terça-feira, 21 de outubro de 2014

capíulo 27

Fui dando passos lentos pra trás e trombei com alguém, assim que virei de costas me deparei com o Enzo e ele me encarou- cadê o Pablo?
Enzo: calma Nanda -ergueu a mão e quase segurou meus braços, mas eu me afastei
Fernanda: só responde a minha pergunta e não me encosta
Enzo: não sei como te falar…
Fernanda: só fala caramba
Enzo: o Pablo, ele… ele faleceu -disse a última parte muito rápido e eu não consegui acreditar, havia pensado em tudo, menos nisso! Simplismente não dava pra acreditar, deitei na cama que era dele e senti minha cabeça afundar no travesseiro quando a mão do Enzo acariciou meu cabelo- Fernanda? -o encarei e ele estava com os olhos marejados- foi melhor assim
Fernanda: melhor pra quem? Pra você? Porque pra mim ta sendo uma merda -gritei e ele recuou
Enzo: calma, deixa eu te explicar -pausou e eu assenti, na verdade nem tava vendo ele direito porque as lágrimas enxiam meus olhos numa velocidade muito grande, que merda, porque Deus tinha que levar ele?- depois que você foi pro Brasil o Pablo começou a passar muito mal, a outra médica pensou que fosse por saudades mas assim que fez o exame semanal viu que o câncer tinha se espalhado em uma rápida velocidade, até tentamos socorre-lo, fizemos cirurgias, tomamos os métodos necessários e prolongamos ao máximo os dias de vida dele, mas no dia do seu aniversário ele não resistiu e -pausou e respirou fundo- se foi -a cada palavra que ele pronunciava era como se alguém tivesse dando tapas em minha cara, por isso ele estava tão triste quando me ligou no dia do meu aniversário, foi como se ele só tivesse esperado o dia pra falar comigo e partir… eu estava me derramando em lágrimas quando o seu Ruben entrou no quarto
Ruben: vejo que você já está sabendo da notícia… meus pêsames -eu esperava que ele tivesse vindo até aqui pra dizer que isso não passava de uma brincadeira de muito mau gosto, mas infelizmente isso estava acontecendo, o seo Ruben acariciou meu cabelo e eu levantei o olhar
Fernanda: preciso ver ele
Enzo: eu te levo -respondeu rápido- se o senhor me liberar, é claro -encarou nosso chefe e abaixou a cabeça
Ruben: podem ir -levantei correndo e nós saímos, indo direto pro estacionamento
Enzo: vamos no seu carro, te deixo em casa depois -joguei a chave pra ele e entrei no banco do carona, fomos em silêncio até chegarmos na porta do cemitério, Enzo comprou umas flores la e veio até mim, entrelaçou seu braço no meu e me guiou até a sepultura, paramos na frente da mesma, peguei as flores e deixei em cima do túmulo, encarei a foto, o nome e a data, isso é tão triste que eu mal conseguia raciocinar. Comecei a lembrar de tudo que a gente passou, cada vitória que ele conquistou em relação a doença e o quanto ele foi forte durante todo esse tempo, talvez eu nunca vá conseguir esquece-lo. Infelizmente não consegui cumprir minha promessa de curá-lo, mas se eu estivesse no lugar de Deus também iria o querer perto de mim. Estou ciente de tudo o que aconteceu, embora esteja assustada e com incontroláveis lágrimas rolando pelo meu rosto, sei que de alguma forma ele irá continuar comigo, sempre existirá uma parte dele viva aqui, mesmo que seu coração não bata mais. Eu só queria ter tido tempo pra me desculpar, por não estar aqui num momento tão difícil que deve ter sido o seu fim, eu faria tudo diferente! Ele sempre esteve por mim, me fazia sorrir quando meu mundo parecia estar desabando, mesmo com toda sua inocência, e eu sei que esse vazio nunca será preenchido, mas eu vou tentar continuar. Você me dizia que eu tinha que parar de desistir e, por você, continuarei aqui, talvez não seja nessa vida, mas eu ainda vou te abraçar novamente e dizer tudo o que sinto por você desde o primeiro dia em que te vi. Me ajoelhei na altura do túmulo, ainda chorando, e passei os dedos sobre a foto dele, Enzo segurou meu braço e ficou me puxando- vamos embora, você precisa descansar -abracei seu pescoço e ele segurou em minha cintura, me ajudando a sair daquele lugar, entramos no carro e demoramos cerca de vinte minutos pra chegarmos em meu prédio, ele estacionou o carro na minha vaga e subiu comigo pelo elevador


