quarta-feira, 2 de abril de 2014

apresentação

E aí galera, meu nome é Fernanda Carvalho Bressan, tenho 20 anos. Nasci no Brasil, mais precisamente Guarujá e morei lá a minha vida inteira, mas moro atualmente em L’ Hospitalet de Llobregat, uma cidadesinha há uns 10 minutos de Barcelona. Vim morar aqui aos 16 anos, por vários motivos, motivos esses que me marcam até hoje. O principal deles foi o fato de o meu pai ser totalmente contra um namorico que tinha na época. Ele até não tinha nada contra o meu namorado, o real problema era a sua profissão, o sonho dele era ser jogador e, segundo meu pai, “bola não enche barriga”. Por conta de muitas discussões fui forçada a terminar esse namoro quando já estava morando aqui e (in)felizmente ainda existem rastros desse sentimento em mim. Meses antes de eu me mudar para Espanha, meu irmão mais novo, que na época tinha seus 10 anos, faleceu por conta de um câncer maligno e isso me deixou muito abalada. Após terminar o ensino médio, resolvi me formar em Cancerologia pediátrica, para evitar que mais famílias passassem pelo mesmo sofrimento que eu passei. Trabalho no Hospital Sant Joan de Déu, a cada dia que passa me apaixono mais pela profissão que eu escolhi, ter a missão de salvar e cuidar vidas é um tanto quanto difícil, mas o maior mérito é tirar sorrisos lindos de cada criança, amo todas. E atualmente apareceu um garotinho, o Pablo. Vejo muito do meu irmão nele, que apesar de todas as dificuldades que surgem, sempre estão tentando lutar pela vida e sempre com um sorriso no rosto. Dou toda a assistência, que na época não podia dar ao meu irmão, temos uma sintonia muito forte, foi Deus quem colocou ele na minha vida, e enquanto eu puder vou lutar pela vida dele. Não sou de muitos amigos, sinto falta dos meus que deixei no Brasil, sei realmente com quem eu posso contar ou não. Não sou dessas que tenta agradar a todos, porque desde pequena aprendi “Quem é amigo de todos, na verdade não é amigo de ninguém.” Aqui eu tenho realmente uma amiga, a Mariana, mais precisamente uma irmã que a vida me deu, fazemos tudo juntas, é impressionante. Nós dividimos um apartamento, que mais parece uma casa de tão grande que é. Mora com a gente também, a tia Irene, foi a única exigência que eu fiz quando vim pra cá, ela sempre cuidou de mim desde pequena, sabe de todos os meus gostos, sabe dar os melhores conselhos desse mundo, minha mãe tem até ciúmes da nossa ligação. Tia Irene é minha mãezona aqui, não sei o que seria de mim sem ela, ela que segurou minha barra quando vim “a força” pra cá. Sempre tive uma boa condição de vida, lógicamente que hoje é melhor. Meu pai, Augusto, sempre foi empresário e hoje comanda uma das mais famosas multi-nacionais e minha mãe, Heloísa,  tem uma agência de modelos, sonho que se concretizou a pouco tempo, fiquei híper feliz por ela! Depois do meu último relacionamento, que terminou de uma forma nada agradável não me relacionei mais com ninguém, o porque? Nem eu sei, só tive meus lances, mas nada sério. Na verdade acho que ninguém vai ocupar meu coração e minha vida do jeito que ele ocupou, mas como a vida me fez crescer, prefiro guardar isso pra mim e seguir em frente, viver sofrendo por águas passadas não vale a pena. O resto sobre a minha vida vocês vão descobrindo aos poucos.





Oi meninas, como estão? Nós (Letícia e Gabriella) resolvemos fazer este blog, porque nenhuma estava tendo tempo para seu blog individual e por isso resolvemos nos unir. Ou seja, só haverá postagem quando ambas tiverem tempo livre. Mas, claro que não deixaremos vocês na mão. Esperamos que tenham gostado e que vocês comentem muuuuuuuuito sobre a opinão de vocês! Para que assim o primeiro capítulo venha do jeitinho que vocês gostam. Emfim, estamos ansiosas para saber o que vocês estão achando. Postaremos logo logo, assim que tivermos tempo. Deixem seus users para enviarmos pelo twitter, beijos.

21 comentários:

  1. Amei, de verdade! tá tubo muito bom, não mudem em nadinha de nada kk postem o primeiro capítolo logo meninas, bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. Ja to ansiosa pra reencontro deles!!
    Máh

    ResponderExcluir
  3. Amei amores ❤️ quero primeiro capítulo logo

    ResponderExcluir
  4. Já ameiiii... Quero o primeiro cap logooo :)) @Sarah_Valiati

    ResponderExcluir
  5. Continua essa porra ai, ta pica demaiss, grata :) bjs da diva

    ResponderExcluir
  6. só não podem abandonar esse blog, como sempre fizeram com os outros :)

    ResponderExcluir
  7. perfeitão!!! comecem logo *-*

    ResponderExcluir
  8. aguardando ansiosamente o capítulo um !!

    ResponderExcluir
  9. pqp ameeeeeei *o* Postem cap 1 logo!! Beijoos

    twitter: ei_teh

    ResponderExcluir
  10. Já quero bater no pai dela. E acho que o Pablo podia ser fã do Ney e comentar dele com ela sempre até a mesma resolver entrar em contato com alguém que trabalha pra ele e contar toda a história do Pablo e pedir pra ele gravar uma mensagem pra ele e seria lindo se o Ney ao invés da mensagem fosse pessoalmente ver o menino e o resto deixo com vcs. Van

    ResponderExcluir
  11. posta logo o primeiro capitulo ja amei gostei da ideia da van anonima não demorem muitooo pra postar e por favor não abandone esse blog tambem bjsss

    ResponderExcluir
  12. tira essas letrinhas q tem pra comentar!

    ResponderExcluir
  13. Começando a ler agora,espero que eu goste... Bjs @lovenjrftgil

    ResponderExcluir
  14. Já me apaixonei de cara, plmdds não demora pra postar amr!

    ResponderExcluir