sábado, 18 de outubro de 2014

capítulo 26

Acordei com o solzão de domingo batendo no meu rosto, me mexi na cama e percebi que a mão do Júnior ainda estava em minha cintura, tirei a mesma e saí da cama bem de vagar, fui até o banheiro, escovei os dentes e tomei um banho morninho, voltei pro quarto enrolada na toalha e me vesti com todo cuidado do mundo, fiquei um tempo o encarando dormindo e a vontade de chorar veio de novo, porque logo ele meu Deus? Enfim... desci e a tia tava na cozinha com o Jota- bom dia
Tia Nadine: bom dia meu anjo -me abraçou e beijou minha bochecha- como ele ta?
Fernanda: dormindo como um anjo -o Jota pigarreou e a gente riu- vou arrumar umas coisas e levar pra ele
Jota: que romântica -fingi beijar meu ombro e os dois riram, comi algumas coisinhas junto com eles e depois a tia me ajudou a preparar tudo numa bandeja, subi com o maior cuidado e entrei no quarto, deixei a bandeja em cima da cama e o acordei com selinhos
Neymar: posso acordar todo dia assim? -disse com os olhos ainda fechados e me deu outro selinho
Fernanda: olha, eu posso pensar no seu caso -pronunciei de uma forma engraçada e ele riu, sorri e ele finalmente abriu os olhos
Neymar: hm, que namorada maravilhosa eu tenho
Fernanda: faço o que posso -dei de ombros
Neymar: idiota -riu de novo e me deu um selinho demorado, sua risada soava como melodia para os meus ouvidos- isso tudo é pra mim? -encarei ele tipo - grossa -resmungou baixinho e essa foi minha vez de rir- vou no banheiro primeiro -se levantou e foi até o banheiro, depois de uns cinco minutos voltou e se sentou apoiado na cabeceira- quer um pedacinho? -neguei com a cabeça e fiquei observando cada movimento dele em silêncio, mimei ele um pouco e fui levar as coisas pra cozinha enquanto ele tomava banho, voltei pro quarto e fiquei mais um tempo esperando, ajudei-o a colocar a cinta e ele só vestiu uma bermuda
Fernanda: amor, eu preciso ir na minha vó -ele ficou em silêncio e eu o encarei, me deparando com o sorriso mais lindo do mundo- que foi?
Neymar: você me chamou de amor, é raro isso acontecer
Fernanda: af -riu- você ouviu o resto da frase?
Neymar: sim e porque?
Fernanda: tenho que voltar pra Espanha hoje -fiz biquinho e ele mordeu o mesmo- ai filho duma puta
Neymar: olha o jeito que eu to, você tem obrigação de me tratar bem
Fernanda: só não te meto a mão na cara porque…
Neymar: porque me ama -me interrompeu, forçou um sorriso e mordeu minha boca de novo
Fernanda: disk ilusão ein gato
Neymar: não me ama? -neguei com a cabeça- fala olhando no meu olho -encarei o olho dele e o mesmo sorriu
Fernanda: ta, talvez eu goste um pouco
Neymar: gosta um pouco? -pronunciou lentamente com a testa franzida
Fernanda: ai, eu amo muito, seu merda -gargalhou
Neymar: era pra ter sido um momento meigo, mas até isso você estraga
Fernanda: nossa que horror -falei com a mão no peito fazendo cara de ofendida e a gente riu
Neymar: porque tem que voltar?
Fernanda: trampo né gato
Neymar: para de me chamar de gato, parece louca
Fernanda: tava falando pra aumentar sua auto-estima, mas já que tu não gosta -ele revirou os olhos e eu ri- não queria, mas preciso ir
Neymar: depois da Copa eu volto pra gente se curtir, to de férias até dia cinco de agosto
Fernanda: nossa gente, Barcelona te dando férias, que milagre celestial -riu
Neymar: também sou filho de Deus né
Fernanda: feliz, ousado, pai e filho de Deus -falei com uma voz grossa e a gente riu- você é um demente
Neymar: você podia ser mais carinhosa né?!
Fernanda: você sofre alguns distúrbios, mas eu te amo muitão mesmo
