quinta-feira, 20 de novembro de 2014

capítulo 33

Fiquei lendo uns papéis na minha sala até a Ana avisar que Micaela e seus pais haviam chegado, me levantei, abri a porta e os mesmos entraram- bom dia
Micaela: bom dia Nanda -me abraçou e eu fiquei surpresa, o que anda acontecendo com essa menina? Retribuí o abraço, fechei a porta e nós nos sentamos
Fernanda: e então, como você se sentiu nesses últimos dias? -Micaela encarou sua mãe e eu ri, adolescente sendo adolescente…
Isabel: nos primeiros dias ficou saindo sangue pela cicatriz do dreno, mas graças a Deus não foi preciso vir aqui por causa disso. Ela sentiu um pouco de câimbra também, mesmo não tendo feito muito esforço, só que isso não aconteceu com frequência e… acho que só né filha? -ela assentiu e a dona Isabel me deu permissão para que falasse
Fernanda: bom, em relação ao dreno é normal que fique saindo um pouco de secreção sanguinolenta pelo seu orifício, mas vai diminuindo progressivamente até que ele se feche sozinho. Recomendo que continuem o protegendo, para que a Micaela não adquira nenhum tipo infecção, somente quando secar o local da secreção é que a ferida poderá ser deixada aberta. Creio que tenham mantido o curativo que foi deixado por cima da cicatriz da cirurgia, certo? -eles assentiram- pois bem, vou troca-lo e você vai continuar com ele mais duas semanas, que é quando você retornará ao consultório para mais uma avaliação, não se esqueça de seca-lo após o banho para evitar que haja incisão de bactérias! A senhora citou umas câimbras e eu vou prescrever uma receita de cálcio, esse remédio é de uso temporário e será retirado conforme a função das glândulas paratireóides se restabelecerem -levei a Micaela até a maca que fica em minha sala, troquei seu curativo e forneci mais gazes e micropore para que ela pudesse tapar o dreno, prescrevi a receita e, depois de conversarmos mais um pouco, eles foram embora. Passei o resto do dia auxiliando uns estagiários novos aqui do hospital, amei essa situação, afinal de contas eu já passei por isso que eles passaram e sei o quanto esse momento é importante para cada pessoa que sonha em se tornar um médico. No final do expediente bati meu cartão e fui indo rumo ao estacionamento sozinha, ouvi me chamarem e quando olhei pra trás vi o Enzo correndo em minha direção
Enzo: onde vai com tanta pressa doutora?
Fernanda: pra casa -respondi de uma forma óbvia e ele riu
Enzo: a gente pode jantar junto hoje?
Fernanda: er... eu preciso te falar uma coisa
Enzo: claro, pode falar -disse sorrindo
Fernanda: eu voltei com o Júnior e, apesar de gostar muito de você, não acho certo que a gente fique saindo assim -seu sorriso se desmanchou- não to falando pra termos uma amizade as escondidas, mas sei la. Ele tem chances de ter contato com a ex dele e eu ia odiar o fato dele sair sozinho com ela. Não vejo problema em sairmos junto com a Mari, ou você ir jantar la em casa, mas não vai acontecer mais de sairmos só nós dois. Quem sabe até role de sairmos e o Júnior nos acompanhar -ri fraco
Enzo: eu te entendo Nanda e no lugar do Neymar também ficaria com ciumes, mas acho que essa ideia de sairmos nós três nunca vai dar certo -riu ironico- bom, vou indo então... talvez a gente se encontre por ai -me deu um beijo na bochecha e saiu, encontrei com a Mari encostada no carro e ela me encarou
Mariana: primeiramente: o que aconteceu que ele saiu com cara de cu? E em segundo lugar: quem é esse boy junto com o Neymar na foto?
Fernanda: falei pra ele que não é certo a gente ficar saindo sozinho e acho que ele aceitou
Mariana: amém senhor -ri
Fernanda: e que boy é esse? -ela me mostrou a foto que o Neymar havia publicado e eu fiquei boquiaberta- Júnior que não me ouça, mas esse Rafinha é um gato -riu
Mariana: eu te disse cara, preciso de um desses na minha vida
Fernanda: Gustavinho vai ficar sabendo
Mariana: Neymarzinho também -sorriu sínica
Fernanda: to brincando miga linda -rimos e entramos no carro, voltamos pra casa ao som de Minaj e, assim que abri a porta, vi o Júnior todo jogado no sofá- amor da minha vida -me joguei em cima dele e enchi o mesmo de selinhos
Neymar: o que deu em você?
Fernanda: nada… sabia que você é o homem mais lindo do mundo né? -Mariana riu e eu encarei ela- fica xiu
Neymar: não to entendendo nada
Fernanda: mas ninguém precisa entender, preciso apenas de você -cantei e ele riu
Neymar: você é louca!
Fernanda: quero te perguntar uma coisa
Neymar: pergunte
Fernanda: esse arroba rafinha a a noventa e três está solteiro? -ele me encarou com cara de tacho e eu gargalhei- to zoando -escorreguei pelo sofá e me sentei no chão
Neymar: ele é bonito, eu sei, mas espero que você não pergunte mais sobre ele, porque não vai dar tempo de falar uma terceira vez -sorriu sem mostrar os dentes e eu ri, juntamente com a Mari
Fernanda: te amo muito, você sabe disso -apoiei minha cabeça no sofá e ele se ergueu um pouco, me dando um beijo do homem aranha
Mariana: vou tomar banho, porque me bateu depressão
Neymar: teu macho ta chegando ai, demorou demais e eu cansei de esperar
Mariana: você é um péssimo amigo
Neymar: já foi tomar banho? -ri e ela subiu resmungando- então, como foi hoje?
Fernanda: falei com o Enzo
Neymar: que bom -seu tom de voz havia mudado e eu tive que me segurar muito pra não rir
Fernanda: falei com ele sobre nós -enfatizei o nós e tirei meu celular da bolsa- não acho certo que eu e ele fique saindo sozinhos, espero que você também tenha essa visão com a Bruna
Neymar: de novo esse assunto? Se o mundo acabar em Bruna eu morro solteiro!
Fernanda: não cospe no prato que comeu
Neymar: não to fazendo isso, foi ótimo enquanto durou, mas eu te amo e você sempre fica batendo na mesma tecla, chega mano! Eu quero você, por isso ainda estou aqui, naquele dia la no hospital minha vontade era de nunca mais olhar na sua cara, mas acima de tudo eu te amo e não há mulher no mundo que me faça mudar de ideia -respirou fundo- entendeu ou quer que eu desenhe?
Fernanda: uhum -a verdade é que eu estava feliz por ter ouvido tudo isso, mas ele foi rude comigo e meu orgulho falou ainda mais alto que minha vontade de encher ele de beijo, catei minhas coisas no chão e fui até meu quarto, joguei tudo em cima da cama e fui pro banheiro, me despi, amarrei o cabelo e entrei no box, liguei o chuveiro e de repente senti ele me abraçar
Neymar: desculpa…
Fernanda: não tenta se aproveitar da situação -me virei de frente pro mesmo que riu
Neymar: você sabe que fico cego de ciumes quando fala de homem, já chegou falando do Rafael, depois do outro la, tenho um medo de te perder que tu não tem noção
Fernanda: não há Enzo e Rafael que chegue aos seus pés, você é o cara mais lindo do mundo pra mim -ele sorriu- entendeu ou quer que eu desenhe? -falei debochada e ele riu
Neymar: me desculpa? -disse unindo mais nossos corpos
Fernanda: desculpo, mas agora pode se retirar
Neymar: vai sonhando -riu malicioso e direcionou sua boca até meu pescoço
Fernanda: Júnior…
Neymar: você quer isso tanto quanto eu, não te faz -ri, porque ele estava certo, então deixei rolar...somos namorados, que mal tem? Seus lábios desceram até meus seios e senti um certo incomodo quando ele deu a primeira sugada em meu mamilo, o empurrei um pouco e ele me encarou
Fernanda: sem preliminares -disse pra disfarçar e sorri fraco, ele me levantou até a altura de seu quadril e eu entrelacei minhas pernas por ali logo sentindo seu membro me penetrar, ele dava estocadas fortes e fundas e vez ou outra eu gemia seu nome, fazendo com que ele aumentasse ainda mais a velocidade. Arranhava suas costas e mordia seu pescoço quando sentia que meu gozo viria e, quando ele realmente veio, meu corpo se desfaleceu por alguns segundos. Eu me sentia satisfeita, mas ele parecia incansável e mesmo enquanto eu estava em meu orgasmo ele continuou estocando cada vez mais forte, depois de algum tempo ele soltou um gemido alto e longo, me encostou na parede e suas mãos, que antes estavam em minha cintura, foram parar na parede, prensando ainda mais meu corpo contra a mesma. Ele encostou nossas testas e ficamos nos encarando assim, de perto, sorri e sussurrei um eu te amo quase inaudível, ele disse o mesmo que eu e me beijou, soltando todo seu gozo dentro de mim. Finalizei o beijo sugando seu lábio inferior e soltei minhas pernas da cintura do Júnior, tomei um banho correndo, porque estava morta de fome, e saí do banheiro primeiro que ele, vesti minha lingerie e enquanto vestia meu pijama ouvi ele cantar delírios de amor, do Alexandre Pires, ri enquanto ele cantarolava e esperei o mesmo sair do banheiro- demorou ein princesa
Neymar: não fode
Fernanda: amei o show
Neymar: gostou? Depois te mando o cd via correio -rimos, ele vestiu o mesmo short que estava usando e nós descemos abraçados
Gustavo: demoraram muito, tava quase indo jantar sem vocês
Fernanda: fica na sua
Mariana: é Gus, não estraga a transa do casal -riram, inclusive o Júnior e eu fiquei séria
Fernanda: como são engraçados -fui indo rumo a cozinha e eles vieram atrás
Mariana: você pode até negar, mas essas marcas nas costas do Júnior entregam vocês dois
Fernanda: fica na sua migona
Gustavo: isso dai mesmo moleque, parte pra cima pica de mel -riram e eu não me aguentei, tive que rir também
Fernanda: pica de mel? -ri
Neymar: sabe como é né -ergueu os braços e eu balancei a cabeça negativamente
Gustavo: você perdeu a época em que ele era moleque piranha
Fernanda: graças a Deus, se não eu iria castrar ele e hoje em dia não estaria tão contemplada -falei séria e eles riram
Irene: poderiam me poupar dessas coisas
Mariana: tia, vamos arrumar um boy pra você
Fernanda: também acho!
Irene: que boy o quê, estão loucas?
Gustavo: o porteiro daqui é gatinho ein tia
Neymar: se o Gustavo falou, então é verdade -rimos
Gustavo: quis dizer o que com isso?
Neymar: nada cara, você quem ta pensando coisas ai
Fernanda: calem a boca, precisamos encontrar um cara pra tia
Mariana: porteiro não presta, certeza que passou o rodo no prédio todo
Fernanda: diga por você, porque eu não sei de nada
Neymar: acho bom -rimos- mas ai tia, você nunca se interessou por ninguém?
Gustavo: na verdade sim, só que eu já sou comprometido -rimos
Mariana: cala a boca Gustavo
Irene: faz esse favor -ri- claro que a gente se interessa, acha bonito, se sente atraído, isso acontece em todas as idades. Mas eu me sinto tão completa aqui, vendo a felicidade dessas meninas, que eu não me importo em passar o resto da minha vida sozinha, desde que elas estejam do meu lado, sorrindo!
Fernanda: nossa tia, vamos casar, ta decidido -abracei ela e beijei sua testa, eles riram e eu me soltei da mesma- você é muito linda, amei a declaração, mas isso não significa que apoio a ideia de morrer “sozinha” -gesticulei as aspas
Mariana: verdade tia, obrigada por tudo que fez, faz, e sente por nós. Mas vou lançar a campanha no instagram, um amor para tia Irene
Fernanda: campanha casamento da tia Irene -rimos
Neymar: acho que quando tiver de ser, vai ser! Não adianta vocês forçarem, porque todo pé sujo tem seu chinelo velho, há um tempo para tudo de baixo desse céu azul gente
Fernanda: nossa amor, repete que essa eu vou tatuar -riram e eu dei um selinho nele- meu namorado é jogador, cantor, dançarino e lispector nas horas vagas -rimos
Mariana: mas eu não gostei da parte do pé sujo, desmereceu minha gata
Gustavo: não, ele diz isso por experiência própria, se ele que é um bosta desse jeito encontrou a Nanda, imagina a tia -rimos
Fernanda: Gustavo ta elogiando tanto, se tiver com vontade de comer alguma coisa vai procurar em outra freguesia que minha tia não é sua empregada
Gustavo: ih, ala… ela é minha também
Mariana: sua o escambau filho, sai dessa vida
Fernanda: sumemo Mari, mostra quem manda
Neymar: essas mulheres que acham que mandam
Gustavo: sabem de nada inocentes -deram um toque e riram
Fernanda: me chama de inocente que eu te mostro quem não sabe de nada -pisquei, dei um toque com a Mari e nós rimos, ficamos o jantar todo nesse clima maravilhoso e, depois de ajudarmos a tia a ajeitar a cozinha, os meninos resolveram ir embora- achei que você ia dormir comigo
Neymar: queria muito, mas tenho um compromisso
Fernanda: que compromisso?
Neymar: poker -encarei ele com a sobrancelha arqueada e ele riu- to brincando, o resto dos moleques tão la
Fernanda: não quero acreditar nisso…
Neymar: to de folga o fim de semana todo amor, vai ser tudo nosso
Fernanda: isso se eu quiser né? Me troca por um jogo na sexta a noite e ainda quer exigir meu corpo no fim de semana? Acha que sou fácil assim?
Neymar: na verdade eu espero que você seja difícil, menos pra mim, pra mim tem que ser fácil sempre
Fernanda: não é tão simples assim
Gustavo: vamo Júnior -gritou de dentro do elevador
Neymar: você vai sim, eu sei que não resiste
Fernanda: não adianta me chamar no whatsapp que eu nem quero papo -virei de costas e ele me puxou
Neymar: eu te amo marrenta -segurou meu rosto e me beijou, juntei nossos corpos e fiquei curtindo esse momento só nosso, esse momento de exploração e de total demonstração de carinho, o beijo teve fim quando ele me deu um selinho demorado e beijou da minha bochecha até a pontinha do meu nariz
Fernanda: eu também te amo, idiota -ri e abri os olhos- agora vai antes que sua fêmea morra
Neymar: morre Fernanda -riu, me deu um beijo rápido e foi pra garagem, entrei em casa, me joguei no sofá e logo a Mari apareceu
Mariana: to amando vocês dois juntos, mesmo odiando essa melação rotinária de vocês
Fernanda: você é nossa shipper número um, obrigada pelo carinho -riu
Mariana: trouxa! -a Nina desceu as escadas, veio rebolando pro meu rumo e pulou em cima de mim- que amor essa dog
Fernanda: igual a mim -sorri e dei um cheiro nela- puts, ta precisando de um banho -a Mari riu e a tia veio se sentar com a gente
Irene: é tão bom ver vocês felizes assim
Fernanda: você é tão linda sabia? Tenho muita sorte de te ter em minha vida
Mariana: o que anda acontecendo ein? Você não era assim
Fernanda: cala sua boca -riram- tão sentindo esse cheiro? -respirei fundo e ela riu
Mariana: que cheiro? Ta doida?
Fernanda: de frutos do mar, sei la… marisco -respirei fundo de novo- isso, marisco!
Mariana: você ta bem?
Fernanda: quero comer marisco
Mariana: assim, do nada?
Fernanda: só eu to sentindo esse cheiro?
Irene: ai meu Deus -riu
Fernanda: sério gente, me deu vontade
Mariana: hm, vontade é?
Fernanda: normal ué
Mariana: super -riram
Fernanda: não sei vocês, mas eu estou indo comprar meu marisco -levantei do sofá com a Nina no colo e antes que eu terminasse de subir a escada as duas vieram me acompanhar, entrei no meu quarto e tirei meu pijama, vesti uma regata e um short qualquer, calcei a primeira sapatilha que vi e vesti minha blusa de frio, peguei minha bolsa e desci, depois de uns cinco minutos elas apareceram e nós fomos pra Barcelona. Fui até o restaurante Dopazo, entramos, pedi meu marisco e nós três ficamos numa mesa la esperando, meu celular começou a tocar e eu sorri ao ver o nome dele na tela


-IDL-
Neymar: oi amor
Fernanda: oi nada, vai tomar no cu -riu
Neymar: mesmo tentando ficar brava não consegue, me ama demais pra isso
Fernanda: quem disse?
Neymar: você!
Fernanda: eu estava bêbada -riu
Neymar: você bebe todo dia então?
Fernanda: sou alcoólatra
Neymar: seca
Fernanda: vai na cozinha e toma água, garanto que vai melhorar
Neymar: vou contar uma piadinha pra você se animar -pausou- gata pra você virar bombom só falta a valsa, porque um sonho tu já é -gargalhou e eu segurei o riso- não achou engraçado?
Fernanda: quase tão bosta como você
Neymar: af, sem graça -ri- viu só? A gente sempre volta a se falar, não importa o tamanho da briga, eu só tenho o dom de irritar você
Fernanda: ainda bem que tu sabe -riu
Neymar: sua marra me deixa com mais vontade de você
Fernanda: legal ein fera
Neymar: vai se foder garota -ri- onde você ta?
Fernanda: em Barcelona
Neymar: oi? -ri- você tem algum problema?
Fernanda: me deu vontade de comer marisco e eu vim
Neymar: louca!
Fernanda: tenho fases como a lua
Neymar: fases de ser louca, ser sozinha, fase de ser minha e de ser dos outros tu não tem, né? -gargalhei
Fernanda: você é muito idiota
Neymar: mas tu goxta
Fernanda: ainda to brava, vou desligar
Neymar: vem me ver depois
Fernanda: eu não, to cansada dessa sua cara
Neymar: desculpa, mas é a única que eu tenho
Fernanda: infelizmente
Neymar: hahaha engraçadinha
Fernanda: eu sei… mas agora tchau, cansei de falar contigo
Neymar: grossa!
Fernanda: tchau, ta muito sensível
Neymar: vou jogar poker
Fernanda: novidade ne -riu- tchau seu merda
Neymar: tchau amor, te amo
Fernanda: eu também
Neymar: também o que?
Fernanda: também me amo -gargalhei
Neymar: nossa, tchau
Fernanda: te amo muito também
Neymar: tchau, vem me ver
Fernanda: não vou
Neymar: ta bom, gorda
Fernanda: tchau!
-FDL-


Desliguei na cara dele e ri depois, ficamos conversando la até meu prato chegar, só de sentir o cheiro minha boca se encheu de água, comi com tanta pressa que quem via pensava que eu não comia a uns dez anos, que delícia isso mano! Quando terminei pedi uma latinha de coca, paguei tudo e fomos pro carro, a Mari quem voltou dirigindo e assim que cheguei em casa fui direto dormir


sábado, 16 de agosto de 2014
Acordei com um corpo estranho se jogando em cima de mim, abri o olho e a Mariana se acabou de rir, empurrei ela que acabou caindo da cama e essa foi minha vez de rir- a vingança é um prato que se come frio
Mariana: vai se foder migona -ri
Fernanda: você é muito desnecessária nesse mundo, sabia?
Mariana: af, vim te chamar pra sair comigo, grossa -levantou alisando o joelho e se sentou na cama
Fernanda: sair pra onde?
Mariana: casa do Neymar
Fernanda: nossa que inovação -ironizei e ela riu
Mariana: se quiser pode ficar
Fernanda: não, claro que não
Mariana: sabia… -riu
Fernanda: tenho que levar a Nina pro pet shop e passar na farmácia
Mariana: farmácia?
Fernanda: pílula…
Mariana: êh safadinha, depois fica prenha ai e não sabe porque -ri
Fernanda: qual seu down Mariana?
Mariana: só falei a verdade
Fernanda: olha aqui eu totalmente, absolutamente, extraordinariamente, nem ai -rimos
Mariana: deveria se preocupar
Fernanda: se nascer nois cuida fia, tem problema não
Mariana: não estou psicologicamente preparada para ser madrinha
Fernanda: sua bunda deve ter inveja da sua boca, de tanta merda que sai dela -riu- agora vaza que eu vou me arrumar
Mariana: leva biquíni
Fernanda: e se eu não quiser?
Mariana: morra -saiu mancando e eu ri
Fernanda: dramática! -ela apontou o dedo do meio e saiu do quarto, fui pro banheiro, escovei os dentes, fiz minhas necessidades, tomei um banho rapidinho e fui pro closet enrolada na toalha, vesti meu biquíni, um cropped estampado e um short de cos alto, guardei uma troca de roupa numa mochila e desci com a Nina no colo- vamos?
Mariana: partiu casa do mozão
Fernanda: que lixo -riu- cadê a tia?
Mariana: saiu, disse pra não nos preocuparmos com ela
Fernanda: hm
Mariana: hm mesmo -rimos e fomos saindo do apê- cara, acho que me fodi
Fernanda: porque?
Mariana: to gostando do Gustavo mano, o que eu faço?
Fernanda: namora caramba
Mariana: você é péssima concelheira, sabia?
Fernanda: sabia -riu e nós entramos no elevador- segue seu coração Mari, se der vontade de pedir ele em namoro vai e pede, foda-se a porra toda cara. Não adianta eu te falar mil coisas, sendo que você só tem que fazer o que te faz bem! Se concelho fosse bom a gente vendia ao invés de dar
Mariana: em 20 anos de vida essa foi a primeira vez que te ouvi falar algo que preste
Fernanda: vai se foder -rimos e a porta do elevador abriu- vamo de foto -tiramos umas fotos la e chegamos no carro, fiquei parada em frente ao mesmo digitando a legenda


febressan: You can count on me. Always and forever! @mari_pontes  
10724707_1563087463925417_64924297_n.jpg


Mariana: destrava a porta caramba -assustei e ela riu
Fernanda: que isso jovem, não se exalte
Mariana: fica ai nesse vício
Fernanda: olha quem fala -riu, destravei o alarme e nós entramos, demoramos uns 25 minutos pra chegar em Barcelona, por conta do trânsito  fui, primeiramente levar a Nina no petshop, depois passei na farmácia pra comprar minha pílula e finalmente chegamos na casa do Júnior, entrei com o carro no rumo da garagem e fiquei buzinando até que ele abrisse o portão

Olá meninas, minhas provas de final de ano começaram e por isso a frequência com que irei postar vai diminuir um pouco, mas quando tiver tempo irei postar. Tenho curso na quarta e na sexta, então vou estabelecer datas para postar: toda terça e quinta! Talvez quando der postarei no fim de semana, mas isso só quando der rs enfim, espero que estejam gostando, não se esqueçam que vem surpresa por ai, beijos.

41 comentários:

  1. se ela tiver grávida ela não pode perder,por favor

    ResponderExcluir
  2. Será que só eu que tô achando que essa surpresa que tá vindo aí é um baby? Kkkkkk tomara que seja...Tá cada dia mais perfeito, ah, e quero que a Mari peça mesmo o Gus em namoro, que se foda o resto do mundo

    ResponderExcluir
  3. Irei dar a minha sincera opinião, odeio ter que comparar o seu blogger com outros, mais a verdade vai ser a seguinte se realmente ela engravidar vai ser que, com certeza, logo (mesmo a Fernanda querendo manter sigilo) eles irão anunciar e a história ira seguir iguais tantas várias outras fanfic's. Sou APAIXONADA por esse blogger, por favor, não deixa a história iguais as outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com ela. Já li tantos blogs em que a personagem principal fica grávida, antes deles morarem juntos ou casarem. Se for mesmo por ela gravida, faz de um jeito diferente, sem aquela ladainha de não querer contar,(no caso pro neymar) sem aquele blá blá que muitos blogs usam, acaba ficando repetivo e chato... Bom é só uma opinião.
      Máh

      Excluir
  4. Ela tá grávida gabizinha? Hehehehe Vannessa aqui

    ResponderExcluir
  5. ela tá grávida ? ^_^ Espero que sim, mas faz de uma forma diferente... E a Mari haha espero que ela tome essa atitude haha bj

    ResponderExcluir
  6. tem que estar grávida sim e tenho certeza que você não vai deixar ficar aos outros bloggers

    ResponderExcluir
  7. 1° nao faz a fernanda perder o filho
    2° NADA de separar ela e o junior
    TO APAIXONAAAADA ! Continua -Maari

    ResponderExcluir
  8. OMG cada dia fico mais apaixonada por esse casal #Femar always!!! ❤️ Espero que a Mari e o Gus comecem a namorar e bem que a tia Irene poderia encontrar um companheiro tbm neh. Ela merece rsrsrs. E minhas suspeitas de que a Fer está gravida só aumentam *0* e se ela estiver, aprovo a idéia. Continua que estou ansiosa para essas surpresas rs ;) bjooo

    ResponderExcluir
  9. Muiuitoo toppppp continuuua

    ResponderExcluir
  10. Sera que alguém está grávida???! Rum.. Esses dois são uma comédia. Arruma um boy p tia! Kkkkkkkk amei.

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii o capitulo. Sera q vem uma gravidezz por ai?Apoio. Tbm acho q tem q ter uma diferenciada dos outrros blogs, mas seu q o q vc fizer eu vou amar! Estou curiosa p essa surpresa.. Tbm acho q a Mari devia pedir o Gus em namoro kkkk ia ser diferente, pq smp e o homem q pede e tals haha.. Meuuu eu A-D-O-R-O o jeito da Fer com o Junior, mto foda... Continua logo
    Gabi
    haaaaaa adorei a situada no Enzo haha...

    ResponderExcluir
  12. Postaaaa logo pelo amor de Deuuuuus

    ResponderExcluir
  13. MDS MDS MDS !! QUE PERFEITO ,CONTINUA CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  14. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  15. mano,na boa? teu blog é o top dos top

    ResponderExcluir
  16. omgggggg, contiiinuuua hahahha

    ResponderExcluir
  17. continua,necessito de mais!

    ResponderExcluir
  18. topissimo #aieudouvalor haha

    ResponderExcluir
  19. tá a+, sou apxxx por esse blog mds

    ResponderExcluir
  20. perfeito!!! Continuaa looogo rs

    ResponderExcluir
  21. Ja quero o pedido de namoro da Mari&Gus haha .. Faz ela pedir p ser bemmmnmm diferente
    Continua logo ta pft

    ResponderExcluir
  22. Ela poderia estar gravida haha e o baby ter alguma doença

    ResponderExcluir
  23. Ou ela está grávida ou está com cancer de mama. Fiquei curiosa agora, e bom continuar logo.

    ResponderExcluir
  24. Tomara que ela esteja grávida!!! Tá PERFEITO!!!

    ResponderExcluir
  25. Amei a aproximação da micaela com a Fernanda ah por favor não coloca ela grávida não cara todo Blog ta fazendo isso aí depois tem aquele negócio dela não querer contar e pegar e viajar ou então dela perde o filho isso já ta tão repetitivo faz diferente eu só li 1 Blog até hoje que eles casam e aí ela tem filho e conta a história com eles já casados cuidando dos filhos essa idéia pelomenos foge das que todo Blog ta tendo,Aaaaa eu lembro que quando o menino que a Fernanda cuidava morreu vc falou que nos íamos entender o Pq com o decorrer da História a surpresa pode ser isso @sexyneymar

    ResponderExcluir
  26. continua essa maravilha ai *-*

    ResponderExcluir
  27. Surpresa o que sera amo

    ResponderExcluir