domingo, 5 de outubro de 2014

capítulo 24

Dedicado á k ren   

Tinha bastante gente na Dom e logo que cheguei no camarote percebi que a banda Katingulê já estava no palco e tocando Inarai, cumprimentei todo mundo que tava la no camarote e voltei a ficar perto dos meninos, ri muito do Guilherme dançando e assim que a música acabou fomos no bar pegar uma bebida, escolhi uma vodka de groselha pra iniciar a noite bem e voltei pra perto do povo. Com o passar das horas foi chegando o resto do povo que chamei e o resto da balada foi lotando também. Amei relembrar os velhos tempos, pois além de suas próprias músicas o pessoal do Katinguelê também cantou várias músicas que não eram de sua autoria, foi simplesmente perfeito, pena que eles ficaram só uma hora  o dj começou a tocar uma música la e o Cris veio me chamar- o que tu quer filhão?
Cris: tão te chamando la dentro pô
Fernanda: o que foi?
Cris: parece que deu problema na lista de convidados, sei la, vamo logo -saiu me puxando até chegarmos atrás do palco, as luzes se apagaram e eu fiquei sem entender- vem -segurou minha mão e foi me puxando, quando vi tava no meio do palco e começou a tocar parabéns, encarei o Cris e ele apontou pra frente batendo palma e rindo, olhei pro mesmo lugar que ele e tava vindo a Mc Pocahontas, acompanhada dos meus avós, dos tios e de uma pequena parte dos meus primos, caralho! A Pocahontas colocou um chapéu na minha cabeça e me abraçou de lado, todo mundo cantou parabéns e meu avô se aproximou de mim com o bolo, soprei a vela e abracei um por um enquanto eles começavam a cantar “com quem será?”
Fernanda: você me enganou direitinho hein? -falei encarando a tia que ria de mim
Tia Nadine: não podia estragar a surpresa -ergueu as mãos, como quem não tem culpa e eu ri, voltando minha atenção pro que o pessoal tava cantando
Mc Pocahontas: vai depender se o Neymar vai deixar -rimos e ela me abraçou- muitas felicidades viu? Não te conheço, mas ouvi falar muito bem de você e te desejo toda sorte do mundo -disse isso ainda abraçada comigo e com o microfone longe da boca- então, bora começar o show? -falou no microfone e o povo gritou la, fui saindo de fininho mas ela segurou minha mão- calma Fernandinha, sua participação ainda não acabou -ri sem graça- quero ver se além de muito gata você manda bem no funk -começou a cantar Mulher do Poder e eu dancei la, um pouco tímida, mas enfim… dancei umas três músicas la no palco com ela e depois fui “liberada” encontrei com o pessoal atrás do palco e eles tavam comendo o bolo
Fernanda: nem esperam a aniversariante, que coisa feia
Neto: coisa feia aqui só tu -forcei uma risada e eles riram
Guilherme: vem cá Nanda, tem alguém querendo falar contigo -sorri porque já sabia quem era e me aproximei dele
Fernanda: oi amorrr
Neymar: oi meu anjo, fiquei acordado até agora só pra ser o primeiro a te dar os parabéns
Fernanda: meigo, mas a Pocahontas já me desejou feliz aniversário, sinto muito -rimos
Neymar: você me entendeu né?
Fernanda: uhum -ri
Neymar: que honra poder passar mais um aniversário junto com você, desde que éramos apenas bons colegas você mexia muito comigo e até hoje é assim, você mexe comigo de uma forma inexplicável! Te desejo toda felicidade do mundo, ao meu lado, obviamente -rimos- muita paz no seu coração, muita luz de Deus pra guiar seus passos, muita força e sabedoria pra suportar as dificuldades e saiba que eu sempre estarei ao seu lado, pra te apoiar, te estender a mão, abrir seus olhos e caminhar juntamente a ti, porque Deus quis assim, que a gente viva junto e caminhe sempre unidos. Que você continue essa menina mulher maravilhosa com esse coração enorme e amada sem duvidas por todos. Muita saúde, amor, juízo, sucesso e felicidade! Você não merece menos do que tudo de melhor na sua vida, que você continue com esse sorriso largo escancarado que eu tanto amo e eu deixo você me chamar de idiota por eu falar assim -gargalhei- enfim, é isso, te amo e curte seu dia!
Fernanda: idiota! -disse depois de ficar alguns segundos em silêncio e ele riu- te amo, só isso
Neymar: era tudo que eu precisava ouvir
Fernanda: como você é meloso, credo
Neymar: tento ser meigo, mas não sou valorizado… como lidar? -rimos
Fernanda: te amo demais cacatua
Neymar: se foder -ri- mas também te amo, mesmo você sendo toda grossa assim
Fernanda: é meu charme gatinho, eu piso e eles grudam -falei segurando o riso
Neymar: te odeio Fernanda -ri- piada sem graça
Fernanda: se não se importa quero ir curtir minha festa
Neymar: claro, porque tudo é mais importante que eu
Fernanda: uhum, tomara que morra engasgado com seu drama! Beijos, te amo e fui -nem terminei de ouvir, entreguei o celular pro Gui e saí rumo ao povo, me despedi dos coroas que tinham que ir embora e voltei pro camarote, todo mundo veio me dar parabéns e começou o ensaio fotográfico   ficamos um bom tempo tirando fotos e depois foquei no show, dancei pra caralho e dessa vez resolvi não exagerar muito, a Pocahontas saiu do palco depois das duas e eu fiquei curtindo o show do Denis Dj até umas cinco, fui embora com os meninos, Gustavo tava dirigindo e a gente riu muito, chegamos em casa e eu fui tomar banho, não quero me meter em fria cogitando a ideia de dar banho nesses bostas. Assim que terminei meu banho me deitei, abri meu instagram e comecei a curtir todos os textos que a fãs do Júnior tinham me mandado, respondi meus amigos e decidi postar uma foto
febressan: Obrigada pelo dia, obrigada pelo sentimento, obrigada por tudo, amo vocês!   
teamfeju: Olha a carinha dela Hahaha   #21YearsPrincess
gabrielarippi: Eu linda, o resto feia, bjs
maariyamato: Olha o texto que te fiz #21YearsPrincess
camilasenna: Amei te conhecer Fer, feliz aniversário e tudo de bom!   
cacaparra: Cara de bêbada KKK felicidades ai, te odeio   
brumarcasaltop: Puta!!!!
guustavo92: PRINCESS? Só se for da feiura HAHAHAHAHA
hapinessneymar: Caralho mano tu é mt gata, como pode??? Te amo!   
davidbrazil24: Felicidades mil gatinha, muita paz, saúde e Neymar em NOSSAS vidas!   
justlovefe: Sou mt sua fã, por isso vim pedir pra vc dar uma passadinha aqui, love u!

Fui olhar o fc, segui, curti todas as fotos e agradeci pelos parabéns, o sono bateu forte e eu dormi logo, porque amanhã tenho que acordar cedo  acordei com meu celular tocando, merda! Hesitei em atender e depois fiquei deitada tentando voltar a dormir, mas logo a trupe entrou no quarto
Gustavo: hoje vai ser uma festa, bolo, guaraná, muitos doces pra você -entrou cantando com as mãos pra trás e logo todo mundo tava no meu quarto, inclusive a tia e a Rafa, me cobri até a cabeça e virei de bruços
Guilherme: vamo filha, acorda -permaneci quieta e ele me puxou pelo pé, caí ajoelhada na beirada da cama e eles rindo
Fernanda: te odeio! -fiquei de pé e encarei todos eles- porque tão com as mãos pra trás? -eles se entreolharam e me mostraram as mãos, cada um segurava no mínimo uns quatro ovos
Fernanda: não vocês não vão fazer isso -fui subindo em cima da cama até bater na parede e eles riram de novo- não cara, por favor, tia não deixa eles fazerem isso
Tia Nadine: não tem como filha, eles são impossíveis -riu e eu encarei a Rafaela que também tava se acabando de rir, dei a volta neles correndo e saí do quarto, cheguei na área externa um pouco mais adiantada que eles e me escondi atrás do sofá que tinha la, de repente recebi uma ovada na cabeça e quando olhei pra trás vi que era o Álvaro
Fernanda: porra, até você? -comecei a correr atrás dele mas dei de cara com os meninos- não gente, por favor
Jota: você já ta suja ai ó, que mal tem?
Fernanda: eu vou ficar fedendo -falei dando passos pra trás enquanto eles me seguiam
Guilherme: fedida tu já é -foi o primeiro a se aproximar e a quebrar um ovo na minha cabeça, só me abaixei enquanto eles formavam uma rodinha em minha volta e quebravam quase uma duzia de ovos em mim, me tacaram farinha também e meu cabelo virou uma massa, me levantei e encarei eles que não tinham mais forças pra rir
Fernanda: tudo um bando de filho da puta viu -encostei no meu cabelo e tava cheio de casca
Cris: você merecia vai
Fernanda: o cu de vocês -eles não paravam de rir um minuto enquanto eu tava exarcada
Gil: você é chata com a gente o ano todo, merece umas ovadas no dia do aniversário
Fernanda: vão se foder -entrei com todo cuidado do mundo pra não derrubar nada no chão e eles iam me acompanhando enquanto riam feito hiena, cheguei no quarto e os encarei- posso ficar sozinha pelo menos pra tomar banho?
Jota: espera, deixa eu tirar foto
Fernanda: foto o caralho -fechei a porta na cara dele e tranquei, entrei no banheiro e fiquei me encarando no espelho- que porra -resmunguei sozinha, joguei umas cascas no lixo e entrei no box, lavei meu cabelo com shampoo umas sete vezes e só assim pro fedor sair, hidratei rapidinho la e saí uns dez minutos depois, me enrolei na toalha e fui escolher minha roupa, me vesti, dei uma ajeitada na mala, calcei meu vans preto e sequei meu cabelo com o secador -avá- coloquei uma jaqueta de capuz, porque ainda estava com complexo do meu cabelo estar fedendo e quando ia saindo do quarto meu celular começou a tocar, número desconhecido…

-IDL-
Fernanda: alô?
xxx: Nanda? -sorri ao ouvir essa vozinha linda e me xinguei mentalmente por ter esquecido dele durante todo esse tempo
Fernanda: oi meu amor, que saudade
Pablo: eu também estou, com muita! Mas tenho que falar logo, porque esse telefone não é meu -disse um pouco sem graça e eu já imaginei de quem seria- well, well… -imitou a Malévola e nós rimos- a gente não se viu muito nos últimos dias, na verdade nem nos falamos, mas eu queria mesmo falar contigo nesse dia tão importante. Quero que saiba que eu sempre desejo pra que nossa relação vá além desse hospital de merda, você é muito legal e, como hoje é seu dia, espero que realize todos os seus sonhos, que você seja muito feliz e que tenha muita saúde, ao contrário de mim -disse num tom não muito feliz e eu não conseguia entender o motivo de toda essa tristeza em sua voz- feliz aniversário Nanda, espero poder te dizer mais que isso no seu próximo aniversário
Fernanda: obrigada meu anjo, você quem é muito especial pra mim, mas… porque toda essa tristeza?
Pablo: eu to bem Nanda, vai curtir seu dia
Fernanda: não é o que parece…
Pablo: mas eu estou bem, te juro! -riu pra quebrar o gelo- e o Júnior como está? Tenho acompanhado os jogos dele
Fernanda: ele ta bem, graças a Deus, tão feliz que da até gosto de olhar pro sorriso dele
Pablo: fico feliz em saber disso, mas agora tenho que desligar
Fernanda: já? Você ta tão estranho, diferente, sei la
Pablo: é a minha médica substituta que não chega nem aos seus pés -ri e ele ficou em silêncio durante algum tempo- Nanda?
Fernanda: oi meu amor
Pablo: eu te amo muito ta?! -sua voz falhou e meus olhos marejaram, não acredito que ele ta com voz de choro, porque será que ele ta assim?
Fernanda: eu também te amo Pablo, muito!
Pablo: então agora vou desligar, fica bem, por favor
Fernanda: não desliga
Pablo: eu preciso Nanda e também não quero te atrapalhar, deve ta com os seus amigos
Fernanda: se quiser passo o dia todo aqui falando contigo
Pablo: não precisa, vai se divertir
Fernanda: tudo bem -suspirei
Pablo: beijo -quando fui responder ouvi um barulho vindo do outro lado da linha
xxx: Nanda? To com saudade, feliz aniver…
-FDL-

Desliguei sem nem deixar que ele terminasse, como depois de tudo que ele fez ainda tem coragem de me dizer que ta com saudade? fdp! Saí do quarto puxando minha mala e estavam todos na sala me esperando
Jota: aleluia
Fernanda: não fala comigo -riram- vamo logo
Guilherme: calma na alma amorzinho -veio me abraçar de lado mas eu empurrei o braço dele, saí na frente e vieram todos atrás, descemos pra garagem apertados no elevador e eu iria com o Guilherme
Fernanda: guarda minha mala!
Guilherme: acha que manda
Fernanda: hoje é meu dia e, além disso, depois do que me fizeram tem que me obedecer pra sempre! -entrei no banco da frente e fiquei esperando que eles entrassem, depois de se ajeitarem o Guilherme ligou o som e deu partida, abri meu whatsapp e vi que o Júnior tava online
Bom dia mozão
Bom…
Nossa, grosso
Nem te conto com quem aprendi
Ai seu dramatico de merda, tchau!
Nao... volta aqui
Falei que é so pisar que gruda  
Filha da puta!!
  
To brincando
Fiquei puto contigo Fernanda isso nao se faz mano!
Eu tava todo meigo la e vc me dando patada fazendo
graça
Voce é muito dodoizinho
Muito inteligente da sua parte exigir paciencia pra um cara
q ta no meio de macho e morto de saudade enquanto a
namorada ta feliz e se divertindo SOZINHA   
Olha minha cara de quem ta se divertindo











Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pqp Fernanda vc nao existe
Existo sim amore
Pq ta assim?
Esse bando de filho da puta que tu chama de amigo, me
tacaram ovo hoje

Eles sao foda!!
Isso, apoia mesmo seu viado
To apoiando nada
Bom mesmo ein
Ta fazendo oq?
Indo pra casa da vó
Queria ta ai  
Eu tambem queria voce aqui
Olha tenho que treinar mais pq a vida nao ta facil
  
Eh serio kkkk depois a gente se fala
Beleza amor, te amo
Eu te amo mais, tenho certeza!!
Começou  
To zoando kkkk beijo amor, se divirta!
Beijo love, te amuuuuuu  
 ️ 

Bloqueei a tela do iphone e fiquei em silêncio, ouvindo o papo bosta deles, chegamos na DERSA e tinha uma balsa quase saindo, gracias! Chegamos no Guarujá uns dez minutos depois e fomos direto pra casa da minha vó, ai que saudade… Quando cheguei foi todo mundo me dar os parabéns, ganhei vários presentes e subi pro meu quarto pra guardar tudo. A galera ficou la o dia todo e nós curtimos muito, apesar de ainda estar muito brava com eles, dei um desconto por saber que depois vou poder descontar  tinha show bom hoje no Cafe de la Musique e depois deles muito insistirem eu resolvi ir, antes fui dormir um pouquinho porque estava morta e só acordei na hora de ir pro show. Chegamos na casa de show por voltas das onze e meia e demorou mais algum tempinho pra que o Boy do Charme chegasse, curti muito mas sem conseguir tirar o Pablo da minha cabeça um minuto, o que será que houve? Enfim, voltei pra casa com a Mari antes de todo mundo, amanhã iríamos pro rj e eu precisava descansar…

quarta-feira, 25 de junho de 2014
Me despertei com batidas na porta, resmunguei um pouco mas já que a pessoa não desistiu resolvi levantar, abri a porta e dei de cara com a Mariana- quer morrer agora ou mais tarde?
Mariana: hm… que tal nunca? -riu e eu acabei rindo também
Fernanda: entra -me joguei na cama, ela entrou e fechou a porta- o que tu quer?
Mariana: te ajudar a montar a mala
Fernanda: ai que amiga boa modeuso -falei com voz de neném e apertei as bochechas dela
Mariana: idiota -rimos e ela se sentou
Fernanda: vou escovar os dentes, já volto -ela assentiu enquanto abria a mala e eu entrei no banheiro, fiz minhas higienes la e voltei, me sentando ao lado dela, começamos a guardar minha coisas e rimos bastante com as coisas idiotas que ela falava- ontem o Pablo me ligou
Mariana: hm, o que ele disse?
Fernanda: me desejou feliz aniversário, mas não gostei do tom de voz dele
Mariana: oxi, porque?
Fernanda: ele parecia estar mal
Mariana: deve ser a saudade
Fernanda: não sei não ein
Mariana: desencana Nanda, se fosse algo mais sério claro que o pessoal já teria te avisado -dei de ombros e continuei guardando minhas coisas em silêncio, ela tem razão, mas pode também não ser isso. Vou tentar aproveitar minhas férias sem pensar o pior em relação á isso, mas assim que voltar pra Barcelona quero todas as explicações… terminamos de arrumar tudo la e descemos, tomei café, ajudei minha vó a arrumar a cozinha e subi pro meu quarto novamente, tomei um banho, me arrumei e desci com minhas coisas, me despedi de todo mundo e zarpei com a Mari pra sp. Chegamos no aero, encontramos com as girls, fizemos o check-in e fomos pra sala de embarque e demoraram uns quinze minutos para anunciarem nosso voo...chegamos no rj por volta das doze horas e fomos direto pro hotel. Chegamos no Hotel Fasano e eu dividiria um ap com a Mari, a Jade e a Camila, subimos apenas pra trocar de roupa, almoçamos e fomos pra praia... depois de passarmos horas torrando resolvemos voltar pro hotel, já que combinamos de ir na balada hoje. Depois de me arrumar, resolvi ficar na sala com a Jade, sim nós duas conseguimos ficar prontas primeiro que todas as outras- vai ser show de quê? -falei me jogando ao seu lado
Jade: de show uai
Fernanda: avá -riu
Jade: acho que é roda de samba
Fernanda: ah bom -ri- vai ser na balada do Biel? -ela só assentiu e eu vi que não ia ter como conversar com ela mais, viciada em whatsapp  peguei meu celular e como sou maria vai com as outras resolvi ir olhar meu whats também, falei nuns grupos la e vi meu jogador online- Jade, olha a selfie
Jade: pra quem?
Fernanda: meu amorrrr
Jade: sua melosa -rimos, ela fez a pose e eu tirei a foto
Olha a selfiê jogadorrr












Ai mds vcs tao iguais!! Creeeeedoooo   
Kkkkkkkkkk vai se foder nj
Cara eh serio vai pra porra  
Achei que ia encher o saco
Mas vou!! Tao indo pra onde? Quer dizer… Pra onde VC ta indo pq
pra Jade eu to me fodendo
Estou indo badalar baby   
Ai ai falo nada
Otimo  
  
Amorzinho to com sdd
Hm
Dois, tres, quatro….
HAHAHAAHAHAH como vc eh engraçada
Obrigada, ja disse que te amo? Que tu é um gato? Que voce me
deixa louca com esses olhinhos verdes? Que eu to com sdd das
nossas noites, se é que voce me entende  ️ 
Das nossas noites eh?! Senta aqui vamo conversar
Fdp, fui toda romantica e tu so prestou atençao nisso, vsf!
Kkkkkkkk to brincando amorrrrr
Vai no jogo?
Craru
Tem visita na sexta, la em bh
Opre, nos vemos la
E folga no domingo se eh q vc me entende ️ 
VEM NIMIM DOMINGO  
  pq eu gosto de vc mesmo??
Porque eu sou linda, gata, gostosa, sensual, charmosa, inteligente,
poderosa, maravilhosa, ja disse que eu sou linda?
Kkkkk tao idiota q eu nem sei
Vou sair mozao, hoje eu sou a ocupada do casal hehe
Aham ocupada  se cuida e MUITO JUÍZO
Tenho de sobra
Isso...perde ele so do meu lado se eh q vc me entende
OH LORD vai falar so isso agora
Amei isso se eh q vc me entende
KKKKKKKK TCHAU JUNIOR!
Parei de falar la com ele porque as meninas tinham ficado prontas, nos encontramos com o resto do povo no hall e partimos pra 021, assim que cheguei na porta chamei o Gabriel no whats e ele veio buscar a gente na porta


Bom meninas ta ai o outro capítulo que eu prometi tentar postar o mais rápido possível. Enfim, resolvi fazer a história meio que adiantando porque essa parte da Copa sem o Neymar ta realmente muito chatinha, mas se não houver comentários não tem como eu saber se vocês estão gostando ou não (não vale comentar mil vezes Vannessa), espero que vocês continuem expondo suas opiniões e, acima de tudo, acompanhando a história, pois sem leitoras não faz sentido algum eu continuar postando aqui. Vou sim colocar a lesão do Neymar, porque tenho umas ideias aqui pro blog e porque, querendo ou não, isso marcou mesmo que de um modo negativo a vida dele! Tava pensando em fazer um grupo no whats, o que acham? Assim a gente consegue manter um contato maior e também vocês me dão ideias pro blog e tal... Bom, é isso que tenho pra falar, to com o próximo capítulo pronto e não vou estipular quantidade de comentários porque não gosto disso, mas espero que ainda exista muitas pessoas lendo aqui rsrs 

37 comentários:

  1. Awnnn ameiii o capítulo mais to com saudades do Ney na história e espero que não aconteça nada de ruim com o pablo, bjusss e continua logo♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou TOP !!! Aliás seu blog/fic é neh. Rsrs continua que já quero o próximo e estou com saudades do Junior e a Fer juntos :) bjo

    ResponderExcluir
  3. Hahaha que top ! Amei, CONTINUA ! Aah nao aguento mais chorar lendo as fic's q.passam a lesao... choro muito ! Mas eu aguento.. kkk CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  4. TOOOP
    Acho q vc pode adiantar pra lesão do ju, com um momento só dos dois, ela dando força pra ele...!
    Continua
    Máh

