segunda-feira, 14 de julho de 2014

capítulo 15

Dedicado á Thais mozão  


Acordei com meu celular vibrando, era mensagem do Júnior, fiquei um tempo conversando com ele até baterem na porta- entra!
Juliana: ainda ta ai? -se sentou com a Nina no colo
Fernanda: tava -bocejei- me ajuda a escolher uma roupa
Juliana: você fica linda de touca
Fernanda: ai fã, não fala isso que eu me emociono -riu, me sentei, peguei a Nina e fiquei fazendo carinho nela- tentando roubar minha cachorra filha da mãe
Juliana: cala a boca, cuidei dela durante o tempo todo
Fernanda: obrigada, mas agora ela volta a ser minha
Juliana: ingrata -ri
Fernanda: vem, vamos escolher uma roupa pra mim -entramos no meu closet- quero usar meu boot
Juliana: você é meio masculina né?
Fernanda: ah, vai se foder -riu, ela me ajudou a escolher o look pra hoje e vice-versa, brincamos um pouco com a Nina e depois fui me arrumar, ficamos prontos juntos e partimos pra BROOK’S, nos reunimos no camarote e logo a Mari chegou- oh fdp, saudade
Mariana: sempre me abandona
Fernanda: dois dias Mariana -riu e nós nos abraçamos
Mariana: pera, trouxe alguém -saiu la e voltou puxando a Jade
Fernanda: sebosa -nos abraçamos
Jade: Mari se importa mais comigo do que você
Fernanda: tudo falsidade -riram
Jade: mano, experimenta isso
Fernanda: tem álcool?
Jade: claro
Fernanda: ish, chapei o coco ontem -riram- mas me da ai, só essa
Mariana: aham, “só essa”
Fernanda: eu só vou beber mais hoje amanhã vou parar -cantei, rimos e eu dei um gole na bebida la
Amanda: ai cachaceira -deu um tapa na minha testa
Fernanda: só esse copinho vai -riu
Juliana: hoje eu te abandono hein
Arthur: e eu não levo pra minha casa
Fernanda: to ruim de amigo
Jade: é de acordo com você assim…
Fernanda: se foder -rimos
Amanda: viram quem ta ai hoje?
Arthur: quem? -disse todo interessado
Amanda: Lucas Moura
Fernanda: pode pegar Tur -rimos e ele apontou o dedo
Arthur: vi a Urach… se me der mole eu como -ri
Mariana: mas e o Lucas Moura? Pego hein
Fernanda: maria chuteira
Mariana: olha quem fala
Jade: né -se entreolharam e riram
Juliana: não entendi
Arthur: também não
Fernanda: nem queiram -as duas riram de novo
Mariana: quero foto antes do divo entrar em palco
Fernanda: verdade, depois que ele subir la eu quero esquecer que tudo existe
Arthur: profundo hein
Juliana: verdade, inspirem o cheiro de petróleo -rimos
Mariana: toma Arthur, tira a foto
Arthur: porque eu sempre fico de fora?
Amanda: porque é feio -ele apontou o dedo do meio pra ela e nós rimos, tiramos umas fotos e logo o TH entrou no palco cantando Motel, dancei o show todo, bebi moderadamente e ajudei as meninas a ficarem com uns carinhas la, toda música romântica eu ficava meio pa e quando ele cantou Ousadia e Alegria foi inevitável não lembrar do Júnior. O show acabou por volta das três da manhã e resolvemos ir embora, hoje eu tava sã e me acabei de rir da Jade bêbada
Mariana: vamo Nanda
Fernanda: não vou hoje não
Mariana: porque?
Fernanda: tenho que vir aqui na sexta, depois passo o findi contigo
Mariana: ai, ta -saiu de cara fechada e foi arrastando a Jade pra dentro do carro, eu e Juliana voltamos pra casa zoando e quando chegamos demos de cara com minha vó
Fernanda: fazendo o que acordada até uma hora dessa?
Olívia: estava esperando vocês, não consigo dormir sabendo que estão na rua
Fernanda: que linda, agora me beija -rimos
Juliana: vamo subir vózinha, descansar…
Fernanda: é, vem com suas netinhas lindas -ela forçou uma tosse-  que horror vó -riram
Olívia: vocês são lindas e sabem disso, fiz isso só pra descontrair
Juliana: desne -ri e chegamos na porta do quarto dela
Fernanda: agora dorme meu amor, prometo que vou tentar estar acordada na hora do café
Olívia: não prometa aquilo que você não possa cumprir -riram e ela entrou pro quarto
Fernanda: engraçadinha ela né?!
Juliana: certeza! -rimos e eu fui pro meu quarto, respondi uma galera no whats e abri meu instagram, a vaca da Mariana tinha postado uma foto que eu tava horrorosa
mari_pontes: Senhoras e senhores, o poder chegou    
@leoviga: Tribufus
@biamoreirax: Respeita as moças… Hahaha
@jadeseba: Odeio vcs   
@gabrielarippi: nem chamam vagabundas   
@guipitta_: Fernanda pe de cana   
@ammesquita: AÔ DRAGAO @leoviga
@febressan: Eu ate comentaria algo legal se eu nao tivesse igual uma CAPIVARA   


Curti umas fotos la e deixei o celular de lado, tomei um banho rápido, vesti meu pijama e nem precisou de muito esforço pra que eu pegasse no sono.


terça-feira, 3 de junho de 2014
Acordei com meu telefone tocando, resmunguei e empurrei ele pra longe, a pessoa ligou novamente e eu exitei um pouco em atender, mas acabei atendendo- quem me acorda?
Tia Nadine: oh amor, te acordei?! Desculpa…
Fernanda: não tia tudo bem, a senhora pode -riu
Tia Nadine: te liguei tão cedo assim pra te convidar para passar o dia comigo
Fernanda: ai que linda, hoje que vamos falar com o Júnior né?
Tia Nadine: exatamente e mais tarde tem o jogo
Fernanda: ta bom, vou só me arrumar e já subo -mandei um beijo e me levantei, antes que pegasse no sono de novo. Fui pro banheiro fazendo um coque no cabelo, escovei os dentes, tomei um banho não muito demorado e vesti um look mais quentinho, calcei meu tênis e desci- bom dia family
Olívia: olha ela cumpriu a promessa
Fernanda: sou mina de palavra -pisquei
Neto: ta toda arrumadinha, vai pra onde?
Fernanda: te interessa?
Marlindo: á mim sim
Fernanda: ata, desculpa -riram- vou pra Santos
Neto: cheirar o quê la?
Fernanda: ai meu Deus, quer cuidar de duas vidas casa
Valeria: ui grossa -ri, tomamos café numa boa e eu subi pra escovar os dentes, coloquei meu óculos, peguei minha bolsa e fui saindo do meu quarto, a Juliana abriu a porta do quarto dela e a Nina saiu
Fernanda: ladra de cães -agachei e peguei-a no colo
Juliana: num sei porque
Fernanda: ela é minha, cadê a coleira?
Juliana: pra quê?
Fernanda: pra ela passear comigo né idiota
Juliana: hm, ta no meu quarto, cuida bem dela
Fernanda: vai se foder -entrei atrás da coleira e ela riu, coloquei na Nina e nós descemos- tchau queridos
Marlindo: até a Nina entrando na sua onda
Fernanda: minha companheira, beijos -soltei beijos, eles riram e eu saí de casa, levei uns vinte minutos pra chegar até a travessia entre Santos e Guarujá, paguei, coloquei o carro certinho la e desci. Assim que a balsa começou a se movimentar a Nina entrou em desespero, eu particularmente amo esse trajeto e confesso que já estava com saudades, mas a Nina estava transtornada e quando os pouco mais que cinco minutos de percurso entre uma beira e outra chegaram ao fim ela se demonstrou muito feliz  fui rumo ao carro, a tia havia me mandado o endereço pelo Google Maps no wpp e em menos de dez minutos cheguei na porta do prédio dela, desci do carro e minha entrada tava liberada já, subi pra cobertura e foi ela quem atendeu
Tia Nadine: finalmente -nos abraçamos
Fernanda: precisava ver o desespero da Nina enquanto a gente tava na balsa -rimos e fomos entrando
Tia Nadine: é aquela sua cadelinha de anos atrás? -assenti e ela ficou boquiaberta, ri e nós fomos pra cozinha- vem tomar café
Fernanda: já tomei la em casa tia, tinha prometido pra minha avó
Tia Nadine: digamos que te ajudei então
Fernanda: é, quase isso -rimos e tomamos café enquanto eu falava sobre como to me sentindo agora que estou de volta no brasel
Tia Nadine: e como eles reagiram quando falou sobre o Juninho? -disse secando a mão e se sentando novamente
Fernanda: é… eu ainda não contei
Tia Nadine: porque não?
Fernanda: ah tia todos amavam o Júnior e eram super a favor do nosso namoro, mas acho que sei la -riu
Tia Nadine: você quem sabe minha filha, mas não esconde muito, eles podem ficar triste com isso
Fernanda: nem parei em casa, vou contar quando tiver tempo -riu
Tia Nadine: ainda bem que veio ficar comigo, tava muito sozinha
Fernanda: Rafaela ta no rio né? -assentiu- vaca -rimos
Tia Nadine: ela não parava em casa antes, imagina agora que tem dezoito
Fernanda: relaxa tia, eu to aqui -falei de um jeito sério e ela gargalhou, conversamos a manhã toda, uma aconselhando a outra e contando as novidades. Na hora do almoço preparamos um macarrão delicioso e, assim que terminamos de arrumar a cozinha, o Júnior me chamou no facetime- oi feio -falei assim que se iniciou a chamada
Neymar: fala linda -ri
Tia Nadine: boa tarde meu amor
Neymar: oi mãe -sorriu- tavam fazendo o quê?
Fernanda: almoçando?! -fiz uma cara óbvia e a tia riu
Neymar: que engraçada essa Fernanda, já pensou em virar humorista? -ri
Fernanda: você faz umas perguntas tão desnecessárias
Neymar: eu queria saber só ow
Fernanda: ta bom, chega, segue o papo -riu
Tia Nadine: vocês são o casal mais louco que eu já vi
Fernanda: não somos um casal
Neymar: eu namoro com ela, mas ela é só minha amiga -a tia riu
Fernanda: jura que vamos entrar nessa discussão de novo?
Neymar: quem ta discutindo aqui querida? Eu hein
Fernanda: palhaço!
Neymar: ta só vocês duas ai?
Fernanda: não, a Nina também -peguei ela e coloquei na frente da câmera
Neymar: ah claro, me sinto muito mais aliviado agora -ironizou e nós rimos
Fernanda: filho, porteiro ta ai pra isso
Neymar: ai Fernanda, morre ai, por favor
Fernanda: nossa, tchau
Neymar: tchau nada, cala a boca
Tia Nadine: ta, agora foca aqui na mamãe -riu- ta conseguindo dormir?
Neymar: ta foda viu, copa chegando e meu coração ta na boca
Tia Nadine: sei como é, seu sonho né?! Mas vai com calma meu filho, se dedica que sua hora vai chegar -ele sorriu e eu fingi um desmaio
Neymar: o que deu nessa menina?
Fernanda: seu sorriso, tchau mundo -riram-  to com saudade
Neymar: nem fala nisso, sexta você vai pro restaurante né?
Fernanda: sim, eu e a Mari
Neymar: ah não, deixa essa Mariana pra la -ri
Fernanda: é pra não dar pinta idiota
Neymar: ah verdade, mas que se foda, um dia eles vão acabar sabendo
Fernanda: sabendo o que? Que você é perdidamente apaixonado por mim?
Neymar: não, que você é perdidamente apaixonada por mim -deu ênfase no você
Tia Nadine: a ordem dos fatores não altera o produto -rimos
Fernanda: quero gol hoje hein
Neymar: você vai assistir?
Fernanda: claro né idiota
Neymar: ah sim, vou ver o que posso fazer por você -deu de ombros e eu ri
Fernanda: sínico!
Neymar: sabe o que eu tava pensando aqui?
Fernanda: você pensa? -eu e a tia rimos
Neymar: retardada! Tu podia ir no jogo de sexta né?
Fernanda: sozinha?
Neymar: leva sua fiel escudeira -revirou os olhos e eu ri
Fernanda: vou pensar
Neymar: com carinho
Fernanda: vou ver o que posso fazer por você -imitei ele e o mesmo riu, ficamos mais uns dez minutos conversando e depois ele teve que desligar, nos despedimos e eu me joguei no sofá- o jogo é que horas mesmo?
Tia Nadine: quatro
Fernanda: orra, ainda falta muito
Tia Nadine: vamos sair
Fernanda: levar a Nina pra passear, pode ser?
Tia Nadine: mas aonde?
Fernanda: sampa?
Tia Nadine: é, vou só me trocar -ela subiu la pro quarto e rapidinho voltou, chegamos em sp por volta das 13h30 e resolvemos ir pro Ibirapuera, ficamos dando volta por la e a Nina amando tudo, tempos que não saia com a tia e tava tudo sendo muito perfeito, tirei umas fotos e resolvemos ir embora por conta do jogo, no caminho entrei no instagram pra postar uma foto
febressan: Eu descabelada com a filha mais linda  ️ 



Assim que chagamos já liguei a tv, a tia foi preparar pipoca e voltou quando o jogo já havia começado. O jogo tava muito tenso, o futebol da nossa seleção  tava ruim e até agora não tinha tido nenhum chute a gol, a torcida vaiou e parece que isso serviu para despertar os jogadores. O torcedor que a minutos estava vaiando começou a gritar olé a cada drible e passe que os jogadores faziam, aos 26 minutos o Júnior abriu o placar com um gol de falta e ai foi só felicidade, o time ficou mais solto e faltando pouco pro primeiro tempo chegar ao fim Daniel Alves deixou o dele, gol lindo da entrada da área! O juiz apitou e a torcida aplaudiu o time, fiquei toda orgulhosa e ansiosa para o segundo tempo que em quinze minutos se iniciou. Com um minuto de jogo o Júnior tocou de calcanhar pro Hulk que fez um gol lindo e o time conseguiu manter esse clima durante os 44 minutos restantes, aos 27 minutos Willian fez o quarto gol da partida e esse foi o placar final, Brasil 4x0 Panamá. No final da partida os repórteres falavam que nessa partida o Júnior tinha feito seu ducentésimo gol, nem preciso citar o quanto eu e a tia ficamos orgulhosas né? Como já estava escurecendo resolvi ir embora logo, me despedi dela e marcamos um passeio pra semana que vem. Na hora da volta a Nina dormiu o caminho todo, cheguei em casa por volta das sete da noite e estavam todos na sala- hello
Olívia: ta bilingue hoje
Neto: segura essa marra -ri
Fernanda: vou tomar banho, to exausta
Juliana: devolve minha cachorra
Fernanda: nossa eu vou te matar, sai que ela é minha -subi a escada correndo e eles riram, peguei as coisas da Nina no quarto da Juliana e levei pro meu, deixei ela la comendo e fui pegar um pijama, meu celular começou a tocar e quando li o nome no visor quase soltei foguete


-IDL-
Fernanda: quem é vivo sempre aparece né?
Isabela: tu deve ta morta então, porque até hoje nada -ri- tava aqui no quintal de casa e não veio me ver
Fernanda: é que eu tava com uma amiga
Isabela: e eu sou o quê sua?
Fernanda: ah, cê me entendeu
Isabela: vai vir me ver quando?
Fernanda: nossa, cheguei segunda e nem parei em casa
Isabela: bem a sua cara mesmo -rimos
Fernanda: quinta, pode ser?
Isabela: demorow, bom que eu te arrasto pra balada
Fernanda: me levar pro mal caminho ne?
Isabela: quê isso filha, sou comprometida
Fernanda: tadinho dele -ri e ela forçou uma risada
Isabela: engraçada você né
Fernanda: cê acha?
Isabela: aham, certeza!
Fernanda: era só isso querida?
Isabela: nossa flor, que grossa
Fernanda: tchau zabela
Isabela: tchau, me manda mensagem depois
-FDL-


Joguei o celular na cama e fui tomar banho, terminei, vesti meu pijama e fiquei durante um bom tempo pensando sobre o que havia falado com a tia, acho que vou contar pra eles amanhã, tenho que contar né  fui pro andar de baixo apenas para jantar e voltei pro meu quarto, estava morta de cansaço e dormi antes das 22h. Acordei ouvindo os latidos da Nina e levei um baita susto, falei o nome dela e ela veio correndo pra cima da cama, peguei meu celular e vi que ainda era cedo, levantei, escovei os dentes e desci de pijama mesmo
Valeria: acordando cedo hein, que lindo
Fernanda: sou linda mesmo
Juliana: agora só falta trabalhar
Fernanda: querida estou de férias
Neto: recalcada -ri
Olívia: o que te traz aqui uma hora dessa?
Fernanda: acordei cedo ué
Juliana: milagres acontecem
Fernanda: na moral Juliana, cala essa boca
Juliana: te amo flor
Fernanda: eu sei, como não me amar? -dei de ombro e eles riram, tomamos café numa boa e depois o povo foi trabalhar, subi pro meu quarto pra trocar de roupa e voltei pra sala- vô, como tava essa casa sem mim?
Valeria: ótima!
Fernanda: hein vô -enfatizei e ele riu
Marlindo: uma tristeza só filha
Fernanda: ai que lindo -sentei no braço do sofá e abracei ele- eu tava morta de saudade
Marlindo: eu também, se não estivesse tão velho ia te visitar
Fernanda: ah, para de bobeira vô, o senhor ta gatão
Marlindo: isso eu sei, mas a idade não permite essas regalias -rimos
Valeria: que humilde
Olívia: todos vocês, aliás
Valeria: eu sou mesmo
Fernanda: realmente, merece até um troféu -riu
Olívia: hoje vai fazer o que Nanda?
Fernanda: nada, vou ficar aqui com vocês
Marlindo: milagre
Fernanda: engraçadinho você vô
Marlindo: obrigado -forçou um sorriso e eu ri
Olívia: vai passar as férias todas aqui? -neguei com a cabeça- porque?
Fernanda: copa do mundo vó, quero curtir pra caramba -dancei e eles riram
Marlindo: e desde quando você gosta de futebol?
Fernanda: oxi, desde sempre
Marlindo: hm -colocou a mão no queixo e fez uma cara de pensativo, rimos e ficamos a manhã toda juntos, amo essa minha família  na hora do almoço ajudei minha vó com a comida e todo mundo chegou pra poder comer. O clima foi ótimo, como sempre, e quando todos já tinham terminado eu tomei coragem pra contar
Fernanda: gente, tenho uma coisa pra contar pra vocês
Neto: ta grávida?
Juliana: arrumou um emprego?
Valeria: vai ir embora? -riram
Fernanda: deixa eu falar caralho -pausei e respirei fundo- então, como vocês já sabem eu moro em Barcelona e ainda tenho contato com a maioria dos meus amigos aqui do Brasil. Na última vez que a Jade foi me visitar acabamos nos encontrando com o Neymar e…
Neto: e?
Fernanda: e a gente ta junto de novo -falei tudo rápido antes que minha coragem sumisse, na verdade eu estava morrendo de medo deles terem o mesmo pensamento do meu pai e achar que nosso relacionamento só acarretaria em problemas pra mim
Valeria: eu já sabia -encarei ela tipo  - primeiro você postando fotos com os amigos dele, ontem foi pra Santos e agora ta toda empolgada com futebol…
Neto: Valeria detetive -riram e eu estava imóvel ainda- relaxa Nanda, nós todos gostamos do Júnior e se ele te faz bem é isso que importa -sorri e ele beijou minha testa- agora chega, porque ta meigo demais -ri fraco
Marlindo: ta, mas que dia esse moço vai vir aqui hein? -rimos
Fernanda: vô, o senhor já conhece ele
Marlindo: mas ele acha que é só chegar assim e pronto? O negócio aqui não é bagunçado -gargalhei
Neto: isso dai mesmo vô, bota moral nessa bagaça
Fernanda: falo pra ele vir aqui quando tiver tempo, ok?
Marlindo: o mais rápido possível, e manda trazer uma camisa pra mim -rimos- vai que cola ne
Neto: também vou querer
Fernanda: tudo folgado
Juliana: espertos, apenas
Fernanda: você não ganha nem uma caneleira
Juliana: já disse que te odeio?
Fernanda: é recíproco -mandei beijo pra ela que riu
Olívia: qual o motivo dessa implicância de vocês?
Fernanda: essa daí querendo roubar a Nina de mim
Juliana: vó, conta pra ela quem cuidou dela...conta!
Olívia: verdade filha, a Juliana quem cuidava dela
Fernanda: e eu já agradeci, mas agora vou levar ela embora
Juliana: eu te mato
Fernanda: já prepara a arma então colega -riram
Neto: ai, o que tu acha de eu passar uns dias la na sua casa?
Fernanda: ta louco? Você é muito bagunceiro
Neto: ah para, prometo me comportar
Fernanda: nem fodendo Neto
Neto: nem queria mesmo
Valeria: quando você menos esperar to aparecendo por la -riram
Fernanda: folgadinhos vocês né…
Valeria: não faz mas que a obrigação nos recebendo la
Fernanda: nem conheço vocês
Juliana: sínica do caralho
Neto: ai, to atrasado já, bora Juliana
Juliana: humildade, disciplina, sem neurose, sem k.o -cantou e nós rimos
Fernanda: tchau sua podre
Juliana: tchau fã -os dois saíram la e eu fiquei o dia todo cuidando do Gui pra Valéria, jantamos num restaurante maravilhoso que tem aqui no Guarujá e, antes de dormir, conversei um pouco com o Júnior no wpp


Olá meninas, resolvi postar este capítulo para já deixar avisado que não sei quando vou voltar. Minhas aulas recomeçaram hoje e de cara já tenho semana de prova, portanto nessas próximas duas semanas só postarei se for no fim de semana. Sei que muitas de vocês entraram de férias agora e pra essas sortudas boas férias, curtam por mim  próximo capítulo tem surpresa pra vocês e preparem os corações que logo menos tem o pedido de namoro hahaha beijos da Gabi   


Indicando: http://eternamenteeuamovocenjr.blogspot.com.br/

               http://endlesslovewiththem.blogspot.in/?m=1

40 comentários:

  1. Aii meu Deus la vem surpresa, te entendo minha férias acabaram também 😢 mais se der pra postar só no final de semana tudo bem. Continuaaa Beijos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  2. AHHHH, continua! Ta muito perfeito, cada vez mais apaixonada, esperando ansiosamente pelo próximo cap. @njr_ineedyou

    ResponderExcluir
  3. a cada dia que passa fica melhor! continua!

    ResponderExcluir
  4. Tá perfeeito de mais. A sua fic é com certeza a melhor que eu leio. Mais uma vez parabéns.. E continua pelamor de Deus :*

    ResponderExcluir
  5. Perfeitooo!!!<3 continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Aaaaai caraca ! Nao fala pra eu preparar o coraçao pq eu ja morro antecipadamente... ja fico imaginando e MEGA ANCIOSA !!! E essa surpresa ai no proximo capitulo tbm, ja to morrendo. MUITO ANCIOSA kkkk CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  7. Adorei o capitulo. Já quero o próximo, e estou ansiosa para essa surpresa que vira é para o pedido de namoro. Bjos :)

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeito,amei.Continuaa

    ResponderExcluir
  9. Continuua, ta perfeito .. Topp

    ResponderExcluir
  10. Awnt to ansiosa para o pedido de namoro, bjus ♥

    ResponderExcluir
  11. Só quero ver o pedido de namoro, continua! *w*

    ResponderExcluir
  12. maravilhoso, continua logo. bj :*

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAH cooooooontinua

    ResponderExcluir
  14. peeerfeito como sempre haha!

    ResponderExcluir
  15. muito top amor! nao demora pra postar s2

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaa,ficou muito bom

    ResponderExcluir
  17. socorro, que perfeito, continuaaa!!

    ResponderExcluir
  18. coontinua . Ta perfeito ><

    ResponderExcluir
  19. oi, nova aqui. amei o blog. cnt. beijo.

    ResponderExcluir
  20. Show esse capítulo!!! Ansiosa agora pro próximo! Boa sorte nas provas!! Beijos! :)

    ResponderExcluir