Neymar: depois sou eu quem sofro distúrbios -deu de ombros e eu o abracei
Fernanda: olha aqui pra mim -ele virou e eu dei um selinho rápido nele
Neymar: idiota -riu, segurou meu rosto e me deu um selinho demorado, ficou pedindo “permissão” com a língua mas eu sempre me afastava- porra -pronunciou quase que num sussurro, ri e fui me aproximando, fingi que ia beijar ele mas recuei- não quero mais também
Fernanda: ta bom, to indo na minha vó
Neymar: não, vem cá me dar um beijo -ficou sentado na cama com as pernas apoiadas no chão
Fernanda: preciso fazer a caridade do dia né
Neymar: caridade?
Fernanda: to zoando amorzinhu -entrei no meio de suas pernas, deixando nossos rostos praticamente na mesma altura, e ele me puxou pela cintura, entrelacei minhas mãos em seu cabelo e fui o trazendo pra ainda mais perto, nossos lábios se tocaram e eu sorri entre o beijo, senti suas mãos descendo por minhas costas e logo em seguida apertando minha bunda- safado -falei encerrando o beijo e me afastando
Neymar: ah, qual é?
Fernanda: você está impossibilitado de fazer exercícios -ri e ele me encarou sério- temos todo tempo do mundo Júnior, que desespero
Neymar: tchau Fernanda
Fernanda: tchau gatão -calcei meu chinelo e saí do quarto mandando beijo, desci e tava quase todo mundo na sala- gente, alguém vai la no Júnior que eu tenho que sair
Guilherme: aonde pensa que vai?
Fernanda: vou na casa da minha vó, posso patrão?
Gustavo: vamo la, eu te levo
Fernanda: não te chamei -ele ia levantar mas me encarou sério- to brincando, caroninha é sempre bem vinda -rimos e ele levantou, entramos no carro do tio e seguimos até a casa da minha vó, toquei a campainha e foi ela mesma quem abriu a porta
Olívia: finalmente deu sinal de vida né Fernanda?!
Fernanda: relaxa vó, to bem melhor
Olívia: e ele? -disse com um certo receio
Fernanda: ta bem, graças a Deus -sorri e ela retribuiu, cumprimentou o Gustavo e nós entramos- e ai cambada de vagabundo
Neto: até que você ta bem engraçadinha pra quem tava sofrendo ontem
Fernanda: palhaço, não te levo mais ein
Neto: to zoando prima linda
Fernanda: isso, agora começa a massagem -me deitei no sofá e coloquei os pés no colo dele
Gustavo: folgada essa mina
Fernanda: xiu -coloquei o dedo na boca e ele riu- sua mala já ta pronta? -assentiu- e da Juliana?
Neto: tenho cara de assessor dela?
Fernanda: nossa filho, ta bravo porque?
Neto: você e minha vó tem essa mania de achar que eu sei tudo sobre a vida da Juliana
Olívia: bom saber -ri
Fernanda: isso é falta de mulher na sua vida, quem sabe la em Barcelona tu arruma uma né?!
Olívia: Deus te ouça -ele ficou sério e nós rimos
Fernanda: vou la em cima pegar minhas coisas e já volto, fica ai manezão -passei pelo Gustavo e dei um tapa na testa dele, subi rindo e entrei no meu quarto, juntei tudo que tinha deixado ali e desci em menos de meia hora- bora Gus? -ele assentiu- não cheguem atrasado no aeroporto que eu deixo vocês dois pra trás ein Neto
Neto: sim senhora
Fernanda: não esquece a Nina também
Neto: ta Fernanda, some cara
Fernanda: vó vamo la ver o Ju
Olívia: espera seu avô chegar que a gente vai
Neto: também vou
Fernanda: se convida mesmo -ri- ta bom vó, já vou indo que meu mozão ta carente
Neto: que bosta
Fernanda: então vó, tchau
Neto: se foder -ri, me despedi deles e saí la, voltamos pro condomínio e quando entramos o Júnior tava na sala com a Carol e o Davi
Fernanda: ai meu Deus, que coisa mais deliciosa da tia -o Davi me encarou e desceu do sofá correndo
Davi: oi minha gostosa -todo mundo riu e eu me abaixei na sua altura
Fernanda: quem te ensinou isso ein?
Davi: aprendi sozinho -ri e o peguei no colo
Fernanda: vai ficar o dia todo com a tia? -ele assentiu mexendo em meu colar e eu me sentei do lado do Júnior- daqui a pouco minha vó vai vir aqui
Neymar: bem que ela podia fazer almoço né
Fernanda: só pensa nisso meu Deus -riu- ah, oi Carol, nem tinha te visto
Carol: jura? -rimos- depois reclama quando apanha
Fernanda: tadinha! É que seu filho é mais importante sabe?
Neymar: e mais bonito também
Carol: cala a boca que ele é a minha cara
Neymar: coitada! Ele puxou toda minha beleza
Carol: beleza não sei da onde
Fernanda: ele puxou os dois cara, larguem de chatice
Neymar: nem precisa discutir, porque eu sou, sem sombra de dúvidas, mais gato
Davi: vamo brincar papai
Neymar: ih, papai não pode
Davi: ah… mas e ver filme, pode?
Fernanda: ah não, chega de carros, pelo amor de Deus -riram
Davi: por favor tia, eu gosto tanto
Fernanda: mas a tia já cansou -ele fez biquinho- não vale jogar sujo -ri e ele riu também
Neymar: você ta discutindo com uma criança Fernanda
Fernanda: olha, é um assunto sério, não se intromete -riu
Neymar: já disse que te amo?
Fernanda: hm… acho que não
Neymar: eu te amo -disse se aproximando e eu sorri, ele me deu um selinho e o Davi ficou ajoelhado no meu colo
Davi: eu tambémmm -abraçou nosso pescoço e nós rimos, fiquei a maior parte do dia com o Davi, porque esse menino é o meu amor. O Júnior recebeu muitas visitas durante a tarde, inclusive da Mari e da minha família, arrumei minha mala quando o horário da viagem tava se aproximando e foi a coisa mais dolorosa ter que me despedir do Júnior  eu e meus primos (Neto e Juliana) nos encontramos com a Mari e a tia Irene em sp, esperamos chamar nosso voo e rapidinho estávamos decolando… o voo demorou cerca de 14hrs e eu tive o prazer de dormir durante todo o trajeto, chegamos em Barcelona ás 13h10 -horário local- e demoramos uns dez minutos pra chegar em casa, viva o transito espanhol  - olha seus escrotos, sejam bem vindos ao meu lar e comportem-se, please
Neto: rebenta Espanha -os dois entraram pulando dentro de casa e a tia riu
Fernanda: vou subir pra tomar um banho, porque estou exausta
Juliana: não sei de quê, dormiu a viagem toda
Fernanda: jura que vou ter que aturar vocês até o fim do mês? Podem voltar já -riram e eu fui até a lavanderia deixar minhas coisas- vamos Nina, não se misture -olhei pra eles com cara esnobe e peguei a Nina no colo, subi até meu quarto rindo e coloquei a caminha dela no chão- oh meu amor, agora essa é sua casa nova -ela ficou balançando o rabinho e eu enchi ela de beijo- vontade de morderrr -falei entre os dentes e a Mari entrou no quarto
Mariana: no final da soma dos ovos a louca sou eu -ri- Neto ta perguntando o que a gente vai fazer
Fernanda: certeza que ele quer badalar, mas amanhã tem trabalho então sem chances
Mariana: verdade…
Fernanda: a gente podia ir no parque
Marina: é uma boa -riu fraco
Fernanda: que carinha é essa?
Mariana: Luiz Gustavo me torrando a paciência
Fernanda: já foi falar com ele? Quanto amor, meu Deus
Mariana: não falou com o Júnior? -neguei com a cabeça- milagre
Fernanda: to morta, vou tomar um banhosim e ligo pra ele
Mariana: também vou
Fernanda: vai mesmo fedida
Mariana: puta -ri e ela saiu do quarto, fui direto pro banheiro, tomei um banho relaxante porém sem lavar o cabelo, saí de peças íntimas e escolhi minha roupa, depois de calçar minha bota peguei meu telefone na bolsa e vi o horário, no Brasil era provavelmente umas nove da manhã então não tinha problema algum se eu ligasse pra ele, chamou durante bastante tempo e quando tava quase caindo na caixa postal ele atendeu

