quinta-feira, 6 de novembro de 2014

capítulo 30

Dedicado a Karen minha freguesa que faz aniversário no domingo   

LEIAM O RECADO NO FINAL!


Fernanda: boa tarde boneca -a Micaela é de Barcelona, mas vou facilitar o meu trabalho e o trabalho de vocês, colocando tudo em português-
Micaela: boa?
Fernanda: você deveria ser mais grata á vida que leva, existem pessoas em casos bem piores que o seu -desabafei, dias que queria dizer isso e talvez esse não seja o momento certo, mas eu sinceramente precisava falar isto
Micaela: ser grata? Você ta falando sério mesmo? -riu sarcástica e eu respirei fundo
Fernanda: olha Micaela, você leva uma vida maravilhosa, tem uma família maravilhosa e não é só por causa de um tumor que você vai ficar ai resmungando. Existem sim casos bem mais sérios que o seu, espero que você perceba o quão privilegiada é antes que perca tudo
Micaela: perder tudo? Do que você ta falando?
Fernanda: a vida passa Micaela, a sorte não vai bater á sua porta quantas vezes você quiser, o tempo voa e quando você menos esperar perdeu a maior oportunidade de viver aquilo que sempre sonhou. Acho que se você passasse mais tempo aproveitando sua vida, do que murmurando, com certeza já teria percebido o mundo lindo que existe á sua volta! Passar bem -saí de la antes que eu aumentasse ainda mais a angústia que ela provavelmente estava sentindo, fui pro centro cirúrgico, conversei com os outros médicos responsáveis pelo tratamento dela e, quinze minutos depois, me encontrei com a mesma na sala de cirurgia, sua mãe tinha opinado por anestesia geral e faltava pouco tempo para que ela pegasse no sono, enquanto os médicos iniciavam a cirurgia ela me chamou, me aproximei e cheguei meu rosto perto do seu
Micaela: fica aqui perto de mim -ergueu a mão e eu segurei a mesma, não demorou muito para que seus olhos fechassem e eu fiquei nessa posição durante toda a cirurgia, depois do cirurgião ter retirado parte da glândula tireóide dela a tireoidectomia teve fim e eu saí da sala para ir falar com as pais da Mica
Isabel: e ai doutora? Como nossa filha está?
Fernanda: a cirurgia ocorreu muito bem, sem nenhuma complicação durante a mesma e agora é só aguardar que a Micaela acorde
Jorge: ela vai ficar bem né doutora?
Fernanda: esperamos que sim sr. Jorge, mas sua filha é jovem, forte... e tivemos a sorte de descobrirmos o câncer ainda em seu estado inicial, as chances de algo dar errado são mínimas. Claro que podem ocorrer alguns efeitos colaterais, mas nada muito gave -sorri ao ver eles se abraçando e comemorando e saí de la enquanto eles “curtiam” esse momento, fiquei na sala de reuniões conversando com o cirurgião responsável por este caso e só saí de la após uma enfermeira vir me avisar que a Micaela havia acordado- olá querida, tudo bem? -ela apenas assentiu- ta sentindo alguma coisa?
Micaela: minha garganta parece estar inflamada
Fernanda: isso é normal durante alguns dias após a cirurgia, se depois de algum tempo os sintomas permanecerem ai eu faço exames
Micaela: tudo bem… quando eu ganho alta?
Fernanda: você precisa ficar algum tempo sobre observação, mas creio que até o fim de semana você já possa ir pra casa
Micaela: posso ver meus pais?
Fernanda: claro, vou chamar eles -virei as costas, antes que eu saísse ela me chamou e eu apenas a encarei sem virar o corpo
Micaela: obrigada
Fernanda: fiz apenas minha obrigação -sorri e saí, indo em direção a sala de espera, chamei os pais dela e fui sorrindo rumo ao meu consultório, no caminho trombei com o Enzo e conversamos por algum tempo, ele me parabenizou pela cirurgia e eu o convidei para ir jantar la em casa. Enfim, no final do expediente passei as instruções necessárias para a enfermeira que ficaria responsável pela Mica durante a noite e dei liberdade para que me ligassem caso algo desse errado, independente do horário. No trajeto até minha casa tive que ouvir a Mari falando sobre o Gustavo, já não aguentava mais ela falando, mas finalmente chegamos, fui direto pra cozinha onde a tia estava e dei um beijo na mesma- boa noite meu amor
Irene: boa noite, como foi a cirurgia?
Fernanda: ótima! Micaela deu sorte de ter afetado apenas uma pequena parte da tireóide -ela sorriu assentindo, amo quando ela entende meus termos medicinais- então tia, prepara um jantar top que meu friend Enzo vai vir pra cá
