sábado, 12 de abril de 2014

capítulo 3

Dedicado para Karen Veiga

Uma moça de preto quem abriu a porta e pelo que percebi ela fazia parte da organização da festa, ela nos cumprimentou e foi nos guiando pra onde o pessoal estava, reconheci umas vozes e vi um mosaico enorme na parede da sala, olhei em direção as meninas e enquanto a Mariana encarava tudo com cara de espanto a Jade não tirava o sorriso do rosto. Eu estava nada mais nada menos que na casa do Neymar Jr., é claro que eu já suspeitava isso, principalmente quando a tia havia dito que a Jade estava na casa de "uns amigos", mas não esperava que esse reencontro fosse acontecer dessa forma tão direta, digamos assim. Fui despertada de meus pensamentos quando senti a primeira lágrima escorrer pelo meu rosto, sempre que lembro desse nem tão feliz passado me bate uma vontade louca de chorar, tentei sair dali, porém a Jade segurou em meu braço- da pra você me soltar?
Jade: não faz isso, fica aqui.
Fernanda: ficar aqui pra quê? Pra ver ele muito feliz sem mim? Pra perceber o quanto eu não faço falta? Pra ouvir o tamanho do ódio que ele sente por mim? Ou pior, pra voltar a sentir tudo o que eu sentia antes?
Jade: se é que você já deixou de sentir algum dia né?
Fernanda: por favor Jade, me poupe
-me virei de costas e ela me puxou de novo- pode soltar meu braço?
Mariana: você não ouviu? Solta ela! Viu só Fernanda?! Eu disse que era uma péssima ideia essa garota vir pra cá, ela veio com o intuito de te trazer aqui.
Jade: cala a boca! Eu só adiantei o inevitável
-ri de forma irônica
Fernanda: se com isso você queria me ver chorando e sofrendo, parabéns, você conseguiu!
Jade: Fernanda, me ouve e me entende
-cruzei os braços e fiquei a encarando- mais cedo ou mais tarde vocês iam acabar se encontrando, pensa bem. Melhor vocês se toparem num ambiente familiar do que num lugar qualquer. Você mesma disse que na segunda ele ia la no hospital, imagina qual seria a reação dele ao te ver la? -ficamos as três em silêncio e a Jade me abraçou- fiz isso pro seu bem, nunca que eu ia querer te ver sofre -afagou meu cabelo e antes mesmo que eu respondesse vi que alguém se aproximava
xxx: é isso mesmo que eu to vendo?
-nos viramos de frente pra essa tal pessoa e eu abri um sorriso enorme só de vê-la- Fernanda, que saudades minha filha -abracei-a apertado e ela beijou minha bochecha
Fernanda: também estava com saudade tia.
Tia Nadine: não parece, sumiu no mapa assim do nada, Juninho sofreu tanto... -
disse isso e percebeu o quanto fiquei sem graça, juro que não teria cara pra falar sobre isso e ela me conhecendo como conhece, arrumou logo um jeito de mudar de assunto- vamos entrando, tem cada coisa deslumbrante aqui -foi me puxando mais pra dentro- já ouviu falar no Davi? -assenti- pois é, a cara do pai né?! -apenas concordei com um sorriso amarelo e ela riu fraco
xxx: NAAAAAANDA -gritou o ser humano mais histérico do planeta e veio correndo em minha direção- caralho, você ta linda, não mudou nada, ta um arraso mulher -ri
Fernanda: obrigada Rafa,você continua feinha como sempre -riram
Rafa: aff, a gente não pode nem elogiar -ri- vi sua foto com a Jade ontem, quase caí dura no chão. Você viu meu comentário?
Fernanda: continua histérica e doida como antes -rimos
Rafa: e você não respondeu minha pergunta, continua fugindo como sempre?
