sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

capítulo 40

Dedicado á Vannessa que vai fazer aniversário daqui uns dias  

Júnior demorou cerca de quarenta minutos pra chegar e depois de cumprimentar todo mundo se sentou perto da gente- finalmente chegou
Neymar: nem demorei muito pra chegar em casa -encarou seu relógio de pulso
Fernanda: quase nada né? A gente só quase acabou com todo papel do mundo -riu
Neymar: que exagerada -segurou em minha nuca e me deu um beijo rápido- e ai filho, se divertiu muito hoje?
Davi: uhum, ganhei muito presente -rimos
Fernanda: interesseiro igual ao pai
Neymar: seu cu -sussurrou no meu ouvido pro conta do Davi e eu ri- Mari te contou sobre o Gustavo?
Fernanda: sim, vocês são muito imbecis
Neymar: a ideia não foi minha
Fernanda: você tinha que brigar pra ele ficar aqui, não quero ver minha amiga sofrendo
Neymar: sofrendo porque? Não tem motivo pra sofrer!
Fernanda: claro que tem! Ás vezes você viaja por um dia e eu fico morrendo de saudade -falei sem o olhar, ainda desenhando e ele colocou o rosto na minha frente
Neymar: repete por favor
Fernanda: ta me achando com cara de gravador? -empurrei o rosto dele e voltei a desenhar- tem que aproveitar meus momentos meigos porque são repentinos
Neymar: eu que o diga -rimos- Davi, passa um lápis ai, também vou desenhar -arrumou o corpo na cadeira, pegou uma folha sulfite e o Davi deu uma caneta pra ele- deixa o papai ver o que você ta fazendo -ele virou sua folha e o Júnior arregalou os olhos, segurei o riso e fiquei o encarando- o que é?
Davi: nossa casa, com a mamãe, a vovó, a tia Fernanda, você e meu irmãozinho -foi apontando pros rabiscos que eram só traços, mas que pra ele tinham um significado enorme e nós dois sorrimos
Neymar: ta lindo! Depois da pro papai guardar, ta bom? -o Davi assentiu e voltou a desenhar, cada um focou em seu papel e depois de um tempo o Júnior me cutucou- olha aqui você -olhei pro papel dele e tinha uma mulher gorda desenhada, semicerrei os olhos e ele gargalhou
Fernanda: vou fazer você -fiz um risco na folha, desenhei uma cabeça enorme e orelhas maior ainda, rabisquei um cabelo bem zoado e virei pra ele- ta parecendo um espelho né?
Neymar: escrota, minha orelha nem é desse tamanho
Fernanda: ela é realmente maior, mas não cabia aqui na folha -ele fez cara de tédio e eu ri- idiota!
Neymar: você não sabe brincar
Fernanda: eu né?! Você quem ta de bico ai
Neymar: to normal
Fernanda: tu é apelão demais, não da pra brincar
Neymar: já falei que to normal
Fernanda: quem não te conhece que te compre
Neymar: quer me comprar você não?
Fernanda: to querendo nem de graça, que dirá pagando -ele fechou ainda mais a cara e eu ri- to brincando amorzinho -o enchi de selinhos e a tia veio nos chamar pra jantarmos, nos juntamos todos na cozinha e foi aquela bagunça de sempre, Davi tava tão feliz de ter a família toda junta que dava pra perceber em seus olhos. Passamos boa parte da noite juntos, Carol resolveu ir pro hotel por conta de sua avó e eu aproveitei o pique pra ir embora também, Júnior foi dirigindo e rapidinho chegamos na minha casa, ele me fez subir pela escada e eu entrei em meu apartamento ajoelhada
Mariana: que bosta é essa?
Fernanda: to morrendo -falei recuperando o fôlego e ela se aproximou assustada
Mariana: o que foi? Cê ta bem? -segurou meu rosto e soprou
Fernanda: não to bem! -terminei de chegar até o sofá e me joguei no mesmo
Neymar: isso é drama dela, não ta vendo? -fechou a porta e se aproximou
Mariana: olha a cara dela Júnior
Neymar: ta assim porque obriguei ela a vir pela escada, você é a pessoa mais sedentária que já vi na minha vida -Mariana me encarou querendo me matar e eu ri
Mariana: que idiota
Neymar: idiota é você de ter caído no teatrinho dela -riu e a Mari bateu nele com a almofada
Mariana: agora que cês chegaram acabou a paz
Neymar: vai atrás do seu macho, aproveita bem
Mariana: desnecessário
Neymar: beijão gata -ela subiu pisando fundo e ele riu
Fernanda: para com isso, ela ta mal
Neymar: to nem ai
Fernanda: insensível
Neymar: olha quem fala
Fernanda: te odeio
Neymar: me too -disse de uma forma tão engraçada que eu quase dei um infarto de tanto rir da cara dele- louca
Fernanda: não te aguento cara
Neymar: pois pode aguentar! -se sentou no braço do sofá- vamo subir
Fernanda: to cansada, me leva no colo
Neymar: você gorda desse jeito, capaz de quebrar minha coluna -riu
Fernanda: nossa que engraçado -forcei uma risada e fui até a cozinha, bebi dois copos d‘água e voltei pra sala, parando na ponta da escada- vem escravo, pode me levar
Neymar: não acha que ta muito folgadinha?
Fernanda: xiu! -ele me encarou com as sobrancelhas arqueadas e eu gargalhei- pode deixar que eu vou sozinha, nossa -comecei a subir a escada, mas ele me gritou e eu apenas o encarei sem dizer nada
Neymar: espera cara -apagou a luz da sala e quando eu menos esperava senti seus braços envolverem minhas pernas
Fernanda: você é louco?
Neymar: você que pediu pra eu te carregar -riu e me colocou por cima do ombro
Fernanda: não ta pensando em fazer isso né?! Ta escuro e eu não posso cair, caso você não se lembre
Neymar: cala a boca -me interrompeu e eu dei um soco em suas costas, ele riu e foi subindo os degraus bem de vagar, assim que chegamos na parte de cima da casa ele entrou no meu quarto, ascendeu a luz e me jogou na cama
Fernanda: treina melhor a hora de soltar
Neymar: vai se foder -ri
Fernanda: amorzinho, vem cá -chamei ele com o dedo e ele já veio cheio de segundas intenções, aproveitei o momento para provocá-lo e fingi que ia o beijar porém recuei, distribuí beijos até chegar em seu pescoço e subi em direção ao seu ouvido, mordi seu lóbulo de leve e assoprei- to com vontade de comer pipoca -cortei totalmente o clima e me afastei segurando o riso, não soube decifrar sua expressão, só sei que não era das melhores
Neymar: ta me zoando né?
Fernanda: é sério -ri- quer que nosso bebê nasça com cara de pipoca?
Neymar: ah não, só pode ta brincando
Fernanda: por favorzinho
Neymar: puta que pariu Fernanda, porque você faz isso?
Fernanda: isso o que?
Neymar: ah vai se ferrar -deitou de braço cruzado e eu ri- ta me achando com cara de palhaço?
Fernanda: você bravo é muito engraçado sabia?
Neymar: aham, também to vendo muita graça
Fernanda: chato!
Neymar: vou é dormir, amanhã tenho jogo
Fernanda: sério? -ele assentiu- mas e minha pipoca?
Neymar: vai a merda -gargalhei e ele foi pro closet trocar de roupa
Fernanda: eu to falando sério
Neymar: levanta a bunda daí e vai fazer então -veio do closet com uma bermudinha muito engraçada e eu comecei a rir de novo- nossa, vou ir dormir na sala
Fernanda: ta um cu hoje ein
Neymar: você ta insuportável!
Fernanda: ata, beleza -levantei e fui até o closet, vesti uma calça moletom com uma regata e voltei pro quarto, Júnior tava deitado mexendo no celular e eu me sentei apoiada na cabeceira, li o nome de uma menina na tela e tentei ler a conversa, só que ele percebeu e bloqueou o celular- quem é essa?
Neymar: uma amiga
Fernanda: amiga? -arqueei a sobrancelha e ele assentiu- nossa que linda, vou até jogar capim pra ela -gargalhou- eu to falando sério
Neymar: deixa de ciúme
Fernanda: ciúme eu? Quando? Ta louco? Não tenho isso
Neymar: calma amor
Fernanda: eu to calma, super calma, mega calma, sou a filha da calmeza, estou extremamente calma -ele começou a rir e eu semicerrei os olhos
Neymar: tava falando com a Alice, ela vai voltar a gravar minha rotina pra postar no canal -disse meio a risos e eu deitei de costas pra ele- não fica emburrada
Fernanda: me deixa
Neymar: parece que tem cinco anos -me abraçou e ficou beijando meu ombro
Fernanda: na carta pro papai noel esse ano vou pedir mais paciência pra ver se eu aguento você -riu- sai daqui com essa risada
Neymar: você ta muito bipolar sabia?
Fernanda: você quem me estressa do nada
Neymar: tenho que te amar e te irritar sempre
Fernanda: cancela a parte do irritar -riu e começou a fazer um carinho delicioso no meu cabelo- se continuar eu durmo -falei já meio sonolenta e ri fraco
Neymar: não tem problema…
Fernanda: vantagens da gravidez?
Neymar: uhum, aproveita os nove meses -rimos, me ajeitei na cama e a última coisa que eu me lembro é de ter recebido um beijo na testa

