou para um abraço
Neymar: o que ta acontecendo ein? -questionou acariciando meu rosto
Fernanda: nada muito sério, mais tarde conversamos -sorri e dei um selinho no mesmo, me aproximei do Davi, que brincava no chão, e fiquei junto com o mesmo, precisava esquecer um pouco esses problemas. Davi rapidinho pegou no sono e eu fui ajudar a tia com o jantar, depois disso iniciamos uma sessão de filmes e antes que acabasse subi pra tomar banho, estava morta de cansaço… assim que saí do banheiro encontrei o Júnior todo jogado em cima da cama
Neymar: podemos conversar agora?
Fernanda: nossa, que pressa é essa?
Neymar: fiquei preocupado com você
Fernanda: e o que, de tão ruim, poderia ter acontecido comigo? -ri e me deitei ao seu lado
Neymar: ah, sei la, vai que você se engraçou com aquele Enzo la né? -o encarei e ele estava sério, mas dava pra perceber que segurava o riso
Fernanda: nossa que engraçado, super condiz essa sua opção ai -riu
Neymar: to brincando amor, cê sabe que eu te amo -cruzei os braços e ele me puxou pra mais perto- sabe né? -assenti sorrindo e ele me deu um selinho
Fernanda: só que eu amo mais
Neymar: você acha que ama mais querida, é diferente
Fernanda: sei que amo mais porque agora carrego dois corações dentro de mim, então tenho amor duplo por ti -falei sem ao menos perceber a merda que tinha feito, mas é que não consigo ter segredo quando o assunto é ele, então as coisas saíram assim, dessa forma natural. Ele ficou paralisado durante um tempo, talvez ainda estivesse assimilando tudo, confesso que esse silêncio dele estava me deixando aflita
Neymar: dois corações dentro de você? Então quer dizer que… -pausou e respirou fundo- você ta grávida? -assenti e quando finalmente consegui encará-lo, ele estava com um sorriso enorme- por isso tava me evitando? Ia me contar quando? -disse num tom diferente, como se estivesse bravo
Fernanda: claro que ia te contar, só não sabia quando e como, mas saiu -riu- não sabia como ia ser sua reação, tava com medo dela e do que você ia pensar sobre -ele me calou colocando o dedo em minha boca
Neymar: eu to muito feliz, muito mesmo -gargalhou, mas não de deboche ou algo do tipo, transpareceu soltar um riso que vinha de dentro, como forma de felicidade- nós fomos abençoados Fernanda, não acredito no que Deus fez, através de nós deu a vida a alguém, feito de amor -me beijou, sem nem deixar que eu dissesse nada, agora sim minha felicidade estava completa  namoramos mais um pouco e o sono bateu

POV Neymar ON
Fernanda me contou sobre a gravidez e eu senti um pouco de medo, mas lá no fundo fiquei felizão. Sei que vamos enfrentar uma barra, mas nós vamos nos recuperar, levantar a cabeça e dar as mãos, iremos juntos em frente. Agora, seremos 3, eu, ela e o nosso bebê. Acordei com meu celular despertando, tinha que assinar uns papéis pro Duda arrumar uns contratos, fui até o banheiro e escovei os dentes, vesti uma bermuda la e desci direto pro escritório, chegando lá estavam o Duda e meu pai, os dois conversavam sobre algo que eu não dei muita atenção e as coisas já estavam em cima da mesa, me sentei e comecei a assinar- preciso falar com vocês -sei o quanto eles iam encher o saco e eu prefiro privar a Fernanda de ouvir as merdas que eles vão dizer a respeito da gravidez
Duda: fala ai Juninho
Neymar: então, é sobre o meu namoro
Tio Neymar: ih… tiveram uma dr -riram
Neymar: bem pior que isso -ri sem humor
Duda: terminaram? -neguei com a cabeça- fala logo
Neymar: é...ela ta grávida -falei até com medo do que viria agora, mas eu vou e preciso encarar tudo por conta do meu filho e da minha namorada
Tio Neymar: ela o que? -gritou com cara de espantado e eu finalmente terminei de assinar aquela papelada toda, podendo enfim encará-los
Neymar: isso mesmo que você ouviu pai
Duda: você só pode ta brincando, não é possível Júnior -riu com sarcasmo- você sabe o impacto que isso vai ter na mídia né? O quanto vai denegrir sua imagem...isso não podia ter acontecido  
Neymar: é eu sei dessas porra toda ai, mas aconteceu cara, eu não tava planejando um filho, muito menos a Fernanda
Tio Neymar: olha, eu não vou falar nada a respeito dessa criança, foi um erro sim, mas ela não tem culpa de nada e agora só nos resta recebe-la de braços abertos, assim como fizemos com o Davi! Você já tem maturidade suficiente para lidar com a situação e isso da pra perceber até pela sua reação com essa história toda -ri lembrando de como eu me senti quando a Carol me contou que estava grávida
Duda: não gente, não é tão simples assim -diferente do meu pai, ele estava totalmente desnorteado, parecia que essa era a pior notícia do mundo- um segundo filho, novo do jeito que é, e sem ao menos ter se casado? Vocês vão precisar ter algo mais sério! -ordenou como se fosse algo simples, tipo do nada descubro que vou ser pai e já me caso
Neymar: você só pode ta ficando maluco Duda, eu não vou ficar noivo a força!
Duda: não é bem a força, vocês já se conhecem á anos, se amam e nem vai ser tão barra pesada assim
Neymar: não! Nem pensar! Já aceitei coisa absurda demais pra fazer ceninha pra mídia, chega! Eles que se fodam, vou viver minha vida, fazer o que amo e se eles quiserem me dar ibope vai ser assim! -levantei sem nem ouvir as ideias absurdas que ele estava tendo, deitei no sofá que fica na área externa e depois de um tempo meu pai apareceu lá
Tio Neymar: fica assim não filho, Duda ta de cabeça quente, falou sem pensar...
Neymar: mesmo depois que ele pense e veja que essa é a melhor coisa a se fazer, eu NÃO vou me casar a força -enfatizei
Tio Neymar: ta bom, ninguém ta falando pra você fazer isso, relaxa -riu pra descontrair, mas eu ainda tava meio sei la- agora a gente precisa apoiar a Nanda, mesmo que ela trabalhe com crianças, quando a coisa acontece com a gente parece que o mundo vai acabar
Neymar: claro que vou apoiar ela, a gente fez junto e vai enfrentar isso junto! -ele assentiu concordando- mas e o Davi, cadê?
Tio Neymar: saiu com sua mãe e a Rosa, foram comprar algumas coisas pra ele
Neymar: saíram faz muito tempo?
Tio Neymar: uns cinco minutos antes de você descer… depois fala pra Fernanda que quero conversar com ela -assenti e fiquei mais um tempo lá conversando com ele, até a Fernanda me mandar mensagem no whats
POV Neymar OFF

Acordei com uma pequena dor nas costas, dormi de mau jeito e acabou resultando nisso. Júnior não estava la mais, fui até o banheiro, fiz minhas necessidades e escovei os dentes, voltei pro quarto, chamei ele no whatsapp e fui até o closet trocar de roupa, ouvi a porta bater e quando voltei pro quarto ele estava sentado na cama- good morning love
Neymar: bom dia -sorriu e me deu um selinho- o que foi?
Fernanda: nada, só senti sua falta
Neymar: que milagre -riu e me fez sentar em seu colo
Fernanda: milagre nada, sou meiga assim sempre
Neymar: só se for com os outros, porque comigo…
Fernanda: ow que dó gente -apertei a bochecha dele e ri- prometo melhorar, ta bom?
Neymar: santa gravidez -rimos- por falar nisso, meu pai quer falar contigo
Fernanda: você contou pra ele? -ele assentiu- era pra gente ter contado juntos mano
Neymar: prefiro te poupar de conhecer o lado monstro do Duda -riu fraco
Fernanda: ah, que seja, estou disposta a enfrentar tudo que for preciso por esse bebê -coloquei a mão na barriga e ele colocou a dele por cima da minha
Neymar: mas eu prefiro que você não passe por nada disso, vou proteger vocês sempre -enfatizou o vocês e eu me derreti por dentro, que homem perfeito
Fernanda: eu te amo -falei de forma espontânea- quer dizer, nós te amamos -ele sorriu
Neymar: eu também amo vocês -me deu um selinho demorado e abriram a porta do quarto com tudo
Davi: BOM DIA PAPAI -entrou todo animado no quarto e nós rimos- você ta namorando?
Neymar: o papai namora com a tia Fernanda ué
Davi: que nojo -rimos de novo e eu desci do colo do Júnior, Davi subiu na cama e se sentou entre nós- o que eu vou fazer hoje?
Fernanda: ganhar muuuuuito abraço da Nanda -abracei ele e o apertei bem forte, o enchi de beijo enquanto ele gargalhava bastante e só o soltei quando senti seu corpo ficar mole
Davi: ai tia, assim você me mata -disse se recuperando da crise de riso e eu ri da forma que ele fala
Fernanda: parece até gente grande
Davi: mas eu sou grande, óh -levantou, ainda em cima da cama, e ficou na pontinha dos pés, esticou os braços e abriu bem as mãozinhas- olha, quase encosto no céu -deu um pulo e caiu de bunda
Neymar: ta quase la filho -nós dois rimos, enquanto ele repetia o ato várias vezes- canta a música pra tia
Davi: qual música?
Neymar: do gelo -Davi pegou o controle da televisão que tava em cima do criado mudo e cantou a música que a Elsa canta no filme Frozen, rimos muito da forma que ele cantava e fomos interrompidos com a Rosa chamando o Davi pra tomar café
Davi: vamo comigo papai
Neymar: vai com a Rosa que o papai já ta indo
Davi: ta bom, não demora -deixou seu microfone, vulgo controle, em cima da cama e saiu correndo rumo a porta
Fernanda: cada dia que passa ele ta mais esperto -falei sorrindo encarando ele sair corredor a fora de mão dada com a Rosa
Neymar: nem me fale -riu- daqui uns anos é o nosso
Fernanda: você ta mesmo tão empolgado quanto parece? -o encarei e ele assentiu sorrindo- mas você já foi pai e…
Neymar: mas não foi com você -me interrompeu e me puxou pra mais perto- com a mulher que eu amo e sempre sonhei em formar uma família -sorri e dei um selinho nele
Fernanda: eu tenho muita sorte de te ter em minha vida
Neymar: isso é verdade -riu e eu neguei com a cabeça
Fernanda: só existe uma pessoa mais sortuda que eu
Neymar: quem?
Fernanda: você! -ri da cara de tédio que ele fez e me levantei- vamo descer logo, to faminta
Neymar: conta uma novidade -esticou os braços, dei apoio pra que ele se levantasse, mas deixei que ele caísse na cama de novo
Fernanda: idiota! -saí rindo do quarto e ele me alcançou no corredor
Neymar: eu deveria te dar uns tapas pra aprender a me tratar bem -me prensou na parede e eu continuei rindo, ele me encarou sério e eu também fiz cara de séria
Fernanda: se eu te der um beijinho tu me perdoa?
Neymar: um beijinho? Sou difícil! -fez uma cara esnobe e eu ri
Fernanda: dois? -ele arqueou as sobrancelhas
Neymar: não me contento com pouco
Fernanda: quantos você quer garoto?
Neymar: uns quinze, talvez
Fernanda: dezesseis então -ele riu e eu dei exatamente dezesseis selinhos nele, contei mentalmente e assim que terminei tentei sair de perto da parede mas ele continuo me prendendo
Neymar: isso nem é beijo
Fernanda: depende do ponto de vista
Neymar: do meu ponto de vista não é -sorriu sínico
Fernanda: então vai se foder -sorri da mesma forma que ele e fui surpreendida com um beijo, sua mão subiu do meu quadril para meu rosto, enquanto a outra me abraçou pela cintura, obviamente todos os xingamentos que eu pensei em dizer sumiram da minha mente assim que nossas línguas começaram a brincar uma com a outra, num misto de provocação e tranqüilidade, pude sentir ele sorrir durante o beijo, vitorioso por ter conseguido me calar, e não consegui não sorrir junto
Neymar: o que ia dizer mesmo? -disse sorridente assim que finalizamos o beijo
Fernanda: escroto! -rimos e eu o empurrei um pouco- podemos ir tomar café agora bonitão?