Fernanda: sim, eu vi seu comentário, mas desde quando você se chama Rafaella Beckran? -todas riram, mas antes que ela respondesse eu vi ele descendo a escada e desde ai não ouvi mais nada, supostamente a Rafaela deveria estar tagarelando até agora mas eu não ouvi uma palavra se quer. Minhas mãos começaram a suar, minhas pernas tremeram e eu senti como se fosse a primeira vez que eu tivesse o encontrando, me apoiei na Mariana meio que implorando pra que ela me ajudasse e ela apenas me abraçou.
Mariana: fica calma -sussurrou e me apertou ainda mais
Fernanda: vou tentar -pronunciei essas palavras quase chorando, tenho pose de durona e na real eu sou mesmo, mas sempre me embaralho quando o assunto é ELE. E por falar no dito cujo, ouvi sua voz rouca e suave chamando pelo nome da tia, me separei correndo da Mari e o encarei, ficamos frente á frente e minhas ilustres amigas fizeram questão de permanecerem em silêncio enquanto nós dois traçavamos essa troca de olhares direta.
Flashback on
Fernanda: os olhos dele me chamam atenção, não só por serem verdes -acrescentei porque sabia que era exatamente isso que ela estava pensando- ele tem um jeito que transparece tudo o que ele sente através do olhar
Mariana: ta bom, agora deixa de enrolação e vai logo beijar ele
Fernanda: calma Mariana, não é assim, ele quem tem que vir
Mariana: daqui a pouco o intervalo acaba e vocês dois vão ficar iguais dois retardados sonhando com esse beijo
Fernanda: é o meu primeiro beijo caramba, não sei o que fazer
Mariana: fecha o olho e deixa que ele te conduz. E não abre muito a boca se não os dentes batem -ri
Fernanda: ta, agora cala a boca que ele ta vindo -ficamos em silêncio até ele se aproximar e eu com aquela cara de paisagem fingindo que não estava percebendo a presença dele por perto
Mariana: é, vou sair que não sirvo pra velinha -encarei-o mega sem graça e ela saiu de perto Mariana e sua falta de sutileza, até quando?
Neymar: então, como você ta? -como eu to? Não tinha uma pergunta mais propícia a se fazer?
Fernanda: to bem e você?
Neymar: melhor agora -ta e agora que tal melhorar o repertório de cantadas? Porque essa foi péssima! Ri fraco e ele me encarou sem entender- é... vamo pra outro lugar?
Fernanda: pode ser -ele segurou em minha mão e saiu me arrastando pelo pátio da escola, pera, como é que anda mesmo?
Neymar: você é linda, sabia? -disse sentando em um murinho e me colocando entre suas pernas
Fernanda: é o que dizem por ai -fiz falsa modéstia e nós rimos.
Neymar: de nada pelo elogio, beleza? -como se já não bastasse o meu nervosismo o filho da mãe tem que ficar enrolando! Eu ia responder mas graças a Deus o sinal tocou e ele meio que levou um susto- você quer mesmo isso? -quem o ouve falando pensa que eu estava prestes a perder minha virgindade, pensei em zoar um pouco mas isso só aumentaria o meu nervosismo, assenti e ele segurou em minha nuca, ficamos nos encarando por uma fração de segundos e encarar aquele par de olhos tão de perto me fez ter mais certeza de que eu estava fazendo o certo. Senti nossos lábios se tocarem e a partir daí foi como se eu estivesse nas nuvens. 
Flashback off
Como esquecer esses olhos verdes? Esse olhinho puxado e tão pequeno a ponto de "sumir" quando ele sorri? Percebi que o jeito lento e lerdo continua o mesmo também, porque o tempo que passamos nos encarando seria o suficiente para uma pessoa reconhecer outra. Antes que ele falasse algo um cara veio o puxando e ele só parou de me encarar quando tinha uma grande quantidade de pessoas em sua frente
Rafa: o que foi isso? Acho que depois dessa eu concorro a tocha olímpica de 2016 -foi impossível não rir
Fernanda: você só fala merda?
Tia Nadine: na maioria das vezes, sim!
Rafa: mãe -repreendeu-a e nós rimos
Mariana: e ai, como ta se sentindo?
Fernanda: melhor do que eu pensei que ficaria.
Jade: já to aceitando o obrigada.
Fernanda: estou a ponto de te esganar então por favor, fica na sua -riram
Rafa: vem cá, preciso te mostrar pro pessoal -saiu me arrastando e apresentando pra todo mundo, conheci seus novos amigos e revi os antigos, Gustavo, Gil, Guilherme, Cristian, Victor e meu querido Jota nenhum deles "exigiu" explicação, respeitaram totalmente o meu silêncio e já foram me animando. Estava sentada junto a eles quando a Rafaela veio com o Davi no colo, brinquei um bom tempo com ele e vi que, apesar de loirinho e branquinho, ele tem muito do pai dele, desde detalhes no olho a trejeitos que eu pensava que só o Juni... só o Neymar possui. Estava totalmente distraída e quando olhei pro lado vi-o me encarando, fiquei sem graça e me abaixei de novo mas ele acompanhou meu movimento e levantou meu rosto
Neymar: Fefa?
Flashback on
Estávamos deitados em silêncio enquanto ele me acariciava e encarava o horizonte- o que você tanto pensa hein?
Neymar: tava aqui raciocinando uma coisa: Fernanda é seu nome...
Fernanda: que gênio você -o interrompi e ri logo após
Neymar: posso terminar de falar? -assenti rindo- então Fernanda é uma coisa muito formal e Nanda todo mundo te chama, preciso de um apelido só meu.
Fernanda: que egoísta da sua parte -ele me encarou com cara de tédio e eu ri- que tal Fer?
Neymar: não, muito comum... -ficamos em silêncio enquanto o senhor gênio colocava sua mente em ação e eu fiquei aflita com o que isso poderia resultar- Fefa!
Fernanda: nossa, não, que bleeee!!
Neymar: cala a boca, Fefa
Fernanda: não, esse é feio
Neymar: feio nada, é fofo, tipo você assim -apertou minha bochecha e me deu um selinho- a partir de hoje só vou te chamar assim. Só EU posso te chamar assim, ta entendendo?
Flashback off
Eu realmente não acredito que até hoje ele se lembra desse apelido, achei que só eu era idiota o suficiente para guarda nossas memórias. Fiquei paralisada, não sabia o que fazer e muito menos o que falar, ele continuava a me encarar e aos poucos todo mundo foi saindo de perto
Neymar: responde Fernanda, ou ainda vai continuar fugindo? -disse com ironia e eu me sentei direito em sua frente
Fernanda: sim, sou eu -foram as únicas coisas que consegui pronunciar e o melhor: sem gaguejar
Neymar: porque você fez aquilo? Porque me deixou sozinho quando eu consegui realizar o meu sonho? Porque simplesmente sumiu sem deixar nem um sinal de vida? Porque me abandonou? Porque Fernanda? Porque? -comecei a chorar antes mesmo que ele terminasse de falar, ouvir as perguntas que por anos eu temia escutar doeu muito mais do que eu esperava. O pior é saber que eu não tenho culpa, sou tão vítima quanto ele nessa história. Ele me encarava com um olhar indecifrável e isso me deixou transtornada, não saber o que ele estava sentindo agora só aumentava ainda mais o meu medo das atitudes que ele poderia tomar
Fernanda: primeiro de tudo só quero pedir que me ouça atentamente e depois tire suas próprias conclusões -ele assentiu e eu enxuguei meu rosto- você sabe muito bem que meu pai sempre foi contra o nosso namoro e quando ele soube que seu sonho estava prestes a se concretizar ele arrumou logo uma forma de nos separar. Eu não sabia de nada, simplesmente cheguei da escola e la estava ele com minhas malas avisando que eu tinha uma viagem de urgência. Fiquei desesperada e tentei pelo menos te ligar, mas ele não deixou, jogou meu celular fora e eu só fui ter contato com telefone quase dois anos depois de estar morando aqui. Até tentei entrar em contato com você, mas você provavelmente já tinha trocado de número e lamentavelmente de namorada também -essa última parte saiu quase que em um sussurro e quando o encarei ele me olhava fixamente- não foi porque eu quiz, você como ninguém sabe que o que eu mais queria era passar anos ao seu lado, mas infelizmente não era isso que meu pai sonhava pra mim e ele nos atrapalhou. Só te peço desculpa, me desculpa por tudo que te fiz passar, sério mesmo -ele ficou um tempo só me olhando e coçou seus olhos marejados antes de começar a falar
Neymar: você não podia ter feito isso, não podia ter me deixado amando por dois
Fernanda: não fala isso, eu te amei por esses últimos quatro anos da forma mais intensa que alguém pode amar outra pessoa.
Neymar: é, mas isso não adiantou nada, eu fiquei sofrendo, quase perdi a chance da minha vida por sua causa. Aliás, quando você sumiu eu fiquei sem vida, perdi totalmente o rumo... -abaixou a cabeça e nessa hora meu coração se despedaçou por inteiro
Fernanda: te peço desculpa, mas só quero que veja que sou tão inocente quanto você nessa história
Neymar: não, o que você fez não tem perdão
Fernanda: tudo bem, minha parte eu já fiz, você ta no seu direito -me levantei e saí o mais rápido que pude dali, desci a rua a pé e quando olhei pra trás metade da festa tinha vindo me buscar
Mariana: ei, vamo voltar pra la.
Fernanda: não quero, agora eu só preciso da minha tia, da minha cama e de um enorme pote de sorvete.
Jade: não faz isso, fica e vamo curtir a festa -ri de forma irônica
Fernanda: você não viu o que acabou de acontecer? Não da pra "curtir" nada no mesmo metro quadrado que ele depois de tudo o que ouvi
Jota: pô Nanda, fica ai
Mariana: não vai adiantar nada gente, ela continua cabeça dura -riram- eu vou com você
Jade: eu também!
Fernanda: por favor não estraguem a noite de vocês por minha causa -abri a bolsa e peguei a chave do carro- divirtam-se com moderação e não se matem no caminho de volta pra casa -cumprimentei todos que estavam ali e fui pra um ponto de táxi na companhia do Jota, o mesmo só foi embora após eu entrar no carro e por conta do trânsito demorei quase meia hora pra chegar em casa. Paguei o taxista e subi rapidamente pro meu apartamento, assim que abri a porta vi a tia sentada no sofá e me deitei em seu colo
Tia Irene: ei, o que foi? -não consegui falar nada, voltei a chorar mas dessa vez um choro diferente. Um misto de alívio por ter finalmente esclarecido toda a verdade mas por outro lado ferida por ter ouvido cada palavra que ele disse- a tempos não te via chorando assim, só pode ter sido ele -assenti ainda chorando e ela passou a mão no meu rosto- então pode chorar minha filha, chora que alivia a alma -ela ficou em silêncio enquanto eu me "aliviava" e após liberar tudo o que estava sentindo me sentei de frente pra ela e contei tudo o que tinha acontecido- você sabia que mais dia menos dia isso teria que acontecer, ne?! -assenti- pois é, eu sempre te disse que contasse a verdade e tudo daria certo. Se ele vai te entender ou perdoar só Deus sabe, agora a história de vocês está mais uma vez nas mãos dele e do destino
Fernanda: não tia, não existe mais uma história só nossa, não quero ficar pensando nisso e voltar a estaca zero
Tia Irene: deixa seu coração e mente vazios, descanse e procure fazer coisas para se distrair. O que for pra ser será! -respirei fundo
Fernanda: reencontrei todo mundo acredita? Por um momento até me esqueci que estava tão próxima dele
Tia Irene: que ótimo, pelo menos você tirou algum proveito dessa noite
Fernanda: conheci o filho dele também, é uma gracinha, uma delícia. Tem muita coisa dele, você precisa ver.
Tia Irene: já vi que Neymar vai voltar a ser o assunto principal nessa casa
Fernanda: não tia, não vai, pode ficar tranquila -me levantei- agora vou tomar um banho e arrumar umas coisas pro hospital, porque trabalhar no domingo não da -beijei a testa dela e subi, peguei meu pijama no closet e fui pro banheiro, tirei minha maquiagem e tomei um banho rápido, vesti-me ainda la dentro e quando saí tinha uma bandeja com umas coisas pra eu comer. Sorri e agradeci mentalmente a Deus por ter colocado essa mulher na minha vida, sentei e antes de terminar o que tinha trago do hospital fui comer meu lanche. Acabei tudo quando já era quase uma da manhã guardei tudo em seu devido lugar e me joguei na cama, peguei meu celular e abri o feed do instagram, Jade e Mari tinham postado fotos da festa e pela cara que estavam a noite estava apenas começando, curti umas que gostei e fechei o aplicativo, abri minha Playlist e dormi ouvindo meu divo Mars. No domingo acordei com o sol batendo em meu rosto, eu e minha mania de esquecer a cortina aberta! Levantei-me, escovei os dentes e desci, a casa estava num silêncio extraordinário e eu voltei para o andar de cima. Como sei que todo domingo de manhã a tia vai comprar umas frutas frescas nem me preocupei muito, olhei no quarto da Mariana e ela dormia feito pedra, quando fui ver o quarto da Jade ela quem abriu a porta
Jade: que bom que já está acordada
Fernanda: alguém tem responsabilidade aqui né?
Jade: vai se arrumar que vamos almoçar com o bonde
Fernanda: com o que?
Jade: cala a boca e se troca, ah e chama sua amiga -encarei-a com os olhos arregalados e ela bufou- não me estressa que eu mudo de ideia -ri e fui indo rumo ao quarto da Mari, abri a porta, sentei na cama e balancei ela, mas nada feito, ai peguei umas almofadas que estavam no chão e taquei nela, que resmungou, mas nem se mexeu, então não teve outra alternativa, fui pro banheiro do quarto dela mesmo, peguei um pouco de água no potinho e taquei na cara dela, que acordou assustada 
Mariana: ô sua filha da puta -riu e enxugou o rosto com o edredom 
Fernanda: vamos acordar amorzinho, tá na hora!
Mariana: é domingo mano -se cobriu de volta 
Fernanda: vamos almoçar fora, se arruma ai, tchau -sai do quarto dela eu fui pro meu, tomei um banho, me vesti, passei uma maquiagem do dia a dia mesmo, me perfumei, arrumei uma bolsa e tirei uma foto pra postar no instragam
febressan: “Paz, é tudo que eu venho tentando encontrar mas, me vem a saudade fazendo lembrar…”
                                        fe2383dc8c2a11e382e61236f58d57db_6[1].jpg
jadeseba: ta linda, diva, perfeita, mas vamo logooo!!!!
usermasculino: que decote gostoso
rafaellabeckran: seguindo nanda, ta lindaaaa!
rafabdiva: quem é essa?
jotace520: seguindo nandinha, anda logo que toiss ta te esperando...
princenjr: todo bonde ta seguindo ela, quem é ela??? ela ta em barça??

Parei de ler os comentários, segui a Rafaela e o jotinha, ninguém merece ter fcs do Neymar comentando minha foto agora. O que é esse toiss? Esse povo viaja hahaha, peguei minha bolsa, desci pra sala, a Jade e a Mariana desceram juntas, nós nos despedimos da tia, peguei as chaves do meu carro, entramos no elevador e fomos para garagem, e fomos ao Passadís del Pep, um dos melhores de Barcelona, não demoramos muito, logo chegamos, estacionei o carro e travei, fomos entrando logo avistei a Rafaela, os meninos, e a Laila, pelo menos “ele” não estava lá. Cumprimentei todo mundo, sentei do lado do meu amorzão que tava morrendo de saudade, jota e fizemos nossos pedidos…
Jota: Nanda...
Fernanda: diz joclécio -rimos e ele fez careta
Jota: saudades - eu olhei espantada, e ele me abraçou- me abraça também viada
Fernanda: não lembrava desse lado carente seu, ta foda mesmo pro teu lado hein amigão
Gustavo: vish parça, agora pegou pro teu lado
Jota: saudades apenas -rimos
Guilherme: essa saudade, eu conheço por outro nome -figiu engasgar
Rafaela: ai o papo de vocês é tão, blé
Gil: fica de boa ai ratinha -rimos e a rafaela ficou de cara feia
Jota: ihhh, já pegou mal
Gil: af, mas e você nanda o que nos conta de novo?
Fernanda: nada -ri- mentira, ah eu sou médica, pediatra e cuido de crianças com câncer, é isso -sorri, enquanto eu conversava com os meninos as meninas tagaleravam sobre coisas aleatória, fofocas, acho que elas já tinham formado uma “amizade”- e vocês, como andam?
Jota: com as pernas é claro
Gustavo: nossa, quer uma palma de consolo? porque foi péssima -rimos e o jota mostrou o dedo
Guilherme: eu e o Cris montamos uma boate
Fernanda: jura?? que top, e cadê ele falando nisso?
Guilherme: deve ta caçando mulher, aquele nao perde tempo -riu
Fernanda: não mudou mesmo
Gustavo: eu sou empresário de show agora, junto com meu brother -bateu no ombro do jota
Fernanda: opa ai sim, tomou rumo nessa vida joclécio -rimos- e você gilzinho?
Gil: ah, eu tenho meus trampos ai… -riu
Fernanda: vishhh -rimos e continuamos conversando, tava com saudades deles, na real eles me fazem bem, logo nossa comida chegou comemos num clima ótimo, depois pedimos as sobremesas, comemos, raxamos a conta, me despedi dos meninos, a Rafaela e a Laila iriam pra casa, iriamos fazer uma “tarde das meninas”, elas iriam no meu carro, saímos e fomos cada um pra um canto.
Neymar narrando:
Acordei já era tarde, com os caras me chamando pra almoçar com eles… Tava com preguiça e queria curtir um pouquinho o Davi, então achei melhor não ir, eles saíram, eu tomei um banho e desci, o Davi estava com a minha mãe brincando na sala, e assistindo desenho
Neymar: e ai filhão - abri os braços e ele veio correndo na minha direção, dei um beijo nele e sentei ali pra brincar um pouco e dei um beijo na minha mãe
Nadine: juninho, quer café agora ou vai esperar o almoço?
Neymar: vou esperar o almoço
Davi: eu já tomi tudinhu
Neymar: muito bem, vai ficar bem forte, igual o papai  - ele riu e fez xiu porque estava vendo o desenho. Fiquei curtindo ele mais um pouco, entrei no instagram, vi que os caras tinham postado uma foto do restaurante e a Fernanda estava lá, ainda bem que eu não fui. Logo a Marcela chamou a gente pra comer, eu fui com a minha mãe, o Davi ficou com a babá na sala, me sentei com a minha mãe e como ele me entende e me conhece melhor que eu mesmo… Já sabia que essas perguntas iriam vir
Nadine: filho, o que você achou de reencontrar a nanda?
Neymar: desagradável, ela me fez sofrer muito, a senhora é testemunha
Nadine: e qual foi a explicação dela?
Neymar: disse que o pai dela sempre foi contra o namoro, e um dia ela chegou da escola e ele estava com as malas e a passagem dela pra cá, que ela tentou me ligar, mas que ele jogou fora o celular…
Nadine: o pai dela realmente era contra o namoro, contra a sua profissão, você lembra disso não lembra? Meu filho, ela te amou sim, e tenho certeza que sofreu muito em ter que se separar a força de você…
Neymar: acho que ela nunca me amou realmente, ou mesmo nunca me amou do jeito que eu a amei
Nadine: e isso acabou?
Neymar: em mim só existe raiva, quase perdi a oportunidade da minha vida por ela
Nadine: sei não, juninho… eu vi nos olhos dela o quanto ela sofreu, até mais que você, as vezes
Neymar: não mãe, isso nunca - depois dessa conversa, ficou um clima extremamente chato, terminei de comer e fui pro meu quarto, escovei os dentes, deitei e fiquei ali, viajando no passado, e relembrando
Flashback on:
Neymar: Fefa -ela me olhou- você me promete uma coisa?
Fernanda: diz…
Neymar: promete que vamos ficar sempre juntos, mesmo velhinhos, mesmo se eu for feio, fedido, banguelo, de qualquer jeito você vai estar comigo, e principalmente… vai continuar me amando? - ela sorriu, ah e que sorriso
Fernanda: prometo... e você me promete que mesmo se eu ficar gorda, careca, feia, você vai estar me amando e vai estar do meu lado, pra sempre?
Neymar: prometo, e dizem que nada é pra sempre… Então você quer ser meu nada? -ela deu uma risadinha e nem precisou me responder, logo nos beijamos, aquele beijo, doce e calmo, mas ao mesmo tempo com intensidade, aquele beijo que envolve várias emoções, vários sentimentos…
Flashback off
Meus olhos estavam marejados, limpei rápido, eu não mereço ficar voltando ao passado, com certeza foram promessas jogadas fora. Ouvi uma bagunça lá em baixo, deveria ser os mlks que chegaram…



Meninas o esperado encontro aconteceu, uhul!!!!!! hahahah queria pedir que vocês divulgassem e ajudassem a gente, se possível, ou mesmo comentem! Queremos desde já agradecer pela presença de vocês aqui no nosso blog, isso nos motiva demais, obrigada de verdade por cada comentário carinhoso e também pelas criticas e ideias… Beijos, postaremos assim que der.

37 comentários:

  1. QUE VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Gabi mais do que ngm sabe o qnt eu sou apegada a essa fic, sou APAIXONADA por ela. Meu coração fez um buraco comm as palavras do Ju e até as atitudes mas td tem motivo né :((((
    Continua porque eu to amando e obrigada por dedicar p mim❤ @brilhaneymar

    ResponderExcluir
  2. que lindo,eu simplesmente amei e chorei (sou manteiga derretida)

    ResponderExcluir
  3. continua loogo *---------*

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeeeeei >.< continuuuuaa :)

    ResponderExcluir
  5. ai meu heart <333333 saodkoask continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Ameiii demais, chorei junto com eles (sou dessas hahaha) ta perfeita a fic, continua*-----*

    ResponderExcluir
  7. ameii demais louca pra ver eles no hospital como vai ser c ontinuaa to curiosa kk bjs

    ResponderExcluir
  8. Acabou comigo:( ta perfeita demais, quero ver reencontro deles no hospital. Ele podia ficar pelo menos um pouquinho feliz por ela estar trabalhando com crianças com câncer e tals

    ResponderExcluir
  9. Que lindo *-* CONTINUA ta cada vez mais perfeito teu blog *-*

    ResponderExcluir
  10. Que maraaaaa!! Continuaa!

    ResponderExcluir
  11. amore continua ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeeeei,quero mais logo pelo amor de deus !

    @hugsnjr

    ResponderExcluir
  13. Manoooo apaixonei!!!!! Leitora nova, to apaixonada serio, que perfeitooooo cara. É de partir o coração e ja vi que essa é a fic da emoção!!!! Quando postar manda no twitter pfs @robertinhaD

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaa, Tá Lindo demais ! Perfeito *-*

    ResponderExcluir
  15. Ahhhhhhh continua lindiaaaaaa , acho que vou ..... pirei bj :*

    ResponderExcluir
  16. AMEI esse capítulo *-----*

    ResponderExcluir
  17. Muito bom meu amoor.. adorei como sempre *-*
    Vê se não demora para postar, se não vou morre de curiosidade..

    ResponderExcluir
  18. coontinuua que eu to amando *-*

    ResponderExcluir
  19. Nem preciso dizer q tá perfeito ne?
    continuaaa

    ResponderExcluir
  20. perfeeeitoo!! Deixou com gostinho de ''quero mais'' ♥

    ResponderExcluir
  21. Manooo do ceu,tô apaixonadaaaaa,que perfeiçaaao

    ResponderExcluir
  22. continua logo por favor perfeito demais /aloharany

    ResponderExcluir
  23. aaaaaaaaaah eles se viram <3 , continuaa plmds

    ResponderExcluir