POV Neto
Nunca pensei que Barcelona fosse tão top assim e olha que eu ainda nem conheci as baladas  como as meninas tinham que ir trabalhar amanhã a gente foi só num parque mesmo e eu achei irado, dormi depois das onze assistindo uns filme sozinho la… acordei com meu celular tocando e custei a encontrar ele no meio da bagunça, atendi e era o Júnior- fala seu cuzão
Neymar: e ai sangue bom -ri- cadê sua prima?
Neto: nem disfarça
Neymar: claro, o que eu ia querer com macho? -rimos- mas falando sério, cadê ela?
Neto: acho que já foi trabalhar ein mané, a casa ta um silêncio que só
Neymar: hm
Neto: cês brigaram?
Neymar: não, claro que não -respondeu rápido de uma forma nada convincente
Neto: que foi então?
Neymar: é que eu esqueci que ela tava trabalhando -riu fraco e eu fiquei calado, finjo que acredito!- mas ai, quando ela chegar me chama no facetime, preciso ver ela
Neto: beleza
Neymar: é isso, tchau -desliguei e fui pro banheiro pensando nisso, fiz minhas higienes la e desci
Neto: bom dia -entrei na cozinha e a tia deu um pulo- ta devendo? -ri e me sentei
Irene: não faz mais isso meu filho, to tão acostumada a ficar sozinha aqui que esqueci de vocês
Neto: desculpa veia -ela me encarou com cara de tédio e eu ri, tomei café rapidinho la e subi pro quarto de novo, deixei a porta entreaberta e fiquei jogado na cama de bobeira conversando no whats, depois de um tempo a Juliana veio encher meu saco mas logo mandei ela zarpar, ouvi uns passos na escada e a porta do quarto da frente, no caso o da Fernanda, sendo batida. Como sou super a favor do casal 20 resolvi dar um empurrãozinho e chamei o calopsita no wpp, ele demorou um tempo pra responder mas já iniciou a chamada via facetime- acho que foi ela quem chegou sim, vou la no quarto dela ver
Neymar: vai mesmo, mas toma cuidado pra não ver minha mulher pelada
Neto: se orienta rapaz -gargalhou, fui saindo do quarto la e bati na porta, como ninguém respondeu me virei de costas e abri
Neymar: que porra é essa? -gritou e eu vi, pela tela do celular, que a Fernanda tava abraçada com um cara, o marmanjo se virou de frente e o Neymar riu irônico- parabéns Fernanda -finalizou a chamada e eu fiquei sem entender, encarei-a e ela tava chorando
Neto: o que ta acontecendo aqui?
xxx: não é nada disso que você ta pensando -se você quiser matar alguém de raiva é só responder dessa forma, bufei e cheguei mais perto, quase metendo a mão na cara desse palhaço
Neto: eu não to pensando nada, só to perguntando -segurei no braço dele e fiz com que o mesmo ficasse de pé
Fernanda: Neto seu idiota, solta ele! -encarei ela e soltei o cara- sabe o menino do hospital que eu sempre te falei? -assenti sem desgrudar os olhos do homem um segundo- então… ele faleceu -encarei ela e a mesma voltou a chorar, me ajoelhei a sua frente e enxuguei seu rosto
Neto: não fica assim cara, por favor -ela me abraçou e eu fiquei me sentindo um merda por ter piorado ainda mais as coisas entre ela e o Nj num momento tão difícil como esse- me desculpa
Fernanda: tudo bem -sorriu forçado e encarou o cara- será que o doutor Ruben fica bravo se eu não voltar hoje?
xxx: fica tranquila que eu converso com ele -ela assentiu e ele beijou o topo da cabeça dela- eu já vou indo, te ligo mais tarde
Fernanda: Enzo? -disse quando ele já tava quase saindo do quarto e o mesmo se virou de frente pra nós- obrigada! -o tal Enzo sorriu
Enzo: sei que você faria o mesmo por mim -sorriu de novo e saiu
Neto: você ta bem?
Fernanda: claro que não né Neto -falou me abraçando de novo
Neto: esse garoto era muito importante pra você né?! -ela assentiu em um grunhido curto e voltou a chorar- para de chorar, sabe que sou péssimo com conselho
Fernanda: não preciso de conselho, só fica um tempo comigo -assenti e deitei com ela na cama
Neto: foi mal pelo Júni…
Fernanda: não quero falar sobre isso -me interrompeu e eu fiquei calado apenas acariciando seu cabelo, no quarto só se ouvia o choro dela e então eu acabei pegando no sono


POV Fernanda
Assim que entrei em casa subi direto pro meu quarto e fiquei um tempo abraçada com o Enzo só chorando, acho que vai demorar pra essa dor sair de dentro de mim. Ouvi a porta sendo aberta e logo em seguida um grito do… Júnior?  depois disso o Enzo foi embora e eu fiquei deitada na cama com o Neto, minha mente estava atordoada e milhares de pensamentos se passavam por ela, desde a lesão do Júnior ao que aconteceu hoje e eu não sei de onde vou tirar forças pra ir trabalhar amanhã! Percebi que o Neto tinha pegado no sono e então fui até meu closet, procurei nas minhas caixas de coisas do hospital e finalmente encontrei as cartas e desenhos do Pablo que eu guardava, continuei sentada no chão chorando até a Juliana aparecer ali, contei tudo pra ela e a mesma me levou pra cozinha, ela e a tia me encheram de conselhos e eu fiquei um pouco mais aliviada. Me encontrei com a Mari só na hora do jantar e, depois de ficar o dia todo chorando no quarto, resolvi comer um pouco, conversei durante horas com a Mari e, antes que eu pegasse no sono, o Enzo me ligou pra saber como eu estava e para comunicar que o Ruben havia me dado o resto da semana de folga  


segunda-feira, 14 de julho de 2014
Os últimos dias passaram se arrastando, não tirava o Pablo da mente e parece que tudo não se passava de um sonho, sentia como se eu fosse chegar no hospital e encontrar ele la. Mas infelizmente a realidade é outra e eu não posso quebrar mais outra promessa que fiz pra ele, vou continuar sem ele, mas por ele! Enzo veio me visitar todos os dias, chegou a me pedir desculpa por ter tentado atrapalhar meu relacionamento, porém é como eu disse a ele: não importa as ações passadas, o que ele tem representado pra mim nesses dias, sentimento nenhum no mundo saberá descrever. Sábado teve a disputa pelo quarto lugar da Copa e eu assisti com o Neto, ver o Júnior chorando no banco de reservas me partiu o coração, mas eu que não ia ligar pra ele, nem fodendo! Acordei com meu celular despertando e tive que levantar né? Vida que segue! Me arrumei do jeito que deu, fiz uma make leve e coloquei um óculos, resolvi tirar foto porque esse é meu vício e não tem como negar rs

febressan: As cores la fora me disseram pra continuar [...] mas eu queria suas mãos nas minhas   



Saí sem ver os comentários, peguei a Nina no colo e desci
Mariana: bom dia -disse com um certo receio, eu estava meio estressada ontem e sempre que isso acontece ela fica com “medo” de falar comigo
Fernanda: bom -sorri fraco e me sentei
Irene: bom dia meu amor -beijei a bochecha dela
Mariana: ta gatinha na foto que postou
Fernanda: para de tentar me agradar, eu já to bem Mariana
Mariana: morre então desgrama -ri- nossa que linda você rindo
Irene: a tpm dela ta chegando, melhor não provocar
Mariana: verdade -tapou a boca e nós rimos, tomamos café em um clima até legalzinho e depois partimos pro hospital, dessa vez ela foi dirigindo e assim que descemos do carro vimos o Enzo passando pela recepção- ainda bem que ele já entrou, não to suportando a cara dele mais
Fernanda: que implicância
Mariana: estranho é você do lado desse coisa ai, ele quase acabou com sua chance de ser feliz e agora atrapalhou seu relacionamento de novo
Fernanda: Mariana aquilo já passou, ele foi maravilhoso comigo durante essa semana e não tem culpa do Júnior ser um idiota
Mariana: defende mesmo, só te digo que seu namorado vai odiar essa “reconciliação” de vocês
Fernanda: nem sei se a gente namora mais
Mariana: deixa de fogo no xibiu -revirei os olhos, bati meu cartão e fui pra minha sala, ainda é estranho entrar nesse hospital e saber que eu não vou mais ver o Pablo, mas não posso parar de trabalhar por isso, existem mais crianças no mundo precisando da minha ajuda! Passei a manhã toda atendendo pacientes novos, quando tive um tempinho livre peguei toda papelada do meu novo “protegido” e deixei pra analisar tudo quando voltasse do almoço, estava indo pro refeitório quando senti alguém colocando a mão nos meus olhos
Fernanda: Enzo? -a pessoa permaneceu calada- Mariana?... ai que caralho, fala quem é logo -ouvi umas risadas e logo o Neto destampou meu rosto- escrotos!
Juliana: viemos te salvar dessa comida horrível de hospital
Fernanda: pra sua informação a comida daqui é ótima
Neto: bora comer aqui então, bom que não gasto meu money
Fernanda: mão de vaca -rimos- vieram só pra me levar pra almoçar? -a Juliana assentiu e eu sorri- que amor!
Neto: vamo ou nem?
Fernanda: espera, vou chamar a Mari
Juliana: ela já ta no estacionamento
Fernanda: nossa que rápida -ri e nós fomos até minha sala pra eu pegar minhas coisas, eles ficaram me zoando la dizendo que era engraçado eu sendo tratada como doutora e esse foi o assunto da rodada até chegarmos no Restaurante Barceloneta, onde as especiarias são frutos do mar e o Neto ama de paixão, fizemos nossos pedidos e ficamos jogando conversa fora. Depois de almoçarmos e batermos muito papo deu a hora de ir embora, eles continuaram turistando enquanto eu e Mari voltamos pro hospital, fui analisar o caso da Micaela, uma adolescente de 13 anos que chegou aqui no hospital com sintomas de câncer da tireoide, liguei pra minha secretária e pedi pra que marcasse consulta para amanhã mesmo… enfim, atendi a todos os outros pacientes e para glória do pai chegou meu horário de ir embora, tratei logo de sair do hospital e me encontrei com a Mari dentro do carro. Hoje o trânsito tava de matar e, por isso, chegamos em casa meia hora depois do nosso horário de saída
Juliana: finalmente chegaram
Mariana: tava com saudades fã? -disse se sentando no colo dela e a gente riu
Juliana: nunca, jamais
Neto: o que temos pra agora?
Fernanda: comida e cama
Neto: que bosta, isso eu fazia no Brasil
Fernanda: você está livre para ir
Juliana: sabe o que mais me cativa aqui em Barcelona? Essa felicidade que a Fernanda tem em nos receber -ironizou e a gente riu
Fernanda: to cansada gente
Neto: aposto que não fez nada o dia todo -encarei ele com cara de tacho e eles riram
Fernanda: vou tomar banho, vê se me erra -subi as escadas e entrei no meu quarto, peguei meu pijama no closet e deixei em cima da cama, ouvi meu celular tocando mas fui pro banheiro mesmo assim, tomei um banho fresquinho e lavei meu cabelo, saí, vesti meu pijama e me sentei perto do celular, vi que quem tinha me ligado era a Rafa e resolvi retornar


-IDL-
Rafaela: aleluia
Fernanda: vou bem, obrigada -riu
Rafaela: como você ta cunha?
Fernanda: indo, e você?
Rafaela: to bem, mas o que houve?
Fernanda: é que ainda to meio mal com a morte do Pablo
Rafaela: O PABLO MORREU? -deu um grito e eu só não ri porque é um assunto muito sério
Fernanda: infelizmente… -foi a única coisa que consegui responder e senti que sua respiração pesou do outro lado da linha
Rafaela: por isso aquela legenda sinistra na foto de hoje
Fernanda: uhum
Rafaela: achei que fosse pro Júnior -ri pelo nariz- vocês ainda tão nessa bobeira?
Fernanda: não vamos falar disso, por favor
Rafaela: se você quer assim
Fernanda: o que anda fazendo de bom por ai?
Rafaela: nada, fiquei em casa a semana toda
Fernanda: que milagre é esse?
Rafaela: mas a gente ta programando uma viagem e eu vou curtir tipo muito
Fernanda: a gente?
Rafaela: é, eu e os meninos -riu sem jeito
Fernanda: não pretendem vir pra Barcelona?
Rafaela: não sei ainda, mas qualquer coisa eu te aviso
Fernanda: ata
Rafaela: sei que está com saudade, mas segura um pouco -gargalhei
Fernanda: menos aí dona Rafaela
Rafaela: vou ter que desligar porque esse teu namorado é um chato -ri e ouvi a voz dele “se demorar eu te largo” meu coração parecia uma sambista dentro do peito quando ouvi isso e, orgulhosa como sou, fiquei agindo normalmente- vai se foder -gritou e eu ri baixinho
Fernanda: vai la Rafa, não quero te atrasar
Rafaela: magina flor, você nunca atrapalha -disse de uma forma engraçada e a gente riu- deixa eu ir logo antes que eu cometa um assassinato
Fernanda: isso, evite estresse
Rafaela: ah... minha mãe te mandou um beijo e disse que ta com saudade
Fernanda: manda outro, fala que vou chamar ela mais tarde
Rafaela: ok gata, me liga mais vezes
Fernanda: ta bom Rafraguela
Rafaela: se foder -ri- tchau
Fernanda: bye
-FDL-


Desliguei e olhei pro lado, a Nina me encarava atentamente e eu fiz carinho nela, fiquei la fazendo sessão de fotos com ela até ouvir me chamarem, desci com minha baby no colo e os loucos estavam la- o que querem?
Mariana: vamos assistir filme
Fernanda: to afim não
Mariana: vai se foder
Fernanda: que revolts cara
Neto: vai Nanda, a gente ta em casa por sua causa
Fernanda: quem ouve falando assim pensa que eu amarro vocês dois em correntes
Juliana: grossa do caralho -ri
Fernanda: a gente pensa nisso depois do jantar, pode ser?
Mariana: viada -mandei beijo e foquei na minha dog, depois de um tempo a tia nos chamou pra jantar e confesso que não existe comida melhor que essa! Ajudei minha veia a arrumar a cozinha e depois fomos pra sala assistir um filme que a Juliana escolheu, ou seja, sono total… fiquei o tempo todo conversando com a tia Nah no wpp e, assim que o filme acabou, nós ajeitamos a sala e subimos cada um para seu quarto [...] Depois de quase ter um infarto ouvindo meu celular despertar, me sentei na cama e fiquei encarando a janela, fazia um lindo dia la fora e eu precisava muito me levantar para ensinar ao sol como realmente se brilha  brincadeira… gostaria de estar de folga pra curtir esse dia lindo, mas o trabalho me chama! Fui até o banheiro e fiz minhas higienes, vesti uma roupa qualquer la, saí do quarto deixando a porta entre aberta por conta da Nina e desci, tomei café ouvindo a Mariana falando do namoradinho e exerci meu papel de amiga conselheira, ai como isso cansa rs saímos de casa um pouco atrasadas, porque a depressão dela demorou a passar, e eu voei nas ruas pra que isso não atrapalhasse meu horário de chegada


Hello girls. Agora que as coisas estão mais leves na minha escola vou tentar postar com mais frequência, o computador chegou do técnico e com isso vai ficar mais fácil de eu escrever aqui os capítulos. Muitas de vocês sacaram sobre a morte do Pablo e me partiu o coração ter que fazer isso, porém foi necessário e no decorrer da história vocês irão entender porque isso ocorreu. Enfim, estarei ocupada o resto dessa semana, mas vejo se da pra postar, porém garanto postagem só pra semana que vem.

Leiam o blog que to fazendo junto com minha amiga: quemamaentende-njr.blogspot.com

44 comentários:

  1. não acredito que o pablo morreu,queria um final feliz pra ele =/

    ResponderExcluir
  2. CARACA!!! CHOREEEEEEI DEMAAAIS, NAO AGUENTO ISSO NAO POXA. TODO CAPITULO VC ME FAZ CHORAR kkk SERIO MESMO, PERFEITO ! Mas eu jurava q o pablo ia ser curado e ele ia passar uns dias com a fe na casa dela... :( CONTINUA quero Femar -Maari

    ResponderExcluir
  3. PORQUE TU COLOCOU O PABLO PRA MORRER SUA IDIOTA? Ah não Gabriella !! Continua, @prideourneymar (Vannessa)

    ResponderExcluir
  4. Nossa chorei tanto, essa parte dela no cemitério despedaçou o coração, continuaaaa @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  5. eu já disse e não canso de escrever que seu blog é p-e-r-f-e-i-t-o !

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova ~ to amando continua logo ...