-IDL-
Fernanda: oi amor
xxx: quem é? -disse com a voz mais sínica do mundo e aquilo me corroeu por dentro, o que ela tava fazendo la?
Fernanda: cadê o Neymar?
Bruna: ta tomando banho amorzinho -me deu tanto nojo da voz dela que eu queria ter o poder de fazer minha mão atravessar o telefone e acertar bem no meio dessa fuça de sonsa- e, a propósito, tenho que desligar pra ajudar ele a vestir a cinta, obrigada por ter deixado o caminho livre pra mim ta? -riu debochada- quer deixar algum recado?
Fernanda: quero que você vá pra puta que pariu, junto com ele, aliás
-FDL-

Joguei meu celular em cima da cama e fiquei me encarando no espelho- devo mesmo ter cara de idiota -pensei alto e me veio uma vontade enorme de chorar, porque será que eu tenho o dom de me foder?
Juliana: vamo? -disse com a cabeça dentro do quarto- ei Nanda, o que foi?
Fernanda: nada -passei a mão no rosto e sorri pra disfarçar
Mariana: simbora negada -ri fraco e as duas entraram no quarto
Fernanda: venham tirar foto -nos juntamos na frente do espelho e eu tirei a foto- olha, saí falando mas continuo gata
Juliana: ilusão abala o coração Nandinha -rimos, coloquei comida e água pra Nina e nós descemos, chegamos na cozinha e a tia tinha preparado um lanchinho pra gente, aproveitei enquanto eles conversavam pra postar a foto

febressan: Bora curtir o último dia de férias benhê   


Fiquei olhando os comentários até aparecer um relacionado ao meu casal favorito, cliquei no link e ler as quatro primeiras palavras me bastou, quantas árvores eu desmatei pra fazer esse papel de trouxa?  bloqueei logo a tela do iphone e fiquei avoada enquanto eles tagarelavam, o Neto deu um grito e eu quase caí da cadeira- desgraçado -riram e eu levantei- vamo logo
Neto: ih, qual foi?
Fernanda: nada! -fui saindo da cozinha e eles vieram atrás
Juliana: se for pra ficar com essa cara de cu nem precisa ir
Fernanda: beleza, podem ir sozinhos -me joguei no sofá
Neto: ah para de graça vai
Fernanda: não quero mais, podem ir
Mariana: você não tem que querer nada, levanta dessa porra logo -fiquei encarando ela e acabei rindo
Fernanda: te odeio
Mariana: é recíproco -beijou minha bochecha enquanto eu passava na sua frente e eu limpei o beijo- beleza! -ri, peguei a chave e subi até a ponta da escada
Fernanda: tia, tamo vazando -gritei
Irene: tudo bem meu amor -respondeu na mesma altura
Fernanda: certeza que não quer ir?
Irene: absoluta! Vai com Deus -desci a escada e todo mundo me encarou
Juliana: que prática você né?
Fernanda: sempre! -saímos de casa e eu dei partida rumo ao parque Port Aventura, demoramos cerca de trinta minutos pra chegar e eu confesso que não tirei o Júnior um segundo se quer da minha cabeça, passamos tanto tempo separados e ele tinha que me trair, justo com a ex dele? Estacionei o carro la e fomos até a recepção comprar nossos ingressos, entramos e resolvi mostrar pra eles primeiro a parte mediterrânea, fomos até a montanha russa Furius Baco e eu me sentei ao lado da Mariana, do outro lado a Juliana com o Neto, ri muito da cara de medo dos dois pelo assento não ter apoio nos pés e quase fiquei surda quando a Mari começou a gritar. O trajeto durou menos de um minuto, então resolvemos ir de comboio até a área do faroeste, onde o ambiente nos passa a ideia de estar realmente num faroeste e possui vários salões e uma paisagem desértica. Fomos até o The Western Stunt Show assistir ao Fort Frenzee, um espetáculo onde os atores representam uma história de cowboys com muitas acrobacias, depois dos 25 minutos de apresentação fomos pra o Volpaiute, um disco redondo que girava até ficar bem próximo do chão. Depois de visitarmos as outras quatro áreas do parque e de comprarmos muitas lembranças, resolvemos ir embora pois já havia escurecido e, depois de lancharmos la no parque mesmo, partimos pra casa. Chegamos por volta das sete da noite, subi direto pro meu quarto e tomei um banho morninho, desci de pijama e fiquei na mesa enquanto eles jantavam, resolvi ir dormir por ter que acordar cedo e deitei abraçadinha com minha Nina

terça-feira, 8 de julho de 2014
Despertei ao ouvir meu celular se esgoelando e estiquei meu braço até o criado mudo, dei literalmente um tapa no iphone e ele se calou, permaneci quieta até ouvir um furacão invadindo meu quarto
Mariana: good morning, how are you?
Fernanda: fuck bitch -riu
Mariana: levanta amorzinho
Fernanda: to indo, to indo -ela saiu do quarto toda sorridente e eu me arrastando pro banheiro, escovei os dentes, fiz minhas necessidades, tomei um banho rápido e me vesti, coloquei um óculos pra disfarçar a cara de zumbi e desci com minha bolsa
Irene: bom dia meu amor -beijou minha bochecha e eu me sentei
Mariana: essa daí acordou de mau humor hoje
Fernanda: o que ta sendo estranho é o seu bom humor flor
Mariana: acabo de receber uma notícia maravilhosa
Fernanda: ganhou na mega sena? Vai se mudar daqui? Vai dividir seu premio da mega sena comigo e se mudar daqui? -a tia riu e ela me encarou séria
Mariana: muito engraçada, mas não é nada disso
Fernanda: o que pode ser melhor que isso?
Mariana: Gustavo vai vir pra Espanha com o Júnior -deu um mini gritinho e eu a encarei séria
Fernanda: sério isso?
Mariana: sim -sorriu
Fernanda: quando eu penso que não pode piorar…
Mariana: insensível
Fernanda: foda-se você, foda-se o amor e foda-se os homens
Mariana: o que o Júnior fez dessa vez? -ignorei a pergunta dela e tomei meu café em silêncio, assim que terminei escovei meus dentes no banheiro de baixo mesmo e voltei pra cozinha
Fernanda: tia os meninos vão acordar bem tarde, mas não se preocupa com eles não, qualquer coisa manda eles comerem a ração da Nina -rimos- to brincando, mas não esquenta a cabeça, qualquer coisa manda eles me ligarem que pego eles pra almoçar fora
Irene: tudo bem meu amor, certeza que não quer vir almoçar aqui?
Fernanda: tenho, é muito cansativo pegar trânsito, prefiro ficar no hospital
Mariana: acabou de falar que pega eles aqui se quiserem
Fernanda: só se eles quiserem, espero do fundo de minh’alma que eles não queiram -riram- vamo logo Mare
Mariana: Mare? -assenti e ri, fiquei na sala esperando ela, respondendo umas mensagens e finalmente ela apareceu- você dirige
Fernanda: eu nada
Mariana: par -fechou a mão e eu me levantei
Fernanda: ímpar -giramos a mão, coloquei zero e a filha da puta colocou quatro- merda, vai de novo
Mariana: para de roubar -a tia nos encarou e riu, bufei e peguei a chave do carro
Fernanda: coloca comida pra Nina? Eu esqueci -me aproximei dela, dei um beijo em sua bochecha e nós descemos, entramos no carro, liguei o som e dei partida, meu celular começou a tocar e a Mari abaixou o som
Mariana: é o Júnior
Fernanda: deixa tocar
Mariana: mas o que aconteceu ein?
Fernanda: nada!
Mariana: quem nada é peixe -encarei ela com cara de tédio e a mesma riu- é sério, me conta
Fernanda: ontem liguei pra ele, mas quem atendeu foi a puta da Bruna, e depois que postei a nossa foto me mandaram um link dizendo que a queridinha tinha passado a noite na casa dele
Mariana: e você acreditou?
Fernanda: quer prova maior que essa?
Mariana: você sabe muito bem que a mídia inventa coisas
Fernanda: se fosse só isso eu nem dava bola, mas eu liguei no celular dele de manhã e essa vaca atendeu
Mariana: só que você tem que conversar com ele né Fernanda
Fernanda: eu não, se ele quiser vem falar comigo
Mariana: e ele vai adivinhar como cara?
Fernanda: sei la, se vira -riu em tom de negação e fomos em silêncio até chegarmos no hospital, bati meu cartão e antes mesmo de ir na minha sala resolvi ir até o quarto do Pablo, quando abri a porta encontrei a sala vazia, a cama arrumada e parecia que não passava ninguém por la a dias, o que ta acontecendo aqui?

Olá meninas, obrigada pelos comentários, isso me motiva muito a escrever! Não sei quando vou voltar a postar, porque como algumas já sabem o mouse do meu notbook ta estragado e o computador do meu avô ta no conserto, assim que ele chegar postarei aqui, mas não vou prometer data. Esse foi o início da briga, mas com o tempo vocês vão entender! Beijos e até mais  

31 comentários:

  1. Mds, o pablo morreu ? Diz que nao por favor, kra, esse menino era um amor ! Tomara que nao seja nada demais... e ela e o junior se resolvam logo rs' -Maari

    ResponderExcluir
  2. Ai tomara que não seja nada se grave e que ele tenha só recebido alta. Vixii pelo jeito vem mais briga por ai, continuaa @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  3. Continua fofa ! Além de iludida não tem carregador pra notbook, oh good !! Bjão da Vannessa linda

    ResponderExcluir
  4. que liiiindo, continua logo :*

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaiiiiis (((:

    ResponderExcluir
  6. owns, adorei! *-* ; continua

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO, CONTINUA POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  8. ah, fico fofinho *-*
    bjs e continua! :)

    ResponderExcluir
  9. Mds... N acreditoooo pf n deixa o pablo morrer :'( To amando essa fic posta o outro logo se n meu ♥ num aguenta!! Kkkkk #AmooPakas ♡♥♡♥♡ By.:Euzinhaah

    ResponderExcluir
  10. haha mais,mais,maaaaais!!! muitooo top..

    ResponderExcluir
  11. Veeei socorrro como assim??? cadê o Pablo não pode ter acontecido nada grave com ele sério cara Naaaao ele não pode ter morrido plmd não faz isso com meu emocional, oq a Bruna está fazendo junto com o júnior???no quarto dele por cima, aí não quero Feju separados @sexyneymar

    ResponderExcluir
  12. NOSSA CARA,QUERO MAIS !!!!

    ResponderExcluir
  13. orra,como sempre me surpreendendo

    ResponderExcluir
  14. socorro, que perfeiçãooooooo. Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  15. pelo amor de Deus,continua

    ResponderExcluir
  16. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  17. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA MANO

    ResponderExcluir
  18. perfeito, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  19. que lindos, apaixonada !!

    ResponderExcluir
  20. tudo muito lindo, continua logo amor!

    ResponderExcluir
  21. continuaa divando heein .

    ResponderExcluir