domingo, 31 de agosto de 2014
Levei um baita susto quando ouvi o celular do Júnior despertando e ele só fez rir da minha cara- ta rindo do quê?
Neymar: tinha que ter filmado sua cara
Fernanda: tem que filmar esse teu cabelo aí, duvido que sobra uma fã
Neymar: ahahaha que engraçada -ri da cara dele e me sentei- elas me amam independente de tudo
Fernanda: pelo menos elas né -segurei o riso e ele me olhou de cara feia- cara feia pra mim é fome
Neymar: fome, se é que você me entende -mexeu as sobrancelhas e nós rimos
Fernanda: podre!
Neymar: também te amo -me roubou um selinho e foi saindo da cama
Fernanda: que horas é o jogo hoje?
Neymar: duas -disse indo pro banheiro e eu o acompanhei
Fernanda: af, já vai agora? -me encostei no batente da porta
Neymar: tenho que treinar né
Fernanda: acho desne -riu e veio pra frente do espelho, me posicionei ao seu lado e ficamos os dois fazendo careta, rimos, escovamos os dentes e voltamos pro quarto com ele me abraçando por trás e beijando meu pescoço- que horas é a festa?
Neymar: nossa, ta perdida na vida? -ri assentindo- o que seria de você sem mim?
Fernanda: nada, mas não vem ao caso
Neymar: que declaração disfarçada
Fernanda: já disse pra se ligar, to jogando umas indiretas legais, só pra não falar que sou grossa -rimos
Neymar: pode ser mais explicita amorzinho
Fernanda: me nego a te ouvir falando palavra difícil
Neymar: me sinto a pessoa mais burra quando você fala assim
Fernanda: mas você é cara -ele me empurrou e eu saí tropeçando pelo quarto- trouxa! -me mandou beijo e eu apontei o dedo do meio, saí do quarto rindo e quando cheguei na cozinha me deparei com uma montanha de comida na frente da Mariana- nossa Mari, custei a te achar atrás da serra -eu e a tia rimos e ela apontou o dedo do meio
Mariana: vai se foder
Fernanda: nunca te vi comendo tanto assim
Mariana: to com fome ué
Fernanda: quando ta com o namorado só quer saber de trepar né, normal… -ri e me sentei de frente pra ela
Mariana: falou a que não pode ver o namorado que já ta abrindo as pernas
Fernanda: ui, se não sabe brincar bebe leite -riu- cara, ontem não te vi o dia todo
Mariana: eu e o Gus saímos
Fernanda: não some assim porque eu fico preocupada, se bem que ninguém te sequestraria porque tu é chata pra porra… mas não some -rimos e o Júnior entrou na cozinha
Neymar: senhoras e senhores, o poder chegou -veio cantando, deu um beijo na tia e um tapa na Mari
Mariana: além de agredir meus ouvidos com essa voz do cão, ainda me bate
Neymar: recalque da minha voz
Mariana: aham, super -ironizou- ainda bem que joga futebol, porque se fosse depender da voz -o Júnior fez cara de nojo e nós rimos
Fernanda: sou obrigada a concordar
Neymar: você tinha que ficar do meu lado
Fernanda: mas eu estou, literalmente, do seu lado -rimos e o resto do nosso café foi assim, Júnior e Mariana se implicando… depois de comermos me despedi do meu mozão e ele foi de táxi pra casa dele- o que vamos fazer agora? -disse me jogando no sofá
Mariana: i don’t know -ri
Fernanda: vou chamar a Carol no whatsapp
Mariana: Carol -revirou os olhos e eu ri de novo
Fernanda: te amo, tu sabe
Mariana: sei que ama a Carol, agora eu…
Fernanda: tudo isso só porque publiquei uma foto com ela? -assentiu- se com isso acha que vai ganhar uma selfie comigo você está redondamente enganada -ela fez cara de brava e eu ri
Mariana: porque eu te chamo de amiga?
Fernanda: porque a amizade é tudo cara -ela gargalhou e balançou a cabeça negativamente
Mariana: idiota level hard
Fernanda: sou difícil mesmo, ainda bem que tu sabe
Mariana: coitada…
Fernanda: Carol vai vir aqui pro Davi conhecer a Nina e depois a gente vai turistar
Mariana: fechado!
Fernanda: vou tomar banho
Mariana: ai, por isso tava esse cheiro aqui -tampou o nariz
Fernanda: fuck bitch -rimos e eu subi, fui direto tomar banho e já vesti um look fresquinho já que o clima em Barcelona ta um pouco quente ultimamente, depois de pronta fui trocar o enfeite da Nina, desci com ela no colo e depois de uns vinte minutos ouvi a campainha tocando- atende empregada
Mariana: ta falando comigo?
Fernanda: claro, sozinha que não é
Mariana: então vai tomar no cu -a campainha tocou de novo e eu levantei
Fernanda: imprestável! -levantei indo rumo a porta e quando abri a porta dei de cara com a Rafa- quê isso? Convidei só a Carol, c-a-r-o-l -falei as letras separadas e as meninas riram
Rafa: sai recalque -me empurrou de leve e foi entrando, ri, cumprimentei as meninas e entrei com o Davi no colo. Enquanto a gente conversava Davi e Nina ficaram de chamego o tempo todo, parece até que se entendiam... conversamos bastante e fomos pra Barcelona pouco antes das onze, já que o ônibus turístico tinha horário marcado pras 11:10 da manhã. Almoçamos no restaurante Barceloneta e rimos de mais da Rafaela jogando charme pro organizador do nosso passeio, aproveitei a ótima wi-fi da orla pra conversar com meu mozão e desejei boa sorte pro jogo, depois disso não mexi mais no celular e destinei mais tempo á nossa diversão [...] resolvemos ir pra casa por volta das 16h30, decidi me arrumar na casa do Júnior mesmo então a Mari foi até nossa casa pegar uma roupa pra ir pra festa, assim que cheguei o Jota se aproximou
Jota: oi coisa linda
Fernanda: ai, obrigada -falei me achando
Jota: to me referindo ao bebê -acariciou minha barriga e eu fiquei com cara de tacho, levando todo mundo a rir
Fernanda: muito boa sua piada, merece palmas na cara
Jota: sem humor
Fernanda: isso é humor? -ele fez cara de nojo e eu ri- levanta, deixa eu sentar ai
Jota: não quero
Fernanda: mas eu quero
Jota: da um jeito na sua mulher -falou cutucando o Júnior que só me encarava todo sorridente- olha esse sorriso, que merda! O que você fez com meu amigo cara? -riram
Tio Neymar: é o amor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim -cantou e eu ri
Fernanda: anda Jota, some
Jota: ta escrito seu nome aqui?
Fernanda: vou escrever com teu sangue
Jota: ta amarrado -levantou resmungando e eu ri, me sentei e abracei o Júnior de lado
Fernanda: eu te amo -cochichei no ouvido dele, que sorriu e me deu um beijo rápido
Neymar: pode falar o que tu quer -respondeu na mesma altura que eu, riu e eu dei um tapa na cara dele- filha da puta!
Fernanda: nem foi tão forte assim
Neymar: só pra xingar mesmo
Fernanda: escrotinho -riu- e ai, quanto ficou o jogo?
Neymar: um á zero pra nois
Fernanda: não fez gol? -ele negou com a cabeça- fraquinho demais, meu mozão, vulgo Cristiano Ronaldo, faz gol sempre
Neymar: vai namorar com ele então
Fernanda: bem que eu queria -soltei um suspiro depois de falar isso e ele fez com que eu o soltasse- to brincando amorzinho
Neymar: vai a merda
Fernanda: não ta nada carinhoso, desse jeito nosso filho cresce traumatizado
Neymar: pede pro Cristiano pagar um tratamento pra ele -gargalhei alto e todo mundo nos encarou
Gil: ta cada dia mais louca
Fernanda: ih, sabe de nada
João: o que ta pegando?
Fernanda: olha o outro fifi
João: fica na sua
Fernanda: eu estava até vocês se intrometerem -fiz careta e eles riram
Gustavo: fala logo cacete
Tio Neymar: pela tromba do Juninho… -todos encaramos ele e rimos
Neymar: Fernanda agora é fã do Cristiano, daqui a pouco faz fã clube ou então pede pra ele registrar nosso filho
Fernanda: nossa que drama gente, só tava zoando
Neymar: achei super engraçado -forçou uma risada
Fernanda: claro que eu tava brincando Ju, mesmo porque o Götze é bem melhor -o encarei segurando o riso enquanto o povo ria da cara dele
Gil: essa Fernanda não vale o prato que come
Fernanda: to valendo muito mais que isso querido, to valendo euros -rimos
Jota: cara, tava olhando aqui e tu parece uma boneca
Fernanda: sério? Qual?
Jota: aham, a Annabelle -fiquei séria e todo mundo riu, inclusive o Júnior que deu um toque com o Jota e me encarou com cara de desdém
Fernanda: vou até me retirar depois dessa -peguei minha bolsa de ombro e subi pro quarto da Rafa- abram alas que a diva chegou -Rafaela forçou uma tosse e a Julia riu- ta me tirando hoje essa garota
Rafa: era a saudade
Fernanda: não para em casa e reclama de saudade
Rafa: preciso curtir a vida
Fernanda: curtir com quem? Ein? Ta pegando alguém né, cachorra? -ri
Rafa: volta pro Júnior, tchau
Fernanda: não quero
Rafa: o que rolou?
Fernanda: muito melindroso
Rafa: se amam
Fernanda: eu não amo ele
Rafa: não?
Fernanda: não! Só sou afim de casar, ter dois filhos e um cachorro -rimos
Rafa: trouxa!
Julia: eu acho vocês lindos juntos
Fernanda: obrigada
Rafa: separados são tão feios que chega dói -as duas riram
Julia: só fala merda essa garota
Fernanda: concordo! -nessa hora a Mariana chegou quase arrancando a porta no peito- saudades educação
Mariana: se fecha
Fernanda: ui…
Mariana: os meninos falaram pra gente começar a se arrumar
Fernanda: não vou porque ninguém me manda
Rafa: que rebelde gente, seu toddynho de mais cedo tava vencido? -rimos e eu me levantei
Fernanda: idiota igual ao seu irmão
Rafa: tchau queridinha
Fernanda: se eu quiser eu fico
Mariana: nossa filha, vai embora -ri e saí, indo direto pro quarto do Júnior, tomei banho lá, me vesti no banheiro mesmo e, quando voltei pro quarto, o magrelo tava la emburrado
Fernanda: vai ficar com essa cara até quando? -passou direto por mim e eu o puxei pelo braço- para com isso Neymar
Neymar: você só olha seu lado sempre né? Quando vai aprender a ver o lado dos outros? Porque tem que ser tudo do seu jeito?
Fernanda: porque eu mando -falei de uma maneira divertida mas ele não esboçou nenhuma reação, então eu fiquei séria também
Neymar: a gente não nasceu pra ficar junto não -o encarei com os olhos semicerrados e quando fui dar as costas pra ele o mesmo me puxou pelo braço- nem separado! -riu logo após e eu o empurrei- tava brincando!
Fernanda: to rindo por dentro
Neymar: viu só? É assim que eu me sinto quando você faz essas brincadeiras! Eu queria ficar com raiva de você, mas você é tão eu, tão tudo que eu preciso, que fica até impossível
Fernanda: você é um idiota sabia?! Eu não demonstro, mas sinto pra caralho, só eu sei!
Neymar: eu sei disso, e eu to com você por causa desse teu jeito! Rodei todos os cantos atrás de uma mina que me fizesse te esquecer, mas você é única e é por isso que eu sou completamente apaixonado por você -sorriu, se ele soubesse qual efeito esse sorriso tem sobre mim, não o faria com tanta frequência! Tomei a iniciativa de beijá-lo, o que o deixou um pouco surpreso no início, mas logo sua língua já brincava com a minha em movimentos calmos e quentes, ele nos uniu ainda mais e me fez arrepiar, tirou a mão do meu rosto e começou a passar por baixo da minha blusa, paramos de nos beijar pra recuperarmos o folego e eu beijei todo seu rosto até chegar em seu ouvido
Fernanda: eu te amo demais!
Neymar: eu também te amo baixinha -disse em meu ouvido, mordendo minha bochecha em seguida- sabia que você é a mulher mais linda desse mundo? E sua boca me deixa louco? Já te falei que te amo né? -assenti rindo e ele mordeu minha boca
Fernanda: to difícil -virei o rosto segurando o riso
Neymar: já me acostumei -rimos
Fernanda: agora vai tomar banho seu fedido
Neymar: sou cheiroso de natureza amor -me abraçou por trás e ficamos nos encarando pelo espelho
Fernanda: nossa, to muito gata hoje
Neymar: hoje? Você sempre tá!
Fernanda: ow que lindo, hoje a gente transa -rimos
Neymar: pena que tenho que viajar
Fernanda: oi?
Neymar: amistoso pela Seleção
Fernanda: af, me recuso -riu- quantos dias?
Neymar: dez…
Fernanda: puta merda, vou contigo
Neymar: apoio -rimos e ele deu um cheiro no meu pescoço- passa rapidinho amor
Fernanda: rapidinho uma ova
Neymar: pensa pelo lado positivo, podia ser pior
Fernanda: é podia ser pior, tipo se eu te matasse agora -riu- vou ir me arrumar, porque estou profundamente chatiada
Neymar: me abandona mesmo
Fernanda: vou ficar linda amor, keep calm
Neymar: mas tu já nasceu linda
Fernanda: ta muito transável hoje, pena que vai viajar
Neymar: se quiser a gente resolve seu problema agora -ri
Fernanda: nem rola gato
Neymar: então vaza
Fernanda: to indo mesmo, sou de cu doce não -saí do quarto e ainda ouvi ele rindo sozinho, garoto louco! Fui pro quarto da Rafa e assim que cheguei lá até a tia Nadine tava no meio da bagunça, minha vaca, digo, melhor amiga, ficou me zoando pelo tempo que demorei e logo vieram me arrumar, depois de cabelo e maquiagem prontos agradeci elas e saí do quarto de fininho, não tava afim de arrumar ninguém ️ cheguei na sala e enquanto os homens conversavam sobre luta eu fiquei boiando no assunto, Duda trouxe uns papéis pro Júnior e ele assinou enquanto conversava com o tio e os meninos (João, Gil Jota, Álvaro e Gustavo), depois de tudo pronto o Eduardo saiu com cara de poucos amigo
Neymar: aí pai, bora tirar foto
Tio Neymar: então tira essa camisa de baixo! Como você aceita isso Fernanda?
Fernanda: ele não me ouve tio, tento alertar ele da feiura, mas sempre acha que to zoando -riram
Tio Neymar: ta horrível esse seu look de hoje
Neymar: fera ta essa sua jaqueta de motoqueiro -rimos- tira a sua que eu tiro a minha! -os dois assentiram e arrumaram a roupa- nossa pai cê tava de verde hoje, quase não deu pra te ver la do campo -rimos de novo e o tio deu um tapa na cabeça dele
Tio Neymar: vem cá, deixa eu arrumar essa camisa -os dois levantaram e o tio começou a mexer na gola da camisa dele, não sei se aquele momento era meigo ou cômico
Neymar: ta bom pai, chega!
Tio Neymar: fica quieto, deixa eu arrumar -as meninas foram descendo e a tia veio com o Davi no colo
Neymar: bora pai, até as meninas já ficaram prontas -tentou sair de perto e o tio ficou cercando ele
Tio Neymar: tira esse boné, ou então arruma
Neymar: ai meu Deus, virou meu estilista agora? -rimos
Tio Neymar: vai, arruma certinho, que nem menininho -o Júnior riu
Neymar: sempre usei assim...
Tio Neymar: vai, por favor
Neymar: a gente tem que ir pai
Rafa: vai Júnior, arruma isso logo
Neymar: vou tirar, mas vão ter que esperar eu arrumar meu cabelo
Gil: não! Vai enrolar mais uma hora!
Neymar: cala a boca -”driblou” o tio e subiu a escada correndo, depois de quase um século ele desceu e nós finalmente fomos pro Camp Nou, a festa vai ser no salão de lá. Separamos os carros e a Rafaela foi o caminho todo enchendo o saco do Júnior por conta do horário, chegamos no estacionamento e ela desceu falando- nossa Rafaela, da um tempo
Fernanda: to tendo overdose de Rafaela -rimos
Rafaela: Júnior, chamou seus amigos gatos? -ele encarou ela com cara de tédio e nós entramos no salão rindo, Júnior entrelaçou nossas mãos e foi me apresentando pra todos que estavam ali, primeiramente pra família da Carol e depois pros amigos dele, conheci o famoso Rafinha e juro que ele é ainda mais charmoso pessoalmente, só que isso não vem ao caso né  sentei numa mesa com o povo doido la e começaram a servir os salgados, comi um pouco e a Rafa me chamou pra tirar foto, tiramos várias, inclusive junto com as outras meninas e depois da sessão fotográfica voltei pra mesa para postar uma das fotos