Neymar: como quiser, bonitona -ironizou e eu ri, entrelaçamos nossas mãos e fomos pra cozinha- bom dia povo bonito
Fernanda: calma amor, eu acabei de chegar -sentei rindo e todo mundo me encarou sério- muito sem humor vocês
Tia Nadine: suas piadinhas são muito ruins Nanda, desculpa
Neymar: pede desculpa não mãe, ela que nos deve desculpa por nos obrigar a ouvir umas bostas dessa
Fernanda: querido, ninguém ta falando contigo
Tio Neymar: começaram cedo hoje
Tia Nadine: muito amor envolvido -riu
Fernanda: olha a tia cheia das modernidades -rimos
Neymar: meus pais são assim, não entendo porque
Davi: oh paiê, passa o pão -ele que até agora estava calado enquanto comia, disse isso na maior seriedade e eu não me aguentei
Fernanda: que delícia de garoto -falei entre os dentes e o Júnior riu, entregando um pão pra ele
Neymar: Davi, o papai tem uma novidade pra você -o encarei com os olhos arregalados- mas é segredo, ta bom? -o Davi assentiu e o Júnior se aproximou dele, cochichou algo em seu ouvido e os dois riram
Fernanda: o que o seu pai te disse?
Davi: não posso contar tia -tampou a boca com as duas mãos e riu com cara de sapeca
Fernanda: nossa, que cara de Neymar Júnior -eles riram e rapidinho terminamos de tomar café, ajudei a Marcela tirando a mesa e o tio veio me chamar, chegamos na sala, onde estava apenas o Júnior e a tia Nadine, nos sentamos e o Júnior veio pro meu lado
Tio Neymar: antes de tudo eu quero que saiba que eu não to bravo com essa história, apesar de ter sido um erro, mas é como sempre me refiro ao Davi, foi o erro mais perfeito que o Juninho já teve -sorri da forma meiga pelo qual ele se referiu ao Davi- mas também não podemos nos esquecer que o Júnior é uma pessoa pública, tudo que está relacionado a ele aparece na mídia e acaba caindo na boca do povo, tem aqueles que mandam energia positiva, mas sempre tem uma pessoa que aparece pra lançar o mal! Espero que vocês tomem a decisão certa em relação á isso, pois estamos lidando com uma criança…
Fernanda: era justamente sobre isso que queria falar -o interrompi- quero esconder ao máximo essa gravidez! Nada de foto em instagram, ou ficar saindo de mais. Quero proteger meu filho de toda falação que esse povo arruma e, pelo menos por enquanto, quero que apenas os mais íntimos fiquem sabendo da gravidez
Neymar: concordo com você, fizemos assim com a Carol também, mas não quero que mude sua rotina por conta disso
Fernanda: eu vou ter que mudar Júnior, inevitavelmente, tem um ser dentro de mim e nada mais vai ser como antes. Não to falando de ficar trancafiada os nove meses de gestação, mesmo porque preciso fazer coisas em prol do bebê, mas to dizendo de não fazer nada espalhafatoso demais, tenho que focar no meu bem estar e o bem estar do nosso filho. Então vou evitar lugares com muito movimento e só vou usar roupas que disfarcem a barriga, quanto mais tarde eles descobrirem, mais paz nosso filho vai ter
Tia Nadine: isso é verdade, se sua gestação for mais tranquila o bebê vai nascer bem mais saudável, sem falar que se privando você da a entender para mídia que não quer ganhar fama em cima do Juninho. Não que isso faça diferença pra gente, mas é melhor para poupar vocês três -assenti sorrindo  
Tio Neymar: creio que vocês já tenham idade o suficiente para saber que vão ter que arcar com as consequências! Eu só espero que essa criança nasça com muita saúde, que venha pra encher ainda mais esse lar de alegria, pra encher essas duas cabeças, que não tem um pingo de juízo, de maturidade -disse num tom divertido e eu ri fraco- Júnior já conhece um pouco como é a vida de pai e saiba que eu estarei aqui, pro que precisarem -sorri e ele me deu um abraço bem apertado- tomara que seja um garotão, pra ser mais um jogador da família Santos
Fernanda: e eu torço pra que seja uma menina linda, pra deixar o Júnior de cabelo em pé -eu e a tia rimos enquanto o Júnior balançava a cabeça negativamente
Neymar: se for menina vai sofrer demais, vou fazer com ela tipo a Fiona, prendo ela em uma torre e só sai depois dos dezoito -rimos- sabe no que eu tava pensando aqui? Bem que tu podia vir morar comigo, assim posso acompanhar a gravidez mais de perto e tal
Fernanda: nem pensar! Ta maluco? Não quero te dar trabalho
Tio Neymar: você sabe que não da trabalho minha filha e até que a ideia é boa
Fernanda: não, a ideia é péssima! -eles se assustaram um pouco e eu recuei, não queria parecer grossa- to acostumada com meu quarto, com a minha vidinha e não sou capaz de deixar a tia Irene la em casa sozinha, não mesmo!
Neymar: você quem sabe -deu de ombro- mas as portas aqui de casa estão abertas
Fernanda: eu sei -sorri e ele me deu um selinho
Tia Nadine: agora precisa procurar uma obstetra, pra já começar o pré-natal
Fernanda: vou conversar com meu chefe hoje, ele provavelmente deve conhecer alguma médica boa
Neymar: isso, médica mesmo, evita contato com homem
Fernanda: ai meu Deus -rimos e a Rafaela apareceu na sala
Rafa: bom dia cambada -chegou agitando e se jogou no colo da tia
Fernanda: ih, sem show porque só eu brilho nessa casa
Rafa: tadinha gente -rimos- e ai, qual a boa de hoje?
Fernanda: eu, no caso sou a boa de todos os dias -ri
Neymar: nossa Fernanda, cala a boca -riram
Fernanda: af, vou ir falar com o Davi, só ele me entende
Rafa: isso, vai la, criança da certo mesmo
Fernanda: falta você então querida -mandei beijos e fui pro lado de fora rindo, fiquei um bom tempo brincando com o Davi, até dar a hora de ir me arrumar pro serviço, quando tava quase entrando ouvi o Davi me chamar e o encarei
Davi: verdade que eu vou ter um irmãozinho? -assenti e ele se aproximou correndo- posso encostar nele?
Fernanda: olha, ele ainda ta bem pequenininho
Davi: é?! E onde ele ta?
Fernanda: aqui na minha barriga -levantei a blusa e ele me encarou
Davi: você comeu ele? -gargalhei e a Rosa riu também, Júnior se aproximou e me abraçou por trás
Neymar: o que foi?
Fernanda: Davi perguntou se eu comi o irmão dele -rimos
Neymar: não é isso filho, é que agora a barriga da Nanda é a casa dele, mas quando ele tiver maior vai vir aqui pra fora ficar com a gente
Davi: ah… eu também morava ai? -ri
Neymar: não, você morava na barriga da mamãe
Davi: ah bom -encarou o Júnior todo feliz e eu ri, Davi acha o pai o cara mais inteligente do mundo e só de pensar que quando meu filho nascer eu quem serei a mais inteligente pra ele, me deu uma alegria enorme
Fernanda: vou subir, preciso me arrumar pra ir trabalhar
Neymar: vou contigo! Quer ir filho?
Davi: não, quero brincar -saiu correndo chutando a bola e o Júnior riu
Fernanda: será que vai ser jogador? -disse enquanto entrávamos
Neymar: leva jeito e eu apoio bastante -ri
Fernanda: que pai babão
Neymar: espera só o nosso nascer, você vai entender como eu me sinto -entramos no quarto e eu sorri ainda de costas pra ele, faz menos de 24 horas que eu o contei que vai ser pai e a forma como ele fala dessa criança me deixa tão derretida por dentro, como se o nascimento do nosso filho fosse a coisa certa e exata para acontecer nesse momento. Me virei de frente ainda sorrindo e quando ele me encarou sorriu também, segurou em minha cintura e nos aproximou- você é linda sabia?
Fernanda: sabia
Neymar: nossa, me elogia também -ri
Fernanda: sem elogios pra ti
Neymar: ta bom então -me soltou e ia saindo de perto, mas eu o puxei novamente
Fernanda: não existem elogios suficientes que te descrevam, você sempre vai ser mais que qualquer elogio -sorrimos de forma unanime e dei um selinho nele
Neymar: te amo sua ogra
Fernanda: eu também te amo, muito! -dei início a um beijo calmo e delicado, mas que o Júnior fez questão de transformar em um beijo cheio de malícia, desceu para meu pescoço e eu o empurrei
Neymar: ih, qual o problema?
Fernanda: não tenho controle sobre mim quando se trata de você, esse é o problema!
Neymar: to gostando de ver
Fernanda: to meiga demais, af -fiz cara de nojo e ri
Neymar: eu gosto assim, me tratando bem
Fernanda: você não gosta de nada, fica na sua! -ele riu e eu fui até o closet, peguei uma roupa la e voltei pro quarto- Davi vai embora quando?
Neymar: segunda
Fernanda: hm, amanhã eu to de folga, podíamos fazer alguma coisa
Neymar: tipo sexo? -riu e eu tive que rir também
Fernanda: retardado, eu to falando sério
Neymar: eu também -mexeu as sobrancelhas e eu ri de novo
Fernanda: não da pra falar sério com você -fui rumo ao banheiro e ele veio atrás
Neymar: amanhã treino de manhã e de tarde tenho um ensaio fotográfico com o Davi, quer ir com a gente?
Fernanda: topo! Mas só se depois a gente for no shopping
Neymar: posso pensar no seu caso
Fernanda: pensar o caralho, você vai nem que eu te obrigue
Neymar: me obrigar? Olha o seu tamanho -riu
Fernanda: eu vou crescer e esfregar na sua cara minha altura
Neymar: se conseguir alcançar o meu rosto, talvez…
Fernanda: idiota -dei um soco na barriga dele que saiu rindo e fechou a porta, tomei um banho não muito demorado e me vesti ainda dentro do banheiro, assim que saí não encontrei o Júnior no quarto, então peguei minhas coisas e desci
Neymar: já vai?
Fernanda: sim! Preciso conversar com o doutor Ruben -falei e ele logo entendeu, não queria entrar em detalhes porque a Julia, amiguinha da Bru, estava aqui com a Rafa- vou la na cozinha falar com seus pais
Neymar: vou junto baixinha -o encarei com os olhos semicerrados e ele veio rindo, me abraçou de lado e fomos assim pra cozinha, enquanto eu me despedia dos tios o Júnior ficou me beijando o tempo todo, mal me deixou encarar os pais dele
Fernanda: nossa moleque, me solta
Neymar: eu to te amando ow -disse mega sério e eu ri, juntamente com os tios
Fernanda: me ama mais vai, quero registrar esse momento -ele riu e continuou me dando beijo por todo rosto, tirei algumas fotos e dei um selinho nele- vou postar ta?
Neymar: ta, tenta colocar uma legenda quase tão linda quanto eu
Fernanda: se mata Júnior -rimos e eu editei a foto

febressan: Você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu pretendo te amar por muito mais tempo que isso @neymarjr  ️ 
10570053_675886662492503_1837816358_n.jpg

Foram surgindo alguns comentários, mas eu bloqueei a tela sem ler nenhum deles- agora preciso ir
Tia Nadine: almoça primeiro meu amor
Fernanda: preciso conversar com meu chefe tia, como la no hospital mesmo
Tio Neymar: não acredito que vai trocar esse banquete aqui de casa por aquela comida sem sal de hospital
Fernanda: a comida de la é uma delícia, fique o senhor sabendo
Tio Neymar: despreza mesmo, depois não venha dizer que ama a comida da Marcela e blablabla
Fernanda: nossa que drama, até parece que é pai do Júnior -a tia e a Marcela riram, mas os dois ficaram com a cara fechada- te amo mozão
Tio Neymar: ama nada Juninho, tudo enganação

Fernanda: nossa seo Neymar da Silva Santos, tchau! -enfatizei o tchau, meio sem paciência e ele riu, me despedi de todo mundo e parti pro hospital


Olá meninas, não sei se vocês perceberam mas eu me inspirei no meu antigo blog pra fazer esses dois últimos capítulos, como já havia dito acho que essa forma de contar pro Neymar é melhor, sei la. Enfim, espero que tenham gostado e se preparem porque vem mais surpresas por ai haha beijos e até semana que vem.


44 comentários:

  1. Aiaiaiai amei, tipo, se for menina(tomara q seja) bota Valentina, pq é um nome muito lindo
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso !!! Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  3. mas gente,que amor esse capítulo!

    ResponderExcluir
  4. ta perfeitoooooo continua logo plmdds

    ResponderExcluir
  5. Você descreveu de uma forma simples, de um jeito diferente, bem meigo! :)

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii, e que bom que ele aceitou, continua logoooo to ansiosa pra saber qual a surpresa, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  7. Muuito top, perfeito sem mais !! Capitulo maravilhoso, ameei ..Continuaa

    ResponderExcluir
  8. Mais surpresas ? Eu quase nao superei essa imagina uma outra kkkk socorroooooo !!!
    Kra, que capitulo top, ameei tudo, muito perfeito ! CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  9. Tipo, sem palavras! Amei tudo, continua logo por favor...

    ResponderExcluir
  10. Que capítulo é esse ?! Meu que perfeito, o Ju aceitou de uma forma tão fofa a gravidez da nanda ❤
    continua to ansiosa para as surpresar que estão por vir haha

    ResponderExcluir
  11. Wont estou morrendo de amores por esse capitulo. Adorei o Junior dar total apoio a Fer e os dois estão muito fofos um com o outro. Agora estou curiosa pra saber dessas surpresas que virão rsrsrs. Bjoo e continua ;) ❤️

    ResponderExcluir
  12. Amoooo sem mais o jeito q VC escreve , E ta shoooow!!!!!! parabéns! CONTINUA... karol

    ResponderExcluir
  13. Nossa que capítulo mais lindo...Amei a aceitação do Júnior e a do tio Neymar também, fiquei com vontade de bater na cara do Duda, mais, tudo bem kkkk enfim, tá cada vez melhor, viu? Você arrasa ♥

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus! Você e suas surpresas, não guentooooooo. Ta maravilhoso cara, continua muito ♥♥

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhh, sou nova e já estou amando!!! Tu escreve muito garota! Portanto continue! Sou femar com certezzzza! E que venha o bebe!

    ResponderExcluir
  16. Amei, o capítulo ficou fofo, adorei que o Júnior tenha aceitado a gravidez e quero logo os próximos pra saber o que são essas surpresas. ❤

    ResponderExcluir
  17. Aaah amei do.jeito que ele reagiu!!!! Que capítulo fofo foi esse? *_*

    ResponderExcluir
  18. Que capítulo mais que PERFEITO!!! Bjs

    ResponderExcluir
  19. perfeito, continua, ta muito bom

    ResponderExcluir
  20. perfeitooooooo, continua

    ResponderExcluir
  21. sua fic ta perfeita continua <3

    ResponderExcluir
  22. Ai ta tudo tão perfeito, quero as surpresas já, continuaaa @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  23. EU TO AMANDOOOO , QUE LINDOOOS <3 , MAIS

    ResponderExcluir
  24. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. ta muito tooooooooop !!!

    ResponderExcluir
  26. continua essa maravilha ae

    ResponderExcluir
  27. Muito mais que bom, é maravilhoso.
    Continuaaa o mais rápido que puder.
    Amando esse blog ♡♥ ...

    ResponderExcluir
  28. PERFEITO DEMAIS. você escreeve MUUUIto cara #impressiona #lindo #perfeito #excepcional .. continua

    ResponderExcluir
  29. continua e como sempre ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  30. cada dia mais perfeito, me arrepio toda vez que leio cada capitulo. é tudo mt lindo *-*

    ResponderExcluir
  31. Pefeito como sempre amr.

    ResponderExcluir
  32. cada dia mais pfto,continua logo <3.

    ResponderExcluir
  33. preciso dizer algo? cara, P E R F E I T O! vc falou do meu blog, mas o seu é maravilhoso, dez mil vezes melhor que o meu. Parabéns, continua *-*

    ResponderExcluir
  34. Indica? http://www.njrmeuprincipe.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  35. apoio que seja gêmeos (uma menina e um menino)

    ResponderExcluir