terça-feira, 11 de novembro de 2014

capítulo 31

terça-feira, 12 de agosto de 2014
O fim de semana foi até que razoável, domingo foi dia dos pais e eu passei horas ao telefone falando com my dad e my grandpa, afinal ambos são meus pais. Nesses dias Mari passou a maior parte do tempo com seu boy e eu aproveitei pra matar a saudade do Gil, do Jota e do Duda, ontem nós jantamos juntos após eu passar um dia muito cansativo no hospital e marcamos um cineminha pra hoje. Mariana iria se arrumar com o não namorado e eu voltei pra casa, fui direto pro meu quarto me arrumar, seria um programa só nosso, segundo os meninos iríamos só nós, se é que vocês me entendem… tomei um banho demorado pra descansar, saí e ajeitei meu cabelo, vesti uma blusa branca caída no ombro e um macacão preto, passei uma make leve e coloquei uns acessórios, me perfumei e desci com minha bolsa, indo direto pra cozinha- boa noite meu amor
Irene: vai aonde toda linda assim?
Fernanda: assistir um filme com a galera, quer ir também?
Irene: obrigada, fica pra próxima
Fernanda: ta bom tia, não precisa fazer janta
Irene: já vai comer essas besteiras da rua né?!
Fernanda: só hoje -fiz bico e ela riu- to indo, se não me atraso -ela assentiu, me despedi da mesma e em quinze minutos estava em Barcelona, fui direto pro shopping e, como não encontrei eles na área do cinema, resolvi ir até o banheiro tirar uma fotinha  bati umas três fotos e postei la mesmo


febressan: Can’t remember to forget you  ️ 
10661285_1579200805637222_1969340891_n.jpg
mari_pontes:  
jadeseba: Saudade sua horrorosa   
vicionjr: Indireta pro Júnior haha
guipitta_:   
rafaella:  
affectionnjr: Linda! Saudades de foto sua com o Nj  ️ 
fejushipper: QUERO MEU CASAL DE VOLTA!

crisguedes91:  

Saí quando vi uma mensagem da Mari avisando que haviam chegado, fui direto pro andar do cinema e assim que cheguei avistei ele, passei direto pelo mesmo e entrelacei meu braço no do Jota- oi pra todo mundo e bora logo que vocês atrasaram
Rafaela: oi Fernanda, quanto tempo
Fernanda: oi sumida, vamos logo
Gil: você já foi mais educada querida
Fernanda: mesmo? -sorri sínica- já compraram pipoca?
Jota: não, na verdade esse balde a gente usa como pinico
Fernanda: bem sua cara mesmo -ele me encarou com cara de tédio e eu ri- vamo comigo?
Gustavo: ninguém vai
Fernanda: engraçado, porque eu chamei o Jota
Jota: beijo pras inimiga -fez uma voz engraçada enquanto me puxava pra fila da pipoca e nós rimos


POV Neymar ON
Depois que voltei pra Barcelona comecei de vagar apenas com treinos, por conta da lesão e depois de dois dias os fisioterapeutas me liberaram para jogar, porém o professor preferiu me preservar um pouco. Tive contato com a Fernanda apenas no hospital, depois de saber que ela tinha convidado o amiguinho pra jantar em casa, e ainda fui tratado da pior maneira possível por ela. Não sou trouxa e muito menos marionete de ninguém, corri atrás e ela fez graça, então agora que se foda! Pior que eu não sou o mesmo sem ela por perto, mas sei la, vou empurrando essa história com a barriga e vamo ver no que vai dar, agora ela que venha me procurar pra pedir desculpa… hoje os mlks me chamaram pra ir ao cinema, aceitei de cara e como fui o último a ficar pronto sobrou só o casal 20 pra ir no carro comigo
Mariana: demorou de mais Júnior -disse quando já estávamos na metade do caminho
Neymar: podia ter levantado e ido sozinha
Mariana: vai se foder -ri- anda logo porque a Fer já ta esperando a gente
Neymar: o que? A Fernanda vai? -encarei ela pelo retrovisor, depois de ver ela assentindo bufei
Gustavo: quem vê pensa que não ta gostando
Neymar: cansei parceiro, sou brinquedo dela não
Mariana: e quem disse que ela te vê como um? Você agiu como um idiota o tempo todo, continua agindo, e minha amiga não é obrigada a ir se arrastando atrás de você toda vez que fazer merda
Neymar: mas que porra eu fiz?
Mariana: quer que eu comece listando as baladas de Ibiza? forçou um sorriso e eu foquei minha atenção no trânsito, até pediria desculpa pra Fernanda, se eu soubesse o que eu fiz nessa merda! Chegamos no shopping, cacei uma vaga, topamos com o pessoal la no estacionamento nos procurando e aproveitei pra tirar uma foto, subimos conversando e depois de um tempo a Fernanda apareceu, linda como sempre e quando passou por mim nem olhou na minha cara, dei de ombro e fiquei mais de lado conversando com o Álvaro, depois de um tempo ela foi comprar coisa pra comer com o Jota e eu fiquei observando
Gil: cuidado pra não babar Juninho -riram e eu forcei uma risada
Neymar: to fazendo nada
Gustavo: porque não pode, mas se der liberdade tu faz
Gil: cai matando muleque solto -rimos
Mariana: eu ainda estou aqui
Rafa: nunca respeitam nossa presença, acho incrível
Neymar: vão caçar o que fazer
Mariana: comprou o shopping migo?
Neymar: que engraçada essa sua namorada Gustavo, já pensou em levar ela pro circo?
Mariana: não sou namorada dele -todo mundo riu, menos ela- qual a graça?
Gil: vocês não namoram, eu não sou lindo… querem enganar a quem?
Gustavo: mas isso ai que tu falou é tudo verdade, de lindo tu só tem os olhos
Rafa: hm, os olhos
Neymar: opa ein, deu mole Gustavo -ri
Gustavo: eu quis ser irônico gente, vão fazer umas aulas por favor -balancei a cabeça negativamente rindo e quando olhei pro rumo da Fernanda tinha um cara la
Neymar: quem é aquele?
Rafa: ta conversando com ela faz um tempo já
Mariana: observem as olhadas dele pra ela -riu- vou la saber o papo -saiu de la, puxou assunto com eles e eu não tirava meus olhos da Fernanda, o resto do pessoal ao meu redor não parou o assunto em que estavam, mas pouco me importava o que eles estavam falando. Mariana se enturmou e os quatro ficaram juntos até a Fer comprar sua pipoca, no final o cara mexeu no celular e só de pensar que eles tinham trocado contato me deu um ódio que nossa... que porra essa mulher ta fazendo? Quando eles estavam voltando disfarcei um pouco e tentei me meter no assunto
Jota: mano olha que cara louco, achou a Fernanda bonita e comprou uma rosa pra ela
Fernanda: louco nada, eu sou linda mesmo
Gil: coitada...
Fernanda: não me lembro de ter pedido sua opinião -riram
Marcela: o que mais o cara falou? -riu e eu faltei aplaudir ela, finalmente alguém perguntou o que eu queria saber
Fernanda: disse que eu sou muito linda, perguntou minha nacionalidade e depois ficamos conversando
Gustavo: sua mãe sabe que você da moral pra estranhos?
Fernanda: eu não dei moral pra ninguém
Neymar: imagina... -pensei alto e todo mundo me encarou, ela apenas respirou fundo e o clima ficou meio sei la
Jota: relaxa, aquele cara é pouca transa -riram e dessa vez até eu tive que rir
Mariana: achei ele um cavalheiro
Gustavo: não tem que achar nada
Jota: fica tranquilo ai, ele ta na da Nanda
Fernanda: na minha nada, eu sou com -pausou- prometida -terminou a palavra em um tom baixo enquanto me encarava, apesar de tudo ela ainda se considera minha e eu me senti bem por isso, estamos separados sei la porque, mas saber que ela me respeita me deixou mais seguro, mais confiante, sei la…
Rafa: então, bora entrar? -foi a primeira a se pronunciar e a Fernanda desviou seu olhar do meu, valeu Rafaela
Mariana: sempre você -deu um tapa na testa dela e eles riram- bora logo -foram saindo na frente e eu puxei ela pelo braço
Neymar: ela gostou daquele cara? Passou o número pra ele? -riu- qual a graça?
Mariana: não entendo vocês dois, sério!
Neymar: responde logo
Mariana: não, ela não passou o número pra ele, e ela sente sua falta se quer saber -levantei a sobrancelha e ela riu, alcançamos o povo e fomos até a sala em que iríamos assistir o filme


POV Fernanda
Fiquei o tempo todo sem trocar uma palavra com o Júnior, ás vezes ele falava algumas coisas pra me implicar mas eu nem dava moral. Assistimos ao filme que a Mari havia falado muito durante essa semana e eu chorei com a história, quero um amor como o da Hazel e do Gus  cheguei em casa por volta das 22h30 e fui direto pro meu quarto, estava morta e precisava de um descanso [...] acordei com meu celular despertando e fui escovar os dentes, fiz minhas necessidades e desci de pijama- bom dia flores do dia -me joguei no sofá pequeno, sozinha, e me espichei
Mariana: hoje é quarta, ou seja, não tem nada de bom
Irene: Mariana e seu mau humor
Fernanda: normal… -ela fez careta e eu ri- pelo menos só entramos depois do almoço
Mariana: essa é a vantagem, né?! -assenti rindo- dormiu que horas ontem?
Fernanda: desmaiei assim que cheguei, nunca me senti tão cansada em toda minha vida
Mariana: a preguiça te acompanha desde sempre amiga -riu
Fernanda: que engra
Irene: você ta muito sobrecarregada esses dias, normal bater um cansaço
Fernanda: alguém me entende nessa casa -ergui os braços em forma de agradecimento e elas riram
Mariana: Nanda, ontem o Júnior ficou morto de ciúmes -dei de ombros e ela riu- larguem de fogo no xibiu, eu quero femar logo caralho -encarei ela com a sobrancelha erguida enquanto ela ria feito uma foca e acabei rindo
Fernanda: você tem alguma doença, só pode
Mariana: você quem tem, várias! -ia responder mas meu celular começou a tocar, número desconhecido, me ajeitei no sofá e atendi
Fernanda: alô?
xxx: bom dia, nesse número eu falo com Fernanda Bressan?
Fernanda: sim sou eu, quem gostaria?
xxx: então, meu nome é Alexandre, faço parte da diretoria da marca Ufreakb e fiquei encarregado de procurar modelos para nossa nova coleção. Você estaria interessada em fazer uma sessão de fotos pra gente?
Fernanda: olha Alexandre, não tenho experiência nenhuma com fotografia -ri fraco
Alexandre: e precisa de experiência? Você é uma jovem linda e, além do mais, vi as fotografias que andou fazendo pra marca da sua mãe. Estamos acostumados com modelos jovens e procuramos algo diferente em cada fotografia, já trabalhamos com a Gabriela Rippi, Jade Seba, que são suas amigas e disseram que notaram o diferencial do nosso trabalho. Mas não se sinta pressionada, pode analisar nossos produtos, nossas roupas e depois me dê uma resposta, quero que se sinta especial e se identifique com a nossa marca porque colocamos muito amor em cada peça produzida
Fernanda: te dou a resposta até o final dessa semana, pode ser?
Alexandre: claro, me mande uma mensagem pelo whatsapp para este número, dependendo da resposta conversamos mais sobre o assunto
Fernanda: tudo bem, Alexandre né?
Alexandre: isso!
Fernanda: então, te mando a resposta assim que tomar a decisão
Alexandre: muito obrigado pela atenção, até mais -desliguei e joguei meu celular no sofá
Mariana: o que foi?
Fernanda: curiosa você ein?!
Mariana: fala logo cão -ri
Fernanda: uma marca ai querendo que eu fotografe pra ela
Mariana: marca de quê? Halloween?
Fernanda: nossa Mariana, já deu suas piadinhas né? -riram- trouxa!
Mariana: também te amo miga
Fernanda: vai atrás do seu amor
Mariana: vai você atrás do seu, bora transar -gargalhei
Irene: que assunto saudável meninas -rimos
Fernanda: vamo sair pra almoçar fora? To com fome de algo diferente
Mariana: cê ta bem miga?
Fernanda: to ótima
Mariana: ta mais doida que tudo nessa vida
Fernanda: me erra Mariana
Mariana: nossa, ia te levar pra almoçar fora, mas…
Fernanda: to brincando amor da minha vida, cê sabe que eu te amo né?
Mariana: falsa -ri- quer comer o que?
Fernanda: sei la
Mariana: deixa eu pesquisar onde vende isso
Fernanda: nossa, tchau -levantei do sofá e ela riu- vou me arrumar, bye -soltei beijos e subi direto pro banheiro, entrei debaixo do chuveiro e na hora de me ensaboar senti meus seios inchados e doloridos, achei estranho mas pode ser que minha menstruação esteja adiantada. Enfim, terminei meu banho e desci já pronta para ir trabalhar, nos despedimos da tia e fomos pra Barcelona, almoçamos um croissant delicioso na Pastelaria Escriba Gran Via e depois de almoçar parti pro hospital com a Mari, passei o dia todo numa correria danada, resolvi os últimos detalhes para colocar meu projeto em ação e o sr. Ruben liberou que eu fizesse um coquetel, minha tarde foi recheada de afazeres e no final do expediente eu já não sentia mais meus pés, estava indo rumo ao estacionamento quando senti meu celular vibrando, procurei o mesmo na bolsa e assim que o achei me apoiei no carro, abri e era mensagem do Júnior no whatsapp


Eu so quero te pedir desculpas, msm q nao seja necessario,
msm q eu nao tenha feito nada de errado. A unica coisa
q eu quero eh q vc deixe esse orgulho de lado e venha
falar comigo. Te amo e estou com saudades!


Essa mensagem me fez pensar em várias coisas, no quão idiota eu fui por deixar me levar por invenções da mídia, o quão idiota eu fui por tratá-lo mal. Me lembrei do Enzo também, ele é uma ótima pessoa, mas fez de tudo para estragar meu relacionamento e cara… eu no lugar do Júnior ficaria puta! Passei um bom tempo repensando meus conceitos, não foi certo o que eu fiz com ele, mas ele também fez por merecer, essa história toda ta me deixando tão confusa… a Mari chegou, interrompendo meus pensamentos e eu entrei no carro, ainda pensando sobre aquela mensagem, mas fingindo estar tudo bem, descemos do carro e eu travei o mesmo, indo rumo ao elevador
Mariana: Fernanda, o que aconteceu?
Fernanda: nada ué -sorri amarelo, apertei o botão da cobertura e fomos subindo
Mariana: quer mentir pra mim? É sério isso? -suspirei e ela me abraçou, minha vontade era de chorar ali mesmo, mas me contive e só me soltei dela quando o elevador se abriu no meu andar, entramos em casa e nos sentamos de frente no sofá
Fernanda: Júnior me mandou mensagem hoje e eu to me sentindo uma completa idiota, fui eu quem causei isso tudo, simplismente por motivo algum. Eu poderia muito bem ter ido conversar com ele e pôr essa história a limpo, mas não, eu agi como se nada tivesse acontecido, criei um joguinho do ciume por besteira e, como se não bastasse, me senti uma solteirona da vida saindo pra balada. Eu machuquei não só a ele, mas a mim também, eu sou uma idiota Mariana, uma idiota! -repeti várias vezes enquanto ela me encarava- porque eu dificulto tanto as coisas?
Mariana: olha Nanda, não vou passar a mão na sua cabeça e dizer que você está certa, porque você não está, nenhum dos dois estão! Se comportaram feito criança emburrada, saíram loucos pelo mundo, agiram sem pensar e se com isso queriam se distanciar e se ferir, parabéns, porque conseguiram! O lance é você deixar de bobeira, para com esse orgulho porque não vai te levar a lugar algum. Ele correu atrás de você e você tratou ele mal, mas ele não desistiu e pra um homem ir atrás de uma mulher duas vezes é porque ama de verdade amiga. Liga pra ele, fala tudo o que ta sentindo, vocês se amam e vão acabar se entendendo -sorri quando ela terminou de falar e a abracei, ela sempre com os melhores concelhos na hora certa! Jantamos em um clima até legal e eu subi pro meu quarto, tomei um banho e fui até meu closet, vesti uma blusa que ele havia me dado de presente e fiquei só de calcinha mesmo, deitei na cama e capotei. Acordei de madrugada, assustada e um pouco suada, havia sonhado com o Júnior, na verdade que eu havia perdido ele, fiquei sentada na cama pensando em como ele consegue fazer isso comigo, em como ele tem esse efeito que me deixa mais confusa toda vez que olho pra ele, para seus olhos verdes. Peguei o meu celular pra ver o horário, já se passava das uma da manhã, levantei e fui até o banheiro lavar o rosto, enxuguei na toalha que estava la e voltei pra cama. Pensei muito antes de fazer o que eu estava prestes a fazer, mas doía tanto, como o meu coração doía, peguei o celular e disquei o número dele. O telefone chamava e eu sabia que ele estava prestes a atender, o meu coração disparava tanto que tinha medo de morrer antes de falar "alô"


-IDL-
Neymar: alô?
Fernanda: você tava dormindo Júnior? -mas que pergunta desnecessária, lógico que ele estava dormindo!
Neymar: sim...mas pode falar -ouvi ele bocejar
Fernanda: eu preciso de ajuda
Neymar: calma, to indo praí  
Fernanda: mas você nem sabe o que é -suspirei- me deixa explicar, é difícil, está doendo tudo aqui
Neymar: você ta com dor e precisa de ajuda, não preciso de explicação, estou indo
-FDL-

Fiquei feliz e ao mesmo tempo assustada com a reação dele, não deveria ter ligado, eu realmente não deveria ter enfraquecido novamente, mas já havia feito e agora era pedir a Deus pra que tudo desse certo. Não demorou muito e ele me mandou mensagem no whatsapp, desci até a sala, abri a porta e ele entrou, tranquei a mesma e subi até meu quarto, me joguei na cama novamente e em seguida o vi passando pela porta, sentando ao meu lado e me encarando


Amei os comentários no post passado e espero que continuem opinando aqui, críticas são construtivas e que sentido tem eu ficar postando aqui e vocês não gostarem? Vocês disseram o que pensam e isso me deu ideias novas pro blog, com a reconciliação do casal vai ter surpresa e eu creio que vocês vão gostar bastante. Enfim, esse capítulo ficou sem graça porque tenho prova amanhã e ainda to um pouco cansada por conta da viagem, mas sexta-feira vai ter outra postagem. Beijos.

24 comentários:

  1. A FER TA GRAVIDA ? PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCEEEER ! hahahahaha QUE EMOÇAO MEO... amei, CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  2. Pqp !! Socorrooo continua

    ResponderExcluir
  3. como aguentar até sexta? Acho que ela não tá grávida não. To amando

    ResponderExcluir
  4. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SOCORRINHOOOOOOOOOO !!!
    Já tava mais que na hora deles voltarem , meu forninho não aguenta até sexta :( claro que aguenta amoree , tá perfeiiiiiiiiitoooooooo *-* , tem que ser perfeita por favorzinho , eu acho que ela não ta gravida :/

    Divulga: quetodomalvireamorquetodadorvireflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu, que capítulo perfeito, socorrooooo! Espero que agora eles se acertem...Não acho que séria legal a Fernanda grávida agora, mais, confio em vocês...E até sexta eu vou morrer de tanta curiosidade! Haha

    ResponderExcluir
  6. FERNANDA TA GRÁVIDA??? OMG OMG

    ResponderExcluir
  7. sacanagem fazer eu esperar até sexta, ainda mais q é o dia que vou viajar :/ /nic

    ResponderExcluir
  8. Como pode ser tao lindo !? a Fernanda ta gravida ?? se tiver coloca pra ser uma menina o bebe

    ResponderExcluir
  9. parou na melhor parte =/

    ResponderExcluir
  10. Omg gente! Estou com saudades desses dois já, não aguento mais, mas eu espero. Enfim, já quero o próximo ❤

    ResponderExcluir
  11. Fernanda grávida ? Por um lado seria legal por um lado pra amostrar pra ela que mesmo separados o amor deles sempre teve vivo dentro dela e rendeu brutos mas por outro lado acho mt mt cedo pra isso acontecer meio cliche demais mais lindoooooo cap agora sempre vou comentar !!!!! Bjx Fran

    ResponderExcluir
  12. Acho que vem bb por ai hahahah quero a reconciliação desses dois logo, continuaa @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  13. Capítulo ótimo, será que a nanda ta grávida?! MDS , pfv posta o próximo

    ResponderExcluir
  14. Cada dia mais perfeito o blog. Parabens !!! *-*

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaaaaa parou na melhor parte,rs.
    Esse bonde quando se junta só sai loucura. Haha. Ansiosa p próximo capítulo. Beijoooos!!!

    ResponderExcluir
  16. preciso dizer algo? cara, P E R F E I T O! vc falou do meu blog, mas o seu é maravilhoso, dez mil vezes melhor que o meu. Parabéns, continua *-*

    ResponderExcluir
  17. perfeito como sempre, mais porfaaaa *----* beijos :*

    ResponderExcluir
  18. De sem graça esse capitulo ñ tem nada, mto pelo contrário ficou maravilhoso e me deixou com muitas curiosidades, será que a Fer está gravida?! Parou na melhor parte, quero logo a reconciliação desses dois, FeMar Sempreee ❤️ Bjooo

    ResponderExcluir
  19. Aaain sen ooor q capitulo toop... A Nanda ta msm grávida?! ��kkkk Ansiosa pro próximo capituloo, n demora viu?? kkk �� #Euzinhaah

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei esse cap. Tipo muito mesmo. Espero q eles voltem logo. Femar é vida.

    ResponderExcluir