domingo, 3 de agosto de 2014

capítulo 18

Deixei meu celular carregando e fui pro banheiro, passei demaquilante, fiz um coque no cabelo, tomei um banho rápido e voltei pro quarto, vesti meu pijama e para minha felicidade tinha uma tomada bem ao lado da cama, liguei o iphone e tinha zilhões de mensagens do Júnior, fodeu…
Vem caaa e senta aquiiii, me da um beijo seuuuu
E para de brigarrrrr q vai se arrependerrrrr
Amor
Eh que as vezes
Eu preciso de voceeeee
Need you
Ate aprendi a falar em ingles pra vc
Preciso te verrrr
Te amo tanto
  
Tava pensando em tudo q vc falou e q vc sente, eh
impossivel desistir de vc
Eh isso ai
Te amo e vc me ignora
  
SAIU COM O GUILHERME
VAI PRA MERDA
Deus me fez ciumento pq sabia q vc ia ser baladeira  
Amor
Ei
Ta ai?
Amor o caralho
Me responde direito
Nao to afim
Ou mozin
Vsf
Meu bb
Meu amor
Fdp
Eu te amo
Hm
N vai responder?
Vc nao me perguntou nada  
Nossa, pq voce muda de uma hora pra outra?
Eu hein
Ta igual o laerte
Nao te faz Fernanda
Cara eu sai com seus AMIGOS
Devia ter me falado
Para de agir assim, fica parecendo meu dono
Ta, q seja
Nao faz assim  
Eu to aqui com esse bando de macho sofrendo e com sdd
E oq vc faz? SAI
Mas tudo bem, eu te amo
Isso q importa ne? So nao faz mais isso
E nunca se esqueca que eu te amo
Eu tbm te amo, demais
Mais que minha fome
Minha preguiça
Meu sono
Minha marra
Eta porra, ai sim é amor infinito  
Engraçado   
Tenho que ir domir, so tava te esperando
Que lindo voce
Somos  
Ta faltando uma coisa aqui
Oq?
Voce na minha cama
  nao ta achando muito pervertido?
Nao, vc ta?
Nao  ️ 
Ai caralho, deixa eu ir dormir logo
Kkkk tchau baby
Love u and i need you
To com preguica de abrir o google tradutor agora
Mas oq quer que isso signifique eu te amo muito
   é reciproco
Tchau, te amo


Fiquei mais um tempo no whats e apaguei, acordei com o sol invadindo o quarto, obrigada Rio de Janeiro  peguei meu celular e já se passava das três, pqp. Fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes e voltei pro quarto, vesti um biquíni simples, peguei uma bolsa com umas coisas de praia e coloquei meu óculos, saí do quarto e trombei com o Big- ai que susto
Big: eu quem falo -colocou a mão no peito e nós rimos- chegou que horas?
Fernanda: três, olha minha cara -levantei meu óculos e minhas olheiras pularam na cara dele- se eu andar assim vão achar que tão vivendo no The Walking Dead -rimos- já almoçou?
Big: muitas horas atrás
Fernanda: vou pra praia, quer ir?
Big: não, vou sair um pouco, qualquer coisa me liga
Fernanda: beleza, tchau -desci e já fui direto pra praia, comi umas besteirinhas num quiosque la e depois fui torrar, to precisando muito! Meu celular começou a tocar e era o Cris- manda o papo
Cris: obrigado, desejo tudo em dobro pra você -disse ironicamente e eu ri
Fernanda: te desejei parabéns ontem cara
Cris: filha, lembro nem a cueca que tava usando -rimos- mas mesmo assim valeu
Fernanda: depois posto textinho pra you ta?
Cris: faça isso!
Fernanda: o que quer?
Cris: vai ter festinha aqui na casa do Biel, vai vir?
Fernanda: que horas?
Cris: sete
Fernanda: cedo, ótimo!
Cris: então, vem né?!
Fernanda: sim, eu e o Big pra eu poder beber -rimos
Cris: também vou beber só pra não perder o costume
Fernanda: como de praxe… -rimos
Cris: então, liguei só pra isso, vou desligar que tenho mais gente pra chamar
Fernanda: ui garoto importante -riu
Cris: tchau sua merda
Fernanda: bye baby -rimos e eu desliguei, deixei o celular de lado e fiquei curtindo a praia até umas cinco da tarde, paguei um lanche natureba la do hotel e subi pro quarto, comi assistindo tv e joguei as coisas na cozinha, fui pro meu quarto e já separei minha roupa, tomei um banho de cabeça e saí do banheiro, já vesti a roupa que iria pra festinha, passei só uma pomada no cabelo pra ele não armar, uma make básica e fui pra sala. Mandei mensagem pro Júnior e fiquei vendo tv até o Big chegar, fomos no Shopping Leblon, que ficava bem próximo ao hotel e comprei um presente pro Cris, aproveitei pra comprar umas coisas da toiss pra mim também e nós finalmente fomos pro ap do Biel, toquei a campainha e quem abriu foi o Guilherme
Guilherme: finalmente ow
Fernanda: nem demorei tanto assim
Guilherme: magina, a festa só quase acabou
Fernanda: aff, exagerado -revirei os olhos e ele riu
Guilherme: entra ai, Clisinho ta bebendo já
Fernanda: a noite é uma criança -peguei o copo que ele tava segurando e entrei tomando, olhei pra trás, pisquei pra ele e fui andando enquanto ria, fui em direção ao Cris e ele abriu os braços, meio que pulei no colo dele e nós rimos- feliz aniversário seu bosta, tudo de melhor hoje e sempre, te amo porra
Cris: te amo também sua filha da mãe -me deu um tapa na testa e me soltou
Fernanda: seu troxa, toma ai seu presente -entreguei a sacola pra ele e a gente se abraçou de novo
Cris: pô, valew
Gustavo: ganhei nada no meu aniversário
Fernanda: eu tava do outro lado do mundo
Gustavo: não interessa
Fernanda: me favoreça com o seu silêncio -mandei beijo e nós rimos- vou ali cumprimentar o resto do povo
Cris: depois volta ai pra gente tirar foto -fiz joinha, cumprimentei todos e quando tava voltando o Biel veio entrando com a Mari, me aproximei dela e a mesma me abraçou
Mariana: oi amor, saudades, ta fazendo o quê aqui?
Fernanda: eu quem te pergunto! Nunca foi de andar com o bonde
Mariana: depois te explico tudo -saiu rumo ao Cristian e eu fiquei tipo  
xxx: ta perdida ai? -disse no pé do meu ouvido e eu virei de uma vez
Fernanda: não acredito -abracei ele apertado- quanto tempo, que saudade
Rhau: não te vejo desde que seu pai deu a louca -rimos
Fernanda: nossa, você não mudou nada, continua com o sorriso do Júnior
Rhau: para com essa paranóia, odeio isso -ri- como foi la?
Fernanda: bom e ruim, cresci muito profissionalmente e realizei meu sonho
Rhau: opa, doutorinha do toiss
Fernanda: você é um idiota e eu odeio esse toiss
Rhau: ema ema ema -ri
Fernanda: tchau Rhau, seu gay -saí de perto dele e ele ficou rindo la, cheguei perto do Cris e ele tava falando no telefone
Cris: aham… ta aqui, porra hoje é meu aniversário, deixa dessas melação -riu- ta...ta, vou passar -tirou o telefone do ouvido- teu homem
Fernanda: oi meu homem -ironizei, o Cris fez careta e eu ri
Neymar: oi amor, como você ta?
Fernanda: gostosa -riu
Neymar: idiota!
Fernanda: ta fazendo o que ai?
Neymar: acabei de voltar do jantar, daqui a pouco vou bater um play
Fernanda: nossa que novidade
Neymar: vai pra merda -rimos
Fernanda: quero você logo
Neymar: também quero, mas no dia 12 a gente se vê um pouco
Fernanda: to ansiosa
Neymar: eu também, dia dos namorados…
Fernanda: não se faz -riu
Neymar: vou postar um texto enorme e lindo pra você, desejando feliz dia dos namorados
Fernanda: sabe nem escrever direito, imagina um texto “enorme e lindo”, puff -rimos
Neymar: me desmerece mesmo -ri
Fernanda: jamais amorzinho
Neymar: vou fazer gol pra você ta?
Fernanda: mas é claro que vai fazer, se não eu te mato -riu
Neymar: não me lembro de ser agressiva assim
Fernanda: é a saudade misturada com tpm que faz isso e tal
Neymar: ai merda, ainda bem que to longe -ri
Fernanda: cala a boca seu bosta
Cris: da pra devolver meu celular?
Fernanda: espera cara
Cris: não espero não
Fernanda: Júnior vou desligar, esse Cris é um merda
Neymar: beleza, amanhã te ligo
Fernanda: ta bom, qualquer coisa me chama no whats
Neymar: ta beijo, te amo
Fernanda: me too
Neymar: para de falar inglês caralho
Fernanda: ai, nossa -rimos- eu também te amo
Neymar: agora sim, tchau -riu e desligou
Fernanda: toma aqui seu fanfarrão
Cris: ui que ozada -ri- vem tirar a foto logo porque hoje eu to concorrido -ri
Fernanda: não te mereço cara
Cris: não mesmo, é uma honra pra você ser minha amiga
Fernanda: ai meu cu -riu, me aproximei e nós tiramos umas cinco fotos- eu linda e você feio, em todas
Cris: culpa da ressaca
Fernanda: no seu caso você é feio todos os dias
Cris: vai pra merda -ri e saí de perto dele, me sentei no sofá, editei a foto e escrevi um mini texto pra ele la
febressan: Seu cara de macaco, hoje é teu dia!! Desejo tudo de bom pra você, que essa energia e esse alto astral sempre continuem caminhando contigo. Desejo muita saúde e muito fígado pra todos os teus pts, desejo muita mulher e muito juízo, não quero ser madrinha agora ! Desejo muita felicidade e muita luz, pra que você continue a iluminar todos a tua volta... Enfim seu preto você é fera, muito obrigada por estar comigo em todos os momentos e mesmo com esse jeito meio puto, gay e retardado eu gosto de você um pouco hahaha! Feliz aniversário   

thaynasantosnjr: Você é uma princesa, saiba disso.
neylove10: Lindooos
carinhodonjr: Quem eh essa? O bonde todo segue  
bielmaciel: Seguindo Nanda #exxxxxxtourodabeleza  
jotace520: To emocionado, chorei
gabrielarippi: Nossa que susto  gruda no celular


Segui o Gabriel de volta e meu celular começou a tocar, provavelmente era a Gabi, fui pra varanda e atendi- manda o papo
Gabriela: e ai sua vagabunda, vai vir pra cá quando?
Fernanda: te ver? Acho que nunca, nem te curto
Gabriela: nossa que engra você -ri- to falando sério
Fernanda: não sei cara
Gabriela: e o namorico? Como vai?
Fernanda: como sabe do meu namorico?
Gabriela: notícia voa né filha
Fernanda: meu Deus, to rodiada de fofoqueira -rimos- mas vai bem, obrigada
Gabriela: hm, o grande dia ta chegando
Fernanda: pois é, to com o cu na mão -riu
Gabriela: vai vir ver a abertura?
Fernanda: claro fia, acho que ia perder?
Gabriela: então… bora no salão comigo na quarta, to afim de fazer umas mudanças
Fernanda: ui, adoro… bom que hidrato meu cabelo porque ta uma merda
Gabriela: fechou então, mas tem um probleminha só
Fernanda: qual?
Gabriela: meu horário é as nove
Fernanda: vish, mas eu vou mesmo assim, tem problema não
Gabriela: que linda você
Fernanda: talvez muito, talvez de mais -rimos
Gabriela: nada humilde você
Fernanda: ai Gabriela, tchau
Gabriela: nossa, grossa, morre e tchau -desligou e eu ri, tava voltando quando apareceram o Jota e o Biel
Fernanda: que susto porra -riram
Biel: tava fazendo o que?
Fernanda: falando no telefone
Jota: com quem?
Fernanda: ah, vai se foder -rimos
Jota: mal educada
Fernanda: curioso
Biel: mas e ai, qual a sensação de estar na varando mais famosa do mundo? -eles riram e deram um toque entre si, chupei a ponta do dedo e levantei o braço
Fernanda: frio
Jota: nossa sua down -rimos
Biel: e aquele casal ali hein? -disse olhando pra dentro e apontou com a cabeça, olhei e eram o Gus e a Mari conversando
Jota: tão se pegando parece
Fernanda: ai meu Deus, não acredito nisso
Jota: Mari não te contou?
Fernanda: não, essa vaca -riram- vou la
Biel: larga de ser empata
Jota: é, fica aqui
Fernanda: me deixa -fui entrando, entrei na cozinha, peguei outra bebida e fiquei zoando com os meninos até a Mari me chamar pra ir ao banheiro com ela- porque me chamou? Ta tão necessitada assim? -riu
Mariana: sua idiota, queria te contar uma coisa
Fernanda: contar o que eu já vi?
Mariana: viu o que?
Fernanda: você e o Gustavo se pegando la na sala
Mariana: a gente não tava se pegando
Fernanda: mas queriam -ri
Mariana: sua idiota
Fernanda: quê isso, calma
Mariana: to calma
Fernanda: ta, agora me conta ai o que ta acontecendo
Mariana: lembra que sábado fui embora da casa da sua avó com ele? -assenti- pois é, ele me chamou pra jantar e eu aceitei, daí ele disse que sempre me achou muito linda mas eu nunca tinha dado moral e tal
Fernanda: então agora tu ta fácil? -interrompi ela
Mariana: cala a boca Fernanda: -ri- ai a gente ficou falando sobre isso e quando ele foi me deixar em casa a gente se beijou, saímos ontem de novo e ele me chamou pra vir
Fernanda: hm, casal 20
Mariana: para, hoje é o terceiro dia que estamos juntos
Fernanda: já shippo -rimos
Mariana: idiota
Fernanda: ai, vamo descer logo que la tava ótimo
Mariana: ow, posso dormir com você la?
Fernanda: o boy te dando moral e você quer dormir comigo?
Mariana: ele já avisou que vai dormir aqui com os amigos
Fernanda: nossa que gay, vou ter que falar com ele depois -riu
Mariana: você é uma idiota
Fernanda: obrigada, também te amo -descemos e ficamos curtindo la, quando deu umas dez da noite cantamos parabéns pro Cris e eu me esbaldei de comer bolo, exagerei um pouco na bebida e por isso a Mari resolveu ir embora, relutei um pouco mas ninguém ouve pedido de bêbado  lembro dela me ajudando a tomar banho e da minha facilidade pra pegar no sono… Acordei exausta, parecia que fazia anos que não dormia, olhei pro rumo da janela e, mesmo com a cortina, a minha vista doeu, merda de ressaca! Levantei com muito custo e fui até o banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes e tomei um banho lavando o cabelo, vesti uma camisa básica bege e um short rasgadinho, saí do quarto descalça mesmo e me joguei no sofá
Mariana: ta bem?
Fernanda: não muito -falei de olho fechado
Mariana: dor de cabeça?
Fernanda: graças a Deus não
Mariana: então come alguma coisa, temos que ir já
Fernanda: ir aonde peste?
Mariana: não lembra? -neguei- Gu comprou nossa passagem, já vamos pra sp por causa da copa
Fernanda: ai meu Deus, que apressados
Big: o aeroporto vai virar um caos Nanda, precisamos ir
Fernanda: ai ta, to cansadona
Mariana: novidade -riram
Fernanda: engraçada! Vamos ficar aonde?
Big: num apartamento que o Juninho tem la, cabe muito bem a gente
Fernanda: tenho que arrumar minha mala ainda -revirei os olhos
Mariana: eu te ajudo, vamo logo -me puxou e nós fomos pro quarto, dobrei algumas peças de roupa mas logo me sentei e por la fiquei- tu é folgada hein fia?
Fernanda: to cansadona, coopera ai -levantei e fui na cozinha tomar água, quanto mais água no corpo mais fácil fica pro álcool sair  voltei pro quarto, calcei meu mocassim e a Mari se levantou- bora
Mariana: não vai comer nada? -neguei com a cabeça- Fernanda, Fernanda…
Fernanda: calma mamãe to sem fome
Mariana: gente, o que ta acontecendo? Ta doente?
Fernanda: vai tomar no seu cu -levantei minha mala e fui arrastando pra sala- Big meu amor -ele me encarou- leva pra mim? -fiz uma cara meiga e ele riu
Big: vou pegar minhas coisas, calma -levantou, pegou as coisas dele la e voltou, saímos do ap, fizemos o check-out e partimos pro aero, fiz o check-in e na sala de embarque nos encontramos com o Gu, fomos zoando o caminho todo e assim que cheguei no apartamento do Júnior peguei no sono. Acordei por vontade própria e muito apertada, corri pro banheiro e quando voltei pro quarto o Gustavo tava la
Fernanda: quer o que aqui?
Gustavo: que carinhosa você
Fernanda: que dramático você
Gustavo: melhorou?
Fernanda: uhum
Gustavo: também, dormiu o dia todo
Fernanda: que exagerado
Gustavo: ta, mas não vim aqui pra isso
Fernanda: quer o quê?
Gustavo: ta bem tarde e eu to morto de fome
Fernanda: ta, e dai?
Gustavo: e dai que você é a única mulher da casa
Fernanda: sai fora ow, sua namorada é a Mariana
Gustavo: vai pra merda Fernanda -ri- vai la cozinhar
Fernanda: cadê a Mari? -ele me encarou com cara de tédio- falando sério pô
Gustavo: ta na casa dos pais dela
Fernanda: e tu não foi conhecer os sogros?
Gustavo: desisto -jogou um travesseiro no meu rosto e eu ri
Fernanda: to brincando Gus, volta aqui -alcancei ele no corredor- vou ligar pra ela, pedir pra ela trazer alguma coisa
Gustavo: tu nem sabe se ela vai vir pra cá
Fernanda: vem, pode chamar que ela vem -cantei e nós rimos- vou ligar pra ela -voltei pro quarto, peguei meu telefone e vi que já eram quase seis da noite, pqp. Disquei o número da Mari e rapidinho ela atendeu- oi vadia, saudades
Mariana: falsa -ri
Fernanda: é sério, vem me ver
Mariana: você fumou?
Fernanda: qual é? Uma amiga não pode sentir saudade da outra?
Mariana: muito estranho vindo de você, mas eu finjo que acredito
Fernanda: ta e vai vim ver sua querida amiga?
Mariana: vou tomar banho e já vou
Fernanda: hm, ficar cheirosa pro boy
Mariana: vai se foder, tchau -ri
Fernanda: espera! Faz um favor pra mim
Mariana: sabia que tu queria alguma coisa…
Fernanda: compra lanche do mac, pra mim, pro Gus e pro Big
Mariana: te odeio
Fernanda: traz muito okay? Okay! -desliguei e fui pra sala com meu celular
Gustavo: e ai?
Fernanda: ela vai trazer né cara, tenho o dom
Gustavo: da chatice, só se for -riu
Fernanda: legal, mas eu não te perguntei -o Big riu
Big: menina rebelde
Fernanda: ele que é chato -respondi umas mensagens no whatsapp la e vi que na tv tava passando reportagem sobre o Neymar, enchendo ele de elogios e os caralho


Flashback on
sexta-feira, 11 de janeiro de 2008
Cheguei na escola morta de ansiedade, ontem tinha sido o primeiro jogo dele pelo Santos na Copa São Paulo de Juniores e, apesar de ter acompanhado todo o jogo e a entrevista que tinham feito com ele eu queria ouvir de sua boca como ele tava se sentindo, fui direto pro lugar onde a gente se encontrava e la estava ele, todo franzino e lindo da sua maneira haha
Neymar: bom dia amor
Fernanda: bom dia -me aproximei e dei um selinho no mesmo- como foi ontem? Não deu pra te ligar porque meu pai tava de marcação acirrada em cima de mim, quero saber de tudo -ele riu
Neymar: fiquei com tanto frio na barriga que parecia a primeira vez que encostava na bola, mas depois que o tempo foi passando eu me acostumei, pena que joguei só quinze minutos
Fernanda: relaxa amor,ainda tem muito jogo pela frente e certeza que vão ter mais confiança em você -sorriu- quando é seu próximo jogo?
Neymar: domingo, em São Paulo, queria tanto que tu fosse ir me ver jogar
Fernanda: eu também queria ir, mas tu sabe como meu pai é…
Neymar: quando eu jogar na Seleção ele ainda vai me ovacionar -rimos
Fernanda: que você ainda vai jogar pela Seleção eu acredito, mas sobre meu pai te ovacionar eu tenho certas dúvidas -riu
Neymar: é, prefiro só sua admiração mesmo -ri e ele me deu um beijo rápido- você se imagina sendo a namorada de um craque brasileiro?
Fernanda: na verdade eu já sou né?! -sorrimos juntos- mas eu acredito muito em você, muito mais do que pensa! Sei que seus sonhos vão se realizar, assim como já ta acontecendo, e pretendo estar junto de você na realização de todos eles. Não pra ganhar fama ou coisa do tipo, mas porque eu te amo e ver você feliz, realizando seus sonhos é tudo o que eu mais quero
Neymar: eu te amo sabia? Não quero te perder nunca -mal sabia ele que perdê-lo não fazia parte dos meus planos, se depender de mim vamos ser namorados pra sempre! Eu sei, pra sempre assusta um pouco no começo, mas eu to falando de sermos eternos namorados, não com aquele compromisso, só que a gente se ame pra sempre, pra que a gente não perca isso que está acontecendo entre a gente… Se não der certo, nós seguimos em frente, amigos, mas eternos namorados. Por que eu não quero que o nosso amor morra. Isso acontece as vezes sabe? Quando a gente acha que vai dar tudo certo, matamos o amor que sentimos. E pra que sentimento mais puro que esse que temos agora? Puro, forte, verdadeiro e assim tão lindo… Imagino nós dois velhinhos, cabelos brancos, conversando na varanda… Lembrando da época em que nos apaixonamos assim, do nada, como algo preparado sarcasticamente pelo destino.
Flashback off


Sorri depois de ouvir o repórter falando que ele é a estrela brasileira e a esperança da torcida, que orgulho desse mlk! Subi pro meu quarto e tomei um banho quentinho, vesti uma roupa mais leve e desci, a Mari tinha acabado de chegar- oi love
Mariana: falsa do caralho -ri
Fernanda: você ta sendo uma amiga muito ingrata comigo sabia né?
Mariana: eu te odeio
Gustavo: que saco vocês
Fernanda: não fica com ciuminho baby, mas ela é minha primeiro
Gustavo: vai pra porra -rimos
Big: são todos são educados
Fernanda: obrigada, vem de berço -mandei beijo pra ele e nós rimos, fomos pra cozinha e comemos zoando la, arrumei tudo depois e nós fomos pra sala, o casalsinho enchendo a cara e eu zoando juntamente com o Big. Ficamos assim a noite toda até que eu resolvi ir dormir, já que amanhã ia cedo pro salão com a Gabi, subi, mandei mensagem pra ela e logo ela me mandou o endereço do salão, vesti meu pijama, me deitei na cama e liguei a tv, quando tava quase pegando no sono meu celular tocou, olhei no visor e logo atendi
Neymar: alô, fala comigo -ri
Fernanda: não acredito que você ouviu essa música
Neymar: ouvi e é bem ruim -riu
Fernanda: combina com você
Neymar: vai se foder -ri- tava fazendo o que?
Fernanda: tentando dormir e eu te perdoo por ter me acordado
Neymar: nossa, grossa
Fernanda: sem dramas vai
Neymar: não saiu hoje, que milagre é esse?
Fernanda: fiquei só curtindo minha ressaca
Neymar: irresponsável
Fernanda: vai querer dar sermão? Bom que já desligo e vou dormir
Neymar: não sei porque me atendeu
Fernanda: atendi por motivos de: estou com saudade
Neymar: anw que meiga
Fernanda: sim, eu sou
Neymar: meigalinha
Fernanda: a senhora sua mãe -gargalhou
Neymar: vou ligar pra ela e contar
Fernanda: vai mesmo seu fifi
Neymar: nossa, cê ta muito chata hoje
Fernanda: vai descansar amorzinho, ta enchendo o saco já
Neymar: ta, mesmo você sendo grossa eu te amo e vou desligar por motivos de: to com sono -me imitou e nós rimos
Fernanda: ok baby, dorme bem e sonhe com os anjinhos
Neymar: tenha uma boa noite de sono também, mas ou sonha comigo ou sonha comigo, não tem nada de anjinho não -ri
Fernanda: seu idiota eu te amo
Neymar: te amo também
Fernanda: profundo, mas agora tchau -rimos e eu desliguei, fiquei rolando na cama durante um tempo até pegar no sono. Acordei com meu celular despertando ás oito da manhã, que legal, levantei, escovei os dentes, tomei um banho rápido, me vesti, calcei minha havaiana e desci- bom dia Big, desconhecia esse seu lado prendado
Big: na verdade eu só fiz o chá e o café, o resto eu comprei mesmo -rimos- já ta pronta?
Fernanda: uhum, vou só comer aqui e a gente vai -ele assentiu, se sentou junto comigo e nós tomamos café, lavei o que sujei e ele me levou pro salão. Assim que cheguei na porta do salão vi a Gabi, nos cumprimentamos, entramos e ela me apresentou para a Babi, a cabeleireira dela, e eu particularmente a amei. Ela começou a loucura no cabelo la e eu de longe só rindo, depois que a Gabi ajeitou tudo la resolvi matizar meu cabelo, pra ele ficar um pouco mais claro, fiquei pronta pouco depois do horário de almoço e fui até um restaurante comprar comida pra gente, almoçamos no salão mesmo e enquanto o cabelo da Gabriela não ficava pronto resolvi hidratar o meu, depois de pronta fiquei la só pra fofocar e não deixar minha friend mesmo, aproveitei esse tempo “livre” pra conversar com o Júnior no wpp, o vôo dele tava atrasado em uma hora tadinho  a Babi liberou ela depois das 20h e nós pagamos tudo pra ela me levar embora
Gabriela: certeza que não quer sair comigo? -disse assim que entramos no carro
Fernanda: tenho, amanhã preciso estar de pé no máximo meio dia -riu
Gabriela: se pá a gente se encontra por la
Fernanda: farei de tudo pra não te ver
Gabriela: se foder tu não quer né?
Fernanda: não obrigada -rimos- vem tirar uma foto, quero ver a reação do povo ao ver essa sua mudança -ela riu, se aproximou e nós tiramos uma foto fazendo careta, me ajeitei no banco e abri o instagram
febressan: De nada por passar quase o dia todo contigo, tá linda minha ratinha ️ 


Conforme iam surgindo os comentários eu ia lendo pra ela e isso nos rendeu boas risadas durante o trajeto até meu apartamento, chegando na porta me despedi dela e entrei- boa noite
Gustavo: tava aonde?
Fernanda: no salão ficando bonita
Gustavo: e o que foi que deu de errado? -riram
Fernanda: ai que engraçado, erro deu foi no útero da sua mã antes de você sair -o Big riu- fiquei bonita?
Gustavo: não!
Fernanda: não to falando contigo
Gustavo: mas to expressando sua opinião
Fernanda: ta vendo aquela janela? Vai até la e se joga por favor -riu- mas enfim, to linda e eu sei
Big: humildade a gente se vê por aqui -rimos

Fernanda: fizeram janta? -negaram- servem pra nada! Peçam uma pizza ai que eu vou tomar banho, tchau -fui subindo a escada e ouvi o Gustavo falando “acha que manda”, escroto! Cheguei no quarto e fui direto pro banheiro, fiz um coque no cabelo e tomei banho com o maior cuidado da vida, vesti meu pijama e quando desci a pizza não tinha chego, ficamos conversando la e depois de comer subir pra dormir, amanhã é o grande dia





Meninas, queria primeiramente pedir desculpas pela demora, mas a volta ás aulas me deixou realmente exausta! Fiz esse capítulo nas horas vagas que tinha e só agora tive tempo pra postar, juro que estou tentando me dedicar mais ao blog, mas ta difícil  postarei assim que der e agora chegou a copa, emoções a flor da pele e logo menos o pedido de namoro haha Beijos e até mais!

To ajudando uma amiga minha com o blog dela, espero que cooperem lendo e comentando hehe http://bringsbackthelovenjr.blogspot.com.br/?m=1


47 comentários:

  1. Continua tô ansiosa para o pedido de namoro♥

    ResponderExcluir
  2. Só quero ver o pedido de namoro, já queremos mais ❤

    ResponderExcluir
  3. awn awn *-* Continua, ta muito bom!

    ResponderExcluir
  4. perfeito coomo sempre !! continua logo amor meu *-*

    ResponderExcluir
  5. FOFOOOOOOOOOOOOOOOOO! AMEI AMEI AMEI! CONTINUA! =)

    ResponderExcluir
  6. Perfeito *-* Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaah meu Deus. Esse "amanha é o grande dia" e "nervos a flor da pele" faz com que passe um filme na minha cabeça de tudo.o que aconteçeu nessa copa. Foi sensacional ! -Maari CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. tooooooooooooooooop amore

    ResponderExcluir
  9. Toop demais,não demora a postar não por favor

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito amor, continuaa

    ResponderExcluir
  11. tô amando a história, é uma das melhores ein... não demora pra postar, please!

    ResponderExcluir
  12. Tá absolutamente P E R F E I T O !! Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Muito perfeito . Quero mais!

    ResponderExcluir
  14. muito amor pelos dois!!! <33 continuaa, amei

    ResponderExcluir
  15. continua logo por favos !!! bjs ♥

    ResponderExcluir
  16. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  17. Status: ansiosa para o próximo capítulo! :)

    ResponderExcluir
  18. simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  19. continua amor, ta demais

    ResponderExcluir
  20. muito bom amor.. continua logo!

    ResponderExcluir
  21. perfeitooooooo, continua

    ResponderExcluir
  22. Cooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  23. TÁ TUDO PERFEITO, CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  24. muito lindo esse capitulo, continua ta muito bom o imagine...

    ResponderExcluir
  25. meu Deus vou morrer que ansiedade aqui continua ♥

    ResponderExcluir
  26. maissssssssss,
    ta muitooo bom!!

    ResponderExcluir
  27. maaaaaaaaaaaaaiiiiis (((:

    ResponderExcluir
  28. Continua , bom demais

    ResponderExcluir
  29. perfeito como sempre <3

    ResponderExcluir
  30. E cadê a copa que não chegaquero o pedido de Amorim logo ok gabi? ok Kkkkkk esse povo e zueiro demais, mari e Gustavo hmmm novo casalzinho continua muié @sexyneymar

    ResponderExcluir
  31. Adorei !!! Já aguardo anciosa o pedido de namoro e a copa. Já pode postar o próximo... :) bjo

    ResponderExcluir
  32. Liiiiiiiiiiiiiiiindo! Continua *-*

    ResponderExcluir
  33. Parabens, esse capitulo esta lindo,perfeito melhor impossivel. Cada post que passar melhor mais e mais!

    ResponderExcluir
  34. seem palavras , ameeeeiiii ! *-*

    ResponderExcluir
  35. Aaai ameeei seu imagine leitora novaa posta logoo please ?!

    ResponderExcluir