    ResponderExcluir
  7. Sua filha da maeeeeee! Chorei demais, ta muito top cara, continua logo ♥

    ResponderExcluir
  8. que lindo pelo amor de Deus não deixa ela correr atrás dele, deixa ele

    ResponderExcluir
  9. Olha eu não derrubei nenhuma lágrima mas meus olhos encheram de lágrimas viu moça, maravilhoso to amando de mais, já quero o próximo ansiedade demais. ❤

    ResponderExcluir
  10. A morte do Pablo me cortou o coração </3 continua logo que quero saber logo se a Fer e o Junior vao se resolver, espero que sim, rsrsrs. Bjo :)

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que o Pablo morreu e nem que a Fernanda e o Junior estão separados de novo, vim toda empolgada ler os dois capítulos que não tinha lido e quando leio foram capítulos muito tristea assim meu coração não aguenta, ja quero o próximo capítulo com reconciliação...

    ResponderExcluir
  12. Gabrielaa eu vou matar vc agora, como você fez isso com o Pablo anão cara sério to inconformada com isso eu não queria que ele morresse anão anão Vei era tão linda o carinho que ele tinha com a Fernanda, capítulo muito triste, Aaa e outra coisa eu espero do fundo do meu core que você não abandone esse Blog aqui criando esse novo aí, Pq Ss vc está pensando em fazer isso tira essa idéia da cabeça logo antes que eu cometa um atentado @sexyneymar

    ResponderExcluir
  13. Gabrielaa eu vou matar vc agora, como você fez isso com o Pablo anão cara sério to inconformada com isso eu não queria que ele morresse anão anão Vei era tão linda o carinho que ele tinha com a Fernanda, capítulo muito triste, Aaa e outra coisa eu espero do fundo do meu core que você não abandone esse Blog aqui criando esse novo aí, Pq Ss vc está pensando em fazer isso tira essa idéia da cabeça logo antes que eu cometa um atentado @sexyneymar

    ResponderExcluir
  14. Perfeitoo ...
    Continuaa >,<

    ResponderExcluir
  15. continua essa maravilha ae

    ResponderExcluir
  16. em um relacionamento sério com esse blog <33

    ResponderExcluir
  17. Porra chorei horrores, tadinha da Fer ela tinha o Pablo como irmão mais novo. Mais graças a Deus ela ja está melhor.
    Quando esses dois vão deixar de orgulho e se acertar?
    Ela podia bater o carro, ai o Junior ir atrás dela. Ou eles brigarem sei lá . Quero emoções kkk
    Continua ta mtooo perfeito...
    Gabiih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei ela bate o carro mais ai n e nda serio, so q o cel dla quebra dai a midia inventa um monte de coisa
      NAMORADA DO CRAQUE NEYMAR SOFRE ACIDENTE DE CARRO E ESTA EM ESTADO GRAVE.... e o Junior ficar desesperado pq n conseguia fla com ngm e tls, e vai p barcelona... Ai e cm vc .. Ia fica topp
      continua logo n to aguentando mais esperar.

      Excluir
  18. aguardando o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  19. Muito perfeito!!!! Continua por favor

    ResponderExcluir
  20. aiiiiin..leitora nova,ja li todos os capitulos e estou A-M-A-N-D-O continua logo

    ResponderExcluir
  21. eu estou amanando a historia !!! continua por favor ;)

    ResponderExcluir
  22. maravilhosooo *-* muito bom.

    ResponderExcluir
  23. PERFEITO DEMAIS. você escreeve MUUUIto cara #impressiona #lindo #perfeito #excepcional .. continua

    ResponderExcluir
  24. Muito bom ,continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Cada dia mais perfeito o blog. Parabens !!! *-*

    ResponderExcluir
  26. Você acabou com meu emocianal com a morte do Pablo 💔😭 continua

    ResponderExcluir
  27. Aaaain o Pablo faleceu, triste isso. Bom seu blog ta de Parabéns!! Ansiosa modo On .

    ResponderExcluir
  28. Coooooooooontinua ! to super curiosa

    ResponderExcluir
  29. Perfeito ! continua pelo amor de Deus, curiosa demaiiiiiiiis !

    ResponderExcluir
  30. Gabiiih do cèu to mt chorosa aquii!! :'( Mtmtmt lindo o cap. n demora pra continuar ta? Se n me core no aguenta! To amando d+++ essa fic! Bjiiim #Euzinhaah ♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir