segunda-feira, 13 de outubro de 2014

capítulo 25

Fomos pro camarote com o Biel e resolvemos começar com um combo de cerveja mesmo- segura e não da pala ein -falei encarando a Jade
Jade: tira o copo da minha mão se não eu regasso, se eu encher a cara de amanhã eu não passo -cantou e nós rimos
Carol: Jade bêbada é um cu
Fernanda: corrigindo, Jade é um cu, bebendo é pior ainda
Jade: se foder Fernanda -mandei beijo pra ela e ri
xxx: olha quem ta aqui gente -olhamos pra traz e abracei ela
Fernanda: sua viada, sumiu fdp
Amanda: só tem tempo pra essas amiga de São Paulo
Isabela: se a sua estrela não brilha filhona… -fez um gesto engraçado e nós rimos
Amanda: mas e ai, o que cês me contam de bom?
Camila: nada fia, cê sumiu pô…
Amanda: só falam isso -rimos
Camila: veio com quem?
Amanda: sozinha
Fernanda: nossa que solidão
Amanda: sempre acho os meus -piscou
Fernanda: ui que ozada -riram- ai gente, quero foto
Isabela: hoje não to com um angulo bom
Fernanda: para o mundo que eu quero descer! Isabela negando foto?
Jade: gente, o fim do mundo ta chegando -rimos
Isabela: vai, deixa que eu bato, só pra não falarem que sou ruim
Fernanda: hm, deixa que ela bate
Jade: hm
Mariana: hm
Carol: hm
Isabela: vão se foder -rimos, dei meu celular pra ela e a mesma tirou a foto pra gente
Fernanda: sobre eu ser a mais gata de todas
Carol: sobre você ser a mais iludida -ri
Fernanda: vai ver o que faço com teu filho depois -fiz um  com a mão e ela gargalhou
Carol: te quebro garota
Fernanda: encho ele beijo pô -rimos e eu editei a foto la

febressan: Pra aqueles que acham que é pouco   http://instagram.com/p/g9U9Jet-BI/

Logo a Melanina Carioca subiu no palco e eu guardei meu celular, sambei o show inteiro, bebi um pouco, zoei demais com as meninas e no final de tudo eu já tava levemente alterada. Quando a banda saiu do palco resolvemos ir embora, pelo fato de já estar bem tarde e a gente sozinha aqui nessa cidade enorme não ia dar certo! Decidimos passar no MC antes e, assim que chegamos, a Jade quase levou um tombo, entramos rindo e todo mundo olhou pra gente, fizemos nossos pedidos, levamos pra mesa e comemos meio a zoação, fomos embora de táxi, todas amassadas e sentadas uma no colo da outra, mas esses momentos não há dinheiro no mundo que pague  esses dias passaram correndo, visitei o Júnior na sexta e no sábado quase morri na cobrança de pênaltis que houve durante o jogo contra o Chile, passamos o domingo juntinhos em Santos e nos curtimos de mais, se é que vocês me entendem ️ essa semana foi pura correria, ajudei a tia um pouco na loja, visitei quem ainda não tinha visitado, comprei minhas passagens, me despedi de quem não iria ver mais e deixei esse final de semana destinado apenas ao meu mozão, já que a Seleção está chegando na fase final da Copa do Mundo e eu sei que ele precisa de mim num momento tão especial quanto esse

sexta-feira, 04 de julho de 2014
Depois de passar a manhã toda na praia com os meninos e de me embelezar no salão com a Rafa, chegou a tão esperada hora do jogo. Saímos do hotel quase uma hora antes e ainda assim quase chegamos atrasados! Tirei uma foto na porta do estádio, nós entramos e passamos no barzinho pra comprar cerveja, e depois fomos pros nossos lugares, aproveitei que os jogadores ainda estavam se vestindo e entrei no instagram
febressan: Entra em campo hoje e da o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo você fazer o que ama! Boa sorteeee! #SomosTodosNeymar   

Bloqueei a tela do celular e foquei no campo, os jogadores entraram e nós cantamos o hino, que energia maravilhosa! Depois da vitória sofrida no último jogo nada melhor do que apoiar nossa Seleção e ajudá-los a sair da tensão que é jogar uma Copa do Mundo, gritamos do início ao fim do primeiro tempo e, apesar de sairmos apenas com um gol e sem o nosso capita no próximo jogo, não perdemos a garra pra torcer. No segundo tempo a nossa zaga tava monstra, sim, MONSTRA! Sabíamos desde o início que não seria fácil segurar os colombianos, mas me surpreendi mais ainda com a garra brasileira, nosso zagueiro mostrou que é um verdadeiro guerreiro e marcou seu gol, David Luiz nos encheu de orgulho e nós retribuímos da melhor forma possível: torcendo! Tudo tava indo muito bem até o Neymar levar uma pancada de um jogador adversário e cair no chão, começando a se contorcer, parece que o universo parou e tudo em minha volta sumiu, meus olhos só conseguiam enxergar ele e eu mandei tanta energia boa pra ele na esperança de vê-lo levantar que quase caí ali mesmo, como num pesadelo vi ele sendo carregado pra fora do campo numa maca e assim que o perdi de vista senti um turbilhão de lágrimas escorrendo pelo meu rosto, caí de bunda no banco ainda sem acreditar no que tinha acabado de ver e mesmo com todo barulho em minha volta, parece que eu podia ouvir seu choro daqui e isso estava rasgando meu coração no meio- eu preciso ver ele -me levantei e interrompi o assunto
Guilherme: é melhor você ficar aqui -me abraçou de lado
Fernanda: não! Eu vou ver ele sim! -encarei o tio e ele assentiu como em concordância com o Guilherme, sentei no banco novamente sem nem conseguir prestar atenção no resto do jogo, a imagem dele caído no chão desesperado se repetia como flash em minha mente e era horrível estar passando por uma situação que eu tanto temia. Finalmente o jogo acabou e o placar já nem me importava mais, ficamos na porta do camarote esperando o tio dar notícias e a Rafa, mesmo estando tão mal quanto eu, ficou me apoiando o tempo todo, era impossível conter as lágrimas, ficar sem nenhuma notícia dele era agoniante! Vi o tio se aproximando e me senti uma repórter da vida, fiz tantas perguntas pra ele que as pessoas que estavam a nossa volta riu do meu desespero, mesmo eu não vendo nenhuma graça nisso
Tio Neymar: levaram ele pro hospital, agora é esperar o parecer dos médicos, ele saiu sem consegui andar e espero que seja só uma dor passageira
Rafaela: o que a gente vai fazer pai?
Tio Neymar: eu vou pro hospital, preciso acompanhar o Juninho, vocês podem ficar no hotel, ligo assim que tiver notícias -mesmo ainda contrariada saí do estádio, sempre em silêncio e sem conseguir tirar ele da mente, meu celular não calava um minuto sequer e eu preferi desliga-lo. Assim que chegamos no hotel fui direto pro meu quarto, me ajoelhei e pedi a Deus pra que colocasse a mão nele nesse exato momento e o cobrisse com tua glória, sei o quanto a Copa é importante para ele e acima de tudo, não suportaria vê-lo sofrendo uma dor ainda maior, no caso, física. Fiquei orando o tempo todo e ainda incluí o Pablo em minhas orações, meu coração tava muito machucado por ter levado um baque tão grande como esse, fui interrompida com batidas na porta, permaneci quieta e ouvi bater de novo
Tia Nadine: querida? Sou eu -ouvi sua voz meio rouca, parecida com a dele, e me levantei, abri a porta e ela me abraçou, ficamos algum tempo abraçadas e chorando, somente acariciando o cabelo uma da outra e ela finalmente conseguiu me encarar- Neymar acabou de ligar, não sei nem como te dizer isso…
Fernanda: fala tia!
Tia Nadine: vem aqui -segurou minha mão e me colocou sentada na cama- Nanda… nosso Juninho fraturou uma vértebra...ele ta fora da copa -sabe aqueles momentos que você não quer vivenciar nunca? Pois é, ta acontecendo comigo agora, preferia mil vezes que tivesse acontecido algo de muito ruim comigo do que ver o sonho dele sendo destruído assim dessa forma tão brutal. A tia me abraçou de novo e nós ficamos por um longo tempo chorando, porque isso meu Deus? Porque com ele?
Fernanda: eu não acredito que isso ta acontecendo -disse meio a soluços e ela passou a mão no meu rosto sorrindo fraco- ele não merecia isso tia, não merecia
Tia Nadine: li um versículo ainda agora e acho que combina perfeitamente com nossa situação... “O que eu faço, não entendes tu agora, mas entenderás depois”! O Júnior é abençoado desde o meu ventre querida, Deus sabe exatamente o que está fazendo, só nos resta acatar sua decisão e aprender a conviver com esse tropeço
Fernanda: mas o que eu faço agora?
Tia Nadine: nós precisamos ser fortes meu amor, ele precisa da gente!
Fernanda: como ser forte se não tenho forças nem pra mim?
Tia Nadine: o amor é isso, dar forças pra outra pessoa mesmo quando a sua estiver esgotada -lembrei do dia do meu aniversário “muita força e sabedoria pra suportar as dificuldades e saiba que eu sempre estarei ao seu lado, pra te apoiar, te estender a mão, abrir seus olhos e caminhar juntamente a ti, porque Deus quis assim, que a gente viva junto e caminhe sempre unidos”  pude ouvir sua voz perfeitamente me falando tudo isso, a tia tem razão, não posso deixá-lo num momento tão difícil, tenho que tirar forças do além pra que ele se sinta melhor
Fernanda: quando a gente vai ver ele?
Tia Nadine: vamos pro Guarujá amanhã de manhã e de tarde ele chega la -assenti ainda chorando- vamos comer alguma coisa
Fernanda: to sem fome
Tia Nadine: mas você pre… -neguei com a cabeça e ela parou sua frase- vou sair pra te deixar sozinha então
Fernanda: não, por favor, fica aqui comigo -ela assentiu e a gente se deitou na cama, fiquei chorando deitada no peito dela enquanto a mesma me fazia carinho, depois de muito pensar e de muito falar com Deus, consegui pegar no sono… me despertei ao sentir alguém fazendo carinho no meu rosto, me virei de frente pra pessoa e era a Rafa
Rafaela: bom dia Nanda -sorri pra ela e me sentei na cama, percebi que ainda estava com a mesma roupa de ontem e meus olhos marejaram
Fernanda: não foi um pesadelo? -ela negou com a cabeça já começando a chorar- sabe... eu sei que tudo que Deus faz tem um propósito, mas não entendi porque disso com o Júnior cara, ele é um homem maravilhoso e... eu realmente não vejo motivos pra ele estar passando por isso
Rafaela: as coisas de Deus não foram feitas para serem entendidas -retrucou e sorriu amarelo depois
Fernanda: é, talvez você tenha razão... -abaixei minha cabeça e sequei minhas lágrimas
Rafaela: se arruma Nanda, temos que ir, já são quase oito horas -assenti, levantei e fui indo rumo ao banheiro- depois entra no instagram e lê as coisas que os fã clubes estão postando, ajudam a nos confortar um pouco -continuei andando e entrei no banheiro, escovei os dentes, fiz minhas necessidades, tomei um banho quentinho e não muito demorado, vesti a primeira roupa que achei e desci com minha mala. O clima tava muito tenso, nem parecia o bonde do toiss que eu conheço, liguei meu celular e dei uma "beliscada" na comida, liguei somente pra minha vó pra avisar que to bem e entrei no instagram, li alguns textos e chorei com a grande maioria, enquanto esperava os meninos terminar de arrumar suas malas fui escrever algo pro Júnior
febressan: Eu sinceramente não sei nem como começar a falar, queria muito tirar pelo menos metade da sua dor, pra podermos passar por essa dificuldade juntos. Melhor ainda, queria poder voltar no tempo e te livrar dessa lesão, pra que você continuasse em busca do seu sonho. Mas infelizmente não posso fazer nada disso, já foi... e o que mais me dói é perceber que não pude fazer nada pra impedir, tive que assistir de perto o seu sofrimento sem ao menos poder chegar do seu lado e falar o quanto eu te amo. Queria muito que nada disso tivesse acontecendo, que eu acordasse hoje e pudesse ver aquele seu sorriso maravilhoso que chega a fechar seus olhos, aquele que eu tanto amo sabe? Aquele que eu quero ver no seu rosto logo, porque eu preciso dele pra me sentir feliz, preciso dele pra viver, se me permite o exagero! Você é a base de tudo, sempre foi, e o que eu faço agora que minha base precisa de mim? Você sempre me apoiou muito, esteve comigo no pior momento da minha vida e agora chegou a hora de retribuir, mas eu simplesmente não sei como fazer isso, porque eu dependo de você! Você, assim como ninguém, sabe que por dentro eu sou uma frouxa, cheia de defeitos e erros e, agora que o meu lado certo está fraco, eu não funciono, não existe eu sem você! Sei que eu deveria estar te passando força e eu espero do fundo do meu coração que você se recupere logo, porque só assim eu irei me sentir forte, preciso da minha metade boa pra voltar a sorrir. Desde o início fomos eu e você e vai ser a gente pra sempre, um apoiando o outro... você tem a tatuagem com a palavra blessed, mas na verdade você sempre soube o significado de abençoado. Deus cuida do seu futebol, do seu caráter, do seu jeito de ser e de sempre te manter rodeado de gente do bem, Ele também cuidou de você ontem, te livrando de algo muito pior! Você vai ter que se afastar um pouco dos gramados, mas já já ta de volta e pronto pra enfrentar mais gigantes, pronto pra tirar da frente cada pedra que ousar entrar no seu caminho... foram 5 jogos sendo peça principal, você foi responsável por vários gritos de alegria e é responsável por todo amor que existe dentro do meu coração! Agora somos todos nós por você, todos torcendo por sua recuperação e todos ansiosos para vê-lo dentro de campo novamente. Volta logo meu camisa 10, eu te amo incondicionalmente e tenha certeza que o sonho não acabou! @neymarjr #‎SomosTodosNeymar ‪#‎EndlessLove‬‪   

Saí do instagram pra evitar mais motivos de choro, na televisão só se falava dele e assistir seus vídeos na cbf me deixou, de certa forma, tranquila, mas ainda sim triste. Chegamos no Acapulco eram quase três da tarde, ficamos todos na sala tentando descontrair e com o tempo a frente da casa foi ficando lotada, quando o Júnior finalmente chegou o barulho la de fora aumentou e logo ele entrou em casa, foi cumprimentando um por um e finalmente chegou minha vez. O abracei com todo cuidado do mundo, senti a cinta embaixo de sua camisa e não pude conter umas teimosas lágrimas
Neymar: não chora -separou nossos corpos e passou os polegares em meus olhos, o encarei e seus olhos estavam marejados- eu te amo de mais, e também preciso que você fique forte pra que eu me sinta bem -pelo visto ele leu meu texto e fico feliz que ele esteja lidando “bem” com essa situação
Tio Neymar: vamos la pra cima Júnior, os médicos recomendaram repouso total -ele revirou os olhos e segurou minha mão
Neymar: vem comigo
Fernanda: vai na frente que eu já to subindo -ele assentiu, deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu, os médicos levaram ele pro andar de cima e eu sentei no sofá, comecei a chorar de novo e a tia me abraçou de lado. Como ele consegue ser tão forte numa situação como essa? Eu que estou “fora” me sinto despedaçada por dentro e ele ta tão revigorado, sei la
Tia Nadine: Nanda, olha aqui pra mim -enxuguei meu rosto e a encarei- viu como ele está? Graças a Deus ele é um menino muito cabeça, sempre vê o lado bom das coisas e tenho certeza que ele não gostaria de te ver assim -assenti respirando fundo- você precisava ver ele bem pra se sentir melhor né?! Juninho é muito religioso e acredita muito em Deus, seu coração já deve ta bem melhor, vai la e fica com ele, ele precisa de você
Fernanda: já disse que te amo hoje? -dei um beijo na bochecha dela e subi pro andar de cima, fui primeiramente no banheiro lavar o rosto pra dar um disfarçada na cara de choro e, quando cheguei na porta do quarto dele, o tio tava saindo- que susto -coloquei a mão no peito e ele riu fraco
Tio Neymar: os médicos ainda estão ai dentro mas se quiser entrar fica a vontade -assenti, entrei em silêncio e me sentei numa poltrona de frente pra ele, o mesmo me encarou, piscou e sorriu  retribuí o sorriso e fiquei ouvindo atentamente as orientações dos médicos, realmente não tem chance dele continuar participando da Copa, mas se seguirmos as instruções certinhas ele volta a jogar rapidinho. Assim que os médicos saíram do quarto eu me aproximei da cama, deitei ao seu lado e a gente ficou se encarando
Fernanda: eu te amo tanto -sua feição calma e tranquila deu lugar para um semblante surpreso, talvez por não esperar que eu falasse isso, já que o silêncio reinava entre nós, mas essas foram as palavras que achei que iam decifrar tudo o que poderia ser dito agora
Neymar: eu não te trocaria por nada, porque você é perfeita pra mim, eu também te amo meu amor -sorrimos de forma unanime e demos início a um beijo, beijo esse que soube transpor tudo o que eu estava sentindo desde ontem, encerramos o beijo quando ouvimos alguém batendo na porta e confesso que achei bom ele ter essa tarde de visitas, já que serviu para ele se alegrar mais e assim eu tive mais tempo pra pensar na forma como consola-lo… só tivemos tempo pra ficarmos a sós na hora de dormir, conversamos sobre assuntos aleatórios sempre tentando esquecer do ocorrido, mas a verdade é que eu estava com o choro embargado na garganta, por saber que mesmo durão ele estava com mal estar, dormimos abraçados e eu me senti melhor por estar perto dele. Acordei de madrugada ouvindo uns suspiros e abri os olhos, vi o Júnior sentado na cama de cabeça baixa e com a luz do abajur acesa, não acredito que ele esperou que eu pegasse no sono pra poder chorar, me sentei na cama e coloquei a mão em seu ombro
Neymar: desculpa te acordar -falou me encarando e enxugando seu rosto logo em seguida
Fernanda: te admiro muito sabia? Mesmo com todo esse sofrimento você continua ai forte, ou pelo menos tentando ser, fazendo de tudo pra se recuperar logo e com pensamento positivo
Neymar: eu só to bem assim porque tenho vocês, porque tenho a você! Obrigado por não desistir de mim, mesmo apesar de todo mal que já te fiz passar e por me apoiar numa situação como essa -nos abraçamos e eu juro que tentei segurar o choro, mas não consegui
Fernanda: eu prometi estar ao seu lado nos dias bons e ruins e vou estar sempre com você e por você, lembra que eu te amo, que vou fazer das suas lágrimas as minhas e que vou fazer também o meu riso se tornar o seu -ele deu início a um beijo, um beijo suave mas cheio de sentimentos diferentes, encerramos quando a falta de ar tomou conta de nós e ele me deu dois selinhos
Neymar: eu vou sempre te amar, não importa quão grande seja o mundo, o meu mundo é pequeno de tamanho, mas é imenso em amor, meu mundo é você, meu amor vai ser sempre você -sorri e dei início a outro beijo, como eu amo esse cara! Ficamos namorando um pouco até o sono bater de novo, dormimos abraçados e juntos, do jeito que eu gosto


Hello girls, desculpem pela demora, mas pretendo aproveitar muito essa semana atoa pra escrever alguns capítulos. Essa é uma parte muito triste da história e eu pretendo, na medida do possível, deixar o clima mais animado. Só avisando que vem briga por ai haha
Quem quiser falar comigo ou dar alguma dica é só chamar 034 91149324

34 comentários:

  1. Preciso dizer que chorei? Ai meo :'( mas taaaa, posta logo!! Põe o Davi aí! fcdavimyangel

    ResponderExcluir
  2. Top demais continua perfeito 😍😍❤💘

    ResponderExcluir
  3. chorando eternamente. Ah briga,mais já? :/

    ResponderExcluir
  4. Preciso dizer que chorei ? É impressionante como depois de tanto tempo essa lesão ainda nos faz reviver e chorar.... toda fic é a mesma coisa. Eu choro e revivo TUDO o q.aconteçeu nesse dia. Mas o lado bom disso tudo é ver que hoje, apesar de tudo ELE ta bem..felliz, sorrindo... ja q vai ter briga, por favor que seja rapida e nao muito sofrida kkk -Maari CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. Ameiii, choreiii demais nesse capítulo , revivi tudo de novo, ja quero o próximo capítulo , briga ai meu Deus não por favor, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  6. Chorei nesse capítulo, eita vem briga por aí então mas as vezes tem que ter uma para dar uma animada né, tá tudo muito bom os seus capítulos, já quero mais. ❤

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso !!! Continua logo ;)

    ResponderExcluir
  8. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  9. Capitulo ficou perfeitoooo e mto choroso. Ainda bem que essa fase do Junior já passou, rsrsrs continua que estou adorandoo. bjo ;*

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro seu blog. Continua logo por favor linda ...

    ResponderExcluir
  11. Por favor, continua linda !!!

    ResponderExcluir
  12. saudades que estava de ler aqui !!!

    ResponderExcluir
  13. q lindoooo! posta mais pfvrr

    ResponderExcluir
  14. perfeitoo *--* continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Cooontinua amrr cada dia que passa esta ficando muuito melhor o teu blog *-*

    ResponderExcluir
  16. aaah ta muito top , continuaaaa

    ResponderExcluir
  17. amando cada vez mais esse blog ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Ai caramba chorei pra cacete :( Ta perfeito, continuaaa logo pq já quero a briga @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  19. Um dia você conhecerá um cara que te chamará de linda. Primeiro de linda, depois de gostosa. Mas não é aquele cara que só chama de gostosa, tesuda e só quer trepar com você. Assim mesmo, trepar e tchau. Dá pra sacar quando um homem quer trepar e tchau. É fácil de detectar. Ok, se você quer trepar e tchau, então trepa e tchau. Eu estou falando de algo mais. Do que faz trepar e oi. Trepar e ficar. E ficar abraçado. E ficar conversando. E ficar sonhando junto. E ficar querendo ficar mais e mais (e trepar mais e mais?). Um cara que queira você como você é. Que você não precise impressionar. Que seja inteligente. Educado. Delicado. Na medida certa. Nem mais, nem menos. Que entenda seus momentos de fúria. Que ache você bonita mesmo descabelada. E suada. Que respeite seus momentos de raiva. Que saiba a hora exata de se abaixar para não ser atingido com algum objeto pontiagudo ou cortante. Que se importe com você. Que não goste de discutir, mas que escute todas as baboseiras malucas que você está a fim de falar. Que não seja chinelão demais, mas que não seja engomadinho demais. Que seja lindo. E cheiroso. E gostoso. Que fale de você para a mãe dele. Que diga que vai proteger você de animais selvagens como lagartixa, barata e sapos. Que não tenha medo de dizer que tem medo de algumas coisas. Que não fique dando uma de machão, ele pode ser fraco com você. Pode pedir ajuda pra você. Pode pedir conselhos pra você. E você dará com o maior prazer. Um dia você conhecerá um cara que fará você acreditar que vale a pena o esforço. Vale a pena alguma lágrima que cai. Vale a pena esperar por ele. Vale a pena sonhar, acordada ou não, com ele e com tudo que virá e com a forma que você quer que tudo seja. Aquele cara que conhece você. Que admira você. Que respeita você. Que tem intimidade com você. Liberdade. Que vai achar você linda mesmo que você não tenha passado um rímel sequer. Que você se sente à vontade pra andar na rua de qualquer jeito, nem que seja de calça jeans e havaianas e mesmo assim você estará a mulher mais maravilhosa do mundo. Que você não sinta vergonha de dizer “eu não sei”, pois ele vai te explicar o que você não sabe. Que ri dos seus risos. É solidário com seus receios. Que acha você idiota nos devaneios românticos. E que gosta da sua idiotice. E que gosta de você, mesmo você sendo uma grande chata de vez em quando. Que queira escutar as batidas que o seu coração dá. E queira andar com você de mãos dadas por aí… Pra qualquer lugar. E que, também, queira trepar muito com você.
    EU LI ISSO E LEMBREI DE FEJU A RELACAO DLES A INTIMIDADE Q ELES TEM UM COM O OUTRO. È mto perfeita o seu blog e incrivel ..
    Continua logo porfavor.

    ResponderExcluir
  20. perfeito como sempre ♥

    ResponderExcluir
  21. muito bom... ve se não demora mais ein!

    ResponderExcluir
  22. MAIS que perfeitooo, MAIS do que maravilhoso !!! Sem palavras, continuaaa rápidoooo ;*

    ResponderExcluir
  23. perfeito continua, ta tudo lindo

    ResponderExcluir