    ResponderExcluir
  5. Estou indo badalar baby
    Ai ai falo nada
    Otimo

    Amorzinho to com sdd
    Hm
    Dois, tres, quatro….
    HAHAHAAHAHAH como vc eh engraçada
    Obrigada, ja disse que te amo? Que tu é um gato? Que voce me
    deixa louca com esses olhinhos verdes? Que eu to com sdd das
    nossas noites, se é que voce me entende ️
    Das nossas noites eh?! Senta aqui vamo conversar
    Fdp, fui toda romantica e tu so prestou atençao nisso, vsf!
    Kkkkkkkk to brincando amorrrrr
    Vai no jogo?
    Craru
    Tem visita na sexta, la em bh
    Opre, nos vemos la
    E folga no domingo se eh q vc me entende ️
    VEM NIMIM DOMINGO
    pq eu gosto de vc mesmo??
    Porque eu sou linda, gata, gostosa, sensual, charmosa, inteligente,
    poderosa, maravilhosa, ja disse que eu sou linda?
    Kkkkk tao idiota q eu nem sei
    Vou sair mozao, hoje eu sou a ocupada do casal hehe
    Aham ocupada se cuida e MUITO JUÍZO
    Tenho de sobra
    Isso...perde ele so do meu lado se eh q vc me entende
    OH LORD vai falar so isso agora
    Amei isso se eh q vc me entende
    KKKKKKKK TCHAU JUNIOR
    Krl tu e foda amo a relacao deles o jeito engracado q eles tem um com o outro. O cap ta perfeito!Ja vou me preparar emocionalmente pra lesao pq a posibilidade d choro e CERTA.. Espero q n seja nda com o Pablo,quero mto q ele melhore.. Continua
    Gabiih

    ResponderExcluir
  6. Etchaaaaaaq que capítulo fodaaaaaaaaaah. Acho que você podia adiantar a lesão do Jr. Maaas. E acho ótimo um grupo no whatsapp. Beeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. você e fopha quando escreve e um dos melhores que eu leio e ,eu sei como e dificil escrever todos os dias pq todo mundo tem uma vida "atras' do blog principalmente quem escreve.
    Mas agora falando com cap24 que porra a e essa maravilhoso louca para o 25

    Nathalia Hellen

    ResponderExcluir
  9. Não vai acontecer algo com o Pablo né?! Eu queria um final feliz assim pra ele,aí a Fernanda se sentiria MUITO realizada com isso!

    ResponderExcluir
  10. ja pode continuar amor rs

    ResponderExcluir
  11. AMANDOOOOOO TUDO ISSO!! bjão

    ResponderExcluir
  12. Festinha top! Ovada é pior coisa q tem. E o que sera q ta acontecendo com Pablo. Ansiosa p próximo capítulo

    ResponderExcluir
  13. Tá muito perfeito, maravilhoso.. Continua

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaa ta mtoo bom!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Gabiiii q capítulo foi esse?? Nossa ta muitooo bom sério, aíjá falei que amo essa relação do júnior cOm a nanda? Pq eu amo esses dois, Vei oq ta acontecendo com o Pablo?? Não deixa que seja nada grave aí eu quero saber logo oq é cara por.mais bizarro que seja eu fico imaginando se a.nanda adptasse ele, o carinho dela por ele e tão fofo e ele com ela.também @sexyneymar

      Excluir
  16. awns, não to aguentando de tanta fofura *-*
    continua amor :)

    ResponderExcluir
  17. Nunca comentei no Blog de ninguém, porém o seu merece muito! Me encanto cada vez mais com essa história. Você escreve muito bem e está de parabéns! Sua história é top demais <3
    Boom... Espero sinceramente que não aconteça nada com o Pablo (acho ele um amor). Acho que os pais dele deviam abandoná-lo e a Fernanda junto com o Junior adotassem ele, slá
    Depois que vc colocar da lesão do Junior vc poderia passar um tempinho e acontecer uma briguinha básica por traição com alguma amiga dela, slá. Só p esquentar um pouco mais a história (gosto do circo pegando fogo) kkk
    É isso gata, estou amando muito sua história! Espero que continueeee logoo <3

    ResponderExcluir
  18. Esqueci de colocar meu nome no comentário kkk
    Ass: Juliana
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  19. Parabéns seu blog é excelente eu particularmente me amarro 💕💕💕 Continua

    ResponderExcluir
  20. Perfeito cada dia mais...
    Continuaaaaa (:

    ResponderExcluir
  21. perfeito como sempre *-*

    ResponderExcluir
  22. Isso mesmo produção???Ficou perfeito amei

    ResponderExcluir
  23. Segura esse forninho,que capítulo maravilhoso! Continua logooo! E divulga pf? http://meenvolvenesseteuamornjr.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir