sexta-feira, 14 de novembro de 2014

capítulo 32

Ficamos alguns minutos nos encarando e eu percebi que seu olhar estava triste, me odiei por saber que eu era a causa disso e mais ainda por ter magoado um cara tão maravilhoso quanto o Júnior
Neymar: onde dói? -quebrou o silêncio e sua voz saiu ainda meio sonolenta
Fernanda: algumas dores são mais difíceis de explicar do que outras
Neymar: é o que Fernanda? Fala ai, quer ir no médico? -colocou a mão na minha testa
Fernanda: eu pensei que com o tempo isso fosse melhorar -afastei sua mão- to cansada disso já, de ver quem eu amo se afastar aos poucos e por minha culpa, de ver você sendo feliz sem mim
Neymar: Fernanda...
Fernanda: deixa eu terminar, antes que eu perca a coragem, por favor -o interrompi e ele assentiu- acho que nem deveria ter te ligado, sou a responsável por isso tudo e nada melhor do que me desculpar por isso, mas eu sempre fui orgulhosa demais pra tomar essa atitude. Não to me fazendo de coitada, mas é que eu já fiquei farta disso, não sou a pessoa mais fofa e convidativa do mundo, o que mais tenho é defeitos, mas aí você resolveu dizer que me amava mesmo assim e ai pronto, fodeu tudo. No começo pensei que o tempo fosse se encarregar de colocar as coisas em seu devido lugar, mas você tem o poder de me confundir por dentro, você é meu problema e minha solução ao mesmo tempo e é terrível isso, porque mesmo eu sendo toda complicada você sempre volta
Neymar: eu volto porque te amo -me interrompeu e se existia algo dentro de mim que o acusava, certamente, foi desarmado- seu jeito me fascina Fernanda, não sei pra quê toda essa sua insegurança em relação a Bruna! Eu terminei com ela pra ficar com você lembra? Você não é só melhor que ela, você é o meu melhor caralho -disse um pouco exaltado, mas pigarreou e voltou ao seu tom normal de voz- dai você para de falar do nada comigo e volta a ser amiguinha daquele palerma, sabe como eu fiquei?
Fernanda: Júnior, aquele não era o momento exato pra deixar fluir as nossas desavenças
Neymar: ta, isso eu entendi, mas precisava ficar saindo com ele depois disso?
Fernanda: nós somos apenas amigos Júnior, assim como você e a Bruna, a diferença é que eu nunca namorei ele
Neymar: não interessa, ele é um cara boa pinta, rico, qualquer mulher se interessaria por ele
Fernanda: não quero acreditar que você tem essa imagem fútil de mim
Neymar: não, eu não penso isso de você -ri irônica- mas isso não importa, estamos aqui pra falarmos de nós, certo? -assenti- sei que também fui errado nessa história, mas apesar de tudo eu ainda te amo -suas palavras saíram de uma forma tão suave que eu não sabia se me sentia bem ou triste com isso, me levantei e fiquei andando de um lado pro outro no quarto enquanto buscava quais palavras utilizar
Fernanda: ou talvez por causa de tudo…
Neymar: oi? -parei de frente pra ele e o observei, enquanto apenas a luz da lua refletia em seu rosto
Fernanda: talvez por causa de tudo ainda exista esse amor -ele sorriu, ficou de pé e foi se aproximando, já podia sentir sua respiração quente tocando meu rosto e eu apenas fechei os olhos, ele iniciou o beijo e eu me derreti em seus lábios, senti o chão sumir debaixo dos meus pés e tenho certeza que nunca vai haver sensação tão boa como essa. Com isso confirmei que, apesar de todas as brigas, continuaríamos juntos, por que eu sou dele e ele é só meu, por mais clichê que isso seja. Encerramos o beijo com selinhos e ficamos nos encarando- eu te amo
Neymar: eu também te amo, muito! -se aproximou de novo e me beijou, e ah como eu amo esse beijo....foi assim que passamos o resto da madrugada, trocando caricias e palavras de amor. Acordei no outro dia com o celular dele despertando, me mexi um pouco na cama e abri o olho, ele me encarava atento e riu quando me viu arquear as sobrancelhas- ta de folga hoje? -assenti resmungando- dorme mais um pouco, mais tarde a gente sai, ta bom? -concordei de novo e ele deu um beijo em minha testa, me aconcheguei em seus braços e rapidinho peguei no sono de novo [...] levei um susto quando a Mariana entrou no quarto feito uma louca, eu e o Júnior acordamos e ficamos sentados na cama encarando a mesma que parou no instante em que observou a presença dele aqui
Mariana: que porra é essa?
Neymar: tchau Mariana
Mariana: ih filho, to falando contigo não
Fernanda: não comecem, por favor -tirei a coberta de cima de mim e fiz um coque desajeitado no cabelo- o que quer Mari?
Mariana: seja mais educada comigo, só porque esse cacatua voltou vai ficar assim?
Fernanda: to falando normal e você nem sabe se a gente voltou
Mariana: e precisa saber? -o Júnior riu- af, tchau -saiu e fechou a porta
Neymar: garota louca -ri, ele pegou o celular no criado mudo e acendeu a tela- nove horas já, vamos?
Fernanda: vamos pra onde?
Neymar: surpresa! Quer ir ou não?
Fernanda: quero… mas eu vou voltar viva, né?! -riu
Neymar: claro, idiota!
Fernanda: ta, então vamos -fui indo rumo ao banheiro e ele veio atrás- o que pensa que ta fazendo?
Neymar: quero mijar, tchau -me empurrou pra fora do banheiro e bateu a porta
Fernanda: precisamos combinar umas coisinhas, tipo: SER MENOS AGRESSIVO -gritei e ele gargalhou de dentro do banheiro, logo saiu e espirrou água na minha cara com os dedos- trouxa! -entrei e tranquei a porta, escovei os dentes, fiz xixi e tomei banho sem lavar o cabelo, saí enrolada na toalha e ele tava com umas roupas no ombro
Neymar: achei no seu closet
Fernanda: opa, fica a vontade -rimos e ele entrou pro banheiro, vesti uma blusa preta da abercombrie e um short rasgado de lavagem clara, amarrei o cabelo num rabo de cavalo baixo e solto e coloquei meu boné, tirei um porre de fotos e me joguei na cama enquanto esperava a princesa sair do banheiro, entrei no instagram e publiquei a foto


febressan: They don't know about us  
10369558_1457418597829946_1275761988_n.jpg


Bloqueei a tela quando vi ele saindo do banheiro, me levantei e ele me empurrou na cama de novo
Neymar: fica ai
Fernanda: quê isso? Ta doido?
Neymar: espera ai mew
Fernanda: ta, mas não demora -ele assentiu, subiu em cima de mim, me deu um beijo rápido e saiu do quarto cantando, ri sozinha e me ajeitei na cama, fiquei conversando com a Jade no whatsapp sobre o carinha da marca que tinha me ligado ontem e ela disse que havia gostado do ensaio com eles, resolvi pensar sobre o assunto mais tarde e depois de longos quinze minutos o Júnior voltou pro quarto- finalmente
Neymar: nem demorei tanto assim -se jogou do meu lado- e essa legenda da foto?
Fernanda: uma música da 1D -me sentei de frente pra ele- they don’t know I’ve waited all my life just to find a love that feels the right. Baby, they don’t know about, they don’t know about us -terminei de cantar e ele me deu um selinho demorado
Neymar: não entendi nada, mas valeu a intenção -rimos
Fernanda: depois baixa essa música, they don’t know about us, a tradução é eles não sabem sobre nós
Neymar: hm, quer manter mistério então?
Fernanda: o que ninguém sabe, ninguém estraga -sorri de uma forma espontânea e ele também sorriu
Neymar: linda!
Fernanda: eu sei
Neymar: lixosa -ri- vamo logo
Fernanda: o que foi fazer la embaixo?
Neymar: para de perguntar e vamos logo
Fernanda: vou calçar meu tênis capitão, calma -ele riu e eu fui até meu closet, calcei meu vans vermelho e nós saímos abraçados do quarto
Mariana: nem parece que se odiavam a horas atrás
Fernanda: a gente nunca se odiou
Mariana: o que dizer sobre a batalha que quase travaram no shopping? -rimos
Neymar: cadê teu macho? Liga pra ele vai...
Mariana: tchau querido, tchau! -ri balançando a cabeça negativamente
Neymar: vamo vai Nanda
Fernanda: eu quero tomar café
Neymar: vamo logo mano, para de reclamar
Fernanda: nossa que cara chato
Neymar: chato que tu ama
Fernanda: quem disse? -ele me encarou já com a mão na maçaneta e eu ri da sua cara de ódio- to brincando amorzinho, sabe que não sei viver sem ti
Neymar: é, eu sei mesmo -saiu desfilando e eu ri, fechando a porta logo em seguida
Fernanda: muito gay!
Neymar: cala a boquinha vai -colocou o dedo indicador na minha boca e foi me empurrando pra dentro do elevador, apertou o botão da garagem ainda sem desgrudar seu corpo do meu e me prensou contra a parede
Fernanda: aqui tem câmera
Neymar: foda-se -me beijou de uma forma voraz, com um certo desejo até, no começo tentei resistir mas mesmo eu tendo toda noção de onde estava meu subconsciente não me perdoaria se parece esse momento justo agora. As coisas foram esquentando e quando senti sua mão tocar minhas costas por debaixo da blusa as portas do elevador se abriram- merda -disse entre o beijo e eu ri, saímos de mãos dadas e ele destravou seu carro
Fernanda: da pra falar aonde vamos?
Neymar: não da, porque eu não sei o nome
Fernanda: que tipo de pessoa vai pra um lugar que não sabe o nome?
Neymar: eu -sorriu ao terminar de falar e eu ri
Fernanda: seu bosta -entramos no carro e eu coloquei o cinto- da pra passar numa padaria pelo menos? To com fome!
Neymar: Fernanda, cala a boca -saímos do meu prédio e eu fiquei calada- liga o som ai -fiz o que ele pediu mas permaneci em silêncio- ta muda é? Qual foi? Ficou brava? Fala alguma coisa mano -bufou e eu ri
Fernanda: mandou eu calar a boca ué
Neymar: você tem algum problema mental?
Fernanda: só sendo louca mesmo pra te namorar
Neymar: ótimo dia pra você ir se foder, não acha? -ri
Fernanda: tava com saudade do seu jeito carinhoso de ser
Neymar: eu sei, todas falam isso -cruzei os braços, ele me olhou de canto e riu
Fernanda: vou ligar pra sua graça aqui -tirei meu celular do bolso- não, pera… ela não existe -forcei um sorriso e ele riu mais ainda- palhaço!
Neymar: te amo Fefa
Fernanda: é, to ligada
Neymar: grossa
Fernanda: marica -ele riu debochado
Neymar: Fernanda, Fernanda… brinca com fogo! -sua feição sínica deu lugar a um sorriso safado
Fernanda: tenho medo de você as vezes
Neymar: é bom ter mesmo, eu quem mando nessa porra
Fernanda: tadinho gente
Neymar: fica caladinha vai, só fala merda
Fernanda: nossa -fiz cara de coitada e ele riu, fomos o resto do caminho conversando sobre assuntos aleatórios e o trajeto teve fim quando Júnior estacionou o carro na frente do Parc de la Ciutadella- não acredito
Neymar: creia -riu e desceu do carro, deu a volta no mesmo, abriu a porta pra mim e eu saí segurando em sua mão- pera -foi até o porta malas e tirou uma cesta de la
Fernanda: ta me saindo melhor que a encomenda ein
Neymar: aproveita que esses momentos são raros
Fernanda: e como eu sei disso -ri, entrelacei nossas mãos e fomos entrando, de cara já vimos uns casais conversando sentados na grama, algumas crianças andando de bicicleta e umas famílias fazendo piquenique, encontramos um lugar no gramado, o Júnior estendeu um pano e nos sentamos- que lindo esse momento
Neymar: acho que nós merecemos, temos assuntos pra por em dia e depois que vim aqui na semana passada só conseguia nos imaginar curtindo esse lugar
Fernanda: você é lindo, sabia? -falei colocando as mãos em seu rosto
Neymar: minha mãe sempre diz, sabe?! -rimos e eu fui me aproximando, quando nossos lábios se tocaram o celular dele começou a tocar- eita giovana -ri de sua frustração e ele atendeu a ligação- fala...se não respondi é porque to ocupado né...não te interessa -riu- é, to com ela sim...larga de ser gay Jota!...não sei que horas volto...vai se foder cara...ta bom cacete, mais tarde a gente fala sobre isso...já disse que não sei Joclécio Amancio -riu- ta parceiro, tchau! -desligou, colocou o celular no silencioso e guardou no bolso.
Fernanda: o que ele queria?
Neymar: encher o saco -ri ainda encarando meu celular.
Fernanda: entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que ele está no comando e tem um plano pra nossa vida, faz a caminhada valer a pena -falei mudando minha voz e ele riu- essas suas legendas…
Neymar: ah qual é, foi bonitinha
Fernanda: sua cara essa legenda, penas que a foto é de quando eu estava com vontade de te matar -sorri sem mostrar os dentes e nós rimos- mas levando em consideração que estamos falando de você, essa legenda ta ótima!
Neymar: também te amo -ri e ele me deu um selinho demorado
Fernanda: mas então, bora comer logo? To com fome -riu balançando a cabeça negativamente e foi tirando as coisas da cesta, tinha tanto quitute gostoso que só de olhar me deu água na boca, comemos meio a carícias, sempre mimando um ao outro e eu não sei descrever o tamanho da alegria que eu estava sentindo. Algumas pessoas vieram pedir foto com o Júnior, porém nada comparado ao assédio que ele sofre no Brasil, ao terminarmos de comer ajudei ele a guardar tudo de volta na cesta e fui jogar as embalagens vazias no lixo, voltei pra onde ele estava e nós nos deitamos sobre o pano, ficamos observando a paisagem do parque enquanto ele me explicava algo sobre a construção dos monumentos, mas eu não prestei atenção em nada, só consegui ficar o observando, a forma como falava e como seus olhos brilhavam com entusiasmo, decorei cada detalhe, cada gesto, cada traço de seu rosto, acho que nunca hei de entender o que fiz pra merecer um cara como ele em minha vida. Depois de colocarmos os assuntos em dia fomos até o zoológico, Júnior ficou me comparando com os animais e eu saí de la antes que metesse a mão na cara dele  resolvemos ir fazer um passeio de barco á remo, estava tudo muito lindo até o idiota pelo qual eu me apaixonei me jogar água com o remo e, o que era pra ser um passeio romântico, virou uma guerra d’água, no final voltamos os dois encharcados pra dentro do carro, mas acima de tudo, ambos satisfeitos com esse nosso primeiro momento juntos. Chegamos no meu prédio por volta das 12h30, subimos direto pro meu quarto, tomei banho primeiro e voltei pro quarto apenas de peças íntimas
Neymar: ta me zoando né?
Fernanda: o que?
Neymar: você ai fazendo graça
Fernanda: oxi, não to fazendo nada -ri e fui entrando no closet
Neymar: filha da puta -gargalhei alto e vesti uma roupa simples mesmo, me joguei na cama e fiquei vendo as fotos que tiramos hoje, até que formamos um casal bonitinho haha cansei de ver foto e fui falar com o Alexandre no whats, demorou um pouquinho e ele respondeu, ficamos combinando cachê, data e os cambal, quando Júnior saiu do banheiro e se jogou do meu lado- quem é esse?
Fernanda: noé
Neymar: que engraçada
Fernanda: nem contei piada
Neymar: se tivesse sido, não teve graça
Fernanda: não sou palhaça
Neymar: vai se foder -rimos- mas então, quem é esse daí?
Fernanda: dono de uma marca ai, não resistiu ao meu charme
Neymar: que bosta
Fernanda: cala sua boca
Neymar: vamos almoçar logo
Fernanda: to sem fome -ele me encarou com os olhos arregalados e eu me segurei pra não rir- dispenso comentários
Neymar: mas você ta bem? Fiquei preocupado agora
Fernanda: tchau Neymar
Neymar: chata -me roubou um selinho e saiu do quarto rindo, terminei minha conversa com o Ale -nível de intimidade-, calcei meu chinelo e desci, Mari estava vendo tv juntamente com a tia
Fernanda: ola pessoas
Mariana: hello friend -beijei sua testa- que amor
Fernanda: eu sou -ela riu debochada e eu dei um tapa em sua testa
Mariana: bitch
Fernanda: i’m boss-ass bitch, bitch, bitch, bitch -cantei e ela gargalhou
Mariana: trouxa!
Fernanda: beijo recalque -fui desfilando pra cozinha enquanto as duas riam e vi o Júnior sentado comendo um macarrão aparentemente muito gostoso- da um pouco -sentei de frente pra ele
Neymar: disse que não tava com fome
Fernanda: pegadinha do malandro -riu, aproximei meu rosto e ele me deu um pouco de macarrão na boca- hmm, delícia -falei terminando de engolir
Neymar: olha que nem to malhando -passou a mão no abdomen e nós rimos
Fernanda: porque eu gosto de você mesmo?
Neymar: porque eu sou um negro gato -garalhei
Fernanda: o que eu fiz pra merecer? -falei enquanto me servia
Neymar: traz alguma coisa pra beber ai
Fernanda: não sou tua empregada -coloquei meu prato em cima da mesa e encarei ele
Neymar: to te pedindo um favor
Fernanda: quais as palavrinhas mágicas?
Neymar: pega logo caralho -ri, peguei um refrigerante pra gente, dois copos e coloquei em cima da mesa
Fernanda: você é louco -me sentei
Neymar: por você -sorri e ele me beijou
Mariana: miga linda, diva, meu amor, minha vida, baby, love -entrou na cozinha e nós paramos nosso beijo
Fernanda: o que foi dessa vez?
Mariana: que isso amiga, não existe nesse mundo pessoa que te ame mais que eu
Neymar: sensor de falsidade explodiu -nós dois rimos
Mariana: não to falando contigo!
Fernanda: o que foi Mari?
Mariana: então, sabe aquele teu short novo…
Fernanda: não!
Mariana: af, que péssima amiga
Neymar: pode pegar, eu deixo, aliás pode levar todos
Fernanda: cuida da tua vida
Neymar: to tentando, mas ela é muito teimosa
Fernanda: nossa que cantada barata, não colou -riram
Mariana: mas e ai, mudou de ideia?
Fernanda: vai Mariana, pega essa merda logo
Mariana: te amo, tipo muito, pra caralho mesmo -disse rápido e saiu correndo da cozinha, rimos e continuamos la comendo, terminei primeiro que ele e fiquei tomando refri, no meio do papo soltei um baita arroto e ele ficou me encarando, depois de uns segundos arrotou também e a gente começou a rir
Neymar: desfruto da intimidade -gargalhei- te amo sua ogra
Fernanda: você é minha alma gêmea mesmo cara, como pode?
Neymar: aw, que linda, arrota pra mim de novo -rimos e logo ele terminou de comer, lavei tudo que sujamos e fomos pra sala, a Mari tava descendo e o Júnior encarou ela- esse é seu short? -assenti deitando junto com ele- ta maluca? Pode ficar com esse short pra tu Mari
Fernanda: não começa, te mando embora ein
Neymar: você tem que me obedecer garota se liga -disse sério
Fernanda: que dó gente -ri e ele permaneceu sério- você é um idiota
Neymar: to brincando amor
Fernanda: brincando o caralho
Neymar: é sério, quer dizer, to brincando -ri- te amo
Fernanda: se você acha que falando que me ama vai me fazer sentir vontade de te beijar, você está completamente certo -beijei ele de surpresa enquanto a Mari e a tia riam e só encerrei quando fiquei com falta de ar
Mariana: Gustavo chegou
Neymar: desce antes que ele sobe
Fernanda: ih, porque?
Mariana: acha que ele já não desconfia que tu ta aqui?
Neymar: quem come quieto come sempre -piscou e eu balancei a cabeça negativamente
Fernanda: que bosta! -riram
Irene: tava com saudade de ver vocês juntos
Mariana: eu não
Neymar: vou pesquisar no google quem foi que pediu sua opinião
Mariana: como você ta clichê hoje, meu Deus
Neymar: cadê seu namorado? Vaza logo! -a campainha tocou e o Júnior fechou os olhos na hora- fingi que eu dormi
Fernanda: ai senhor, manda uma luz pra essa vida -riram e a Mari foi abrir a porta, se cumprimentaram la e entraram
Gustavo: oh seu puto, já ta aqui atrás da namorada né? -Júnior continuou sem se mecher e eu fazendo cara de séria enquanto encarava a televisão- você é um péssimo ator, abre esse olho caralho -ele permaneceu quieto e o Gustavo se aproximou, deu um tapa na cara dele e saiu correndo enquanto ria
Neymar: filho duma kenga
Gustavo: você tava pedindo vai…
Neymar: e você não faz nada? -disse me encarando
Fernanda: eu não, ta precisando mesmo levar uns tapas na cara pra ver se fica ligeiro
Mariana: que meiga essa minha amiga gente, me enche de orgulho -rimos
Neymar: deixa ela…
Fernanda: te amo, cê sabe -ele fez uma cara engraçada e eu ri, o casal enrolou mais um pouco e depois foram pra não sei onde, passei o resto da tarde junto com o Júnior e matamos um pouquinho da saudade, la pelas seis da tarde o Mari voltou e meu mozão aproveitou pra voltar para Barcelona com o Gustavo  fiquei no andar de baixo até depois do jantar, quando subi pro meu quarto só fiz tomar um banho quentinho e me joguei na cama, curti umas fotos no instagram e quando resolvi ir jogar o Júnior me mandou mensagem


Oi amor
Mozao?
Nanda?
Eu sei q vc ta ai
Ñ quer flr cmg?
Nao!
Nossa tchau!!
Tchau
To brincando volta aq
Como vc ta?
Eu to bem e nao vou perguntar como voce ta
porque to 100% nem ai
Pq eu gosto de vc msm?
Porque eu sou linda  
Sqn
Beleza, vou fazer uns ensaios sensuais
Dai vou arrasar os  
Nao so o meu  
Isso eu ja faço  
Entao fica so no meu
Que meigo, da ate vontade de morder
Me diz como faz pra te ter mais
Me mamando
Ops, amando*
Mamando? Hm hm hm
Foi o corretor, idiota!
Mas assim caso vc precise
Estou aqui
  
Trouxa!
Aff menina casa comigo
Casar é muito sério e eu sou engraçada  
Te amo
Me conta o que voce fez de errado, ta romantico
demais
Eu n fiz nd
A unica coisa errada q quero fazer eh com vc  
Opa
Nego chega junto vem me amar, vem ca
Kkkkkk q bosta
Nao gostou? Vaza!
Oq ta fazendo ai ogra
Nada
Ta sim
Falando comigo
DE IMPORTANTE nada
Vc nao merece um namorado como eu
Se nao quer, tem quem queira
Ta muito engraçadinha hj pro meu gosto
Kkkk to brincando love, te amo e tu sabe
Ta fazendo o que amorzinho?
Ta rolando um poker com os mlk
Amo rola
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP
Smp rola*
  
Kkkkkkkkkkkk ama mesmo
Corretor de merda
Aham o ‘corretor’
Tchau junior vou dormir
Porque dormir é a melhor coisa do mundo
Melhor q ficar cmg?
Ah… da um empate bom
Imagina so se juntar os dois?  
Nada romantica
Voce que nao entende as coisas
To cansada dessa sua lentidão!
Tchau
Trabalha amanha?
Claro, que dia eu nao trabalho migao?
Vou ai te ver de noite
Dispenso
Nao te perguntei
Kkkkk tchau, boa noite
Boa!! Te amo
Me too, bye


Ajeitei o despertador, bloqueei a tela do celular e rapidinho peguei no sono [...] assim que meu despertador soou, senti alguma coisa molhando meu rosto, abri os olhos e dei de cara com a Nina- bom dia meu amor -enchi ela de beijos, brinquei um pouco com a mesma e depois levantei, me arrumei correndo e desci pra cozinha com minhas coisas, tomei café conversando com a tia sobre meu relacionamento com o Júnior e, quando terminei de comer, desci pra garagem com a Mari, hoje ela ia dirigindo, então aproveitei pra tirar uma foto


febressan: Botar ponto final no amor pra quê? Se a vírgula vai resolver  
1538418_321055281408647_865708377_n.jpg

Fomos o caminho todo cantando Lucas Lucco e, assim que chegamos no hospital, me deparei com o Enzo, troquei algumas palavras com ele e fui direto pra minha sala

Como prometido, está ai o capítulo da reconciliação, espero que tenham gostado. Não sei vocês, mas eu amo muito esse casal! Não vou determinar data, mas assim que tiver tempo postarei aqui, beijos.

Indicando: quetodomalvireamorquetodadorvireflor.blogspot.com

33 comentários:

  1. Que capítulo perfeito....amei a reconciliação deles ♥♥ Foi lindo, lindo! Amei, amei, eles são foda juntos, tão meigos kkk

    ResponderExcluir
  2. Awn como eu amo esses dois juntos ! Uma vida todinha eles.... CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwn que apego esses dois mdsss, shippo fortemente. @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  4. Aaaaameeeeiii tudooooo !!! Se sou Femar forever !!! Continua que já quero mais ;) bjoo

    ResponderExcluir
  5. ta muito tooooooooop !!!

    ResponderExcluir
  6. pelo amor de Deus! Está maravilhoso! A forma como escreve, as palavras, tudo perfeito! Estou encantada com tudo, está divinamente lindo, mesmo.

    ResponderExcluir
  7. coooooontiinua rápidoo *--------*

    ResponderExcluir
  8. Aaaaawn. Não tem como não ama- los. Perfeito esse capítulo. Quanto amor ha entre eles.

    ResponderExcluir
  9. continuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  10. orra,como sempre me surpreendendo

    ResponderExcluir
  11. Continua logo!!! Perfeito!!

    ResponderExcluir
  12. Amei a reconciliação deles viu guria , já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  13. Amo esse jeito do Junior tratar a Nanda ♥ / nic

    ResponderExcluir
  14. Amei,ficou muito perfeito ,continuaaa

    ResponderExcluir
  15. Para o mundo que eu quero descer,amei de paixão a reconciliação femar forever

    ResponderExcluir
  16. não vai me deixar aqui esperando por muito tempo né?! SOCORRO,QUERO MAIS

    ResponderExcluir
  17. perfeito, perfeito! Continua!

    ResponderExcluir
  18. Velho continua pelamor de Deus. Fico impressionada como você escreve perfeitamente bem.

    ResponderExcluir
  19. VOCÊ ESCREVE MUUUUUITO ♥_♥

    ResponderExcluir