sexta-feira, 18 de julho de 2014

capítulo 16

Dedicado a Carolinda   

quinta-feira, 5 de junho de 2014
Acordei por livre e espontânea vontade e já fui logo ajeitar minha mala, hoje é dia de sp neném  deixei tudo arrumado por la, escovei os dentes, tomei um banho rápido, me vesti e desci, meus primos estavam saindo pra trabalhar- Juliana?
Juliana: chora
Fernanda: vou pra São Paulo, aproveita que a Nina é sua esse findi
Juliana: viram que mãe desnaturada? Não pode ter uma oportunidade que abandona o filho
Fernanda: você não estava indo trabalhar Joleana? -eles riram e ela saiu, tomei café com meus avós e quando terminei acionei um táxi, fiquei papeando com meus avós até buzinarem na porta de casa, me despedi deles e entrei no carro, no trajeto entre Guarujá - São Paulo fiquei o tempo todo jogando conversa fora com a Isabela, cheguei na porta da casa dela já se passava das dez, paguei o taxista e desci com minha mini mala, toquei a campainha e ela abriu o portão grande mesmo- granfina
Isabela: faço o que posso -rimos e nos abraçamos- Nina Dobrev? É você?
Fernanda: quê isso fia? Ta louca?
Isabela: você nunca assistiu Diários de um Vampiro? -neguei com a cabeça e ela ficou boquiaberta, ri e ela foi me puxando pra dentro- vou te mostrar depois, você ta a cara da Elena
Fernanda: louca mano -ri
Isabela: vem cá, tira uma foto comigo -tiramos uma foto e ela espalhou pelo snap com a legenda “MDS ELENA GILBERT AQUI EM CASA ”, rimos muito a manhã toda, contei as novidades pra ela e vice-versa, saudades dessa pirralha! Almoçamos no D’olivino onde comi um risoto maravilhoso e de tarde ficamos assistindo a série preferida dela junto com o Pedro, seu namorado. Jantamos junto com a família dela e quando já estava escurecendo o Júnior me ligou

-IDL-
Fernanda: alô, alô, alô, fala comigo
Neymar: liguei pra isso
Fernanda: alô, alô, te esquecer não consigo
Neymar: do que você ta falando? -ri
Fernanda: é uma música, idiota
Neymar: de idiota aqui só você
Fernanda: hm, legal
Neymar: to com saudade
Fernanda: é amanhã, calma
Neymar: ainda bem… mas eu quero uns beijinhos pra tirar o atraso, ta ligada?
Fernanda: compre uma boneca inflável -rimos
Neymar: te mataria se não estivesse com tanta saudade
Fernanda: esse vem sendo o único assunto dos últimos dias, quero ver atitude seo Neymar Júnior -deu uma gargalhada que eu queria ter o poder de atravessar o telefone e beijar ele neste exato momento
Neymar: brinca com fogo…
Fernanda: ui que ousado gente
Neymar: sabe de nada -ri- amanhã vem você e a Mari mesmo?
Fernanda: ai, esqueci de chamar ela, espera… -tirei o telefone da orelha- Isa, quer assistir o jogo da seleção comigo amanhã? -ela assentiu- pronto, arruma o ingresso ai que já tenho companhia
Neymar: quem é essa Isa ai?
Fernanda: minha amiga
Neymar: ta na casa dela?
Fernanda: yes
Neymar: fazendo o quê?
Fernanda: entrevista de emprego agora?
Neymar: já falei que não te quero saindo muito -disse em um tom arrogante
Fernanda: manda em mim agora?
Neymar: sempre mandei -ri ironicamente
Fernanda: legal, não sabia… vou desligar
Neymar: não, espera! To brincando contigo -gargalhou
Fernanda: que otário você
Neymar: foi só pra te irritar
Fernanda: porque você é otário
Neymar: e amo te irritar, porque eu te amo
Fernanda: continua otário
Neymar: e apaixonado
Fernanda: e otário
Neymar: isso!
Fernanda: otário!
Neymar: fico de cara com o tanto que minha namorada é carinhosa comigo -riu
Fernanda: ta namorando agora e nem me contou?
Neymar: Fernanda, na moral, vai se foder -ri
Fernanda: eu te amo muito mozi
Neymar: mozi é paia
Fernanda: eu te amo muito desgraça -riu- é nessa hora que você me beija e eu viro o rosto, porque sou legal
Neymar: como eu sou mais legal ainda te puxo e te beijo a força
Fernanda: como sou a rainha dos legais, te empurro
Neymar: como sou o senhor ultra mega legal, te pego pela cintura -rimos- mas voltando ao assunto do namoro, vai deixar de marra quando?
Fernanda: jura que quer conversar sobre isso por telefone?
Neymar: cara eu quero namorar contigo sério, eu te amo porra. Merda, quando to com você eu me abro todo
Fernanda: “me abro todo” -imitei ele e ri- juro que não conto pra ninguém que você é gay e quer namorar comigo só por faxada ta?! -rimos- te amo marrento
Neymar: também te amo, muito
Fernanda: ta, agora vou me arrumar pra sair
Neymar: não gosto quando você sai sozinha
Fernanda: porque?
Neymar: os cara ficam tudo babando
Fernanda: mas é só você quem tem
Neymar: ta ousada hoje, conversaremos sobre isso amanhã
Fernanda: disponha queridinho -ri- agora é sério, tchau
Neymar: te amo
Fernanda: também
Neymar: seca
Fernanda: chuva
Neymar: idiota
Fernanda: te amo, beijo, tchau
-FDL-

Desliguei antes que eu me atrasasse mais e fui pegar uma roupa na mala
Isabela: que história é essa de jogo?
Fernanda: amanhã vamos ir assistir o jogo, ué
Isabela: assim, do nada?
Fernanda: é uma longa história…
Isabela: resume! -revirei os olhos e ela riu
Fernanda: to ficando com um cara ai e ele descolou ingresso pra mim e pra uma amiga, você foi a escolhida -riu
Isabela: e quando vou conhecer esse “cara ai”? -gesticulou as aspas
Fernanda: amanhã depois do jogo vamos jantar juntos. Posso tomar banho agora?
Isabela: a vontade flor -abriu a porta do banheiro pra mim e eu entrei rindo, tomei um banho não muito demorado, me sequei, vesti-me, dei uma ajeitada no meu cabelo com a prancha da Isa, me maquiei e logo estava pronta, saí do banheiro e ela assoviou- que gata, o cara ai que tome cuidado -ri
Fernanda: idiota!
Isabela: vamos?
Fernanda: já?
Isabela: sim querida, a balada não é aqui em sp
Fernanda: onde é?
Isabela: vamo logo Fernanda, o táxi já ta esperando -foi me puxando pra fora e entramos no táxi, onde já estava o Pedro e um amigo deles, José Carlos, muito engraçado, divertido, palhação, já disse engraçado?  chegamos na tal balada e era maravilhosa, encontramos o resto dos amigos dela e entramos. Fique o tempo todo zoando com o José, porque ele tem namorada e, assim como eu, tinha que se comportar. O resto foi pra pista atacar e eu só me soltei mais quando a zabela voltou pra perto da gente, dançamos pra caramba e só voltamos pro camarote quando um cara louco achou que estava em um filme e começou a jogar champanhe por todo lado. Tiramos uma porrada de fotos e só abandonamos a Anzuclub depois das três  fui acompanhada de três bêbados dentro do carro e foi impossível não me acabar de rir, primeira parada foi na casa da Isabela, ajudei-a a descer com muito custo e nós entramos, dei um banho nela na água gelada e deitamos pra dormir. Acordei com o sol invadindo o quarto, peguei meu celular e vi as horas, 15h já, pqp. Pra não acordar a Isa fiquei quieta mexendo no iphone e resolvi postar uma foto nossa
febressan: Sobre ontem #muitoamorenvolvido   

Fiquei rindo dos comentários das meninas aqui de São Paulo até que senti a Isabela mexendo na cama
Isabela: para de rir ou eu te mato
Fernanda: quê isso flore?
Isabela: cala a boca! Minha cabeça vai explodir
Fernanda: ontem eu tentei te av…
Isabela: não conversa -me interrompeu- valeu por tudo, mas agora eu só preciso de silêncio -ri e assenti, ela levantou com todo cuidado do mundo e isso foi um tanto quanto cômico, mas eu me contive. Ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado e fiquei quieta enquanto ela tomava seu banho, logo ela voltou pro quarto e eu entrei no banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, tomei um banhosinho e vesti um look que daria certo tanto pro jogo quanto pro restaurante, desci e a Isabela tava la isolada do mundo
Fernanda: ainda vai querer ir no jogo? -ela assentiu- então se arruma que almoçamos fora e já vamos pro estádio -me sentei e ela subiu de novo, abri meu whatsapp e vi que o Júnior estava online
Boa tarde mozao
Boa tarde
Se comportou ontem?
Claro  
Hm, ta pronta pro jogo?
Acordei agora  
To indo almoçar fora, como faço pra entrar?
Se encontra com meu pai na entrada do Morumba
Que horas?
15 pras quatro
Blz
Boa sorte, Deus te proteja e te livre de qualquer
Ferimento, faça o que sabe fazer de melhor e
Nao se esqueça do meu gol   
Te amo
Hahaha pode deixar, te amo mais  

Bloqueei a tela do celular quando vi a Isabela terminar de descer a escada fomos em silêncio até o carro dela e ela me jogou a chave- não sei andar por aqui mais não
Isabela: relaxa, eu te ajudi, pelo menos até melhorar -assenti, entramos no carro e fomos em silêncio até chegarmos na porta do restaurante, com ela me guiando, claro. Entramos, fizemos nossos pedidos e o assunto da rodada foi o “cara” que eu estou ficando, dei umas dicas pra ela e a mesma, lenta como é, não se tocou. Rachamos a conta e fomos até o Morumbi rindo, chegamos na porta e eu liguei pro tio, em dez minutos ele conseguiu nos achar
Tio Neymar: oi Nanda, saudades
Fernanda: saudades também -nos abraçamos- tio essa daqui é a Isabela, Isa esse é o Neymar
Tio Neymar: prazer Isabela -estendeu a mão e ela cumprimentou ele
Isabela: pera… o cara chama Júnior e esse é o pai dele, tu ta pegando o Neymar? De novo? -fez uma cara de espanto e eu ri juntamente com o tio
Tio Neymar: esses dois são um caso sério
Isabela: ela fez esse mistério todo pra eu descobrir que é o Neymar -disse em tom de desapontamento e nós rimos
Tio Neymar: posso dirigir seu carro até o estacionamento? Aqui é meio perigoso -ela assentiu, nós entramos e ele colocou o carro no estacionamento de jogador, colocamos uns crachás la e entramos no camarote. O jogo logo começou e, diferente do que eu estava pensando, os jogadores sérvios estavam numa marcação acirrada pra cima do Júnior, cometendo muitas faltas até. Isso meio que impediu o ataque brasileiro de chegar a margem do gol e o primeiro tempo foi finalizado com apenas dois chutes a gol do Fred e do Daniel Alves, seguido de vaias dos torcedores. Fui ao banheiro durante o intervalo e logo o segundo tempo começou, com Willian no lugar de Oscar, porém ele também não conseguiu se sobressair e logo foi substituído, tudo ia “bem” até o Júnior cair e levar a mão ao joelho, entrei em desespero, mas ele logo se levantou e isso rendeu boas risadas á Isabela. O Brasil estava muito disposto, porém os erros estavam constantes, o gol saiu quando Thiago Silva carregou a bola da zaga até o ataque e encontrou o Fred na grande área, tocou pra ele que, mesmo caído, deixou sua marca, festa no Morumbi! Após o gol os jogadores voltaram mais confiantes, mas os sérvios não se abalaram e tiveram duas chances de mudar o placar, meu camisa 10 deu um lindo passe pro Hulk que fez o segundo gol, porém a arbitragem anulou e o jogo acabou assim Brasil 1x0 Sérvia, agora é focar na Copa  fomos pro estacionamento e o Júnior demorou uns vinte minutos pra chegar, lindo como sempre, conversou com o pai dele e se aproximou de mim, sorriu, me deu um selinho e me abraçou, me girando no ar
Neymar: saudade
Fernanda: eu também estava -sorri mais uma vez e nós demos um beijo rápido- então, essa daqui é a Isa -ele me abraçou de lado e cumprimentou ela com um beijo
Isabela: já ouvi falar muito de você -me encarou
Fernanda: ai essa mídia… -balancei a cabeça negativamente e eles riram
Neymar: aí pai, vai com a gente?
Tio Neymar: nada, vou voltar pra Santos
Neymar: então vai no meu carro, depois o Dani me leva pro aeroporto
Tio Neymar: então eu já vou indo -se despediu da gente e logo o Daniel chegou
Daniel: olá moças -disse sério e beijou nossas mãos, rimos
Isabela: gente, não é por nada não, mas eu to com fome -rimos
Neymar: então vamo logo, vou com o Dani pra não dar pinta -tentou me imitar e eles riram, fiz uma careta tipo retardado e nós rimos, fomos pro carro e durante o caminho ouvimos Cristiano Araújo. A Isa estacionou o carro umas duas quadras depois do restaurante, é estava realmente lotado. Fomos caminhando até a porta do P6 e a entrada estava repleta de repórteres, o Júnior veio em minha direção e passamos pela porta de entrada juntos, porém como desconhecidos, caí na gargalhada assim que chegamos em um local onde a visão da multidão de repórteres não nos alcançava e ele me abraçou de lado
Fernanda: é engraçado ter que fingir que nem te conheço
Neymar: relaxa, daqui uns dias assumimos -me encarou com uma expressão de quem sabe que aprontou e riu, beijou minha testa e fomos procurar uma mesa, o restaurante estava lotado e dentre todos os convidados estavam muito famosos
David BR: não acredito - (PS: sim este é o David Brasil, gago, porém não vamos digitar na forma que ele fala) parou na nossa frente e eu encarei ele com a testa franzida- meu homem -o Júnior me soltou e foi abraçar ele, que cumprimentou o Dani também e eu aproveitei pra grudar na Isabela- então essa é a sortuda?
Neymar: eu quem sou o sortudo -me puxou pela mão- Fernanda esse é o David
David BR: pra você pode ser musa -rimos e ele me cumprimentou com dois beijos na bochecha- sentem aqui nessa mesa comigo -sentamos la e logo veio um cara boa pinta cumprimentar o Júnior, que nos apresentou pra ele
Isaac: vão querer o quê? Faço questão de anotar seus pedidos
Neymar: acho que hoje vou comer um Marquezine -me encarou debochado e eu semicerrei os olhos, todos da mesa riram e ele piscou- to brincando, me vê o meu prato ai
David BR: eu vou querer o Edu Sterblitch -mexeu as sobrancelhas e nós rimos
Isabela: eu quero o gostoso do Rodrigo Faro -gargalhei
Daniel: minha namorada que me perdoe, mas hoje eu vou comer um a lá Luiza Possi -rimos
Isaac: e a senhorita?
Fernanda: to em clima de copa do mundo... quero um Thiago Silva -rimos, ele anotou e saiu- adorei a piadinha da Bruna -sorri irônica
Neymar: contei porque sabia que iria gostar -riu e me deu um selinho
David BR: que lindos vocês, já shippo -ri- mas não se acostuma, porque ele continua sendo meu
Fernanda: com você eu divido
David BR: bate colega -levantou a mão e eu dei um tapa, rimos e ele deu um grito- olha aquele bofe
Fernanda: Caio?
David BR: deuso né menina? -Júnior me encarou e eu apenas ri
Fernanda: ele é um dos poucos atores brasileiros que eu conheço
Isabela: bonito desse jeito, como não conhecer? -rimos
Daniel: sou mais eu
Fernanda: claro, amor próprio é tudo -riram
Daniel: que engraçada você
Fernanda: obrigada -mandei beijo e o Caio Castro se aproximou, já citei aqui o quanto esse cara é gato?
David BR: oi deuso, lindo, maravilhoso -ele riu e os dois se cumprimentaram- o Júnior e o Daniel você já conhece -cumprimentou os dois- e essas são Fernanda e Isabela -apontou pra gente e ele se aproximou. Como é que respira mesmo?
Caio: boa noite meninas -beijou minha bochecha e depois a Isa
David BR: quero selfie, tira ai Dani -entregou o celular pra ele
Fernanda: Júnior também quero foto com ele
Neymar: ta me tirando ne?
Fernanda: o que tem? -ergui a sobrancelha
Neymar: vai dar condição pro cara na minha frente mesmo? -ri
Fernanda: quero tirar foto pelo trabalho que ele exerce, não pela beleza
Neymar: então ele é bonito?
Fernanda: ah vai tomar no cu -fiquei encarando os dois tirando foto e logo o David chamou o Júnior também, vieram mais pessoas pra tirar foto e quando o Caio Castro tava saindo a Isabela chamou ele
Isabela: vem aqui, minha amiga quer uma foto contigo
Fernanda: Isabela Bragança, eu vou te matar -ele riu e se aproximou
Caio: vem, não precisa ter vergonha -segurou na minha mão e me ajudou a levantar, a Isa tirou uma foto do celular dela mesmo e antes que eu sentasse o Júnior se aproximou
Neymar: pelo visto já conheceu minha mina -me abraçou de lado
Caio: sua? Vocês...
Fernanda: é, a gente namora -sorri largo e encarei o Júnior que não sabia se ficava assustado, bravo, ou feliz
Caio: felicidades ao casal -sorriu e deu uma batidinha no ombro do Júnior- agora deixa eu ir porque parece que meu prato já chegou , flw parceiro -se despediram e nós nos sentamos, depois disso o Júnior não tirou mais o sorriso do rosto, nossos pratos chegaram e o cozinheiro desse restaurante está de parabéns, que comida divina! Como eu já havia dito: estou em clima de copa e, como sobremesa, pedi o petit gateau do Paulinho, comemos, papeamos e eu ri demais do David Brasil, ele é uma ótima pessoa, nos serviram champanhe e eu manerei, queria estar sã para passar a noite ao lado do Júnior ️ tirei foto com vários outros famosos como Murilo Rosa, Henri Castelli, Galvão Bueno, Paulinho e Dentinho. Resolvemos ir embora por volta das 23h, saí com o David pra não dar na cara e ficamos juntos esperando o Júnior chegar, Isabela foi embora sozinha, mas antes me entregou a mala que eu tinha trago
Daniel: vão ir pra onde agora?
Neymar: pra um ap de um amigo meu
Fernanda: quê? A gente vai dormir na casa dos outros?
Neymar: ta vazio né cabeça -deu um tapa de leve na minha testa e logo após beijou a mesma- cadê sua amiga?
Fernanda: foi embora, ta tarde já
Neymar: hm, da carona Dani?
Daniel: opa, vamo ai
David BR: se previnam gente -corei e eles riram, nos despedimos e entramos no carro do Daniel, em questão de minutos chegamos na porta do tal apartamento, agradecemos a carona e entramos, fomos direto pro quarto e o Júnior se jogou na cama
Neymar: então quer dizer que somos namorados?
Fernanda: bobinho, falei aquilo só pra parar de ser ciumento...
Neymar: parabéns Fernanda -disse frustrado e eu ri, tirou o tênis e a meia, ligou o playstation e voltou a deitar na cama. Tirei meu colar, deixei meu boot de lado e me deitei ao seu lado, ele não me deu nem atenção, as vezes trocávamos alguns olhares, mas nada de mais. Ele terminou uma partida e vibrou com a vitória, deu início a outra mas no meio da mesma começou a me encarar, o jogo já não estava tão interessante assim e, na minha opinião, ficar olhando aquele homem que estava ao meu lado era muito mais interessante e poderia render outras coisas bem mais produtivas do que jogar vídeo-game- o que foi? -perguntou me olhando e sorrindo
Fernanda: nada, só estava te observando enquanto tenta ser bravo -riu e eu continuei- e pensando em uma coisa
Neymar: no que?
Fernanda: que poderíamos fazer coisas bem mais interessantes que essa partida de futebol -coloquei a mão por baixo da camisa que ele usava. Sim eu estava "dando em cima" dele e não, não me arrependeria disso depois. Afinal ele é meu namorado, né?!  e eu não posso negar que tenho um barranco interior por ele
Neymar: o que, por exemplo? -perguntou se fingindo de desentendido, certeza que queria me ouvir implorando, ele consegue ser bem sínico quando quer
Fernanda: ah não sei, o que você gostaria de fazer? -disse começando a arranhar seu abdômen
Neymar: junto de você tem inúmeras coisas interessantes para se fazer -colocou o controle no criado mudo e me encarou- mas tem uma em especial que eu adoraria que você aceitasse
Fernanda: hm e o que seria?
Neymar: vem aqui, melhor eu te mostrar do que falar -sorriu de lado malicioso e eu retribuí, fez com que eu sentasse no colo dele e eu distribuí beijos por seu pescoço- ai Fernanda, você vai me deixar louco -ele disse e logo atacou meus lábios ferozmente
Fernanda: eu te quero tanto -falei com a boca ainda colada na dele, ele deu um jeito e tirou a blusa que eu usava, me deixando apenas de sutiã. Começou a beijar meu pescoço e descia os beijos até meu colo, minhas mãos foram parar no cabelo dele, bagunçando-os de leve, enquanto ele distribuía beijos em meu colo e tirava meu sutiã. Ele mordeu e lambeu um de meus mamilos enquanto a outra mão apertava de leve meu seio, eu gemi baixinho ao sentir o toque da língua dele em meu mamilo e arranhei um pouco a nuca dele. Logo ele já estava sem camisa e deitado embaixo de mim, que estava sentada quase em cima de seu membro ainda coberto pela calça jeans que ele usava. Comecei a distribuir beijos no peito dele e fui descendo alternando entre mordidas e lambidas até o cós da calça dele, Júnior gemia baixinho enquanto eu o torturava. Minhas mãos foram parar no botão da calça dele e logo eu a tirei, deixando-o apenas de cueca. Ele inverteu as posições e passou a ficar em cima de mim, colocou as mãos no cós do meu short e começou a tirá-lo- espera -falei e ele me encarou sem entender- não vou conseguir fazer isso ouvindo a voz do Thiago Leifert -o jogo tava sendo narrado até agora e eu desliguei a tv enquanto ele ria- onde paramos mesmo? -tentei deita-lo na cama mas ele me colocou por baixo e em questão de segundos se livrou da minha calcinha, trilhou um caminho de beijos do meu tornozelo até minha virilha e passou a língua pelo meu clitóris, suspirei e ele sorriu, começou a me estimular fazendo movimentos circulares com a língua e logo após me penetrando com um de seus dedos, depois de ficar pra la de excitada resolvi inverter o jogo, deixando-o por baixo. Dei um beijo rápido nele e desci até sua cintura, mordi seu membro de leve ainda por cima da cueca e ele pendeu a cabeça pra trás, joguei a última peça que restava em seu corpo longe e segurei seu pênis pela base, passei a língua por toda extremidade e coloquei na boca. Comecei com um vai e vem lento e ele entrelaçou os dedos no meu cabelo, comandando a velocidade dos meus movimentos, logo senti seu pênis enrijecer e ele ficou com o corpo anestesiado, minha boca se encheu de seu gozo e eu sorri após engolir tudo, limpei o canto da boca e me aproximei de seu rosto, nos beijamos e ele se esticou pra pegar uma camisinha dentro de sua carteira, ele mesmo se "vestiu" e eu comecei cavalgando. Subia, descia, rebolava, quicava e intercalava o ritmo, ele segurava em minha cintura e as vezes apertava meus seios, quando percebeu que eu estava cansada inverteu as posições e me beijou enquanto dava a primeira estocada. Desceu seus beijos pelo meu pescoço e la deu um chupão que com certeza ficaria marcado, mas que se foda, meu foco estava numa região um pouco abaixo do pescoço
Neymar: geme meu nome -segurou meu rosto forte e eu obedeci, me deu um beijo diferente de todos os outros que já tínhamos dado e quando cheguei ao ápice ele foi diminuindo a velocidade de suas investidas. Deitamos de lado, eu de costas pra ele, enquanto o mesmo segurava minha perna no ar com uma mão e meu seio com a outra. Ele dava estocadas fortes e, vez ou outra, eu o beijava como forma de tentar conter meus gemidos, só paramos quando ele gozou outra vez e trocamos a camisinha. Iniciamos outra vez pela posição papai-mamãe e dessa vez eu quem deixei minha marca, arranhando as costas dele e mordendo seu ombro. Após chegarmos ao ápice juntos ele me colocou de quatro e segurando em meu cabelo começou bombeando devagar, com o tempo foi aumentando o ritmo e eu só fazia gemer, nossos corpos estavam em perfeita sintonia e ele era um pouco bruto o que tornava aquela transa ainda mais interessante e quente. Eu estava muito excitada e ele não estava diferente, nossos corpos estavam suados e o único som que se ouvia naquele quarto eram os nossos gemidos, senti meu ápice chegando e minha respiração ficando descompassada, acho que ele percebeu pois começou a dar estocadas mais fundas e só parou quando sentiu meu gozo saindo, logo em seguida ouvi o Júnior soltando um gemido rouco e alto, ele também tinha atingido o seu ápice. Ele deitou em cima de mim e tirou seu membro de minha vagina, ficamos deitados recuperando o fôlego e ele foi o primeiro a se levantar- o que acha de um banho? -sorriu malicioso
Fernanda: um banho ou um terceiro round senhor Neymar Júnior? -dei a mão pra ele e o mesmo me puxou
Neymar: o que você quiser, mas eu prefiro uma terceira rodada -segurou em minha cintura e foi me guiando até o banheiro
Fernanda: acho que eu também fico com essa opção -rimos e entramos no box, no começo era só um banho, mas ai as mãos bobas começaram a rolar e quando eu vi já estávamos na terceira rodada da melhor transa da minha vida. Ele saiu do banheiro primeiro e eu fiquei pra lavar meu cabelo, saí enrolada na toalha e ele tinha ajeitado o quarto- hm, que eficiente -ele forçou uma risada e eu ri, fui até o andar de baixo pegar minha mochila e voltei pro quarto, me vesti sobre o olhar atento dele e me joguei na cama
Neymar: depois disso to pronto pra estréia -corei e ele riu
Fernanda: engraçado você, merece aplausos, só que na cara -gargalhou
Neymar: e ai, o que você é minha agora?
Fernanda: esse assunto ta cansando já, sério
Neymar: ta…
Fernanda: por falar nisso, meu vô quer falar com você
Neymar: você contou pra ele? -disse meio espantado mas ainda encarando a televisão
Fernanda: uhum, ele fez um drama como se não te conhecesse -rimos
Neymar: vamo la amanhã então, saudade da comida da vó -ri
Fernanda: você só sente falta da comida né? Acho incrível -ele assentiu e eu ri de novo, olhei pra tv e tava passando em família- meio bosta essa novela né? -ele assentiu ainda fissurado na televisão- não parece…
Neymar: agora ta passando a Bruna, calma… -bufei e fui levantar da cama, ele me puxou pelo braço e eu caí em cima dele- to brincando, mil vezes sou nós dois -disse rindo
Fernanda: hm
Neymar: ei -segurou meu rosto e me fez encara-lo
Fernanda: fala
Neymar: eu te amo
Fernanda: eu também -ele sorriu- me amo! Mas eu até gosto de você, tipo um pouquinho
Neymar: quem disse que te amo? Foi a televisão -rimos
Fernanda: para de ficar falando nisso antes que eu te assassine
Neymar: eu tava só brincando
Fernanda: eu sei, mas se você gosta de viver abandone essas brincadeiras -sorri sem mostrar os dentes e ele riu- bora viver o presente, esquecendo tudo que ficou no passado -mudei de canal
Neymar: mas e nossa história?
Fernanda: quem disse que ela ficou no passado? -ele sorriu e me beijou, fui encerrando com selinhos- agora vou dormir, to cansadona
Neymar: hehehe
Fernanda: idiota -rimos- boa noite, te amo
Neymar: amo mais -dei um selinho nele e me deitei, ele ficou um tempo vendo televisão mas logo se juntou a mim e nós dormimos abraçados

Hello my friends, a surpresa desse capítulo era a parte hot e eu espero que tenham gostado, fiz com muito carinho hehehe enfim, minhas provas começam na terça e talvez eu volte só no fim da semana que vem, mas prometo que com um capítulo quase tão bom quanto esse. Continuem dando dicas pro pedido de namoro, já vou adiantando que será durante a copa! É isso gatas, postarei assim que minhas provas acabarem, me desejem sorte  

Indicando: http://voceeosonhoqueomeumundosemprequisnjr.blogspot.com.br/


45 comentários:

  1. leitora nova e estou amando!!!!

    ResponderExcluir
  2. q capitulo maravilhoso, pqpppppppppppp!

    ResponderExcluir
  3. Muuito top, perfeito sem mais !! Capitulo maravilhoso, ameei ..Continuaa

    ResponderExcluir
  4. Tipo, sem palavras! Amei tudo, continua logo por favor...

    ResponderExcluir
  5. Adorei ! Simplismente adorei esse capitulo. Agardando anciosamente para o proximo capítulo

    ResponderExcluir
  6. Viciante esse blog HA HA.

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO É MAISSSSS PORFA BJS RAINHA AQUI

    ResponderExcluir
  8. tá cada dia melhor !!!!

    ResponderExcluir
  9. Cada capítulo fica mais maravilhoso, já pode postar o próximo! Beijos flor c:

    ResponderExcluir
  10. mais oque é isso, gente? Tá muito perfeito <3 continua, beeijos

    ResponderExcluir
  11. Ameiii continua, cada dia fico mais ansiosa para o pedido de namoro♥

    ResponderExcluir
  12. melhor capítulo,ou quero dizer: um dos melhores até agora ♥ quero a foto dela com o caio em *-*

    ResponderExcluir
  13. Awn, amei ! Acho que em uma das visitas q a familia dos jogadores fazem na granja. Ele podia pedir a fe em namoro e a cbf filmar o pedido de namoro e.passar em rede nacional. Meio lixi essa ideia ne ?! Mas foi oq veio na cabeça. -Maari CONTINUA

    ResponderExcluir
  14. Meu ta BOMBAMDO continua..
    TOP TOP TOP.

    ResponderExcluir
  15. que perfeitoooooooo..continua rs

    ResponderExcluir
  16. Aiii arrasou, adorei a surpresa hahahaha continuaaa e boa sorte nas provas Beijos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  17. porra...mt perfeito!continua...

    ResponderExcluir
  18. perfeito coomo sempre !! continua logo amor meu *-*

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeito como sempre, continua!

    ResponderExcluir
  20. p e r f e i t o ♥ *u*

    ResponderExcluir
  21. Tá perfeeito de mais. A sua fic é com certeza a melhor que eu leio. Mais uma vez parabéns.. E continua pelamor de Deus :*

    ResponderExcluir
  22. Ainw , seu blog é perfeito , tudo divo demais como sempre , cada dia melhorando mais , annnnnnnnnnnw perfeição ><'

    ResponderExcluir
  23. tudo maravilhoso! Continua logo, beijos

    ResponderExcluir
  24. cada dia que passa ta Espetacular! amando mais e mais! beijos!

    ResponderExcluir
  25. OMG tá sensacional sua fanfic

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaa que lindo *-*

    ResponderExcluir
  27. meu deussssssssssss, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  28. *o* AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  29. NOSSA,QUERO O PRÓXIMO CAPÍTULO GATA!

    ResponderExcluir
  30. Já podem continuar, isso aqui ta cada dia mais perfeito ❤️ To amando @njr_ineedyou

    ResponderExcluir
  31. Capitulo perfeitooo !!! Já quero o próximo. E ansiosa para o pedido de namoro ❤️ Bjs

    ResponderExcluir