terça-feira, 8 de julho de 2014

capíulo 14

Dedicado á Vanessa Milena   

Arthur: vem comigo pra pista -me abraçou de lado- mostre seu dom de escolher mulheres
Fernanda: você sabe que a mais gata daqui sou eu, porém você não tem chances comigo -riu- mas vamos ver o que eu faço por ti
Arthur: capricha! -fiquei olhando por la e passou uma mina linda indo pro bar
Fernanda: olha aquela moreninha la, se não me engano esse é seu tipo
Arthur: já volto -deu um gole na vodca que tava segurando e me entregou o copo, saí rindo e me aproximei das meninas
Yasmin: ai gringa, sabe dançar mais não?
Fernanda: querida, sou br pra sempre -fiz uns passos de funk no ritmo da música e elas riram- cadê o Neto?
Juliana: ta morcegando por ai -ri
Valeria: como você fazia pra ir em balada com música brasileira la em Barça?
Fernanda: tinha uma balada que só tocava pagode, frequentava sempre
Bárbara: ai que maravilha, aqueles espanhóis sambando, acho que eu morria -se abanou e nós rimos
Fernanda: mas ainda quero ir no show do Thiaguinho, ouvia muitas músicas por causa do Jún… -parei de falar na hora e forcei uma tosse- de um amigo
Juliana: amanhã procuro aonde vai ser, não podemos te deixar na vontade
Bárbara: ainda mais do divo th né
Fernanda: gente, hoje quero beber tudo o que nunca bebi
Yasmin: assim que eu gosto -levantou a mão e eu bati, rimos e ficamos la bebendo, conversando, dançando e comentando sobre o povo que tava aqui. Depois do quinto copo de vodca eu já estava meio alterada, os meninos voltaram e o Arthur tomou meu copo
Fernanda: me devolve, seu idiota
Arthur: você já ta louca mano, deixa isso comigo -riu
Fernanda: eu to bem cara, tô só mais solta sabe? Mas to de boa, sei o que to fazendo, relaxa -gargalhou
Neto: para de beber que eu não carrego bebum no meu carro não
Fernanda: você não se carrega então gato? -riram
Yasmin: te zoou Neto
Neto: deixa ela, vai precisar de mim ainda -fez joinha e eu ri, beijei meu dedo do meio e encostei no nariz dele, todo mundo riu e eu saí pra pegar mais coisa pra beber, quando voltei tava todo mundo na sessão foto, me aproximei e entrei na onda também
Fernanda: quero foto com você Tur
Arthur: calma fã, não se desespere
Fernanda: anda logo mano -tirei meu celular da bolsa e entreguei pra Juliana- e me da essa toca que combina mais comigo -coloquei na cabeça e ela pegou o celular, tiramos umas quatro fotos e eu escolhi a melhor
febressan: Matando a saudade do melhor do mundo  

Guardei meu celular sem ver os comentários e peguei outro copo de vodca, já disse que amo essa bebida?  Chegou outro dj, esse optando por músicas mais dançantes, a Yasmin, que era a única comprometida, ficou o tempo todo sentada, então resolvi me aproximar pra puxar papo- pagou pra ficar sentada?
Yasmin: não, e fala baixo
Fernanda: que mau humor é esse colega?
Yasmin: nada…
Fernanda: então sorria amor -segurei a boca dela, forçando a formar um sorriso e ela riu
Yasmin: você ta bêbada cara
Fernanda: bêbada? Quem? Eu? Ta louca? Eu to feliz! Vem amiga, vamo pra pista -segurei o braço dela e tentei levanta-la
Yasmin: Fernanda para de gritar, ta todo mundo olhando
Fernanda: MAS EU NÃO TO GRITANDO -falei um pouco mais alto e gargalhei- vamo logo -fui puxando ela pra pista e começamos a dançar- olha ali -apontei pra um casal de gays- que lindo, o amor é lindo, nossa vou chorar -riu
Yasmin: deixa eles, perceberam que tamo olhando
Fernanda: vou la
Yasmin: para com isso Fernanda
Fernanda: eu vou, fui com a cara deles -saí andando e ela ficou pra trás, me aproximei dos dois e sorri- oi gente, como cês tão? -eles se entreolharam e voltaram a me encarar
xxx: bem e você?
Fernanda: to ótima… como cês chamam?
xxx: eu sou o Lucas e esse é o Bruno
Fernanda: hm, me chamo Fernanda -dei um abraço em cada um deles e a Yasmin se aproximou da gente- vocês são gays?
Yasmin: nossa gente desculpa, ela ta bêbada -veio me puxando
Fernanda: não, me deixa ficar, eles são meus amigos -voltei pra perto deles- cês gostaram de mim? Adorei conhecer vocês -eles riram e a Yasmin saiu me arrastando- mano, você é homofóbica -gargalhou
Yasmin: vamo embora, você já ta dando muito trabalho
Fernanda: me deixa que to bem, ainda consigo fazer o quatro oh -tentei dobrar a perna e acabei me desequilibrando, senti alguém me segurar e quando olhei pra trás era o Neto- ta fazendo o que? Me solta!
Neto: te salvei
Fernanda: não sei do que, to bem
Neto: ainda bem que veio sem salto
Fernanda: me solta, eu consigo andar -me soltei dele e fui dançar sozinha, bebi mais e voltei pra perto dos meus amigos gays, amei eles! No final de tudo me encontrei com a galera e eles me forçaram a ir embora, fomos pro lado de fora com o Arthur me carregando- Tur?
Arthur: oi?
Fernanda: eu te amo, sério, nunca falei isso mas saiba que eu te amo de mais, você é tudo pra mim -comecei a chorar e eles caíram na gargalhada- ai pera, acho que vou vomitar
Arthur: não, sai de cima de mim, porca -me colocou em pé e se afastou com cara de nojo
Fernanda: nossa, não te amo mais -fiz cara de choro e ele se aproximou
Arthur: ta bom, eu te amo também -me abraçou e eu me soltei dele quando vi um bagulho todo verde, me aproximei e abracei ela
Fernanda: caralho olha o tamanho desse brócolis -eles começaram a rir e eu sem entender nada
Yasmin: vamo embora logo vai, cê ta chapada
Neto: se ela aparecer desse jeito la em casa minha vó mata ela
Arthur: vem dormir comigo então
Bárbara: hmmmm
Arthur: idiota, você sabe que eu não seria capaz de fazer nada com ela
Neto: se fizer eu te capo -riram
Arthur: vamo Nanda
Fernanda: não, me deixa com meu brócolis -riu
Arthur: é sério, vamos -ficou me puxando até conseguir fazer com que eu me soltasse, me empurrou pra dentro do carro e eu apaguei

Arthur narrando
A Fernanda tinha bebido pra caralho e se ela chegasse assim na casa dela, com certeza os avós dela surtariam, então decidi trazer ela pra casa e cuidar dela… Coloquei ela no carro e logo ela apagou, porra como vou tirar ela daqui agora? Fui pra casa, cheguei rápido, parei na garagem, tentei cutucar ela na esperança dela acordar, mas nada. Então peguei ela no colo, não sei como consegui abrir a porta e subir as escadas, deixei ela ali na cama do quarto de hóspedes, tirei o sapatos dela, e a calça pra ela ficar mais confortável, alias somos amigos, cobri ela e ela tava capotada mesmo… Até que o iPhone dela começou a tocar, ai caralho atendo ou não?
Resolvi atender, vai que seja importante. Olhei no visor e tava “Júnior  
Arthur: alô
xxx: quem ta falando? quero falar com a Fernanda!
Arthur: ela ta dormindo, quem ta falando?
xxx: quem é você mano, porque ta com o celular da minha namorada -hã? namorada?
Arthur: olha nem sei quem é, não vou ficar falando as coisas pra você! Amanhã você liga e se resolve com ela, falou… -desliguei, porra de cara louco meu… Sai fora, deixei o celular dela ali e fui pro meu quarto, tirei a roupa, tomei um banho e capotei!

Neymar narrando
Tava com uma insônia do cacete, meus pensamentos só estavam nela tava morrendo de saudades dela, tava ansioso pro amistoso, tava angustiado, tudo junto… fiquei fuçando no celular, vendo algumas fotos, entrei no insta e vi que a Fernanda tinha postado foto com um cara ai… com a legenda “Matando a saudades do melhor do mundo” como assim? Resolvi chamar ela no whats, mas nada… Velho como ela posta foto com um cara? Ah, meu não acredito nisso, tomar no cu dela também! Resolvi ligar pra ela e quem atende? Um cara que eu nem sei quem é porque o otário não disse o nome… E ela ainda tava dormindo, deve ser com o babaca, mas o mais babaca aqui sou eu mesmo que fico sofrendo de saudades dela enquanto ela se diverte com os “amigos”    Tava tão puto de raiva, que de tanto pensar acabei pegando no sono…

Fernanda Narrando
Acordei com minha cabeça a ponto de explodir, welcome back ressaca, pensei e ri, minha cabeça deu uma pontada e eu coloquei a mão na mesma, me sentei na cama e percebi que tava numa casa que nunca vi na vida, levantei a coberta e vi que tava só de blusa e calcinha… what? Levantei, vesti minha calça e saí do quarto, dando de cara com o Arthur
Fernanda: ai que susto seu viado, onde eu to?
Arthur: não lembra de nada mesmo hein? Minha casa, você tava chapadassa ontem ai eu te trouxe pra cá, se não seus avós te matavam
Fernanda: o que aconteceu ontem?
Arthur: a senhora resolveu beber mais do que devia, e olha como tá…
Fernanda: porra que dor de cabeça!
Arthur: vamos lá almoçar, ai você toma um remédio!
Fernanda: só vou pegar meu celular e já desço
Arthur: ah um tal de Junior te ligou ontem de madrugada e você tava dormindo. Eu atendi, mó mal educado o cara
Fernanda: você atendeu???? -ai caralho
Arthur: atendi pensei que fosse importante
Fernanda: ta, já desço lá… -Junior deve ta puto de raiva, ai que saco… peguei meu celular e vi que tinha trocentas mensagens dele no whats, ele já tava puto por causa da foto, imagina depois que o Arthur atendeu o celular? Resolvi ligar pra ele e me explicar… Ele demorou pra atender, mas atendeu
Neymar: fala
Fernanda: bom dia…
Neymar: bom -ficamos em silêncio por um tempo- onde você tá?
Fernanda: na casa de um amigo
Neymar: então tá, vou desligar..
Fernanda: não pera -interrompi ele- eu quero te explicar tudo!
Neymar: explicar o que Fernanda? Que você dormiu na casa de um amigo? Que deve ter bebido todas ontem? Que eu to sendo um otário? Ah se for isso não precisa gastar nem seu tempo, muito menos sua saliva
Fernanda: ei pera, me deixa explicar antes que você tire suas conclusões?
Neymar: explica então…
Fernanda: ontem eu saí com os meus amigos e meus primos assim como eu te avisei…
Neymar: sim e daí?
Fernanda: dai que eu bebi mais do que devia, e se eu chegasse bêbada em casa minha vó me mataria, então o Arthur me trouxe pra casa dele, e eu dormi aqui, mas não aconteceu nada nós dormimos até em quartos separados…
Neymar: e a foto?
Fernanda: foi só uma foto Júnior ele é meu amigo, eu posso postar fotos com ele! Tava com saudades, faz tempo que não vejo ele… E nós também não somos namorados
Neymar: odeio quando você fala isso, pra mim é como se a gente fosse namorados sim!
Fernanda: mas não somos ainda, Júnior…
Neymar: somos o que?
Fernanda: você me pediu em namoro?
Neymar: não responde uma pergunta com outra pergunta!
Fernanda: nós ficamos constantemente e seriamente
Neymar: só?
Fernanda: não, a gente já viveu uma história linda, a gente se ama, mas ainda não fui pedida em namoro, então não somos namorados..
Neymar: a gente se ama não, só você me ama -riu
Fernanda: ufa, cansou de bancar o menino ciumento?
Neymar: nem era ciumes ow, cê acha que tenho ciúmes de você?
Fernanda: não era ciumes? -gargalhei- na onde eu nasci isso se chama ciumes, então não sei né?!
Neymar: duvidava mesmo que você tinha nascido em marte -riu
Fernanda: você não me ama mesmo?
Neymar: ainda tem dúvida disso… -ele deu uma pausa- já disse que não pô
Fernanda: ok, então! Vou lá com meu amigo Arthur que tá me esperando lá em baixo com um almoço lindo…
Neymar: Fernanda! Para, você vai ficar aqui falando comigo… Eu não te amo, eu te amo muito! Deu pra entendeu agora? -eu sorri- você é a mulher da minha vida ow, se liga!
Fernanda: meio bruto, mas fofo
Neymar: promete que vai logo pra sua casa, não quero você muito cercada de homens, e nem sozinha com esse tal Arthur
Fernanda: prometo que só vou comer e vou ok?
Neymar: ta né… amor vou lá treinar tá? Amanhã da pra gente conversar por face time, depois do almoço a gente fica livre aqui..
Fernanda: ta bom então, você me manda uma mensagem quando terminar de almoçar e a gente se fala tá?
Neymar: fecho feia! Me manda mensagem quando chegar em casa, ok?
Fernanda: pode deixar, bom treino
Neymar: obrigado, te amo viu?
Fernanda: eu também! Fica com Deus e não se machuca
Neymar: amém, tchau amor, beijo
Fernanda: beijo -desliguei e desci pra cozinha, o Arthur já tava comendo- ogro!
Arthur: ah, tu demorou demais Nanda
Fernanda: tava resolvendo uma situation ai…
Arthur: hm, melhorou a dor de cabeça?
Fernanda: um pouco e eu não quero beber nunca mais na minha vida -riu- o que eu fiz ontem?
Arthur: fez amizade com um casal de gays, disse que me ama e revelou seu intenso amor por brócolis -tampei o rosto e ele gargalhou
Fernanda: o que eu fiz?
Arthur: abraçou uma árvore e gritou “caralho, olha o tamanho desse brócolis” -balancei a cabeça negativamente e ri
Fernanda: que vergonha de mim…
Arthur: imagina como eu fiquei
Fernanda: prometo não exagerar da próxima vez
Arthur: finjo que acredito -riu- o que temos pra hoje?
Fernanda: não sei, vamo embora e vemos com o povo la de casa -ele assentiu, terminamos de almoçar, arrumamos a pequena bagunça que tava la e partimos pro guaru. Chegamos na casa da minha vó eram quase duas da tarde já, entramos e estavam todos na sala- e ai bando de atoa
Juliana: fala bebum -riu
Fernanda: engraçada você -dei um beijo nos meus avós e me sentei- cara de morto é essa Neto?
Neto: me deixa
Valeria: mau humor pós-balada
Fernanda: que fase -ri- vamo fazer o que hoje?
Olívia: mas já ta animada assim?
Fernanda: claro vó, tenho que curtir muuuuuito as minhas férias
Marlindo: curta com seus avós, em casa
Fernanda: jogando dama? Claro -ironizei e eles riram- sério gente, anima ai
Neto: eu vou subir, não to bem -subiu a escada e minha vó fez uma cara engraçada
Olívia: um perdido da vida -rimos
Fernanda: cadê a Yasmin? A Bárbara?
Juliana: tão dormindo ainda, acho
Fernanda: credo! Vamo pra praia?
Valeria: não posso, tenho que ficar com o Gui -encarei a Juliana
Juliana: trabalho né fia, daqui a pouco to voltando pra empresa
Fernanda: morram então -riram
Arthur: eu vou com você Nanda
Fernanda: só nós dois? Que sem graça!
Marlindo: desmerecendo sua companhia Arthur
Fernanda: para vô -rimos- vou ver com as girls aqui -abri meu wpp e mandei mensagem pra Babi e pra Yasmin, Bárbara me respondeu que tava trabalhando e logo a Yasmin me chamou
Claaaaaro que vamo
Demorow entao gata
Adivinha com quem eu to?
Bolinha de cristal ficou na espanha, sorry
  
Idiota! Amandaaaaao
AAAAAAAAAAAAH
Ela vai ne?
Claro! Tamo chegando ai daqui uns quarenta
minutos

Mandei mensagem pro Júnior, bloqueei meu celular e me levantei- vou me arrumar Tur, Yasmin e Amanda vão pra praia com a gente -ele assentiu e eu subi a escada, entrei no meu quarto e fui direto tomar banho por conta da noite de ontem, terminei e vesti meu biquíni, coloquei um vestidinho por cima e desci com minha bolsa- até agora não chegaram?
Arthur: mulher sempre demora
Fernanda: sou uma exceção então -meu avô forçou uma tosse e todo mundo riu- engraçados vocês
Olívia: antigamente sempre chegávamos atrasados no lugares por sua culpa filha
Fernanda: sou uma nova mulher agora vó -riram
Arthur: voltou melhor de la
Juliana: verdade, antes só dava moral pro magrelo la -ri
Fernanda: tem muito ciume de mim, para que ta feio
Juliana: coitada, nem te curto -a campainha tocou e a Rita veio literalmente correndo da cozinha
Fernanda: não sou só eu que mudei, achei que ia morrer sem ver ela correndo -cochichei e todo mundo riu, ela voltou trazendo as meninas e eu me levantei
Amanda: bitch, que saudade -nos abraçamos
Fernanda: todo mundo reclama de saudade, mas ninguém foi me ver
Yasmin: claro, magnata aqui só você -riram
Fernanda: ai que engraçada você -forcei uma risada- agora vamos logo
Amanda: calma -cumprimentou meus avós e eu me despedi, entramos no carro do Arthur e fomos ouvindo pagode até a Praia da Guaiúba, alugamos umas cadeiras e uns guardas sol e eu me deitei pra pegar uma cor
Yasmin: Nanda, fiquei sabendo de um show do Thiaguinho na quinta, la na BROOK’S
Fernanda: aonde?
Yasmin: BROOK’S
Fernanda: isso eu entendi retardada, quero saber em que cidade fica -rimos
Yasmin: em sp, vai querer ir? Tenho que avisar pra uns amigos pra por seu nome na lista
Fernanda: claro que quero e coloca a Mari também
Amanda: por falar nisso, cadê ela?
Fernanda: foi pra sampa, os pais dela tão morando la agora
Arthur: ai que phyna -rimos
Amanda: vou ligar pra ela, me passa o número ai
Fernanda: liga do meu -peguei meu celular, disquei o número da Mari e entreguei pra ela, as duas ficaram um bom tempo conversando e logo a Amanda entregou meu telefone- oi vadia
Mariana: poucas ideias contigo
Fernanda: oxi, o que eu fiz?
Mariana: saiu ontem, ta na praia e nem me chama
Fernanda: ai meu Deus, para de bobeira… durmo com você hoje
Mariana: não quero
Fernanda: vai se foder então -riu
Mariana: to brincando, vem mesmo que amanhã a gente sai e tal
Fernanda: vou pensar no teu caso
Mariana: ai que cu doce
Fernanda: ta Mariana, tchau!
Mariana: ui grossa, até mais tarde
Fernanda: até -ri e desliguei- tão idiota essa Mariana
Arthur: por isso se combinam -assoviou e as meninas riram
Fernanda: toma aqui seu troféu de engraçado -rimos
Yasmin: não sei vocês, mas eu vou pro mar
Arthur: tchau oferenda -gargalhei
Fernanda: esse Arthur ta impossível hoje
Yasmin: deixa ele -chutou o chão e voou um monte de areia na cara dele
Arthur: oh sua vaca parideira
Yasmin: te amo -soltou beijos no ar e saiu desfilando
Arthur: horrorosa, gorda -gritou e nós rimos
Fernanda: trouxe bronzeador mand?
Amanda: acho que a Yasmin trouxe
Fernanda: vou fuçar então -fiz uma risada engraçada e eles riram, peguei a bolsa dela e encontrei o bronzeador, a Amanda passou pra mim e eu fiquei deitada pegando uma corzinha, logo a Yasmin voltou e ficamos nós três deitadas la
Arthur: acho que quero ir embora
Amanda: já?
Arthur: vou descansar, a noite ontem foi difícil -me olhou e eu ri
Fernanda: também vou hein
Yasmin: pera, quero foto com você
Amanda: também quero
Arthur: sempre tem um robert né? -rimos
Amanda: cala a boca e tira essa foto logo -entregou o celular pra ele, tiramos algumas fotos e depois fui juntar minhas coisas
Fernanda: tchau pra vocês e não me liguem, por favor
Yasmin: ficamos com você uma boa parte da tarde, vamos te ver a noite… porque cargas d’água eu te ligaria?
Fernanda: o amor é assim, sufoca as pessoas -rimos- tchau gatas, até mais tarde -me despedi delas e fui indo rumo á calçada, o Arthur me alcançou e nós entramos no carro dele
Arthur: se sujar meu carro com areia eu te faço lamber
Fernanda: vai se foder Arthur, leva pro lava-jato
Arthur: não, quero ter o prazer de te ver lambendo meu carpete -riu
Fernanda: nossa, para o carro que eu vou de táxi
Arthur: to brincando amorzinho
Fernanda: me ame menos -ele foi o restinho do caminho me enchendo o saco e, quando chegamos na porta de casa eu apenas me despedi dele e ele foi pra São Paulo, recebi uma notificação e entrei em casa olhando
ammesquita: Valorizo os que fecham comigo. Love you @ytakahassi @febressan  
@ytakahassi: brisa certa das férias   
@robelon: Saudades do cê Nannnda!
@mari_pontes: Hm  
@isabelatfbraganca: Vem me ver fdp, saudade!!
@jadeseba: Hm  
@febressan: Amo vocês  

Bloqueei meu celular, dei um beijo no meu avô que estava na sala e subi pro meu quarto, tomei banho lavando o cabelo pra tirar a areia e voltei pro quarto, me enxuguei, me vesti e deitei ouvindo música  


Oi meninas, desculpem pela demora. Eu e a Letícia não tivemos muito contato durante esse tempo e, por conta do acontecimento de sexta, não fiquei muito no clima de postar. Mas enfim, ta ai e espero que tenham gostado, continuem dando a opinião de vocês pois ela é muito importante pra nós. Postaremos assim que der, beijos



36 comentários:

  1. arrasou gatinha, amei o capitulo dedicado pra diva de vocês <3

    ResponderExcluir
  2. TOP como sempre. Continua logo que já quero o próximo. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Aain nem me fala no acontecimento de sexta... AMEI o capitulo. ja pode continuar ! -Maari

    ResponderExcluir
  4. Toooooop :o caraca :o *---*

    indica- eternamenteeuamovocenjr.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Indica:http://giomartevivo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Continua adorei. Mas a Nanda tem q visitar o Jú logo.

    ResponderExcluir
  7. parabéns!! Blog show!!! Demorou mas valeu a pena!! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. cade? posta mais, não demora

    ResponderExcluir
  9. mds , que perfeito s o c o r r i n h o

    ResponderExcluir
  10. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logo!

    ResponderExcluir
  11. NOSSA,QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO GATA!

    ResponderExcluir
  12. um amor esses dois *-*

    ResponderExcluir
  13. Continua. Está maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  14. perfeitooooooooooooooooooo , posta mais rapidoo !!

    ResponderExcluir
  15. Indica?? http://what-to-do-about-you.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova , amando muito posta rapidez heein >< tá top parabens pela criatividade . C.O.N.T.I.N.U.A

    ResponderExcluir
  17. mais, mais, maaaais ! vc podia postar todo dia ;c

    ResponderExcluir
  18. Tipo, sem palavras! Amei tudo, continua logo por favor...

    ResponderExcluir
  19. Que beleza, comecei a ler hoje, e já terminei, que história viciante, sabia? Tu escreve tri bem, meu Deus.

    ResponderExcluir
  20. Ai meu coração!!!! Vi seu blog hoje e li todos os capitulos!!!

    ResponderExcluir
  21. Aiiiiiii que TUDO !!! Perfeitooo demaixxx !! Continua pls

    ResponderExcluir
  22. continua, ta perfeito !

    ResponderExcluir
  23. Amei,perfeito *-* Continuaa

    ResponderExcluir
  24. maaaaaaaais logo, pfvrrr :)

    ResponderExcluir