febressan: Aqui ninguém passa sufoco, porque todos tem um pouco @candantas @rafaella  
10539166_717737088306478_248699712_n.jpg

Bloqueei a tela do celular e brotei no meio do assunto, os meninos começaram a ir se pintar e ai que a zoação aumentou mesmo, Júnior se aproximou de mim pintado de gato e eu dei uma crise de riso
Neymar: deveria ter se acostumado já, porque eu sou um gato
Fernanda: você tem muito amor próprio, isso sim -ri novamente
Neymar: palhacinha
Gustavo: nossa mano, olha a foto que a Fernanda postou
Neymar: o que tem?
Gustavo: ficou até bonitinha -mostrou o celular pra ele que abriu um sorrisão e me encarou- qual efeito tu usou?
Fernanda: beleza -riu
Gustavo: e nas outras fotos?
Fernanda: beleza também -riram e eu dei de ombros
Jota: que beleza meu Deus?
Fernanda: a que sua mãe esqueceu de botar em você quando te fez, não tenho culpa se ao invés de nascer parido, tu nasceu cagado -riram da cara dele e eu mandei beijo
Jota: quando o Júnior viajar quero que venha com dengo pra cima de mim ta?
Fernanda: nem te olho meu filho
Jota: ah, imagina -mandei beijo de novo e o João chegou pintado de tigre
Fernanda: que bosta meu Deus
João: olha a recalcada
Fernanda: tadinho
Gil: tu é o tigrão parceiro? -ele assentiu e nós rimos
João: quer dançar, quer dançar, o tigrão vai te ensinar -fez uma dança engraçada e nós rimos de novo, ficamos o resto da festa zoando e na hora de cantar parabéns quase chorei ao ver a alegria do Davi de ter os pais juntos a ele, comi bastante doce e bolo também, depois da festa fomos direto pro aeroporto porque ia todo mundo embora  quando chegamos na porta eles foram fazer o check-in e me deixaram sozinha no carro com o Júnior
Fernanda: não quero que você vá
Neymar: ta parecendo o Davi falando -rimos- passa rapidinho amor, tu vai ver -tirou uma mecha do meu cabelo que caiu sobre meu rosto e alisou o mesmo
Fernanda: promete que vai falar comigo todo dia? -ele assentiu- toma cuidado com esses passeios ein, te mato Júnior -riu
Neymar: relaxa, eu só tenho olhos pra você
Fernanda: ai que cantadinha barata -rimos
Neymar: e você promete que vai ser só minha, pra sempre?
Fernanda: só se você for meu camisa 10 pra sempre também -sorrimos e ele se aproximou, ficamos nos encarando e eu juro que não queria me despedir dele, mesmo sabendo que vai voltar, ter que dizer adeus pra ele mesmo que por um tempo curto me parte o coração. Júnior fechou os olhos e eu encostei meus lábios nos dele, senti aquele misto de sensações que sempre sinto quando nossos lábios se juntam e suas mãos me puxaram pra ainda mais perto, o beijo foi mais apaixonado ainda dessa vez, era como se nos entregássemos um ao outro com um beijo puro de amor, um beijo inocente mas cheio de sentimentos, nossos lábios se separaram e ele sussurrou um “eu te amo” quase inaudível, mas que atingiu meu coração de uma certa forma que minha única reação foi beijá-lo novamente, quando senti a desnecessária falta de ar e encerrei o beijo dando selinhos no mesmo- eu vou morrer de saudade, mas sei que você ta indo fazer o que ama, então eu aguento por você
Neymar: depois vamos passar muito tempo juntos, nós três! -acariciou minha barriga e eu sorri largamente, mas de forma espontânea- amo vocês -voltou a me encarar e quando íamos dar início a mais um beijo Jota quase quebrou o vidro do carro dando murros
Jota: bora Juninho -sua voz saiu baixinha por conta do carro estar todo fechado e o Júnior riu

Neymar: to indo -respondeu de uma forma que dava pra ele ouvir e voltou sua atenção pra mim novamente, demos um beijo rápido e ele pegou sua mochila no chão do carro, o puxei novamente pra mais um beijo e nós só descemos do carro quando o Jota nos chamou novamente, entrei com eles e me despedi de todo pessoal, saí do aeroporto quando eles entraram no avião e fui embora pra casa dando conselhos pra Mari que tava toda tristinha por causa do Gustavo

Voltei ️ meu computador já está pronto desde ontem, porém eu fiquei sem criatividade então desculpem pela demora. Fiz esse capítulo um pouco grandinho pra compensar os dias que fiquei em falta com vocês e prometo tentar postar com mais frequência, quero postar pelo menos mais dois capítulos antes do fim do ano. Enfim, como vocês viram a história ainda ta em Agosto, mas se quiserem eu posso adiantar um pouco a história, fica a mercê de vocês. Continuem dando dicas e afins, a opinião de vocês é muito importante pra mim! Beijos e até a próxima.



61 comentários:

  1. Acho que voce podia fazer um capitulo da fernanda e da mari longe dos naorados pra "relatar" o quanto eles fazem falta pra elas... ai voce adianta pelo menos um mes da historia pq assim nao demora tanto pra chegar o fim do ano... ja quero eles descobrindo o sexo do bebe <3 CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  2. Perfeito?! ta mais que perfeito, pqp !!!

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus que perfeito mano amei *-* continua

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaa, teu blog é perfeito vei! Melhor historia de todas!! ❤

    ResponderExcluir
  5. Pelo amoor de Deeeeus, continua logo, to muito ansiosa e curiosaa.

    ResponderExcluir
  6. já pode postar o próximo capitulo que eu deixo tá? rs

    ResponderExcluir
  7. simplesmente perfeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Caralho, que perfeito! N existe 'blogueira' melhor do que você, d boa memo!

    ResponderExcluir
  9. Vc é mt criativa, ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. perfeito!!!!!!!! continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. Como sempre perfeitooo!!! Amo essa troca de "carinho" do Junior e da Fer rsrsrsrsrs. Já quero o próximo capitulo. ❤️Bjoo

    ResponderExcluir
  12. Mt bom.. Cada dia melhor!! Continua, bjs

    ResponderExcluir
  13. continua ...
    ......
    .....................
    ........................................
    .................................................

    ResponderExcluir
  14. posta mais por favor leitora nova!

    ResponderExcluir
  15. maravilhosooooooooo.continua

    ResponderExcluir
  16. Amando deeeemais, que tudo
    Continua *-----*

    ResponderExcluir
  17. woool , muito boom , continuaa logoo

    ResponderExcluir
  18. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  19. continuaaa, estou adorandoo !!

    ResponderExcluir
  20. encantada com isso tudo !!!!!

    ResponderExcluir
  21. mais, mais, maaaais ! vc podia postar todo dia ;c

    ResponderExcluir
  22. Amor ta perfeito,tô ficando viciando nessa história tem twitter?Se tiver avisa pra mim quando postar o meu é @life_Njr_Sm

    ResponderExcluir
  23. Genteee Cs tem instagram? Comentem aqui em baixo...

    ResponderExcluir
  24. perfeito continua, ta tudo lindo

    ResponderExcluir
  25. perfeito, continua, ta muito bom

    ResponderExcluir
  26. perfeeeeeito meu, continua logo pfvrrr *-*

    ResponderExcluir
  27. aguardando o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  28. Aaaaaain continuaa logoo pq taa perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  29. Muito perfeito!!!! Continua por favor

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. perfeitoo *--* continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir