sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

capítulo 39

Dedicado á Patrícia   

Cheguei em casa já me derramando em lágrimas, merda de hormônios! A tia estava na sala e deixou que eu falasse tudo o que estava sentindo, quando ela começou a falar já veio defendendo o Júnior e eu não pude acreditar nisso, que merda mew
Irene: tenho certeza que ele não seria capaz disso filha, Júnior tava tão feliz com a notícia, como ia mudar de ideia assim?
Fernanda: não sei tia, só sei que ele falou sobre esse exame
Irene: deve ter sido ideia do Duda, conversa com ele, não pode simplismente sumir
Fernanda: não quero falar com ele, não hoje
Irene: tudo bem, você ta no seu direito, é melhor se acalmar… só não quero que se tranque no quarto, porque tem um mundo todo aqui fora! Não se permita entristecer, por mais que as coisas estejam difíceis, você vai sair de toda essa tempestade mais forte, mais madura, mais mulher -sorrimos e ela me abraçou- nunca se esqueça que eu vou estar aqui contigo, sempre!
Fernanda: obrigada tia -beijei sua bochecha e limpei meu rosto- não aguento mais chorar, daqui a pouco fico desidratada -riu
Irene: calma que é só o começo
Fernanda: Deus que me livre -rimos e a Mariana entrou em casa feito furacão, bateu a porta e se aproximou com lágrimas nos olhos- o que foi?
Mariana: Gustavo vai voltar pro Brasil
Irene: ih, hoje é dia -ri da forma que ela falou e fiquei dando mil concelhos pra Mariana, me fiz de forte pra poder ajudar ela né... depois do momento depressão fomos pra cozinha, preparamos um jantar delicioso e, após comermos, deixamos a cozinha ajeitada, subi pro meu quarto e dormi pensando como vai ser minha vida daqui pra frente [...] sexta-feira foi um dia repleto de alegrias, Micaela se recuperou consideravelmente bem da cirurgia e também pude ver um dos meus projetos em ação, voltei pra casa toda orgulhosa e nós comemoramos jantando comida chinesa, dormi cedinho já que agora o sono é meu aliado


sábado, 30 de agosto de 2014
Acordei com o barulho do despertador martelando meus tímpanos, desliguei o mesmo e fiquei sentada na cama, pensando se levantava ou não, por fim lembrei do meu compromisso e fui logo pro banheiro, depois de pronta (finjam que a bota não tem salto, beijos) desci guardando meus documentos em minha bolsa, entrei direto na cozinha e estavam as duas tomando café
Mariana: bom dia -sorri sem mostrar os dentes e me sentei
Irene: ih, acordou de mau humor
Fernanda: a cada dia que acordo cedo percebo o quanto dormir é bom -riram
Irene: cheia de drama
Fernanda: to gestante, me respeite
Mariana: não aguento mais ouvir essa desculpa
Fernanda: mas não é desculpa, this is real -rimos
Mariana: sem essa pra cima de mim
Fernanda: morre ai queridona
Mariana: nossa cara, nem grávida você melhora seu humor
Fernanda: eu até tento ser fofa, mas acho que preciso de um curso intensivo pra largar de ser grossa -rimos
Mariana: grossa em todos os sentidos né, sua gorda -semicerrei os olhos e as duas riram- to falando sério, vamos correr todos os dias
Fernanda: pode ir miga, te dou todo apoio do mundo
Mariana: pode ir nada, nós vamos!
Fernanda: nós quem?
Mariana: eu e você, você e eu
Fernanda: você só pode ter bebido, olha pra minha cara e vê se eu tenho cara de quem corre -ela abriu a boca pra responder mas eu a interrompi- não! -riram
Mariana: ta precisando amiga, sua barriga ta saliente
Fernanda: porque eu to grávida né animal
Mariana: mais uma desculpa, faltam quantos meses pra essa criança nascer mesmo? -rimos e tomamos café em um clima até legalzinho, o que cooperou para que meu humor melhorasse, assim que terminei deixei as coisas que sujei em cima da pia e me virei de frente pra elas- quem vai comigo na consulta? -as duas ficaram se entreolhando e sorrindo sem graça, fiquei totalmente avulsa na situação e depois de um tempo elas me encararam
Mariana: eu combinei de sair com o Gus...
Irene: eu preciso faxinar a casa...
Fernanda: estavam ambas loucas pra ir comigo e agora me abandonam assim? Beleza -fiz jóia e fui saindo da cozinha
Mariana: não fica assim, é que meu mozão ta indo embora
Fernanda: beleza… e eu, sua melhor amiga -enfatizei- grávida pela primeira vez, vou pra minha primeira consulta com o obstetra e você prefere ir atrás do namorado
Mariana: prometo estar lá contigo em pensamento, sinta-se abraçada -fechou os olhos, fingindo estar meditando e eu acabei rindo
Fernanda: trouxa!
Mariana: tchau amores -me deu um beijo na bochecha e passou a mão na minha barriga- me liga qualquer coisa -assenti sorrindo e ela se foi, escovei meus dentes e voltei pra sala
Irene: já vai?
Fernanda: sim, porque? Mudou de ideia e quer ir?
Irene: não… é, quer dizer… me passa o endereço, se terminar as coisas aqui a tempo te encontro lá
Fernanda: tudo bem, faz as coisas correndo -riu e eu anotei tudo direitinho, me despedi dela e parti pra Barcelona [...] cheguei no consultório, entreguei meu documento pra recepcionista e fui pra sala de espera, as consultas são por ordem de chegada e tinham umas cinco gestantes na minha frente, af. Peguei meu celular e comecei a jogar farm heroes, meu novo vício  


