domingo, 24 de agosto de 2014

capítulo 20

Dedicado a Thais  

Big: vocês querem ir á praia pra nadar ou pra passear de veleiro pela orla? -disse vindo da recepção com um panfleto na mão
Fernanda: pode ser os dois? -falei de forma indecisa e nós rimos
Big: tem um passeio que sai daqui meia hora, querem ir?
Guilherme: partiu -fez uma hashtag com a mão e nós rimos
Mariana: sem querer ser estraga prazeres, mas acho que o de tarde é melhor
Gil: qual a diferença?
Mariana: oh céus, bando de idiota -tomou o panfleto da mão do Big- tem uma veleiro que sai ás quatro, ou seja, pegamos o pôr do sol em alto mar
Cris: e se a gente morrer no escuro? -rimos
Rafaela: gostei da ideia da Mari
Fernanda: eu também
Tio Neymar: então vamos mais tarde, ta decidido
Gustavo: tem mais homem que mulher e tamo tudo sendo mandado por elas
Gil: vergonha máxima -entramos na van, que já estava nos esperando, e fomos rumo á Praia do Futuro com os meninos resmungando, alugamos primeiro uns guarda-sóis e umas cadeiras e depois resolvi entrar no mar com os meninos, eles arrumaram uma bola e nós ficamos lá jogando até o tio se aproximar da gente
Tio Neymar: vão almoçar não?
Jota: gordo só você e as mina
Tio Neymar: me respeita que eu ainda sou mais velho moleque -deu um pedala robinho nele e nós rimos- já que vocês não querem comer tem que ir alguém pra vigiar as coisas
Fernanda: eu vou, to cansada já
Gustavo: sedentária
Fernanda: seu cu -falei de costas pra ele, saindo do mar, e eles riram. Fui primeiro na ducha tirar o sal do corpo e depois me aproximei do povo, ficaram só o Big e a Mari- vão comer não?
Big: to sem fome
Mariana: eu também -gargalhei
Fernanda: o Big eu acredito, mas você não
Mariana: morre então
Fernanda: desne você -passei protetor e coloquei meu óculos- Big da uma de paparazzi ai por favor
Big: vocês não cansam de tirar foto?
Fernanda: sou linda, tenho que registrar meus momentos -a Mari forçou uma tosse e eles riram, o Big tirou umas fotos la mas não gostei de nenhuma, chegou mensagem do Júnior e eu corri pra ver
Hahaha
Estou aqui agora relaxa
Agora nao quero
Quer sim fica xiu
Ta fazendo oq?
Mudando o visual e vc?
Nao sei pq, mas sinto que vem merda
To na praia óh












Kkkkk merda pq?
Meu pai ta ai ne?  
Nao estavamos juntos, mas lembro das merdas q fez
nesse seu cabelo
  
Ta sim, deixa de ciumes
Nada haver Fefa tu sabe que mando bem smp
Aaaaah sim, deixa eu ver
Nao terminei ainda vai ver so amanha
Pq?
Com certeza vai passar na tv fica atenta ai
Idiota
Kkkk "calma na alma amorzinho"
Te odeio
Odeia nada
Hm, tem tempo livre mais tarde?
Tenho pq?
Agr quero curtir minha prainha, torrar um pouco e
ficar da cor do pecado  ️ 
Opa hahaha quarta que vem tem folga
Se arruma fica linda q eu to chegando ai    
Safado vc
E eh assim que tu goza
Ops, gosta   
Hahaha sabe de nada inocente  
Ta vai curtir sua praia logo antes q eu me anime aqui
Ta bom amor, bjs
Nem me despedi dele, bloqueei a tela do iphone e fiquei la tomando sol, ouvi os meninos se aproximando com aquela barulheira de sempre e senti um monte de areia caindo em cima de mim- Jocléssio seu filho da puta -levantei depois de ver ele bem próximo de mim e, enquanto tirava a areia do corpo, os mongóis não paravam de rir- vai se foder mano
Jota: falei que ganhava a aposta, hoje anoite minha comanda é sua Gil
Gil: to nem vendo parceiro, eles que falaram isso
Fernanda: vocês apostaram que o Jota me enchia de areia? -gargalharam- qual a idade mental de vocês mesmo?
Guilherme: ih, pegou pilha
Jota: não sabe brincar não desce pro play -bufei
Fernanda: odeio vocês -fui até a ducha e lavei meu corpo la, quando tava voltando os meninos foram pro campo de vôlei e eu resolvi jogar com eles também, ficamos la até umas duas da tarde e fomos almoçar no restaurante Guarderia Brasil, sentamos numa mesa que tinha vista pro mar e logo o garçom veio até nós, foram fazendo os pedidos la e eu fiquei por último- vou querer uma porção de caranguejo
Cris: que nojo vei
Fernanda: fica na sua -o garçom riu e anotou- me indica o quê pra beber? -falei o encarando
Garçom: uma Stella Artois bem gelada cai bem
Fernanda: pode ser então
Guilherme: vou querer essa cerveja ai também
Jota: todo mundo quer cerveja
Mariana: eu não, vou ficar só no suco mesmo
Big: eu também não posso beber
Fernanda: que vida chata essa de vocês -rimos, o garçom anotou tudo e saiu- mano, olha que solidão do tio -falei encarando o lado de fora e todos olharam
Guilherme: que se foda, não vou ficar lambendo o cu daquela la
Cris: vou vazar parceiro, aquela mina não me desce
Fernanda: que gay vocês
Mariana: mas o tio não tem culpa se a Rafa quis trazer a Júlia
Jota: mas a outra tinha que desconfiar né, nunca desgruda...
Gil: né?! Desde que brigaram com a Bruna tão nessa patifaria
Fernanda: brigaram com a Bruna? -ele assentiu- mentira pretinho -dei uma gargalhada e eles riram
Big: Nanda, limpa o veneno que ta escorrendo -ri
Guilherme: mudando totalmente de assunto... hoje vai rolar um sunset top aqui
Gustavo: demorou pô, não achei nenhum show que preste
Cris: só Sandra de Sá -fez cara de nojo e nós rimos
Guilherme: as atrações daqui são picas, bora voltar aqui amanhã pra fazer kiteboarding
Fernanda: ai vamos, morro de vontade de aprender
Gil: amanhã rola apostinha
Mariana: vocês só pensam nisso, sai desse corpo que não te pertence -nós duas rimos
Big: parecem criança, cresceram mas a mente continua a mesma
Gustavo: falou O sério né negão, conta outra vai -rimos
Fernanda: me da esse negócio ai Gui, quero ver também -ele terminou de ler e me entregou, realmente tinha umas coisas muito interessantes e, provavelmente, voltaríamos aqui amanhã! Ficamos jogando conversa fora mais um pouco e vez ou outra eu prestava atenção no jogo que estava passando no telão, até nossos pratos chegarem, descobri que, além de ter atrações iradas e um ambiente maravilhoso, a comida daqui também é ótima e a cerveja estava deliciosamente gelada  pagamos tudo e fomos embora pra Praia do Mucuripe, onde iríamos navegar de veleiro. Chegamos la e fomos até o guia, os meninos queria um veleiro só pra gente, mas infelizmente não deu, então fomos em um com a capacidade de pessoas menor, pagamos tudo la, colocamos os coletes, esperamos mais um tempinho e em menos de quinze minutos já estávamos navegando. Pedimos uma rodada de vodka pra começar o passeio esquentando, mas sem extrapolar muito, os guias iam falando la e eu registrando tudo, depois de uma hora velejando o barco parou e nós tivemos meia hora de prazo pra ficar nadando la, curti demais e a companhia em que estava ajudava ainda mais! Fomos voltando pra beira enquanto o sol se punha e admito que nunca presenciei cena tão linda quanto essa, pqp  quando chegamos na praia alguns dos meninos já estavam meio animadinhos, então resolvemos ir pro hotel descansar um pouco e nos preparar pra mais tarde. Acordei ás 19h com meu celular despertando e fui direto pro banheiro, tomei um banho lavando o cabelo, escovei os dentes e voltei pro quarto enrolada na toalha- Mari, acorda -encostei a mão nela e a mesma deu um pulo- que susto porra -riu fraco
Mariana: já ta na hora? -se sentou na cama, coçou os olhos e eu assenti- ai que preguiça -bocejou e eu me aproximei da minha mala
Fernanda: também custei a levantar, mas já que temos de ir -disse como se tivesse sendo obrigada a ir e nós rimos, ela foi pro banheiro e eu só consegui escolher qual look iria assim que ela terminou seu banho, vesti um body branco aberto nas costas e um short preto de lantejoula bem soltinho, calcei minha rasteirinha de franja e fui indo rumo ao banheiro
Mariana: fiu fiu, Júnior que se cuide -falou me encarando de cima a baixo
Fernanda: Gustavo também, sua tetinha ta nota deisss -fiz sinal de ok com os dedos e caí na gargalhada
Mariana: sua nojenta -riu e eu entrei no banheiro, dei uma secada no meu cabelo enrolando as pontas e me maquiei, passei perfume e voltei pro quarto- acho que vou com o cabelo molhado mesmo
Fernanda: aproveita que tamo na praia fia, se joga -rimos e ela entrou pro banheiro, saiu depois de uns vinte minutos e nós fomos pra sala- o senhor vai? -falei me sentando do lado do tio que tava todo arrumado e cheirosinho
Tio Neymar: gostaria, mas não to pra isso, vou dar uma rodada pelo centro mesmo
Fernanda: porque?
Tio Neymar: essa copa não ta me deixando em paz, ao mesmo tempo que to feliz to preocupado -ri
Fernanda: imagino como seja...
Tio Neymar: mas relaxa que o Duda vai estar la pra cuidar de vocês
Fernanda: mais fácil eu cuidar da gente do que ele -rimos
Tio Neymar: nisso eu tenho que concordar, mas pelo menos fico mais tranquilo
Mariana: amei esse espelho, vem tirar foto minha Nanda
Fernanda: folgada tu hein mina -o tio riu e eu me aproximei dela, tirei umas fotos pra ela e depois ela tirou pra mim, como os meninos ainda não tinham nos chamado eu me sentei do lado do tio e abri meu instagram
febressan: time for fun   

Recebi mensagem do Jota e desci com as meninas, o Big nos deixou no calçadão e fomos até o Guarderia, comecei a noite com uma caipiroska de morango e entrei no clima logo no começo da festa  ficava sempre perto do Gil e do Duda, que eram os mais "comportados" da turma, mas sem deixar de curtir. Dancei o tempo todo, tirei foto com a galera, bebi quase todos os drinks tropicais que tinha la e só resolvemos ir embora umas três da manhã, o Duda ligou pro Big e ele disse que em trinta minutos chegava la, resolvemos ir no mar e o Gui saiu correndo feito louco
Cris: isso, volta pro mar oferenda -rimos e eu fiquei só na beira mesmo, segurando meu sapato e me apoiando no Duda
Guilherme: gente que água salgada da porra
Jota: nossa que descoberta
Guilherme: água e sal, o mar é um bolachão -rimos
Duda: vai derrubar a cerveja ai ow
Guilherme: nunca, eu caio mas a cevada não -beijou a garrafa
Cris: para o álcool e avante -bridaram e nós rimos
Guilherme: entra com a gente seus porra louca
Fernanda: to bem aqui, a água deve ta muito fria
Cris: ta nada, olha ai -jogou água em mim e todo mundo riu
Fernanda: engraçado vocês -fui saindo de perto até ele e o Gui chegarem me abraçando- não! Saiam de perto de mim -empurrei eles
Guilherme: se quiser pode partir meu coração, mas não derruba minha cerveja -ri
Cris: para de graça Fernanda
Fernanda: gente eu to normal, to indo sentar
Guilherme: vou cantar pra te animar… hoje eu to feliz, hoje eu to contente, hoje eu vou ficar com uma mulher diferente -ri
Fernanda: não to brava com vocês caras, vou só lavar meu pé
Cris: muita chata você
Guilherme: correr atrás desse bicho ta mais legal que você -apontou pra uma concha
Fernanda: é, vai atrás dela e me deixa em paz -os dois ficaram la em volta da concha e eu saí rindo, lavei meu pé numa ducha e fiquei sentada num banco la, logo o Big chegou e eu chamei todo mundo, entramos na van e com muito custo o Guilherme ficou quieto
Guilherme: vai de vagar porra
Big: mas eu nem liguei -rimos e foi assim durante todo o trajeto, apesar de ter bebido bastante optei mais por drinks sem álcool, chegamos no hotel, subi direto pro apê e já fui tomar banho, a Mari entrou enquanto eu escovava os dentes e depois fui pro quarto, me deitei e chamei o Júnior no whats
Antes de vc aparecer tudo parece tao perdido mas é
so vc chegar, foi tudo resolvido e o que era solidao
se transformou em alegria
Eu esqueço dos meus problemas quando estou em
sua companhia e com vc fica tudo mais facil, fica
dificil ate de escolher pq eu me sinto dono do
mundo quando estou com vc
Own   
Eu to falando é de beber, para biritar pra ficar
melhor so se for open bar
To falando é de beber, de encher a cara eu
faço tudo e amanha nao lembro nada
Nossa como vc eh engraçada  
Kkkkk te amo mozao
Nao curti aquela foto, mt menos a roupa e a
legenda tbm
Desde quando vc sabe falar ingles?  
Comecei a te namorar e o site mais visitado eh o
google tradutor! Mas nao muda de assunto
mocinha
Hahahaha larga de ser idiota ju
TU EH MINHA CARALHO SÓ MINHA
EXCLUSIVAMENTE MINHA ENTENDEU?
  
Baby, I miss you
Para com essas viadagem
E vc para com esses ciumes idiota, eu te
amo CARALHO
Nao vou te trocar por qualquer um e nem deixar
q essa nossa historia acabe de novo seu idiota
ja fiquei mt tempo sem vc e nao quero passar
por isso de novo
Sera que poderia repetir?  
Vai se foder neymar
Nao me chama de Neymar
Trocou de nome foi?
Para com isso Nanda
Com isso oq?
Ta puta ne?
Nao to puta, to estressada, quem fica puta sao
suas nega
Tu eh minha unica nega hehehe
Romantico, mas eu ainda to brava
Oxi brava pq?
Pq? Pq vc é um idiota, um idiota que eu amo e me
odeio por nao conseguir te odiar e por te amar
tanto
Agora tchau pq ja fui meiga de mais
Uhum, meiga como um coice de mula  
Aff jr TCHAU
Bloqueei meu iphone e fiquei vendo tv até pegar no sono, que ódio desse menino. Domingo, quando acordei, a primeira notícia que eu recebi foi sobre o Júnior ter ficado loiro de novo, mereço  passamos o restinho do dia praticando kiteboarding na praia que havíamos ido ontem e opinamos por ficar em casa de noite. Segunda passei o dia fazendo compra com as meninas  e programando a lista de convidados do meu aniversário

terça-feira, 17 de junho de 2014
Acordei com a mesma ansiedade de cinco dias atrás, acho que não vou conseguir me adaptar a este clima de Copa do Mundo. Não consegui falar com o Júnior o dia todo e infelizmente cheguei no estádio sem ter nenhum tipo de contato com ele por hoje. Comprei um cachorro-quente e uma brahma, andar com esses meninos ta me deixando muito bebum  o hino começou e não tem como descrever, desconheço sensação melhor, depois de ver o Júnior se emocionar na realização foi impossível não pensar no passado

Flashback on
Combinamos de nos encontramos escondido, como vem acontecendo com frequência de uns meses pra cá. O clima la em casa ta cada dia pior e, depois da morte do Samuel, tudo é motivo pro meu pai jogar pedra em mim. Sentei no banco da praça e fiquei esperando que ele chegasse, tava meio escuro e o vento soprava forte, até que senti suas mãos em meus olhos- você quer que eu finja que não sei quem é, ou vai sentar logo? -gargalhou
Neymar: eu me lembro de você ser mais bem humorada -se sentou de frente pra mim, uma perna de cada lado do banco, e me deu um selinho
Fernanda: to de tpm e, além disso, meu pai não larga do meu pé
Neymar: ainda aquela implicância sobre a gente? -assenti cabisbaixa e ele bufou- minha vontade é de ir la falar umas poucas e boas pra esse cara
Fernanda: Júnior, isso só vai atrapalhar ainda mais as coisas
Neymar: eu tenho medo Fernanda, muito medo de te perder! Medo de não ter você do meu lado mais, medo de te ver indo embora aos poucos da minha vida, medo de não ter você do meu lado quando for realizar meu sonho, medo de te perder pra alguém mel…
Fernanda: xiu -interrompi sua fala colando o dedo na boca dele- não existe ninguém melhor que você, você é perfeito pra mim! Eu vou estar contigo, assim como sempre estive. Estarei em cada momento de alegria ou emoção, em cada homenagem e bandeira levantada, estarei lá quando você entrar em campo e quando der adeus aos torcedores. Em cada beijo, abraço, agradecimento e carinho, estarei presente porque teus sonhos são os meus sonhos e nada é capaz de me fazer perder a realização deles. Vou ser mais uma na multidão que vai te aplaudir e mesmo que você não me ouça, lembre-se: eu te amo
Flashback off

Voltei minha atenção pro campo, a torcida tava vibrando muito, não nos faltou agitação, e merecíamos a emoção ímpar de comemorar um gol, mas infelizmente não veio, o jogo empatou em 0 a 0 e esse empate tem nome, sobrenome e uma habilidade inigualável: Ochoa. Esse goleiro parou a Seleção! Tivemos quatro conclusões que na certa seriam gol, mas as defesas desse cara estavam de cair o queixo, infelizmente tivemos que voltar pra casa com esse placar nem tão feliz
Mariana: você vai voltar pro rj mesmo? -disse assim que entramos em nosso quarto
Fernanda: vou com o Júnior Mari, depois volto
Mariana: vai curtir seu namorado migan -ri
Fernanda: to morta de saudade
Mariana: imagino… mas fala que quero um gol pro próximo jogo
Fernanda: que folgada, os gols são todos pra mim
Mariana: ui, desculpa se meu namorado não é jogador
Fernanda: quem disse que não? -mexi as sobrancelhas e ela gargalhou, terminei de arrumar minha mala e me joguei na cama
Mariana: você vai com esse cheiro de macaco?
Fernanda: não to fedendo macaco
Mariana: mas ta com cheiro de estádio
Fernanda: e o que tem?
Mariana: você está a duas semanas sem ver seu namorado e quando vai matar as saudades vai fedendo? E quando digo matar a saudade estou me referindo a sexo -ri
Fernanda: aff, como você é chata -abri minha mala
Mariana: e não pega calcinha de velha, por favor
Fernanda: vai se foder Mariana -ela riu e eu escolhi minha roupa la, fui pro banheiro e tomei um banho sem lavar o cabelo, me vesti aqui mesmo e quando voltei pro quarto Mariana me encarou atenta
Mariana: essa camisa de novo?
Fernanda: como assim “de novo”? -disse me encarando no espelho e dando uma voltinha
Mariana: lembro de uma foto sua com essa roupa na última vez que se encontrou com ele
Fernanda: cala a boca, ele nem vai se lembrar
Mariana: campanha doe uma camisa pro casal femar -gargalhei
Fernanda: porque pro casal?
Mariana: ele também não tira aquela camisa jeans
Fernanda: nossa, quer fazer parte de um blog de fofoca? Vai trabalhar com a Fabíola -riu
Mariana: to falando pro bem de vocês
Fernanda: morre vai -bateram na porta- entra!
Tio Neymar: Juninho ta te esperando em um táxi la embaixo
Fernanda: ai meu Deus, nem fiz o check-out ainda
Mariana: vou dar um tapa na sua cara, vaza logo filhona -o tio riu
Tio Neymar: essa é sua mala? -assenti- to indo levar -pegou e saiu arrastando ela do quarto
Fernanda: tchau sua imunda, aproveita minha ausência pra se divertir com seu boy também
Mariana: "também", hm -rimos
Fernanda: tchau idiota -dei um beijo nela e desci a escada guardando meu iphone na bolsa- to indo hein fãs, não chorem minha ausência
Gustavo: ridícula essa Fernanda
Fernanda: digo o mesmo -soltei beijos no ar e fui saindo
Guilherme: oh Fernanda -voltei e coloquei só a cabeça dentro do apartamento- usem camisinha -todo mundo riu e ele deu um toque com o Gil, fiz careta e saí rindo, bando de idiotas! Cheguei do lado de fora e o tio chegou perto de mim
Tio Neymar: ele ta em baixo daquela árvore, ta vendo o último táxi? -apontou pra esquina e eu assenti- então... vai com Deus -me abraçou
Fernanda: obrigada tio, com ele também -ele beijou minha testa- argh, odeio ser baixinha -rimos e eu fui indo rumo ao táxi, Júnior estava encostado no carro, do lado contrário ao banco do motorista, assim que cheguei perto ele me puxou pela cintura e me prendeu no meio de suas pernas
Neymar: tava com saudade -disse com seu rosto a centímetros do meu e eu senti sua respiração chocando com meus lábios
Fernanda: eu também -falei já de olhos fechados e me aproximei aos poucos, ele levou uma de suas mãos para meu rosto e eu segurei em sua nuca, demos início a um beijo lento e cheio de saudade, é incrível a sincronia que nossos corpos tem independente do tempo que passem separados, lembrei do nosso voo e fui diminuindo a intensidade do beijo, mordi seu lábio inferior e puxei-o de leve- vamos nos atrasar Júnior -disse quase em um sussurro e quando abri os olhos me deparei com o sorriso mais malicioso que já vi na vida
Neymar: ai papai, hoje tem -bateu palma e esfregou as mãos, ri envergonhada e ele abriu a porta pra mim, entrei no carro e ele veio logo em seguida- agora bora pro aeroporto -o taxista assentiu e deu partida no carro- você gostou mesmo do presente? -pois é, ele percebeu que eu estava usando a bota que ele me deu, sorri e o encarei
Fernanda: eu disse que sim, qual a sua dificuldade em acreditar nas coisas que eu falo? -riu
Neymar: vai entender né, vocês mulheres são tão complicadas
Fernanda: se fecha ai Neymar Júnior -rimos
Neymar: aquele dia você ficou brava mesmo?
Fernanda: mas é claro, essa sua desconfiança de merda me irrita
Neymar: e porque não falou logo ao invés de me deixar la sozinho?
Fernanda: odeio explicar as coisas, se você não entende nem no que errou vai entender meus motivos?
Neymar: nossa que complexa você -fiz cara de brava mas depois acabei rindo
Fernanda: você é um idiota
Neymar: mas tu gosta -disse com aquele sotaque maravilhoso e eu sorri, fomos o caminho até o aeroporto falando sobre a Seleção, de como ele ta se saindo e tal. Chegamos no aeroporto, o Big veio até a gente e ele pagou o taxista, saímos e entramos no aeroporto por um lugar diferente, fomos direto pro avião e em pouco tempo foram entrando o resto dos passageiros- vou dormir aqui e quando chegarmos me acorda
Fernanda: vai me deixar sozinha mesmo?
Neymar: to quebrado, tenho que repor as energias pra mais tarde -piscou e eu corei- que bonitinha com vergonha -apertou minha bochecha e riu, acionei o modo voo no meu telefone e fiquei jogando durante as três horas de viagem, assim que anunciaram o pouso balancei o Júnior mas ele nem se mexeu
Fernanda: Júnior...Neymar Júnior -fiquei balançando ele mas em vão, me aproximei do ouvido dele- acorda caralho -cochichei e ele deu um pulo na poltrona, ri e ele me encarou
Neymar: que carinhosa você -ri
Fernanda: to te chamando faz meia hora
Neymar: que exagero -tirou o cinto e foi saindo, fui logo atrás e quando descemos do avião já tinha um táxi nos esperando- quer jantar fora ou no hotel mesmo?
Fernanda: pra mim tanto faz
Neymar: vamo no P6 então? -me encarou sorrindo e eu assenti- gordinha
Fernanda: teu cu -sorri sínica e até o taxista riu
xxx: pro Paris 6 então?
Neymar: isso dai parceiro -ri e balancei a cabeça negativamente- que foi?
Fernanda: você é escroto
Neymar: eu morrendo de saudade e você fica me tratando mal desse jeito -fez bico e eu selei o mesmo
Fernanda: eu também tava com saudade seu besta
Neymar: bom saber, mas é que sua forma de expressar é bem diferente
Fernanda: eu sou diferente amorzão
Neymar: e é por isso que eu te amo -sorri e dei um beijo rápido nele
Fernanda: ta, mas… e ai moço, vai demorar muito pra chegar no restaurante?
xxx: falta pouco, em dez minutos estamos la
Fernanda: obrigada, porque eu to tipo morta de fome -o Júnior riu
Neymar: Fernanda você é uma comédia
Fernanda: to falando sério, eu falo muito sério quando o assunto é comida
Neymar: por isso que ta gorda
Fernanda: eu não sou gorda, você que tem o olhar distorcido -rimos e ficamos jogando conversa fora no restinho do caminho até o P6, pedimos que o taxista esperasse, pois é nossas coisas teriam que ficar no carro, mas teríamos que pagar por isso. Entramos no restaurante, eu pedi arroz com strogonoff e ele pediu seu precioso prato preferido, comemos em um clima ótimo e até que deu pra matar um pouco da saudade, rachamos a conta e saímos do restaurante enquanto dividíamos um chiclete, entramos no táxi e Júnior passou o endereço do hotel em que ficaríamos, no meio do caminho encostei minha cabeça em seu ombro e ele acariciou meu rosto
Neymar: ta com sono não ne? -neguei em um grunhido engraçado e ri fraco- ainda bem, porque hoje a noite é uma criança -segurou em meu pescoço, mordeu minha boca e eu encarei o retrovisor, percebendo que o taxista nos encarava
Fernanda: Júnior! -repreendi ele e o mesmo riu, fiquei só observando a paisagem e finalmente chegamos no Hotel Santa Teresa, ele pagou la e ficou uma fortuna, entramos, fizemos o check-in e subimos pro quarto, tirei minha bota e quando me voltei de frente pra cama o Júnior estava só de calça- tu ta gostoso hein, benza Deus -rimos
Neymar: digo o mesmo -me chamou com o dedo e eu me aproximei, fui engatinhando até ele pela cama e já tascei um beijo no mesmo- eu senti tanto a sua falta -sussurrou em meu ouvido colando ainda mais nossos corpos- falta do seu corpo, da sua boca, do seu cheiro, da sua voz
Fernanda: também senti sua falta -tentei soar firme, mas suas mãos e seus lábios em minha pele, beijando meu pescoço, me tiravam o ar. Aos poucos ele foi me deitando sobre ele e logo inverteu as posições, antes de qualquer coisa, aproveitamos aquele tempo de reencontro para desfrutar de cada toque, cada carinho, cada beijo… As roupas foram sendo tiradas peça por peça, lentamente, enquanto ainda distribuíamos beijos e carinhos um no outro, quando enfim estávamos sem qualquer tipo de roupa que nos impedisse de prosseguir, só deu o tempo de Júnior achar uma camisinha e colocá-la rapidamente, se posicionando entre minhas pernas logo em seguida. Senti seus lábios percorrerem desde a minha boca para o pescoço, até a barriga, voltando para cima e parando em meus seios, enquanto ele os chupava ia me penetrando lentamente, se aprofundando cada vez mais. Me agarrei em seus cabelos e fechei os olhos, apenas sentindo aquele momento, quando ele começou a se mover dentro de mim passei a arranhar suas costas, gemendo baixinho enquanto apreciava a sensação de sentir sua língua em minha pele. Sua boca continuava sugando meus mamilos, uma das mãos massageava meus seios, e conforme ele ia aumentando a velocidade das estocadas, eu o arranhava cada vez com mais força. Júnior me beijou antes que eu pudesse implorar por mais e quase gritar pra que ele fosse mais rápido, era extremamente gostosa a forma como ele conduzia tudo. Saindo de mim vagarosamente e entrando com um pouco mais de força e velocidade. Me deixava louca de tesão. Seus lábios continuavam famintos,  me beijando ferozmente e um tanto desesperado. Uma de suas mãos agarrou minha cintura, me pressionando contra seu corpo e então suas estocadas começaram a ficar mais brutas. Eu sabia exatamente que, quando ele ficava mais selvagem, estava prestes a gozar. Mas, antes disso, ele precisava fazer com que eu atingisse meu orgasmo primeiro. Mordi seu lábio inferior, interrompendo o beijo e, finalmente, pude implorar por mais. Parei de arranhá-lo e comecei a puxar o lençol fino da cama, já contorcendo os dedos, sentindo aquela sensação se espalhar por meu corpo cada vez mais, ele investiu com mais força e ainda mais rápido, gemendo e suspirando alto. Minhas pernas ficaram bambas, arqueei as costas e soltei um gemido alto, finalmente gozando. Júnior levou um tempo a mais até gozar, e, assim que o fez, deixou o corpo cair sobre meu, descansando e esperando até que sua respiração se estabilizasse. Sua cabeça ficou deitada sobre meu peito, comecei a acariciar seus cabelos, até sentir que ele, enfim, estava mais descansado
Neymar: senti tanta saudade disso -me encarou sorrindo de lado e eu dei um selinho no mesmo- to cansadão
Fernanda: tudo bem, amanhã temos o dia todo, né?! -ele assentiu malicioso e eu ri- vem tomar banho
Neymar: to cansado mas não posso recusar esse convite -entramos no banheiro com ele cheio de ousadia pro meu lado e, depois de rolar outra vez embaixo do chuveiro, fomos dormir abraçadinhos


Girls de my life, quanto tempo fiquei sem postar aqui, sorry. Fim de ano é sempre muito corrido e, dessa vez, não ta sendo diferente na minha escola! Resolvi colocar uma parte hot nesse capítulo e já vou adiantando que no próximo vai ter outra parte hot e o pedido de namoro também, então espero que me desculpem hehehe respondendo a minha xará, Gabi, essa Leticia que faz o blog comigo é outra, mas a deste blog que você perguntou não irá postar mais. Beijos e até mais galerinha.


35 comentários:

  1. Eeitaa. Eu amei esse capitulo, tava morrendo de saudades mas foi muito recompensado. Amei. CONTINUA -Maari @uaijuninho

    ResponderExcluir
  2. Aaa obrigada xará .. Tava com saudades,o cap. ta perfeito e q parte hot e essa OMG *-*. Ain to ansiosa pro jogo que o ju se machucou. Vc vai fzr a lesao? Continua teu blog e incrivelmente perfeito ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. QUERO O PRÓXIMOOOOOOO, CONTINUA LOGO FIA ... KAREN AQ ❤

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo. Continuaa...

    ResponderExcluir
  5. Esta perfeitoooo, estou amando.. Não vejo a hora de ler o próximo capitulo. Continua logo bjjs @f0rever_njr

    ResponderExcluir
  6. Awnnn ameii e ja quero o próximo capítulo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  7. Quem é Samuel mesmo hein? Perfeito como sempre, quero esse pedido logo haha @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  8. goostei , cont, tem q ter 4 hounds kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. MDS MDS MDS !! QUE PERFEITO ,CONTINUA CONTINUA !!

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  12. continuaaaa, adoro aqui

    ResponderExcluir
  13. cada dia mais maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  14. AÍ NA MORAL? CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  15. Que perfeitoooo !!! Quero maixxx

    ResponderExcluir
  16. aguardando o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  17. continua essa maravilha ai

    ResponderExcluir
  18. Perfeito *-* Continuaaa

    ResponderExcluir
  19. perfeitooo, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  20. muitoooo bom, posta mais rápido gata!!! pf

    ResponderExcluir
  21. maravilhoso, continua logo. bj :*

    ResponderExcluir
  22. " uns guarda-sóis " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. eiiiiii ja ta na hora de posta acha não

    ResponderExcluir