segunda-feira, 27 de outubro de 2014

capítulo 28

Fiquei a manhã toda reorganizando as planilhas dos meus projetos e, depois do almoço, chegou a hora de conhecer a Micaela, minha secretária me ligou após uns cinco minutos de espera e logo ouvi baterem na porta, me levantei e abri a mesma
xxx: bona doc dies (bom dia doutora) -vi que se tratava de uma família espanhola e pedi para que entrassem, a mãe, Isabel, e o pai,  Jorge, eram um amor, já a filha… perguntei os sintomas e eles me informaram com toda paciência, sugeri o método mais simples para descobrir se realmente se trata de um câncer de tireoide e eles aceitaram, colhi a primeira parte do tecido e pedi pra que marcassem mais três consultas de acordo com sua disponibilidade. Depois de meia hora de consulta fui até o laboratório depositar o material em um banco de dados e tive que fazer uma ficha com as informações pessoais da Micaela, não posso me esquecer de colocar o quão arrogante é minha queridíssima paciente  voltei pra minha sala e tinha apenas duas consultas para fazer, terminei muito tempo antes do meu horário acabar e fiquei estudando meus projetos até o fim do meu expediente. Saí da minha sala, bati meu cartão e fiquei no estacionamento esperando a donzela, recebi mensagem da mesma avisando que teria que cumprir hora extra hoje então resolvi ir logo pra casa, assim que cheguei dei cara com meus primos jogados no sofá
Fernanda: vocês não cansam de ficar atoa o dia todo não?
Neto: não, porque eu não fico atoa
Fernanda: mesmo? E o que o senhor faz nessa rotina tão atarefada?
Neto: como, durmo e, quando da tempo, não faço nada -ri
Fernanda: tem nem vergonha na cara -a Juliana riu- aí, se preparem que amanhã vou levar vocês na melhor balada de Barcelona
Neto: finalmente -ergueu os braços meio que agradecendo a Deus e nós rimos
Juliana: achei que ia demorar a ir pra balada
Fernanda: tudo passa, né?!
Neto: uhum, até a uva passa -gargalhou e eu fiquei encarando ele
Fernanda: depois dessa vou ter que me retirar
Juliana: meio bosta essa piada
Fernanda: totalmente bosta! -peguei minha bolsa e subi pro meu quarto, fui direto tomar banho e depois disso fiquei deitada olhando pro tempo, logo me veio o Júnior na mente e eu até cogitei a ideia de ligar pra ele, mas meu orgulho é ainda maior que a saudade  peguei meu celular e fui chamar o Gus no whats
Oi mozex
Que porra eh isso???
Af, seja carinhoso
Oi jontex  
Kkkkk que merda
E ai fdm, como ta sendo barça sem toiss?
Uma maravilha... e o brasil? Deve ta bem opaco sem meu brilho
Claro q nao ta uma BELEZURA
Mariana vai amar saber disso ️  
Junior tbm hehehe
Fodac junior
Nossa miga para de ser revoltada com a vida
Va se foder gustavo!!
Como a Mari ta? Espero q nao esteja levando
minha mulher pro mal caminho
Hmmmm minha mulher hahahaha
Filho, é um privilegio pra ela me ter 
como amiga
Que do gennnnnnte
Rsrsrsrs graçadaum rsrsrsrs
Tchau Fernanda ta me irritando ja
Nao gus, fica aqui
Vai dormir fia
Quero q depois vem me pedir ajuda
com mariana ta?  
Vou ter o prazer em dizer NAO!
To brincando Nandinha linda do meu ️ amo
ficar falando com vc
Falso da porra kkkk
Kkkkkk sou nada
Mas e vc e o Junior vao deixar de fogo quando?
Quando ele vier me pedir desculpa
Desculpa por ter te pegado com o Enzo?
  desculpa por ter "passado a noite" com a
ex namoradinha
E não venha falar sobre o enzo que voces
nao sabem da missa um terço

Virou d efensora agora? E outra a Bruna veio aqui
pq a Rafaela chamou ela
Nada a ver isso dai q tu ta falando!
Aham me engana que eu gosto!!!!! Enzo
veio ficar aqui comigo porque eu tinha
acabado de descobrir que o pablo tinha
partido dessa pra melhor  

O PABLO O QUE???? Ta tirando ne mano?  
To sim gustavo, amo fazer essas
brincadeirinhas

Mano nao to crendo nisso! Q fase hein Nanda
Pois é, ta feia a coisa por aqui...

O Juninho ta sabendo disso?
Por mim tanto faz   

Nao te faz Fernanda kkkk
Vou sair, ce ta me enchendo o saco ja

Chatona tu!!
Tchau baby   

Nem esperei que ele respondesse, abri o instagram e curti todas as fotos que gostei la, bloqueei a tela do iphone e desci de pijama mesmo
Juliana: nossa que pessoa sensual -beijei meu ombro sem parar de andar e eles riram, entrei na cozinha e só a tia estava la, fiquei ajudando ela a terminar de arrumar o jantar enquanto a gente conversava sobre assuntos aleatórios, em seguida a Mari chegou e se juntou a nós, jantamos em um clima maravilhoso e eu subi pro meu quarto depois de assistir o momento cômico de Neto lavando louça  minha quarta-feira passou voando, tive outra pequena consulta com a Micaela e sua rouquidão havia voltado, quando retornar da minha folga vou tratar logo de agilizar o tratamento dela antes que o nódulo de seu pescoço aumente e agrave o problema dela! Depois do expediente voltei pra casa voando, vim sozinha por conta do mau humor rotinário que a Mariana sente toda quarta e, por conta da minha tpm, to evitando qualquer tipo de estresse. Assim que cheguei só vi a tia na sala e me aproximei da mesma
Fernanda: good night -beijei sua bochecha
Irene: boa noite minha gringuinha poliglota -rimos
Fernanda: meus primos tão se arrumando?
Irene: acabaram de subir
Fernanda: e a Mari?
Irene: ainda não chegou
Fernanda: vish, ela é a que mais demora
Irene: ou não -disse me encarando
Fernanda: tia -olhei pra ela com cara de repreensão e ela riu- vou subir se não me atraso -fui indo rumo a escada quando a Nina apareceu- que sugismunda essa minha cachorra meu Deus
Irene: Neto saiu com ela hoje e chegaram os dois dessa cor
Fernanda: é um imprestável mesmo, amanhã ponho ele pra lavar a coitada
Irene: tentei convence-lo, mas a preguiça falou mais alto -rimos
Fernanda: vou la xingar ele -subi a escada e, antes de ir me arrumar, passei no quarto dele pra atormentar- fala seu viado -ele prendeu a toalha na cintura muito rápido e eu ri- ta ágil ein?
Neto: quase me viu pelado porra
Fernanda: ainda bem que foi quase, prefiro privar meus olhos de umas coisas dessas
Neto: coitada, ia xonar
Fernanda: vira essa boca pra la -riu- que história é essa de deixar minha cachorra desarrumada daquele jeito? Palhaço!
Neto: queria o que? Que eu tomasse banho com ela?
Fernanda: cachorro com cadela da certo -gargalhei e ele me encarou sério- amanhã pode levar ela no pet shop
Neto: vou sim, porque super conheço a cidade
Fernanda: to nem ligando filhão
Neto: some Fernanda, vai se arrumar
Fernanda: ta bom papai, tchau -mandei beijo e saí do quarto, vi a Mari no fim do corredor, quase entrando no quarto dela e assoviei- é impressão minha ou minha casa virou uma pista de pouso? -ela apontou o dedo do meio sem nem olhar pra trás e eu ri, entrei no meu quarto e fui, primeiramente, escolher minha roupa, estendi tudo na cama e entrei no banheiro, tomei um banho morninho por conta do clima um pouco fechado e logo saí do box, voltei pro quarto de peças íntimas e me vesti, regata, jaqueta e calça destroyed, calcei meu boot e fui pro banheiro me maquiar, fiz um rabo de cavalo assim que terminei, me perfumei e desci
Juliana: aleluia!
Fernanda: não reclama, porque eu tava trabalhando, ao contrário de vocês!
Neto: vamo logo
Fernanda: calma que falta a Mari
Neto: ela disse que não vai
Fernanda: porque?
Juliana: sei não, vamo logo
Fernanda: calma jovens, o show começa só as onze
Neto: falta uma hora e meia, até você dragonizar tudo
Fernanda: vai se foder -riram- cadê a tia?
Juliana: foi tomar banho… podemos ir agora?
Fernanda: que chatos vocês -saí de casa resmungando e fomos pra garagem, partimos pra balada e só pra eu ficar como mentirosa demoramos a chegar, entramos no restaurante da Opium Mar faltando apenas quarenta minutos pro dj começar a apresentação e isso foi motivo pra eles me encherem o saco durante todo o jantar- acho que vou mandar vocês de volta pro Brasil via sedex -riram
Neto: você é uma irresponsável
Juliana: olha quem fala meu Deus -nós duas rimos
Neto: mano ta cheio de gata aqui, pena que não sei falar espanhol
Juliana: vai ter que mandar uma improvisação -rimos
Neto: falo qualquer coisa e já beijo
Fernanda: ui que menino de atitude
Neto: aproveitar que vou ficar bêbado né
Fernanda: ah não, se tu ficar bêbado eu te deixo aqui
Juliana: é Neto, tem coisas que devemos evitar -rimos- é sério meo
Neto: doente essa garota
Fernanda: quero foto antes que vocês bebam, prefiro evitar
Neto: quero foto com vocês não, prefiro evitar
Juliana: vão ficar com essa porra agora -rimos e o Neto tirou um monte de fotos pra gente, editei a que mais gostei e entrei no instagram


febressan: É melhor evitar… Hahaha    
justlovefe: Linda até fazendo careta, te amo!   
pereiraa15: Lindas!!
thurmendes: Eike susto
njrmyair: Será que ela e o Neymar brigaram?
guipitta_: Que cara é essa fia? @justlovefe mente pra ela não Hahaha
julianabressan: Eh disso que eu to falando, vamos evitar!   


Saí do instagram e fui até o balcão pra nós pagarmos a conta, entramos na área da balada e ai ninguém era de ninguém  logo o Dj Wrexter começou com suas músicas e eu dancei como se não houvesse amanhã! Bebi apenas coisas leves como energético e ice e nós fomos embora só depois das quatro da manhã, os dois já estavam levemente alterados e eu não tava nem um pouco afim de carregar gente bêbada. Chegando em casa só tomei um banho gostosinho e fui dormir, estava morta! Quinta-feira, dia lindo e maravilhoso, ou seja, dia de folga   me virei pro lado assim que abri os olhos e a Nina tava deitada comigo- obrigada por ter sujado meu lençol -ela me encarou com cara de piedade, como se tivesse entendido o que eu disse, e eu ri- vou trocar de roupa e te levar num pet shop! -passei a mão no pêlo dela e fui pro banheiro, escovei os dentes, fiz minhas necessidades e voltei pro quarto, vesti uma regata branca e um short preto rasgado, calcei meu chinelo, peguei money e meu celular e desci com a Nina presa na coleira- oi amore
Irene: oi love -ri e abracei ela de lado- até que acordou cedo hoje, nem fiz café
Fernanda: precisa não, vou levar a Nina no pet
Irene: ah sim, qualquer coisa me avisa -assenti, beijei a bochecha dela e desci até a garagem, entrei no carro, coloquei minha dog no banco ao meu lado e procurei no celular por um pet shop mais próximo da minha casa, dei partida e em dez minutos encontrei o tal lugar, deixei meus dados tudo certinho la e quando ela estivesse pronta a recepcionista iria me ligar. Saí de la e fui pra Barcelona, mais precisamente na starbucks, depois de tomar um café delicioso fui saindo da lanchonete enquanto guardava meu troco no bolso
xxx: bom dia, você é a namorada do jogador Neymar, né? -me parou no meio do passeio e eu a encarei
Fernanda: ér… -travei na hora de responder, o que eu sou dele mesmo?- sim, porque? -opinei pela resposta mais lógica, não estou preparada para encarar o mundo achando que agente está em crise
xxx: sou colunista de uma revista nova aqui de Barcelona, Angélica, prazer -pegou na minha mão e sorriu- gostaria de saber mais sobre o relacionamento de vocês e, se possível, fazer uma entrevista mais formal e completa
Fernanda: acho melhor não, sou meio tímida e nem sou famosa -ri fraco
Angélica: mas é namorada do maior craque brasileiro, nada mais justo que abrir sua vida para mídia
Fernanda: justo? -ri debochada- desculpa, mas não tenho obrigação nenhuma de expor minha vida pessoal á vocês. Sou namorada do Neymar e ponto, o que vocês precisam e vão saber sobre mim acaba por ai, minha vida e minha privacidade dizem respeito somente a mim e a quem eu acho que deve saber! -fui saindo mas ela segurou meu pulso
Angélica: só me responde uma coisa… a relação de vocês está estável, ou vocês brigaram? -ri pelo nariz e continuei andando- será que o Neymar achará ruim de te ver andando com essa roupa? Sei que ele é bem ciumento! -vi ela tirando umas fotos minhas enquanto eu entrava no carro mas que se foda, voltei bufando pra casa e estavam todos na sala quando entrei
Mariana: que medo dessa sua cara
Fernanda: não fode Mariana
Mariana: e o que foi?
Fernanda: tava saindo da lanchonete e veio uma repórter dizendo que é justo eu expor minha vida pra mídia... o cu dela -riram- to falando sério cacete, conseguiu me tirar do sério em menos de dez minutos
Irene: seja bem vinda tpm -riram de novo e eu fechei a cara- o que mais ela disse?
Fernanda: perguntou se minha relação com o Júnior ta estável, mulher louca
Neto: louca nada, todo mundo já percebeu que vocês não tão bem
Fernanda: você ta falando isso porque é baba ovo dele e sabe de tudo que acontece, então não vem com essa onda pro meu lado
Juliana: nossa que rebelde gente -riu
Fernanda: fui grossa com ela mesmo e quero que venham mais repórteres pra cima de mim, mando todos tomarem no cu! O Júnior é obrigado a aturar porque escolheu essa vida, mas eu não!
Neto: daqui a pouco está em todos os sites “namorada do craque Neymar faz grosseria com repórter” -fez uma voz engraçada e dessa vez eu tive que rir
Fernanda: nossa que droga
Juliana: calma Nanda, estresse faz mal pra pele
Fernanda: só não ligo pro Júnior agora pra esplanar com essa merda porque a gente ta brigado
Neto: os dois brigam sem nem se falar, engraçado isso -riram
Fernanda: se tiver achando ruim pega minha aliança aqui e namora com ele você! Nunca namorou na vida e fica ai achando que é mole
Neto: ih mina, tenho culpa dos seus problemas não ta? Se ta nervosinha é só morder a testa que passa
Fernanda: seu merda -subi até meu quarto, troquei o lençol da cama e resolvi nadar, vesti um biquíni simples mesmo e desci com a toalha no ombro, passei pela sala e as meninas vieram atrás de mim
Mariana: isso tudo é pela tpm? -encarei ela enquanto me ajeitava na espreguiçadeira e elas riram da minha cara
Fernanda: misturou tpm, tristeza, raiva, ódio...
Juliana: vai no ginecologista cara, sua tpm ta um cu -riram
Fernanda: to me sentindo um nada sabe? Tanta coisa ruim aconteceu em tão pouco tempo -minha voz começou a falhar e eu fiquei em silêncio
Mariana: foram coisas que não tiveram como evitar, mas cabe a você decidir continuar em frente ou não, claro que não vai ter como esquecer, agora basta você seguir de cabeça erguida e tomar as decisões certas -encarei ela com o cenho franzido
Fernanda: falou tão bem agora que to até estranhando, leu isso aonde? -eu e a Juliana rimos mas logo eu fiquei séria- o que mais ta me pegando é esse negócio do Júnior, o que ele tinha que ter dado moral praquela escrota la? Depois de quatro anos separados ele da uma mancada dessa?!
Mariana: você também voltou a falar com o Enzo -abri a boca pra falar mas ela tapou a mesma- e cada um tem seu motivo, sei que você tava triste e precisando de ajuda e sei também que o Enzo te ajudou muito nesse momento. Mas você tem que entender o lado do Júnior, ele também estava sofrendo por causa da lesão e nos momentos difíceis da vida qualquer ajuda é bem vinda, independente da onde venha! Vocês dois tem que largar de ser criança e conversar de forma civilizada, não é só virarem a cara um pro outro e sofrerem calado, isso só vai resultar em mais tempo separado -fiquei em silêncio porque no fundo eu sabia que ela estava certa e eu odeio quando sou a errada da história, cruzei os braços e respirei fundo, pensando no que responder e em como agir nessa situação
Fernanda: ele que venha me pedir desculpa, quem errou primeiro foi ele -elas riram e eu acabei rindo também
Juliana: são dois cabeças dura, vão ficar nessa de não se falar até alguém ceder
Fernanda: preciso citar que esse alguém não vai ser eu?
Mariana: mas é claro que não -ri- e ai, como foi a balada ontem?
Fernanda: normal
Juliana: mentira, foi top! Dancei muito e só não peguei ninguém porque to quase namorando
Fernanda: mentira, sério?
Juliana: aham, só falta o namorado
Fernanda: e eu to quase rindo, só falta a graça -riram- trouxa -ficamos a manhã toda tomando sol e jogando conversa fora, resolvi dar um mergulho quando o horário de almoço já tava se aproximando e só saí porque ligaram do pet shop, a Juliana foi comigo pra buscarmos nossa garota e rapidinho voltamos pra casa. Almoçamos em um clima tenso, já que o Neto tava de cara fechada pra mim e eu quem não iria pedir desculpa, quando subi pra trocar de roupa vi que minha visita havia chegado e agradeci mentalmente a Deus, só assim pros meus nervos se acalmarem! Passei o resto da tarde de bobeira, de noite deixei Juliana e Neto numa balada la e voltei pra casa pra descansar, já que amanhã eu trabalho

Olá meninas, gostaria de pedir mais ideias sobre a reconciliação dos dois, ainda ta meio longe -porque eu to cansada dessas briguinhas curtinhas nos blogs- mas eu prometo que quando eles "voltarem" vai ter muuuuuuito amor aqui nesse blog    beijos e continuem comentando!


18 comentários:

  1. Primeira a comentaar ^^ Preciso nem flr q amei o cap neah?! Aii sla tô sem ideia pra te dar, mas jaja quando vier inspiração te aviso ta?? Kkkk #AmoohEssaFic ♡♥♡ By:Euzinhaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase primeira... -.- Mas ta valendo neah... kkkk by: Euzinhaah ¤.¤

      Excluir
  2. Ta cada dia mais top, a parada da pista de pouso foi a melhor kkkkkkkkkkk acho que podia sair alguma coisa dela na imprensa criticando o comportamento dela e tals, o Neymar ver e ligar pra ela e eles discutirem mais um pouco ... Continuaa @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  3. Ficou top esse capítulo ... Por favor faz eles voltarem logo * Continua bjs

    ResponderExcluir
  4. Isso ai faz eles demorarem a voltar mesmo pq se não fica muito cliche, brigando e voltando rapidinho. Não deixa ela correr atrás dele hein, não esquece kkkk to amandoooo ♥

    ResponderExcluir
  5. leitora nova e estou amando!!!!

    ResponderExcluir
  6. Quero maixxx ... Ñ demora por favor !!! Beijoos

    ResponderExcluir
  7. TOP como sempre. Faz a Fer causar muitos ciúmes no Junior nesse tempo deles "separados". Faz ela curtir as baladas, praia, e tals e sair na imprensa e o Junior ver e pensar que ela já superou essa "separação" dos dois, e começar a correr atrás dela. Msm chegando a doer meu core, deixa eles um tempinho separados e capricha na reconciliação. Bjos e continua ;)

    ResponderExcluir
  8. A Fernanda é cabeça dura hein, então já desejo mais e não demore plis!

    ResponderExcluir
  9. completamente apaixonada ♥

    ResponderExcluir
  10. Perfeitoo demais , continua logo

    ResponderExcluir
  11. maravilhosooooooo, continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  12. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logo!

    ResponderExcluir