Mariana: não acredito -disse entrando na cozinha
Fernanda: porque não?
Mariana: você trazendo esse cara pra cá…
Fernanda: e você com essa implicância até hoje -interrompi ela- para com isso!
Mariana: ta, que seja -respirou fundo- Gus vai vir também tia
Irene: hoje essa casa pega fogo
Fernanda: acho que não, Gustavo é muito mais sensato que o Júnior
Mariana: nem começa -dei de ombros e saí da cozinha, mereço esses defensores do Neymar   subi até meu quarto, brinquei um pouco com a Nina e depois separei minha roupa, tomei um banho morninho lavando meu cabelo e saí do box, vesti minha lingerie, sequei meu cabelo e voltei pro quarto, me vesti, passei apenas lápis e rímel e desci, ajudei a tia com o jantar e quando o Gustavo chegou fui pra sala com ele
Gustavo: achei que ia fazer a janta, não tava preparado pra morrer
Fernanda: vai se foder -riram- como foi a viagem?
Gustavo: top! As praias de la são demais, as baladas também, mano… perfeito!
Mariana: as baladas, hm -cruzou os braços e a gente riu- to brincando, sabe que não tenho ciume
Fernanda: ciume desse bicho feio também, quem vai querer?
Gustavo: coitada… aquele seu namorado horroroso tava todo mundo querendo, imagina eu que sou lindo
Mariana: fecha a boca Gustavo -deu uma cotovelada nele
Fernanda: to nem ai
Gustavo: sei -riram- vem posar pro snap
Fernanda: to cobrando pra tirar foto ein
Gustavo: deve ser caro mesmo, foto contigo espanta mosquito -apontei o dedo do meio pra ele e nós rimos, me aproximei e nós dois tiramos a tal foto
Fernanda: fiquei linda, já você…
Gustavo: teu cu -rimos e a campainha tocou- ué, chamaram mais alguém?
Fernanda: fica na sua bonitão -levantei descalça mesmo e fui até a porta, abri e o Enzo estava segurando uma caixa- buenas noches
Enzo: buena chica -rimos e ele me entregou a tal caixa- comprei pra você
Fernanda: obrigada, mas não precisava… entra -dei espaço para que ele passasse e fechei a porta com o pé, abri a caixa e fomos andando rumo ao sofá- mentira, precisava sim -rimos e ele se sentou no sofá maior, já que o casal estava abraçadinho no pequeno, fui até a adega e guardei o vinho, me sentei ao lado do Enzo e coloquei a caixa no colo- então, esse é o Gustavo e Gus, esse é o Enzo
Gustavo: prazer -estendeu a mão e eles se cumprimentaram- o que tem ai? Eu quero!
Fernanda: ganhei de presente, vou te dar não -coloquei um chocolate inteiro na boca e o Enzo riu
Mariana: também quero
Fernanda: falei que não vou dar
Gustavo: tomara que dê diarréia então
Fernanda: vai se foder -riram e eu estiquei o braço, eles pegaram la e eu ofereci pro Enzo, ele negou e eu abracei ele, rimos e voltei a me sentar direito- aprendam com ele, se eu ofereço chocolate por educação vocês tem que negar por educação
Gustavo: na verdade você nem ofereceu, por isso eu pedi -rimos- e esse rango, sai hoje ainda?
Fernanda: meu Deus, como você é chato!
Mariana: eu que o diga -Gustavo encarou ela boquiaberto e eu ri
Fernanda: vou la na cozinha ajudar a tia, vamos Enzo? -ele assentiu, levantamos e fomos pra cozinha, ajudamos a tia a arrumar a mesa e depois chamei o couple pra jantar- Gus, porque não trouxe os meninos?
Gustavo: e eu lá sou chofer deles?
Fernanda: ai, grosso -riu
Gustavo: to zoando… ficaram la jogando poker
Fernanda: vocês quando empolgam com uma coisa, sai de baixo né?!
Gustavo: tudo isso é seu namorado minha filha, faz até aposta
Mariana: infantil...
Fernanda: até demais pro meu gosto -riram e eu troquei de assunto, Enzo ficava meio desconfortável quando o Neymar está em questão e eu não quero mais problemas pra minha vida. A paella de frango que a tia havia preparado estava uma delícia, comi umas três vezes e o Gustavo ficou me zoando durante todo o jantar, como sobremesa comemos um mousse choco mocha, feito com chocolate e café e eu me esbaldei também, que delícia! Depois de comermos, ficamos os quatro na cozinha arrumando, ou pelo menos tentanto, tudo o que havíamos sujado, depois fomos pra sala e ficamos jogando conversa fora, quando deu umas onze e meia Enzo resolveu ir embora e eu fui com ele até a porta
Enzo: obrigado pelo jantar, amei a comida
Fernanda: por nada, a tia cozinha muito bem mesmo
Enzo: ainda mais essa especiaria espanhola, adorei e fico te devendo uma
Fernanda: vou cobrar, sabe que não rejeito uma boca livre -rimos
