segunda-feira, 11 de agosto de 2014

capítulo 19

Capítulo dedicado á Nanda  

quinta-feira, 12 de junho de 2014
Acordei por vontade própria, me virei com os olhos ainda fechados e senti minha perna encostar em algo, sentei na cama e vi um buquê enorme, que namorado perfeito eu tenho! Peguei e logo vi que eram rosas, vi um bilhete com as iniciais “njr” e abri…
Ela não me encontrou por acaso. Antes, perdidos sozinhos e agora, perdidos juntos. Ela sabe que tem a mim e eu agradeço por tê-la. Se nossas linhas não fossem tortas, não teriam se cruzado. Agora é só seguirmos pelo mesmo caminho. E eu a amo tanto, o modo como fala, como anda e o jeito único de sorrir… E foi com este rostinho lindo e com esse sorriso encantador que você me conquistou. E em menos de fração de segundos percebi que eu te amaria de janeiro a janeiro até o mundo acabar, e claro que vou estar contigo, mesmo nas noites mais solitárias, porque afinal, eu amo você! Feliz dia dos namorado!”


Ri ao terminar de ler, estava morrendo de saudade desse jeito único que ele tem de demonstrar seus sentimentos. Tomei banho pensando no que dar de presente pra ele e no que escrever também, porque, assim como ele, eu sou péssima com as palavras vesti uma roupa simples e desci- bom dia flores do dia -me joguei no sofá
Gustavo: acordou de bom humor hoje, milagre
Fernanda: hoje nem sua chatice vai estragar meu dia
Gustavo: que poética, meu Deus -riu
Fernanda: quem colocou o buquê no meu quarto?
Gustavo: eu, que chulé da porra que tu tem -o Big riu
Fernanda: você é tão desnecessário Gustavo
Gustavo: desculpa, parei, sério!
Fernanda: que horas temos que ir pro estádio?
Big: saímos ás 14h30
Fernanda: puts, tenho que ir no shopping ainda comprar o presente do Júnior
Gustavo: ai que merda
Fernanda: e tu devia fazer o mesmo, Mariana ia se derreter toda
Gustavo: a gente nem namora
Fernanda: vai então seu ogro
Big: faz o que ela ta falando, mulher sabe o que a outra pensa
Gustavo: é, pode ser
Fernanda: cabeçudo
Big: homem só leva ferro
Fernanda: parem de drama, porque faz semanas que to pensando em como presentear o Júnior e não sei o que dar -o Gustavo mexeu as sobrancelhas, tipo com segundas intenções e eles riram- você é um idiota e eu te odeio
Gustavo: relaxa porque é recíproco -forcei uma risada e me levantei, fui na cozinha e tinha umas besteiras na geladeira, comi um pouco la e fui até meu quarto, peguei o buquê e desci desbloqueando meu celular
Fernanda: Big, tira uma foto ai pra mim
Big: oh meu Deus, quando não tem a Rafaela tem você -disse em tom de negação e os dois riram, ele tirou a foto la, agradeci e voltei pro quarto, peguei meu celular e comecei a escrever pro Júnior
tumblr_mge48vkRnx1rh6imno1_500.jpg
Caralho
Vc podia deixar de ser incrivel de vez em quando
Porque vc é tudo pra mim sabe? Tem hora que eu te vejo e
na moral da vontade de te amarrar numa cadeira e ficar
parada admirando sua beleza
Porque pqp vc é lindo! E seu perfume? Serio aquilo la nao
existe, voce é o cara mais cheiroso da terra
E o seu sorriso nunca vi mais lindo, pode ser um sorriso bem
simples mesmo,  nao adianta é maravilhoso! E ok toda vez
que eu olho pra sua boca da vontade de te agarrar  
Fico feliz por ter acontecido do jeito que aconteceu, me
apaixonei antes msm de termos algo, o que me proporcionou
varias horas de sono perdido pensando em vc
Imaginando como seria sentir seu beijo novamente, como
seria minha vida ao seu lado, fantasiando momentos. Hoje ainda
perco sono e fico distraida, ainda pensando em vc, mas ao inves
de imaginar fico revivendo todos nossos momentos e vendo como
eles foram mais perfeitos do que em minhas fantasias, vendo que
minha vida ao seu lado é incrivel, a melhor que eu poderia ter
Agradeço todo dia por ter te encontrado, por vc ter se apaixonado
por mim mesmo sabendo como eu sou, pelo nosso amor e pela nossa
amizade, que pra mim é a coisa mais especial que tenho, VOCÊ é o que
tenho de mais especial!   
Eu te amo, te amo muito mesmo. Feliz dia dos namorados meu amor  

Bloqueei a tela do celular e fui pro andar de baixo, fiquei o restinho da manhã conversando com os meninos, apesar de meu pensamento estar lá nele. Quando deu 13h subi pra me arrumar, após tomar banho e me maquiar fui me vestir, coloquei um short e a camisa da Seleção, presente do meu camisa 10! Calcei meu tênis, guardei um pouco de dinheiro no bolso e desci, pronta (imaginem o número 10 ai)! Fomos buscar a Rafaela, Júlia e tio no aeroporto e depois partimos pro Shopping Iguatemi, meio apertados mas enfim  primeiro almoçamos e depois fomos na loja da John John onde eles me ajudaram a comprar alguns presentes pro Júnior e dei uma auxiliada no Gus. Resolvemos ir direto pro estádio e, como já era de se esperar, o trânsito tava frustrante e toda aquela barulheira de carro estava me deixando mais ansiosa ainda. Finalmente chegamos na Arena Corinthians e fomos descendo do carro
Tio Neymar: me lembrem de alugar uma van pro próximo jogo -rimos
Gustavo: não sei do que o senhor ta reclamando, foi livre la na frente e eu morrendo com essas orcas me amassando
Fernanda: Gustavo segura seu momento filho, já deu de gracinha por hoje -riram
Rafaela: bota moral mesmo Nanda
Fernanda: ele ta me irritando faz muitos dias, sorte dele que minha tpm já acabou
Júlia: esses meninos são tudo chato
Fernanda: não sei o que fiz pra merecer
Rafaela: eu quero foto
Gustavo: novidade
Rafaela: com você não -riu- vem meninas -me aproximei, apoiei no ombro do tio e nós tiramos a foto, entramos conversando e rindo, o tio é muito engraçado e isso tornava o clima ótimo, nos encontramos com o resto do bonde e ai é que a zoeira aumentou! Logo foram aparecendo os dançarinos e quando a Jennifer Lopez saiu de dentro daquela bola eu quase dei um treco, que mulher linda! Curtimos muito e os mlk não perdiam a oportunidade de fazer gracinha, filmei algumas partes e quando a Dilma foi falar la ajudei todo mundo a vaiar e a xingar ela  enquanto preparavam tudo la fomos comprar coisas pra beber, voltamos e os jogadores estavam treinando, ás exatas 16h30 começou a execução dos hinos, gravei tudo e resolvi postar no instagram enquanto decidiam os campos
febressan: We are one #vaitercopasim ️ 



Saí la e foquei no jogo, o time começou nervoso, só dava Croácia, e logo no inicio do primeiro tempo Marcelo conseguiu calar o Itaquerão com um gol contra. As estrelas do time começaram a brilhar, oportunidades não faltaram, mas só aos 28 minutos saiu um gol, do meu camisa 10, com direito a comemoração dedicada á mim  o segundo tempo foi mais fácil, os jogadores estavam buscando mais e o clima na arquibancada estava bem melhor por isso, Júnior fez mais um gol, só que de pênalti e Oscar deixou o dele no finalzinho do jogo. Saímos todos eufóricos, a sensação de estar num jogo da Copa foi maravilhosa e espero estar presente em muitos deles, primeiramente fomos buscar o presente do Júnior no estacionamento e depois fomos pro vestiário, ele cumprimentou todo mundo e me deixou por último
Neymar: gostou do jogo?
Fernanda: precisa responder? -ele riu fraco- e aquele gol? Tu é perfeito, adorei tudo -dei um beijo rápido nele, mas logo nos separamos
Neymar: vi sua mensagem mais cedo, mas não tive tempo de responder, eu te amo tanto que nem sei explicar, você é maravilhosa e não sei o que seria da minha vida sem ti -sorri e nós nos abraçamos
Fernanda: comprei um presente pra você
Neymar: eu também, vem cá -segurou minha mão e foi me puxando- fiquem ai que eu já trago ela
Jota: ui, só ela que vai
Neymar: se você quiser eu te beijo também
Jota: sai fora -rimos e o Júnior foi me levando, abriu o presente dele durante o “caminho” e, segundo ele, as camisas e o boné eram lindos, cumprimentei todos que conhecia e os poucos que eu não sabia quem era o Júnior me apresentava, finalmente chegamos onde as coisas dele estavam e la só tinha alguns jogadores
Neymar: você tem um estilo meio louco, mas eu acho que vai gostar -rimos e ele se agachou
Fernanda: com “meio louco” você quer dizer o que?
Neymar: que você tem um estilo exótico, só seu e que eu amo -sorriu e se levantou, ficando da mesma altura que eu, me deu um selinho e prolongou pra um beijo
Daniel: opa, casal 20, saudades de quando tinham vergonha de beijar na frente do outros -nos separamos rindo e eu cumprimentei ele com um beijo na bochecha
Neymar: saudades quando o casal podia se beijar numa boa
Daniel: por mim -fez uma pose engraçada e nós rimos- vou terminar de me arrumar, continuem com a putaria de vocês ai -balancei a cabeça negativamente e peguei as sacolas que estavam na mão do Júnior, em uma tinha uma bota da timberland e na outra uns moletons com paródia
Fernanda: amei, obrigada
Neymar: gostou mesmo? Se quiser pode ir trocar, se não servir também…
Fernanda: Júnior, eu amei, relaxa -interrompi ele e ri logo em seguida, coloquei a mão no rosto dele e dei início a um beijo calmo, os jogadores começaram a zoar la, mas eu não deixei que isso atrapalhasse nosso momento, encerrei só quando fiquei com falta de ar mas continuei junta a ele- obrigada por ser tão especial pra mim
Neymar: eu quem te agradeço -me encheu de selinhos e eu sorri
Fernanda: agora deixa eu ir, porque se não te deixam pra trás -riu
Neymar: verdade, vou te levar de volta -guardou seus presentes na mala e entrelaçou nossos dedos de novo, voltamos pra onde o pessoal estava e nos despedimos dele
Rafaela: gostou dos presentes? -disse enquanto voltávamos pro estacionamento e eu apenas assenti- de nada
Fernanda: é, desconfiei desde o começo que isso tinha dedo de alguém -nós duas rimos
Rafaela: eu só dei umas dicas, o modelo quem escolheu foi ele
Fernanda: ele ta ficando melhor, lembra os presentes de antigamente? -ela assentiu e dessa vez todos nós rimos
Tio Neymar: ele era horrível
Gil: uma vez ele queria te dar um tênis horroroso, agradeça á mim -ri
Rafaela: mas acho que o mau gosto pra escolher presente vem de família -encaramos o tio e ele assoviou, rimos e ele ergueu os braços- minha mãe sempre me contava como ela sofria no começo do namoro deles
Tio Neymar: mas agora eu mandou bem, diz ai -abraçou ela de lado
Fernanda: eu não sei, mas meu aniversário ta chegando e se quiser que eu descubra...to ai pro que precisar -rimos
Gustavo: verdade, seu aniversário ta chegando
Jota: tem que ter party pra comemorar
Júlia: “party” cara, que gay -riu
Fernanda: foi realmente muito gay, mas até que eu não dispenso a ideia
Tio Neymar: seu namorado vai amar ficar sabendo disso
Fernanda: você ta convidado também querido, sem problemas -riram
Gil: mas ai, já vai pensando no que vamos fazer
Fernanda: depois a Mari me ajuda, ela manda bemzão nisso
Rafaela: onde ela ta?
Gustavo: assistindo jogo com a família
Fernanda: o secretário dela já respondeu por mim -rimos- mas ela vai encontrar com a gente la no restaurante -entramos no carro e dessa vez foi mais fácil, porque o tio e o Gus foram com o Jota, deixando somente eu, Rafa e Júlia com o Big. Chegamos no P6, minha mais nova paixão, e fomos pra mesa que já estava reservada pra gente, fizemos nossos pedidos e logo a Mari chegou, ficamos la no restaurante até umas dez e meia e depois voltamos pro ap. Fui direto pro meu quarto tomar banho e quando voltei pro quarto tinha um ser jogado na cama- o que ta fazendo aqui?
Mariana: quero ver seus presentes
Fernanda: curiosa -entreguei as sacolas pra ela-  já to montando o look
Mariana: caralho, essa bota é maravilhosa
Fernanda: eu sei
Mariana: usa ela logo pra eu pegar emprestado -ri
Fernanda: sonha flower
Mariana: essas blusa ai também, top
Fernanda: amei tudo
Mariana: aquela camisa que o Gustavo me deu, sei que tem palpite seu
Fernanda: mandei bem, pode assumir -ela assentiu e nós rimos- agora a gente tem que pensar o que fazer no meu aniversário
Mariana: verdade hein
Fernanda: eu tava marcando com a Gabi de irmos pra Fan Fest, sem ser o jogo da semana que vem, o outro
Mariana: a Rippi? -assenti- podíamos ir no próximo
Fernanda: fia o próximo é em Fortaleza, acha que perco aquela cidade? -riu
Mariana: verdade, temos que ir
Fernanda: então já que vamos estar em sp podíamos comemorar por la mesmo ou no rio
Mariana: as duas cidades tem lugares tops, como lidar -rimos
Fernanda: acredita que to com saudade de Barcelona?
Mariana: eu também, mas to preferindo aqui viu -ri
Fernanda: passa tão rápido, daqui a pouco já temos que voltar pra la
Mariana: verdade, a gente vai e eles ficam -fez bico e eu ri
Fernanda: já ta sentindo falta do namoradinho, que coisa mais linda -apertei a bochecha dela e ela deu um tapa na minha mão
Mariana: agora com ele jogando vai ser raro ir visitar a gente
Fernanda: que peninha
Mariana: morre Fernanda -rimos e meu celular vibrou- hm, olha o mozão
Fernanda: idiota
Mariana: que dia ele vai te pedir em namoro hein?
Fernanda: sei la Mariana
Mariana: que lento cara -ri
Fernanda: você que é rápida de mais
Mariana: lê a mensagem logo, to curiosa
Fernanda: some Mariana
Mariana: nossa te odeio, vou embora
Fernanda: vai tarde
Mariana: também gosto de você, tchau
Fernanda: isso, vai pro colinho do amor
Mariana: aff Fernanda, sua idiota -saiu do quarto marchando e eu ri, desbloqueei a tela do celular e era realmente o Júnior, fiquei conversando com ele até de madrugada e só dormi porque o sono chegou, me despedi dele e peguei no sono. Acordei com uma zoada no quarto, sentei na cama cocei os olhos e todos me encaravam atentos
Guilherme: acorda donzela -sentou do meu lado
Fernanda: tinha que ser vocês
Cris: viemos alegrar seu dia -se jogou em cima de mim
Fernanda: dispenso -empurrei ele e os meninos riram
Guilherme: vamo filha, cê já dorme todo dia, vem pro Brasil pra isso?
Fernanda: posso ao menos escovar os dentes?
Gustavo: ai galera, café ta na mesa
Cris: opa, ai sim -levantou e eu fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes e desci de pijama mesmo
Fernanda: pronto, agora podem falar
Guilherme: vamo comer né, hora sagrada
Mariana: que cara amassada é essa? -disse me encarando
Fernanda: fiquei até tarde conversando com o Ju
Jota: ui, Ju…
Fernanda: vão se foder -riram e nós comemos numa boa, arrumamos a cozinha e fomos pra sala
Guilherme: então… eu sou um ótimo amigo
Cris: nós somos -interrompeu ele
Guilherme: é, nós somos -encarou o Cris com cara de tédio e nós rimos- em Abril a gente fez uma Toiss Party la na Dom e eu tava pensando em fazer outra e tal, o que tu acha de comemorar seu aniversário la com a gente? Fechamos camarote e os caralho
Fernanda: nossa que top, uma festa destina a rainha, no caso eu
Jota: desce daí Fernanda -rimos
Fernanda: adorei Gui, já queria ir conhecer la
Cris: vai se amarrar
Mariana: qual vão ser as atrações?
Cris: a gente ta fechando ainda, mas vamo esconder mais um pouco pra ser surpresa
Fernanda: odeio surpresa
Gil: foda-se
Fernanda: quem te chamou na conversa filhão?
Cris: oh Fernanda, foca aqui mano
Guilherme: é, larguem de idiotice
Cris: convida suas amiguinha ai, prepara a lista pra gente saber quantos camarotes precisa fechar
Fernanda: demored Clisinho
Gustavo: lembrando que a primeira Toiss Party foi dedicada á mim, então só é foda por isso
Fernanda: pena que ninguém te perguntou -riram
Julia: ta mal hein Gus -o Gui revirou os olhos mas acho que só eu vi, ri e todo mundo me olhou
Gil: ta endoidando de vez
Fernanda: se foder Gil! Mas ai, cansei de vocês, vou sair
Mariana: pra onde?
Fernanda: não sei, praia, sei la
Rafaela: as praias de sp são tão who -ri
Cris: nossa gente, como ela ta bilingue
Rafaela: tem que aprender né, Brasil cheio de gringo gato
Jota: vai se foder Rafaela -rimos
Fernanda: ui, ele tem ciúmes -falei enquanto ia rumo á escada
Guilherme: vai aonde filhona?
Fernanda: vou sair cara, te devo nada
Jota: nossa gente, essas mina tão de mais viu -mandei beijos e fui pro andar de cima, peguei meu celular, liguei pra Isabela, tomei banho, me arrumei e desci de novo
Fernanda: a gente vai pra Fortaleza que dia? -todo mundo me olhou
Tio Neymar: eu vou amanhã -disse vindo da cozinha e se sentando no meio do povo la
Fernanda: já comprou a passagem? -negou com a cabeça- compra pra mim? Quero curtir muito as praias de la
Guilherme: ih, ta distanciando da gente porque?
Fernanda: larga de ser louco, quero curtir minhas férias, só isso
Mariana: eu vou contigo, compra pra mim também tio
Gustavo: vamo todo mundo então pô
Gil: a namoradinha falou que vai ele já fica louco -rimos
Cris: bora todo mundo, relembrar os velhos tempos
Fernanda: praia com vocês é uma merda, vou sozinha
Jota: vai embora logo, ta achando ruim protesta -ri
Fernanda: vou mesmo, tchau -saí do ap e entrei no elevador, fui a pé até um ponto de táxi e passei a tarde toda na casa da Isabela. Voltei pro ap pouco depois das oito e quando cheguei tava todo mundo na sala- vocês em casa na sexta? Milagre!
Rafaela: amanhã viajamos cedinho, ninguém quer encarar aeroporto de ressaca
Fernanda: nossa que lindos, tão até parecendo gente
Gil: e atender o celular? Tu acha lindo?
Fernanda: ta sem bateria e parem de me vigiar que não namoro com nenhum de vocês
Jota: estamos fazendo isso pelo Júnior, não quero irmão meu com galha
Fernanda: ah, vão pra merda -subi pro quarto, tomei banho e coloquei um vestidinho la, deixei meu celular carregando e fui pra cozinha. Não preciso citar o quanto me sinto bem ao lado desses trouxas né?! Eles deixam a casa sempre alegre e eu amo isso neles, resolvemos ir dormir quase á meia noite e tudo por culpa da viagem de amanhã, se não seríamos capazes de virar o dia juntos e rindo sempre. Cheguei no quarto e meu celular já tinha carregado, respondi o povo no whats e fui no instagram ver as notificações
isabelatfbraganca: Dia com my love   apenas amo!
pascualftisa: lindassss  
rayluc: que dupla top!
ammesquita: Pouco amor nessa foto
boounzueta: Comoooo assimmmmm
porvocejadoca: Lindasss  
gabrielarippi: Quequêisso  
febressan: Ai que amor meu deusiiii ️ 


Bloqueei a tela do iphone, acionei o despertador e dormi assistindo um filme no Telecine. Acordei com o celular despertando e fui logo pro banheiro antes que pegasse no sono de novo, tomei um banho morninho, coloquei um vestidinho vermelho, cinto marrom e um vans branco, guardei tudo na minha mala e peguei uma mochila pra guardar algumas coisinhas e levar comigo no avião, fiz um coque no cabelo, coloquei uma jaqueta jeans e desci pronta- bom dia -soltei beijos e me sentei no último lugar vago
Gil: demora hein fia
Fernanda: já começa o dia me amando
Jota: vocês dois são um caso sério
Tio Neymar: milagre Fernanda acordando cedo
Fernanda: por dias na praia eu nem durmo -ri
Gustavo: nossa, ai não né
Fernanda: é verdade, exagerei um pouco -rimos
Rafaela: já sabem o que vamos fazer la?
Júlia: la tem umas trilhas tops
Cris: vê se eu sou homem de ir em trilha
Fernanda: tu é homem? -rimos, menos ele
Cris: que engraçada você
Guilherme: parem de frescuragem, vamo pra praia mesmo e já era
Jota: e de noite é claro que tem que rolar showzin
Gil: claro, encher a cara
Guilherme: chapar o coco -fizeram um toque la e riram
Fernanda: que horror
Guilherme: falou a cachaceira
Fernanda: eu não sou cachaceira -todos me encararam- cachaceiro é quem fabrica a pinga, eu sou só consumidor -ri
Jota: engraçada você, vou até bater uma palma aqui -deu literalmente uma palma e eles riram, terminamos de tomar café e o tio ficou la arrumando a cozinha, fui pra sala com os meninos e abri o wpp, vi o Júnior online e resolvi chamar
Nao da mais pra ficar sem você, é como ficar sem
respirar por horas, é pessimo não estar ao seu
lado
SO Q PIOR É VC NAO ME RESPONDER VO TE
ESTORAR AMOR DA MINHA VIDA

O tio nos chamou, tínhamos que ir pro aero antes que nos atrasássemos, deixei o celular de lado e fui até o quarto pegar minhas coisas. Fomos pro aeroporto, fizemos o check-in e logo chamaram nosso vôo, chegamos em Fortaleza por volta de onze da manhã e já fomos direto pro hotel, arrumamos tudo la e eu fiquei num quarto com a Mari, nos trocamos e já descemos pra ir á praia


Oi loves, queria primeiramente agradecer pelos comentários no post antigo, vocês são demais! Desculpem por esse capítulo xoxo, mas eu estou muito sem criatividade e pela quantidade de reclamações resolvi postar só pra não ficarem na vontade, prometo caprichar no próximo. Enfim, continuem dando sugestões ai, o pedido de namoro ta mais próximo do que vocês imaginam, sério  beijos e até mais.

49 comentários:

  1. Capítulo mara, já estou aguardando o próximo capítulo e se eu tivesse alguma ideia até daria mas como nem mente pra isso eu tenho, bom, e também já estou aguardando o pedido c:

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que ansiedade pra esse pedido, achei esse texto meio familiar com os meus kkk Continuaaa @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  3. Esse bonde e muito zuera #adoro!! Capítulo show!

    ResponderExcluir
  4. mais oque é isso, gente? Tá muito perfeito <3 continua, beeijos

    ResponderExcluir
  5. Foi perfeito esse capitulo!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahahhaha pareçe que eu revivi toda a emoçao de 12 de junho kra... QUE DIAA, QUE JOGO !!! CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  7. poorra meu, continua logo haha

    ResponderExcluir
  8. Mais-que-perfeito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. FOFOOOOOOOOOOOOOOOOO! AMEI AMEI AMEI! CONTINUA! =)

    ResponderExcluir
  10. aguardando o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  11. continua logo tô super ansiosa para o próximo capítulo. ...♥

    ResponderExcluir
  12. To ansiosa pro pedido de namoro,sei q vai ser top pq vc e foda kk .. Parte hot pfpf haha continua amo seu blog Gabiih

    ResponderExcluir
  13. maaaaaaaais logo, pfvrrr :)

    ResponderExcluir
  14. continua essa maravilha ai

    ResponderExcluir
  15. ficou super, hiper, mega M A R A V I L H O S O !!! perfeitooo continua logo :) <3

    ResponderExcluir
  16. AMANDOOOOOO TUDO ISSO!! bjão

    ResponderExcluir
  17. continuaaa, estou adorandoo !!

    ResponderExcluir
  18. amandoo muiitoo coooooontiinua rápidoo *--------*

    ResponderExcluir
  19. Tá muito perfeito, maravilhoso.. Continua !!!

    ResponderExcluir
  20. awn awn *-* Continua, ta muito bom!

    ResponderExcluir
  21. amor me tira uma duvida aqui pf a Leticia q escreve com vc e a do blog "eu prometo te amar pra smp"?? Se for vc sabe alg coisa sobre ela?? Me responde por favor .. Gabiih

    ResponderExcluir
  22. continua o mais rapido possivel!!!

    ResponderExcluir
  23. Continuaaaaaaa...tá Lindo!!!

    ResponderExcluir
  24. mds , que perfeito s o c o r r i n h o

    ResponderExcluir
  25. ai porra q perfeito, aaaaah continua

    ResponderExcluir
  26. mtoo bom, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  27. ta pft msm continuaaa to loca pra ver o pedidooo '!!!!

    ResponderExcluir