POV Neymar ON
Fiquei sem falar com a Fernanda pouco mais que um dia, Rafa me contou que ela tinha ido me procurar no escritório e provavelmente deve ter ouvido minha conversa com o Duda. Falei com minha mãe, ela disse que era melhor esperar, por conta dos hormônios da Fefa estarem á flor da pele, se eu fosse atrás dela certamente resultaria em merda… só que eu não posso adiar mais, hoje vai ser o dia! Pedi ajuda pra Mari em relação ao horário da consulta e do local, a tia me ligou informando tudo e eu fui de encontro á ela, assim que cheguei na porta coloquei meu “disfarce” e já fui entrando, algumas pessoas me olharam torto mas assim é melhor que ninguém me reconhece, vi a Fernanda sentada no fundo da sala de espera e fiquei parado em sua frente, depois de quase um minuto parado ali ela me encarou e levou um susto
Fernanda: o que você… -praticamente gritou e quase todo mundo que estava ali nos encarou- o que ta fazendo aqui? -disse mais baixo dessa vez e eu sentei ao seu lado
Neymar: vim conversar com você, a gente não pode ficar desse jeito -pausei- quer dizer… você não pode fazer isso comigo, porque eu morro de vontade de você cara
Fernanda: você acha que é tão simples assim? Você volta dizendo que ta com saudade e eu aceito? Eu ouvi sua conversa com o Eduardo cara, não sei como fui tão idiota a ponto de ter acreditado que você tinha realmente gostado da ideia de ter outro filho
Neymar: não fala coisa sem saber! Eu simplesmente não consigo suportar a ideia de não te ter ao meu lado, não consigo suportar a ideia de que você consegue seguir em frente e eu não, a propósito, eu não suporto ver o seu sorriso não sendo eu o motivo! Você entendeu tudo errado, o Duda tava sim duvidando de você, mas eu só dei a ideia de fazer o exame de dna porque assim ele ia aceitar logo a ideia de que esse filho é nosso e eu vou cuidar dele independente da opinião dos outros -coloquei a mão em seu rosto, mas ela logo tirou, sem nem me olhar nos olhos
Fernanda: tira a mão de mim!
Neymar: ta irritada porque?
Fernanda: porque sim, não preciso de motivos!
Neymar: amo você sem motivos também -ela reprimiu um sorriso e eu continuei a encarando- e ai, vai falar comigo ou vai continuar com essa cara? -ela deu de ombros e continuou focada em seu celular- eu já te expliquei o que aconteceu, se quiser falar comigo tudo bem, mas agora se não… vou continuar aqui, também tenho direito de saber do meu filho -me ajeitei na cadeira e cruzei os braços
POV Neymar OFF


Continuei jogando, hiper concentrada, mas de repente notei a presença de alguém, quando olhei pra frente me deparei com o Neymar, levei um baita susto e praticamente esgoelei uma pergunta pra ele… enfim, ele veio com sua cantadas baratas que sempre conseguem derreter meu coração e eu me xinguei mentalmente por amar tanto esse idiota! Quando ouvi ele dizer que também tem o direito de saber do filho dele quase pulei no colo dele, mas não podia ceder, não tão fácil assim...- porque o Duda ta agindo assim? -ele exitou em responder e eu o encarei com as sobrancelhas arqueadas
Neymar: ele se preocupa demais com essa coisa de imagem, afinal de contas esse é o trabalho dele… se você tivesse visto a reação dele quando descobriu que o Davi ia nascer, capaz de querer matá-lo -riu sem humor- só não quero que fique brava comigo por algo que eu não fiz, to amando a ideia de ser pai, ainda mais de um filho seu
Fernanda: porque eu não consigo acreditar nisso?
Neymar: também gostaria de saber, porque se eu tivesse odiado tanto o fato de ser pai novamente, pode ter certeza que nem aqui eu estaria -sorriu sínico e eu balancei a cabeça negativamente. Acho que ele tem razão, mas la no fundo eu ainda estou magoada com isso tudo, não é questão de orgulho, mas ultimamente estou me importando com os mínimos detalhes, qualquer coisa é motivo para eu me emocionar. Depois de uns dez minutos a recepcionista anunciou meu nome, fui em direção a sala sendo seguida pelo Júnior e na hora de entrar ficamos os dois travados na porta, o encarei com os olhos semicerrados, ele riu e me deu passagem para ir na frente
Dra. Barrionuevo: bom dia papais -nos cumprimentou e quando o Júnior tirou o óculos ela quase caiu pra trás- Neymar? -disse indignada e nós rimos, ela tietou um pouco e depois ele a explicou que queria sigilo e essas coisas, o que sempre é necessário em situações como essa, independente se as pessoas envolvidas são públicas ou não. Enfim, primeiramente fomos pra parte rígida da consulta, ela analisou meus sinais vitais, como pressão, batimentos cardíacos e pulmões, me pesou e já me encaminhou para os exames. Voltei para sala de espera enquanto saíam os resultados e eu observei todos os casais que estavam ali, alguns com expressões aflitas e outros totalmente felizes, encarei uma moça que aparentava ter no máximo uns vinte anos, sua expressão era de tristeza e total desespero, ela estava ali sozinha não sei se o pai tinha mais o que fazer ou tinha literalmente a abandonado, imaginei como seria a vida daquela criança se não tivesse a presença de um pai em sua vida e só então fui perceber o erro que estava cometendo. Não posso me distanciar do Júnior porque esse bebê também é parte dele e precisa dele tanto, ou até mais, que eu… e além disso, eu o amo demais para deixá-lo ir assim, sem motivo algum
Fernanda: Júnior? -ele parou de mexer no celular e me encarou, ri da forma que ele estava, só agora fui perceber o quão engraçado ele fica todo encapuzado
Neymar: ta rindo do que?
Fernanda: você fica horrível vestido assim -ri de novo e ele forçou uma risada
Neymar: tenho espelho em casa, não precisa ficar falando -bufou e voltou a olhar pro telefone
Fernanda: olha aqui pra mim -segurei seu queixo e o forcei a me encarar- eu te amo ta bom? Muito mesmo!
Neymar: você é bem bipolar -riu fraco-  mas eu também te amo, mesmo você sendo toda complicada
Fernanda: complicada e perfeitinha -rimos e eu dei um selinho demorado nele- vamos conversar com o Duda depois…
Neymar: esquece isso -me interrompeu- com o tempo ele aceita! -assenti e tentei trocar logo de assunto, ficamos conversando até a doutora nos chamar novamente e assim que entramos ela me falou a respeito do exame de sangue, graças a Deus deu tudo certo, exceto o hemograma, que denunciou uma pequena falta de ferro no meu sangue e ela me indicou uma dieta juntamente com o ácido fólico, que previne várias doenças além de ajudar a suprir todo ferro necessário ao meu corpo. O exame de urina não teve nenhuma aderência, então fomos logo para a parte mais dinâmica da consulta, onde ela tirou todas nossas dúvidas e nos falou um pouco mais sobre o tamanho do bebê, ele provavelmente deve estar do tamanho de um grão de feijão, da pra imaginar que daqui oito meses ele já nasce? Depois de nos dar umas dicas e me indicar algumas atividades, fomos embora do consultório, assim que saímos fomos pra casa do Júnior cada um em seu carro. Quando chegamos tive uma surpresa, a Carol estava aqui em Barcelona e depois de cumprimentar todos que ali estavam fui “sequestrada” pelo meu namorado
Fernanda: o que você quer Júnior? Ta todo mundo la em baixo, vamo logo
Neymar: que apressada mew -disse vindo do closet com as mãos pra trás
Fernanda: o que tem ai?
Neymar: comprei isso pra poder me redimir, não sei se to demonstrando na mesma proporção que to sentindo, mas eu to amando essa ideia de estarmos formando uma família -senti meus olhos se encherem de lágrimas e ele se aproximou- no papel de pai coruja comprei a primeira roupa do nosso filho, porque quero que você tenha certeza de que to tão ansioso quanto você pra que ele venha logo ao mundo -estendeu os braços e eu peguei a caixa, desfiz o laço e tirei o que estava la dentro, era um macacão, delicado e apesar de ser branco sua simplicidade o tornava ainda mais lindo. O encarei sorrindo e ele retribuiu o sorriso, colocou as coisas em cima da cama e se reaproximou de mim, fechei os olhos e senti sua respiração bater contra minha pele, seus lábios tocaram os meus e nós demos início a um beijo calmo, cheio de carinho, ele depositou uma de suas mãos na minha cintura e com a outra ficou acariciando meu rosto, durante o beijo fiquei agradecendo a Deus por ter preparado esse homem maravilhoso pra mim, cheio de defeitos sim mas que contribuem para eu o amar tanto assim! Meu folego foi acabando e então eu encerrei o beijo dando um selinho demorado no mesmo, quando abri os olhos me deparei com aquele sorriso lindo que eu tanto amo- você é tudo pra mim!
Fernanda: você não sabe o bem que me faz, só o fato de eu ser suficiente pra você já me faz feliz. Com você não tem porém, tu me quer por perto e fim, e isso deixa meu ego la em cima, acho que toda mulher merecia ter um cara como você -sorrimos e demos um beijo rápido, fui guardar o “meu” presente e comecei a rir sozinha
Neymar: que foi? Ta louca?
Fernanda: você e sua mania de fazer algo pra me agradar depois de fazer merda -rimos e ele me abraçou por trás
Neymar: a intenção é te conquistar diariamente, até o fim de nossas vidas -disse isso no meu ouvido, quase em um sussurro, e me virou de frente pra ele
Fernanda: quero ficar ao seu lado tipo pra sempre
Neymar: a gente vai ficar junto além disso -selou nossos lábios e eu me assustei quando ouvi o barulho da porta sendo aberta
Rafa: chega de mimimi os dois
Fernanda: cara, sua mãe não te ensinou a bater na porta antes de entrar?
Neymar: ensinou, só que ela não aprendeu muito bem -bufou e nós duas rimos- o que tu quer ratinha?
Rafa: ratinha seu rabo, e eu vim chamar a Nanda pra um passeio
Neymar: ela não aceita!
Rafa: você quem responde por ela agora?
Neymar: sim! -empurrei ele que saiu rindo
Fernanda: pra onde você vai Rafa?
Rafa: vamo mostrar a cidade pras meninas, mesmo eu achando um tédio, elas querem conhecer -ri
Fernanda: vou contar pra elas!
Rafa: cala essa boca, finge que não ouviu nada -rimos- vamos? -assenti
Fernanda: pera que preciso ir no banheiro
Neymar: mijona
Fernanda: seu cu -sorri sínica
Rafa: to descendo já -mandei beijo pra ela e fui pro banheiro, fiz xixi, lavei as mãos e quando fui voltar pro quarto vi o Júnior deitado todo sorridente, me encostei no batente da porta e aproveitei pra observar cada detalhe de seu rosto, ele estava com um sorriso maravilhoso e eu fiquei feliz de saber que a razão daquele sorriso era eu, ou melhor, NÓS. Me despertei de meus pensamentos quando ouvi ele me chamar, fui até ele sorrindo também e me sentei ao seu lado
Neymar: vocês vão almoçar fora?
Fernanda: acho que sim
Neymar: tenho treino a tarde toda, vai dormir aqui?
Fernanda: não sei, tenho deixado a tia muito sozinha coitada
Neymar: de qualquer forma, me espera aqui quando chegarem ta bom? -assenti e dei um selinho nele- fala pra Rafaela maneirar se forem comprar algo
Fernanda: tu bilionário ai e fica amarrando dinheiro
Neymar: tenho porque guardo né
Fernanda: cala a boca, agora que vou mandar ela gastar mesmo -ele me olhou com cara de tédio e eu ri- tchau muquirana
Neymar: some daqui -saí do quarto rindo e encontrei as girls na sala, nos dividimos em dois carros, no meu iria a Carol, a Rafa, a Marcela e a Julia, em outro iria a tia Na com a mãe e avó da Carol, juntamente com o Davi e a Rosa. Enfim, demos um tour pela cidade, levei elas na maioria dos pontos turísticos e mesmo assim elas ainda preferiram a Sagrada Família, não tem jeito aquele lugar é perfeito e acho que é preferência de todos os turistas que passam por aqui. Quando fomos nos dar conta do horário já se passava das duas da tarde, então resolvemos ir almoçar logo, depois de fazermos os pedidos resolvi postar uma das fotos que havia tirado com a Carol durante o passeio


febressan: Não aguentou de saudade e veio me ver @candantas   
1941294_663312010394478_752098347_n.jpg


Levei uma cutucada no braço e quando olhei pro lado a Carolina tava com cara de brava- quê isso?
Carol: olha minha cara nessa foto, to horrível
Fernanda: tu é horrível sempre querida, acorda -ri
Carol: que engraçada! Pode apagar e postar outra
Fernanda: eu to linda, então se fecha coração -riram
Carol: você só ta mais iludida que a legenda da foto, pelo amor -falou encarando o celular e eu ri
Rafa: cunha, conta pra gente o que o Júnior te falou no quarto
Fernanda: tu me chamou pra vir só pra isso né?
Rafa: claro que não
Fernanda: te conheço garota -riu e eu contei o que ele tinha falado, de forma resumida claro, porque ainda não me sinto a vontade de falar sobre isso com a Julia por perto
Marcela: que romântico gente
Rafa: não conheço esse lado dele
Fernanda: ele namora comigo, quem tem que conhecer sou eu, idiota -rimos
Rafa: ta toda derretida ai
Fernanda: quase isso -ri- odeio isso nele, não saber o que esperar dele e sentir vontade de desistir, mas ai ele vem com essa de falar que pensa em mim o tempo todo e tudo mais, e eu fico com sorriso do tamanho do mundo
Rafa: awwww, que amor essa gestante -me abraçou mega apertado enquanto as outras riam
Fernanda: vai me matar desse jeito fofona
Rafa: nossa que grossa -fez drama e eu ri, nos soltamos e ela se ajeitou na cadeira- se você morrer eu morro junto
Fernanda: que gay… se você morrer eu dou uma festa -rimos, menos ela que ficou me encarando com os olhos semicerrado- love u cunha -ironizei o cunha e dessa vez até ela riu
Rafa: você é muito ogra, vamos mudar de assunto
Fernanda: isso, vamo falar de coisa boa, não precisa ser necessariamente de mim, pode ser outra coisa boa -rimos
Carol: convencida! -dei de ombro e ela riu
Nadine: já sabem o que vão usar amanhã?
Fernanda: o que tem amanhã?
Nadine: Juninho vai fazer uma festinha pro Davi
Fernanda: e nem me contou esse puto -riram
Carol: a gente podia ir no shopping
Fernanda: desde que não andemos muito, porque meus pés tão latejando já
Rafa: como reclama essa garota
Fernanda: vou te matar até o final do dia, parece seu irmão -riu- palhaça! -nossos pedidos chegaram e nós comemos falando sobre criança, assim que terminamos pagamos tudo e fomos para o shopping Maremàgnum que é um com mais lojas destinadas ao público infantil e tal. Davi não parava quieto um segundo se quer e com a Rafaela perto então, ai que ele pegou fogo mesmo, a gente não sabia a quem dedicava mais atenção já que juntos aparentam ter a mesma idade. Depois de comprarmos quase o shopping todo resolvemos ir no Mc Donald’s, na verdade eu forcei elas a irem, porque já estava com fome e sou eu quem mando neste caralho, Davi amou a ideia e se esbaldou de comer assim como eu também fiz, saímos do shopping comendo Mc Flurry Língua de Gato (minha paixão) e por conta do transito demoramos cerca de meia hora pra chegar em casa, assim que chegamos não dei moral pra ninguém, subi direto pro quarto do Júnior e já fui tomar banho, meu corpo precisava disso! Quando terminei vesti um short que encontrei no closet e uma camisa linda da toiss, desci e fiquei na sala desenhando com o Davi enquanto esperávamos meu boyfriend chegar