Enzo: amanhã você entra mais tarde?
Fernanda: meu horário é depois do almoço, mas quero ir antes por causa da Mica
Enzo: médica dedicada…
Fernanda: sabe como é né?! -falei me achando e ele riu- obrigada pelo presente também
Enzo: não foi nada -sorriu- agora preciso ir, meu expediente começa cedinho
Fernanda: tudo bem, depois a gente marca outra coisa -ele assentiu e a gente se despediu com um abraço, entrei depois de ver a porta do elevador se fechando e pulei em cima do meu casal predileto
Mariana: ai Fernanda, sai daqui
Gustavo: é meo, tu ta obesa
Fernanda: seu anus -riram- to carente, então me tratem bem
Gustavo: posso resolver seu problema em uma ligação, Júnior chega aqui voando -fiz cara de tacho e os dois riram
Fernanda: hahahaha vocês são muito engraçados -fui levantar e o Gustavo me empurrou, o que causou um belo de um tombo e os dois ficaram rindo enquanto eu tava jogada feito uma jaca podre no chão- riam mesmo, retardados
Gustavo: desculpa, foi por querer -sorriu falso e veio me ajudar a levantar
Fernanda: vai se foder garoto, me deixa
Gustavo: quero te ajudar amiguinha
Fernanda: tu é amigo, mas só se for da onça -riram e eu me levantei- morram vocês dois -subi pro quarto ainda ouvindo a gargalhada deles e, assim que entrei, me deparei com a Nina brincando sozinha em cima da minha cama, me juntei a ela e ficamos as duas rolando e brincando la, quando me cansei peguei meu celular e resolvi criar um snap pra mim, estreei mandando uma foto junto com a Ninoca e logo me bateu sono, escovei os dentes, vesti meu pijama e capotei [...] acordei -quarta feira- por livre e espontânea pressão  o sol batia em meu rosto e eu odeio claridade quando estou dormindo, me sentei na cama e peguei meu celular, já era quase dez da manhã e eu resolvi levantar logo, me arrumei rapidão e desci, não encontrei ninguém no andar de baixo, comi umas besteiras que tinha la, escrevi um bilhete e parti pro hospital. Chegando la fui, primeiramente, bater meu cartão e logo após pra sala em que a Micaela havia passado a noite, conversei com a enfermeira e ela me informou que durante a noite Micaela reclamou ter sentido náusea, fui buscar uns remédios pra ela e voltei- bom dia Mica
Micaela: bom dia -sorriu fraco e eu me aproximei
Fernanda: como passou a noite?
Micaela: tudo bem, só senti vontade de vomitar
Fernanda: mas já passou?
Micaela: agora ta bem mais fraco, mas as vezes ainda vem essa vontade
Fernanda: trouxe um remédio pra te ajudar, assim não atrapalha sua alimentação
Micaela: é de gota? -assenti, ela fez careta e eu ri- não gosto muito, mas vou fazer tudo pra ir embora
Fernanda: isso, pensamento positivo -ela riu fraco e eu mediquei ela- fora isso, sentiu alguma outra dor?
Micaela: só aquela impressão de garganta inflamada
Fernanda: na maioria dos casos passa naturalmente, mas se você quiser algum remédio eu converso com seus pais e te medico
Micaela: não precisa, chega de remédio por hoje -rimos- posso ver meus pais? -encarei meu relógio de pulso e balancei a cabeça negativamente
Fernanda: visita agora só depois do almoço, se quiser andar com eles pelo hospital
Micaela: que belo passeio -ironizou e riu
Fernanda: bom, precisa de alguma coisa? -falei ignorando seu comentário
Micaela: não, acho que não
Fernanda: se quiser ir á biblioteca ou em qualquer outro lugar, só avisar a enfermeira, ok? -ela assentiu e eu saí, fiquei na minha sala analisando o quadro hospitalar da Micaela e, provavelmente, irei liberar ela hoje. Na hora do almoço me encontrei com o Enzo no refeitório e almoçamos em um clima descontraído, quando meu horário acabou peguei uns papéis no meu armário e fui direto pra sala de reuniões, tomamos todas as decisões necessárias e o sr. Ruben pediu para que eu colocasse meus projetos em ação, para isso seria necessário acionar os patrocinadores, no caso eu e o Júnior, fui até minha sala e pedi pra que minha secretária entrasse em contato com ele. Resolvi uns problemas que impediam de exercitar meus projetos e, antes de ir embora, dei alta para Micaela, passei todas as informações necessárias e solicitei que ela voltasse na sexta que vem para fazermos uma reavaliação e tirarmos os pontos. Cheguei em casa por volta das 22h30 da noite e como minha amiga iria fazer um programa com seu amor, só fiz jantar e ir pro meu quarto dormir


quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Acordei totalmente descansada e nem preciso citar o quanto eu amo isso, né?! Peguei meu celular no criado mudo e olhei as horas, já havia passado o horário do almoço, mas resolvi ficar deitada mais um tempo, já que não estava sentindo fome. Respondi umas mensagens no whats e abri meu instagram, vi que o Júnior tinha postado foto dele com os meninos ontem a noite e eu curti, porque sim    depois de um tempo mexendo no celular resolvi descer, escovei meus dentes e peguei a Nina no colo, fui direto pra cozinha e encontrei meus amores la- bom dia, boa tarde, boa noite
Mariana: boa noite mesmo
Fernanda: to falando contigo não fia -riram- e ai, o que vamo fazer hoje? -falei pegando uma torta doce divinamente linda que estava na geladeira e me sentando
Irene: algo que dê pra eu ir, to precisando sair um pouco
Fernanda: que linda mo deuso -fiz voz de neném e mordi a bochecha dela, rimos e eu comecei a comer
Mariana: quero compras
Irene: shopping não, por favor
Fernanda: ramblas? Bom que posso levar a Nina
Irene: ótima ideia, mas vamos começar pela praça de Catalunya então, tempos que não vou la e amo aquele ambiente
Fernanda: seu pedido é uma ordem madame -rimos, terminei de comer, lavei o que sujei e fui pro meu quarto, vesti um look fresquinho la e calcei meu vans, peguei a coleira da Nina e as coisas que eu iria precisar, desci e as duas estavam na sala me esperando. Pegamos um pouquinho de trânsito indo pra Barcelona mas valeu a pena quando chegamos na praça, esse é um lugar que me passa muita tranquilidade por suas diversas fontes e jardins floridos, quando fomos finalmente dar início a nossas compras coloquei minha dog na coleira e fomos avante… pra andar pela Ramblas, tem que ter muita disposição porque ta sempre lotada de gente num vai-e-vem danado e eu necessitei de muita paciência, já que toda hora aparecia uma alma bendita pra tropeçar na coleira da Nina. No caminho fizemos muitas compras, desde lojas globais como Zara e H&M, até outras mais locais, mas algumas não aceitavam animais então nossa compra até que foi rápida, o Gustavo ligou pra Mari o tempo todo e eu aproveitei pra zoar e rir muito da cara dela! Quando já estávamos cansadas de zanzar dentre as lojas, resolvemos parar para dar uma refrescada no Mercado de la Boquería, onde as barracas estão cheinhas de frutas frescas e sucos deliciosos, além de muitos quitutinhos gostosos, eu aproveitei pra comer uma salada de frutas geladinha, com morangos enormes  e como la é um mercado a tia aproveitou pra fazer a feira de casa também. Fomos continuar nossa caminhada e resolvemos ir no Bar de las Hadas, la é cheio de árvores e troncos cortados que funcionam como mesas e bancos, ao fundo aquela musiquinha meio irlandesa inconfundível que te leva para um tempo distante. Serve um monte de tapas deliciosas, mas o legal mesmo é o ambiente completamente inusitado que passa a impressão de um bosque celta. Depois de jatarmos, sim JANTARMOS, resolvemos ir embora pra casa, assim que chegamos ajudei a tia organizando as compras e subi pro meu quarto, tomei um banho delicioso e voltei pro quarto, vesti meu pijama e coloquei a touca phyna que havia comprado, fiquei deitada la sozinha até a Mari entrar
Mariana: momozim, vamos fazer assim
Fernanda: eu gosto de comer, você paga pra mim -completei a música e nós rimos
Mariana: trouxa! -deitou do meu lado
Fernanda: ta cheirosa em gata
Mariana: eu sou né meu amor
Fernanda: e esse humor? Trepou né cachorra
Mariana a noite toda, ouviu não?
Fernanda: que nojo -rimos- vem de foto marciana
Mariana: que marciana o quê?!
Fernanda: é uma adaptação de Mariana, combina mais com você
Mariana: áh pra porra -ri e tirei um monte de foto nossa
Fernanda: gostei dessa
Mariana: justo a que eu fiquei mais feia
Fernanda: gostou não? -ela negou com a cabeça- vou postar essa então
Mariana: filha da puta -riu- coloca uma legenda meiga pelo menos
Fernanda: vou colocar, pra pessoas acharem que sou carinhosa
Mariana: quem não te conhece que te compre -rimos e eu fui escrever a legenda la


febressan: Minha, minha amiga, minha irmã, minha conselheira e meu porto seguro. Te amo com todas as letras! Corro com você e por você @mari_pontes  
10725080_916251861736612_1452830854_n.jpg


Ficamos em silêncio enquanto ela lia a legenda e depois fui surpreendida com uma chuva de beijos e abraços
Mariana: que amor meu Deus -pausou- copiou de onde? -rimos
Fernanda: nunca mais posto coisa meiga pra você
Mariana: to brincando morzona, vou comentar algo meigo também -digitou la e depois me mostrou
Fernanda: muito fraco, minha legenda ta mil vezes melhor
Mariana: vá se foder filha -ri e o celular dela começou a tocar
Fernanda: olha a rádio patroa
Mariana: louca -rimos e ela atendeu- oi Gus -fiquei cochichando pra ela colocar no viva voz e acho que ela nem prestou atenção no que ele havia falado
Gustavo: ein?
Mariana: repete por favor, não deu pra ouvir
Gustavo: que melação você e a Fernanda
Mariana: minha amiga ta meiga hoje, preciso aproveitar
Gustavo: meiga? Meigalinha só se for -riu e eu me segurei pra não gritar
Mariana: coitada da Fer, as vezes acho que você gosta mais dela do que de mim, de tanto amor encubado que existe entre vocês
Gustavo: Deus é mais, daquela la eu sinto pena
Fernanda: é filho da puta? -tomei o celular dela enquanto a mesma gargalhava- ligou pra minha amiga pra falar mal de mim?
Gustavo: essa porra tava no viva voz? Vou te matar Mariana -eu e ela rimos
Fernanda: ta pior que mulherzinha ein filho, falando mal pelas costas
Gustavo: nunca foi preciso, apenas comentei sobre meu ódio
Fernanda: ódio? Da onde eu venho isso é conhecido por outra coisa
Gustavo: ai garota, me erra -ri- seu amor ta aqui
Fernanda: que amor?
Gustavo: não faz de boba
Fernanda: do que ta falando? Não condiz com a minha realidade
Gustavo: vai se foder, passa pra Mariana ai
Fernanda: tchau fã, beijos no core -devolvi o celular pra ela e fui até o banheiro, fiz xixi e voltei pro quarto, me deitei la enquanto a donzela falava ao telefone e resolvi ir ler os comentários da nossa foto, vi que tinha uma direct de um fc meu, vi as fotos e li todos os textos que ela escrevia pra mim, que menina perfeita cara, voltei na direct e resolvi responder


Não aguento!! Fico babando nas suas fotos, porque tu e tãooo princesa  vou te sequestrar e te trazer pra morar comigo    
Voce eh incriveeel!!  mt obrigada pelo carinho amor


Saí la e fui colocar ração pra Nina, brinquei um pouco com ela e voltei pra cama, acabei pegando no sono antes mesmo da Mari terminar a ligação e nem sei que horas ela voltou pro quarto dela [...] meu celular despertou e antes mesmo que eu o encontrasse ele se calou, sentei na cama e vi a Mariana com cara de morta- que susto satã
Mariana: vá se foder
Fernanda: ânimo friend -dei um pulo e fiquei de pé na cama- hoje é sexta feira -comecei a dançar mesmo sem música e ela riu
Mariana: e dai? Vamo ficar em casa mesmo
Fernanda: só eu né, tu vai pro motel
Mariana: teu rabo garota -ri- vamos nos arrumar
Fernanda: okay
Mariana: falando em okay quero assistir acede
Fernanda: que porra é isso?
Mariana: a culpa é das estrelas fia
Fernanda: deve nem ta em cartaz mais idiota
Mariana: mas eu quero assistir uai
Fernanda: vai então filha, to com suas pernas não
Mariana: nossa, grossa -saiu do quarto marchando e eu ri, fui pro banheiro, escovei os dentes, fiz minhas necessidades e tomei um banho não muito demorado, fui direto pro closet, vesti uma roupa toda branca la, peguei minha bolsa e desci- que demora
Fernanda: pessoas lindas demoram mesmo
Mariana: coitada -eu e a tia rimos- hoje vou sair com o Gustavo, me leva la quando a gente sair do hospital? -assenti- te amo
Fernanda: falsa -rimos, tomamos café num clima ótimo e eu fui dirigindo até o hospital, bati cartão e quando estava entrando na minha sala minha secretária me chamou
Ana: bom dia doutora, o patrocinador já veio trazer o dinheiro
Fernanda: que ótimo, e onde está?
Ana: ele está na sua sala te esperando, chegou a pouco e disse que entregaria pessoalmente -ri fraco
Fernanda: obrigada -agradeci e abri a porta da minha sala, vi o Neymar todo largado no sofá de dois lugares que tem dentro da minha sala e levei um pequeno susto, esperava que fosse o Duda, mas ele sempre é ousado… fechei a porta atrás de mim e ele se ajeitou no sofá, bloqueando a tela do celular e me encarando, senti ele me acompanhar com o olhar enquanto eu me dirigia até minha mesa, deixei minha bolsa em cima da mesma, vesti meu jaleco e me sentei- então, veio trazer o dinheiro?
Neymar: também -enfatizou e sentou-se na cadeira a minha frente, liguei meu computador sem nem encarar ele, mas ainda dava pra observá-lo  enquanto o mesmo tirava algo do bolso- aproveitei que tinha que trazer o dinheiro e vim pra gente conversar
Fernanda: hm… trouxe o dinheiro exato, ou vai precisar de troco? -o encarei e ele arqueou a sobrancelha, por eu ter simplismente ignorado sua fala, tirei meu óculos da bolsa e foquei na tela do computador, coloquei o recibo para imprimir e me levantei
Neymar: ta tudo ai -colocou o dinheiro em cima da mesa- passou o valor, mas fica pra ajudar com o projeto -pausou e respirou fundo- na moral Fernanda, vamos conversar -peguei o recibo e voltei pra mesa, assinei e escrevi as coisas necessárias
Fernanda: assina aqui por favor -virei o papel pra ele, o mesmo bufou e pegou a caneta, peguei o dinheiro e guardei na mesma pasta com os documentos do projeto
Neymar: olha, sua sorte que to atrasado pro treino, mas a gente ainda precisa conversar -colocou a caneta em cima da mesa
Fernanda: obrigada, de verdade Neymar, você não sabe quantas crianças vão ser afetadas por essa sua boa ação -levantei e fui em direção a porta- agora se me permite, tenho mais coisas á fazer -abri a porta, ele girou na cadeira e ficou me encarando, veio até mim e quando já estava bem próximo dei um passo pra trás
Neymar: vai ser assim então? -apontei pra fora, ele riu debochado e saiu, fechei a porta e fiquei encostada na mesma, ainda sentindo seu perfume preencher toda minha sala, ele não sabe o quanto fiquei feliz por ter o visto, por ter sentido seu cheiro e por ter ouvido sua voz… não sabe o quanto tive que ser forte para agir com tanta frieza, mas não sou eu quem vou dar o braço a torcer! Voltei a trabalhar e hoje, mais do que nunca, o dia passou voando, para minha alegria! No final do expediente fui com a Mari até a porta da casa do Neymar e só arrancei com o carro quando ela fechou o portão, cheguei em casa um pouco tarde, pedi uma pizza mesmo e dormi abraçadinha com a tia Irene   


Bom meninas queria avisar que demorei a postar por conta da quantidade de comentários, passo horas na frente do computador e acho que vocês deveriam expor a opinião de vocês, porque só assim poderei agradá-las. Não to reclamando, eu amo escrever em blog, mas é que fica sem graça não receber nenhuma opinião e não estou falando de ter 600 comentários com “continua” ou “ta top”, mas sim de se expressarem e falarem o que estão achando. Esse capítulo tava pronto desde semana passada, mas eu resolvi esperar e enfim… espero que me compreendam e opinem, não só nesse post, mas em todos os outros, por favor! Quero desejar boa sorte para aquelas que irão fazer enem nesse fim de semana e também já deixar avisado que irei viajar e voltar somente na segunda, ou seja, próximo post só la pro meio da semana que vem. Estou pensando em estipular dias da semana para postar, assim vocês se “adaptam” ao meu tempo, mas pra frente conversamos a respeito, é isso, espero que tenham gostado, beijos.

40 comentários:

  1. O que eu acho? Acho super top, continua

    ResponderExcluir
  2. Meo adoro a fernanda, foi super fria, ta certinha ! Mas no proximi encontro dela com o jr, espero que ela ceda rs' CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  3. Ta top, mas só acho que o Ney poderia aparecer mais , mesmo ele só narrando nem precisa ele estar junto com a Fernanda agr não, porque é bom a banda da um gelo nele , ai quando eles se encontrarem a vontade de matar a saudade é maior, fora isso ta ótimo.

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito, a Fernanda tem que continuar dando gelo no Neymar, mas ele deve aparecer um pouco mais, uns encontros deles dois e rolar bate boca, crise de ciúmes etc Continuaaa @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  5. Eu amo seu blog, sério, pra mim a Fernanda e espetacular, diferente dessas menininha de outros blog cheia de nhenhenhe, amo as loucuras dela, enfim, a Fernanda e foda, amei esse "dispresso" que ela deu no neymar ele merece hahahaha sou má, enfim, continua amoree

    ResponderExcluir
  6. faaaaaaaz eles voltarem logo,por favooooooooooooor

    ResponderExcluir
  7. Nossa vi aquele chocolate, deu vontade de comer. Haha
    Essas duas são demais, isso que é amizade hahah. A frieza da nanda me supriendeu! Capítulo top!!

    ResponderExcluir
  8. Eu achei q a Banda ia ceder, mas ela ta certissima, mas eu acho q no próximo capitulo eles tem q se encontrar dnv e tem q rolar uma briguinha basica, pra dps (no MSM cap ta?) kk eles voltarem com tudo! Não tô mais aguentando eles separados! Acho q a Rafa ou outra pessoa do bonde boderia dar um churrasco pra comemorar alguma coisa e o proximo encontro deles pode ser lá! Mas ta mtmtmt bom msm!! parabéns ^^ #EuzinhahAkie {}❤��❤��{}

    ResponderExcluir
  9. Eu acho q ele tinha q marcar algo com a Mari, p ajuda-la a fazer uma surpresa p Nanda, pedir desculpas e resolver isso logooooo.. N aguento mais meu casal separado </3

    ResponderExcluir
  10. Aiii que tudo prefeito Coontinua *-*

    ResponderExcluir
  11. top, topzaço, amei demais

    ResponderExcluir
  12. O Jr tem que insistir, e faz a Fernanda ceder. Coloca uma bomba, tipo bem criativa, pra animar!! (Sem traição)
    fcdavimyangel

    ResponderExcluir
  13. perfeito como sempre !!!

    ResponderExcluir
  14. que perfeição, quero maaaais ...

    ResponderExcluir
  15. AMANDOOOOOO TUDO ISSO!! bjão

    ResponderExcluir
  16. Eu AMO a sua fic, mais nos ultimos capitulos, ela vem deixando um pouco a desejar, primeiro pq os capitulos estão um pouco pequenos, e tbm pq ta um pouco confusa a relação deles, eles estão juntos mas saem com outras pessoas?! (que inclusive tentaram separar os dois), eles se amam mas passam dias sem querer saber do outro e curtindo como solteiros?! Eu acho que voce tem que decidir se quer eles juntos ou separados e dar continuidade a historia, e tbm concordo que o neymar tem que aparecer mais na historia, por ser uma fic de casal a gente quer saber o ponto de vista dos dois sobre a situação. Bom espero que voce não se chateie por causa dessa "critica " construtiva :)

    ResponderExcluir
  17. Eu AMO a sua fic, mais nos ultimos capitulos, ela vem deixando um pouco a desejar, primeiro pq os capitulos estão um pouco pequenos, e tbm pq ta um pouco confusa a relação deles, eles estão juntos mas saem com outras pessoas?! (que inclusive tentaram separar os dois), eles se amam mas passam dias sem querer saber do outro e curtindo como solteiros?! Eu acho que voce tem que decidir se quer eles juntos ou separados e dar continuidade a historia, e tbm concordo que o neymar tem que aparecer mais na historia, por ser uma fic de casal a gente quer saber o ponto de vista dos dois sobre a situação. Bom espero que voce não se chateie por causa dessa "critica " construtiva :)

    ResponderExcluir
  18. Isso aqui ta muito bom, isso aqui ta bom demaaaais!

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova , amando muito posta rapidez heein >< tá top parabens pela criatividade . C.O.N.T.I.N.U.A

    ResponderExcluir
  20. Continua .... :D Por Favor

    ResponderExcluir
  21. Tadinho do Juninho, mais eu gostei dessa "frieza" dela com ele. Acho q o Junior devia ver ela com o Enzo(mais eles so conversando)e ter uma crise de ciumes. Tipos eles tao discultindo e vao se aproximando e qndo ver ja tao no maiorrrr bjaoooo e o Enzo ficar com cara de taxo, ta sei q ele ajudou ela num momento dificil mais foda-se e feju e pronto kkkk... Ja estou super ansiosa para o proximo!!!
    Continua
    Gabiih

    ResponderExcluir
  22. O capitulo ficou maravilhoso!!! E já estou com saudades da Fer e do Junior juntosss ❤️❤️ Continua !!! Bjooo

    ResponderExcluir
  23. cada dia mais pfto,continua logo <3.

    ResponderExcluir
  24. Noossaa ta lindooo! parabeeens!

    ResponderExcluir
  25. perfeito como sempre, mais porfaaaa *----* beijos :*

    ResponderExcluir
  26. =))) nem precisa dizer nada,né? u.u

    ResponderExcluir
  27. Tadinho do ju esta "frieza" que a Fe deu cortou ate meu coração,mais sobre o blog estou amando de verdade mais pra ficar mais perfeito rola a volta deles logo por favor bjs

    ResponderExcluir
  28. maravilhosooooooo, continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  29. Continuaaa pfvr o mais rapidoo possivel !!!

    ResponderExcluir
  30. Ai eu tô amando tudo isso! Acho que o Ney poderia não ir bem no primeiro jogo dele depois da lesão, aí ele fica frustrado, fica mal, sem querer comer e tals, aí os meninos ficam sem saber o que fazer e vão pedir ajuda pra Fernanda e ela pode ir cuidar dele! Amo demais a sua fic...beijo!

    ResponderExcluir