Hello my friends. Desculpem por não ter postado ontem, meu computador tava com vírus e acabei perdendo o começo do capítulo por isso, mas dei meu pulos e graças a Deus deu pra postar hoje. Coloquei a reconciliação logo porque a Nanda ta grávida e acho que seria muito sofrimento os dois passarem muitos dias sem se falar, portanto acho que não vai ter muita discussão nesse relacionamento daqui pra frente -amém senhor-. Fiquei sabendo que tem alguém copiando minha história e se vocês souberem o link me mandem por favor, preciso falar com essa princesa do kibe. Enfim, vou tentar postar o quanto antes possível, já que agora estou de férias -finalmente- e tenho todo tempo do mundo. Beijos e até mais.


60 comentários:

  1. Quase me matou do coração ontem kkkkkk passei o dia inteiro entrando pra ver se você tinha postado! Amei a reconciliação deles, o Juninho quando quer ser fofo se supera, viu? Perfeitoooooooo ♥

    ResponderExcluir
  2. Indicar flor http://eunecessitodoseuamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Owww sérião, tão copiado vcsss, foi mal pelo link meu celular tá dando esses links assim--' http://goo.gl/knmh1u

    ResponderExcluir
  4. aaaamei ! Graças a Deus ele vao ficar sem brigar por um tempo. <3 amei essa ideia ! CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que voce postou, já não aguentava mais esperar haha
    mas gente esse júnior é muito fofo né, pediu pra ser o homem mais perfeito do mundo conseguiu hein kk
    continua ❤

    ResponderExcluir
  6. AAAAI PERFEITO como sempre! Continua

    ResponderExcluir
  7. mds, qro mais! Continua gata

    ResponderExcluir
  8. perfeito demais amor!! quero logo o proximo capitulo rs

    ResponderExcluir
  9. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua!

    ResponderExcluir
  10. gooooooooooooooooooostei demais ♥.♥

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaaaaaaaaa ! Ta ótimo .

    ResponderExcluir
  12. Aaaawn esses dois são um amor!! Amei o capítulo!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. oi, nova aqui. amei o blog. cnt. beijo.

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaah que top!!!!!!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  15. aaaaaah que perfeito!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  16. q blog maravilhoso, q capitulo maravilhoso, pqpppppppppppp!

    ResponderExcluir
  17. curiosa dmsssss...continua!!!

    ResponderExcluir
  18. AÍ NA MORAL? CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  19. Continuuuua, ta perfeito !!

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova ~ to amando continua logo ...

    ResponderExcluir
  21. ansiosa para o proximo capitulo!!!

    ResponderExcluir
  22. Perfeitooooooooooooooo, continuaaaa ...

    ResponderExcluir
  23. Pelo amor de Deus, não tô mais aguentando, vai demorar muito, pra continuar? Tô muito ansiosaaaaaa!!! ahahhahahahaa, socorroooo!!

    ResponderExcluir
  24. Ameeeei, continua pfv, não demora pfv, ahh seu blog é lindoo

    ResponderExcluir
  25. Continuaa perteitoo.
    Leitora nova.

    ResponderExcluir
  26. cada dia mais perfeito <3 posta logo amore *-*

    ResponderExcluir
  27. awn que tudo cara, continua logo hein, ta bom demais

    ResponderExcluir
  28. Hoje é terça, cade mais capítulo? To ansiosaaaa

    ResponderExcluir
  29. Omg que capítulo lindo! Já quero mais! ❤

    ResponderExcluir
  30. D E S E S P E R A D A!!!!!!!! Kd você?????? o.O

    ResponderExcluir
  31. Q isso esqueceu de noix foi??

    ResponderExcluir
  32. Campanha: Cadê vcsssss?

    ResponderExcluir
  33. CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  34. Uma semana sem FeJu :((((((

    ResponderExcluir