segunda-feira, 2 de junho de 2014

capítulo 9

Dedicado a Lucy

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Acordei com um despertador que não era o meu e com uma certa dorzinha nas costas- desliguem essa merda
Mariana: shiiiiiiu, Jade ta dormindo ainda
Fernanda: desculpa flore -cochichei- jura que já tenho que ir trabalhar?
Mariana: juro e deixa de drama -fiz careta e ela riu, fui pro banheiro e escovei meus dentes, tomei um banho rápido e vesti um look bem segundona mesmo, escrevi um bilhete tanto quanto cômico para Jade e deixei no criado mudo, peguei minha bolsa e desci- que demora
Fernanda: primeira vez que fica pronta primeiro que eu e ainda quer por moral
Mariana: calada por favor -ri e dei um beijo na tia
Fernanda: vai no aeroporto?
Tia Irene: tava falando com a Nadine ontem e ela pediu pra eu ir
Fernanda: da um beijão em todo mundo por mim e manda voltarem mais vezes
Tia Irene: pode deixar -piscou e eu comecei a comer
Heloísa: bom dia, dia lindo -entrou na cozinha e eu dei um pulo
Fernanda: que susto criatura, esqueci que tava aqui
Heloísa: também estou achando ótimo -me deu um beijo na testa
Fernanda: não me leve a mal, só me leve a Paris -a Mari cuspiu todo suco que tava na boca e por pouco não me molha- porca!
Mariana: como tu fala uma coisa dessas? Idiota!
Tia Irene: não briguem meninas
Heloísa: é, respeitem a comida -revirei os olhos e a tia riu
Augusto: eu vi hein
Fernanda: um viva pra visão do meu pai
Augusto: você e seu humor negro
Mariana: Fernanda sendo Fernanda!
Fernanda: cala a boca e vem limpar essa sujeira aqui
Mariana: sou tua empregada?
Fernanda: quem sujou foi você oh coisa estranha
Mariana: então espera porra
Heloísa: elas são sempre assim?
Tia Irene: na maioria das vezes sim
Fernanda: acho que to de tpm
Mariana: não adianta inventar desculpa, tu é chata assim sempre
Fernanda: vou pesquisar no google quem pediu sua opinião
Augusto: ai meu Deus, não aguento isso mais -pegou sua xícara de café e o jornal e foi pra sala
Fernanda: se exaltou
Heloísa: Fernanda! -me repreendeu
Fernanda: relaxa mãe… bora Mari? -ela assentiu enquanto dava a última mordida no pão e se levantou- tchau pra vocês -dei um beijo nas duas e saí de casa sem me despedir do meu pai
Mariana: qual foi entre você e o tio?
Fernanda: chatice do caralho, faço ceninha pra ninguém não
Mariana: que isso jovem -riu- aquele lance do namoro ainda?
Fernanda: claro, foi a maior mancada da vida dele
Mariana: nunca vai perdoar?
Fernanda: não sei, nunca é uma palavra muito forte… quem sabe um dia -entramos no carro dela e eu liguei o som, de cara começou a tocar uma música que me fazia mal, fechei os olhos e apoiei minha cabeça no banco, lembrando de tudo que estava me corroendo
Mariana: ih não, xô depressão -passou a música
Fernanda: idiota
Mariana: para de correr atrás de choro garota
Fernanda: não tenho culpa se tudo que faço, vejo, ou ouço me faz lembrar ele
Mariana: vou ter uma conversinha com o Enzo -ri
Fernanda: você é uma idiota
Mariana: isso se chama amor, é recíproco fã -começou a tocar The Monster e nós fomos o caminho todo tentando imitar o Eminem, chegamos no hospital, batemos cartão e fomos cada uma pra sua sala. Separei meus papéis e dei uma estudada antes, quando deu o horário fui pra sala do Dr. Ruben e ele estava a minha espera, passei boa parte da manhã la apresentando meus projetos para ele e, graças a Deus, ele aprovou a maioria. Aproveitei que faltava pouco tempo pro meu almoço e resolvi dar uma passada no quarto do Pablo, bati na porta e ele autorizou que eu entrasse, fechei a porta assim que passei e o encarei
Fernanda: bom dia príncipe
Pablo: nem tão bom assim
Fernanda: o que foi?
Pablo: meu pai brigou comigo de novo, ele me culpa pelas coisas de ruim que acontecem na vida dele, como se eu tivesse escolhido ter câncer
Fernanda: não fique assim, ele não sabe o que ta fazendo! Você é uma criança linda, com um monte de qualidades e não se resume em câncer… você é muito mais que essa doença
Pablo: mas o meu pai não pensa assim -começaram a escorrer lágrimas pelo rosto dele
Fernanda: olha aqui -segurei em seu rosto e ele me encarou- esquece isso, pensa na sua mãe que ta na sua casa ansiosa pra que você seja curado e volte logo
Pablo: desculpa, mas não da… pode me deixar um pouco sozinho?
Fernanda: não se esqueça que eu te amo e estou aqui, pra sempre -beijei sua bochecha e saí da sala, fui pro refeitório e a Mari já estava la- eu vou matarrrrr o pai do Pablo
Mariana: o que ele fez?
Fernanda: toda vez que o quadro hospitalar do Pablo ta melhorando o idiota do pai dele da um jeito de entristecer o garoto
Mariana: ih, que coisa, tenho um paciente assim também
Fernanda: e já deu um jeito nisso? -assentiu- conte-me mais sobre isso -riu
Mariana: proibi visitas pra ele, ele sofreu um pouco no começo, mas depois superou
Fernanda: como você é fria
Mariana: e calculista -semicerrou os olhos e eu ri
Fernanda: jura que eu tenho que ir embora e sair com os meus pais?
Mariana: desconheço pessoa que ama mais os pais que você -ironizou e nós rimos
Fernanda: amo eles e tal, mas eles cansam minha beleza
Mariana: amor lindo de se ver
Fernanda: para de ser irônica antes que eu taque esse prato de comida na sua cara
Mariana: calma querida, não se estresse -o Enzo chegou mexendo em seu iphone e se juntou a nós
Enzo: bom dia meninas
Mariana: good morning -o Enzo encarou ela com uma expressão engraçada
Fernanda: bom dia, ignore ela, acho que dormiu com o bozo -riu
Enzo: como foi a balada no sábado?
Fernanda: a gente tava junto cara
Enzo: estávamos até você me deixar la sozinho pra ir atrás do seu jogador -sorriu forçado
Fernanda: ah...é...ãn… tinha uma coisa pra falar com ele
Enzo: imagino essa coisa -riu fraco- mas enfim, to atrasado, tchau meninas -saiu e a Mari começou a rir
Fernanda: qual a graça?
Mariana: incrível como ele ta sempre atrasado
Fernanda: coisa de médico importante
Mariana: só pra quem pode -rimos- e que história é essa de ir atrás do “seu jogador”?
Fernanda: não tem nada de meu
Mariana: conta fofa -ri
Fernanda: no sábado o Neymar ficou morto de ciúmes quando me viu com o Enzo, dai ele saiu bravinho e eu desnecessariamente fui atrás dele, nós discutimos e nos beijamos, fim
Mariana: amo seus resumos -ri- como escondeu isso de mim? E o pior, como o Enzo sabe e eu não?
Fernanda: eu que não contei ne
Mariana: acho que ele ta te espionando -arregalou os olhos e nós caímos na gargalhada
Fernanda: que imaginação fértil cara -conversamos até acabar o horário de almoço e, após o expediente, fui levar meus pais em alguns pontos turísticos de Barcelona, jantamos no melhor restaurante e chegamos em casa pouco antes da 23h. Assim que chegamos subi pro meu quarto, passei um demaquilante e vesti meu pijama, estava indo rumo a cama quando bateram na porta- entra
Heloísa: filha, podemos conversar?
Fernanda: claro, senta ai -me joguei na cama e ela sentou na pontinha da mesma
Heloísa: porque você está nos tratando assim, de maneira tão fria, parece que fala com a gente por obrigação
Fernanda: esse é meu jeito mãe, ainda mais agora que to de tpm…
Heloísa: não vem com desculpinha -me interrompeu- sei o quanto você é doce e observei o modo como trata as outras pessoas, seu pai chorou muito durante a tarde
Fernanda: culpa da distância! O pior erro dele foi ter me mandado pra cá, não só por ter destruído meu namoro, mas isso fez com que o sentimento esfriasse, a convivência é a base pra uma relação e como vocês sempre foram ocupados demais pra mim, ficou muito mais difícil da gente se ver… enfim, acho que é isso, não sei! Amo vocês, muito! Mas não é a mesma coisa de antes
Heloísa: te entendo, mas tenta melhorar, por favor. Estamos aqui nos redimindo, quase implorando pra que você apenas nos trate bem e sempre que nos dirigimos a você, você já vem com dez pedras na mão
Fernanda: desculpa, prometo tentar mudar -ela sorriu e me abraçou
Heloísa: não sabe como eu estava com saudade de você
Fernanda: ah, eu sei sim -ri fraco e nós ficamos la no quarto por um bom tempo, contei umas coisas pra ela e ela me falou sobre sua marca de roupa, fiquei orgulhosa e feliz por ela!
Heloísa: agora vou ir dormir, tenho que aproveitar meu último dia aqui
Fernanda: já vão amanhã?
Heloísa: sim, tenho um desfile em Madrid
Fernanda: hmmmm, quem pode...pode! -rimos
Heloísa: boa noite filha, dorme com Deus
Fernanda: amém mãe, você também -beijei sua bochecha e ela saiu do quarto, fiquei um tempo vendo tv e não demorou muito pra que eu pegasse no sono

Neymar narrando
Segunda era dia de todo mundo ir embora, mas não deu pra eu ir até o aeroporto porque eu tive treino. Terça fui bem cedo pro CT e assim que cheguei a moça da recepção disse que tinha alguém querendo falar comigo na sala de reuniões, corri até la porque já tava meio atrasado e vi que a porta tava meio aberta- volia parlar amb mi? (queria falar comigo?) -arrisquei um catalão esperando que fosse alguém daqui da Espanha, mas quando o “cara” girou na cadeira vi que era o pai da Fernanda- o que você ta fazendo aqui?
Augusto: a gente precisa conversar
Neymar: não, eu não tenho nada pra falar com você -fui saindo da sala e ele me puxou
Augusto: senta, vamos falar de homem pra homem! -fiquei encarando ele por um tempo e minha vontade era de socar essa cara de sarcasmo dele, mas mantive a calma e me sentei
Neymar: te dou dez minutos -falei encarando meu relógio de pulso- nada mais que isso
Augusto: é só o que eu preciso! Vim passar esses dias aqui com a Fernanda e te juro que não estava com intenção de me deparar dessa forma com o passado, aliás eu não pensava de forma alguma que iria te encontrar na casa da minha filha, imaginava que vocês nunca fossem se encontrar
Neymar: o mundo é uma bola, já ouviu falar isso? -interrompi ele, to cansado desse papinho! Onde esse cara ta querendo chegar?- pula essa parte que eu tenho mais coisas a fazer
Augusto: então… conversei com a dona Irene sobre como foi a aceitação da Fernanda em relação ao fim do namoro de vocês e descobri que na verdade não ouve essa aceitação, a Fernanda sofreu muito com isso e, segundo a Irene, até hoje ela ainda sofre. Claro que eu sabia que vocês iam sofrer no começo, mas não esperava que hoje ela ainda fosse apaixonada por você, não esperava que ainda existisse rastros desse amor em nenhum de vocês dois. Sei que você não ta nem um pouco afim de me ouvir falar e nem vim aqui pra te cobrar amizade, só quero que entenda que o único culpado por aquela separação de anos atrás fui eu! A Fernanda, assim como você, não tem culpa de nada. Eu tinha medo que você a fizesse sofrer e acabou que eu quem causei sofrimento nela. Vai la, corre atrás dela, luta pelo amor lindo que vocês tiveram quando eram mais novos e que eu sei que ainda existe! Mas eu só te peço uma coisa, não a faça sofrer…
Neymar: eu devia quebrar a tua cara, mas eu não vou fazer isso por respeito ao meu ambiente de trabalho -levantei e saí de la antes que eu quebrasse tudo na cabeça dele. Então quer dizer que nesse tempo todo a Fernanda tinha razão, o pai dela é o verdadeiro crápula da história! Fui andando pensando sobre o que o Augusto tinha falado e só despertei quando trombei com alguém no corredor
Duda: Terra chamando Neymar!
Neymar: foi mal, nem te vi
Duda: jura? -riu- vamo logo, tão todos os jogadores te esperando -peguei minha mala na portaria e já subi pro ônibus, fui o caminho todo pensando nisso e acho que o Luis Enrique percebeu, pois me colocou em campo só aos 28 do segundo tempo. Graças a Deus consegui jogar numa boa e até dei um passe pro Dani fazer o último gol da partida, o jogo terminou em 2x0 e, como já estava tarde, iriamos embora amanhã de manhã. Chegamos no hotel e como de costume fui dividir quarto com o Daniel, ele me deu uns conselhos la e dessa vez eu vou reconquistar a Fernanda, nem aquele doutor vai me impedir! Aterrissamos em solo espanhol ás 10 horas e eu aproveitei que tava de folga pra ir pessoalmente em uma floricultura escolher um buquê pra ela, escolhi o mais bonito e escrevi uma “mini carta” dentro do carro mesmo, fui até ao hospital e pedi que entregassem para ela

Enzo narrando
A dias eu venho sonhando com a Fernanda, na verdade, desde que ela começou sua carreira la no hospital eu não consigo tira-la da cabeça. Sei que ela me vê só como amigo, mas é como minha mãe sempre diz: da amizade pode surgir um amor! Nesse mês teve a chegada de um ex amor dela, Neymar, aquele cara metido que tem a convicção de que o mundo está ao seus pés. Tenho que correr contra o tempo, pois não sou pálio para uma antiga paixão, mas farei tudo que puder para não deixar que os dois se aproximem. A Fernanda vai ser minha e de mais ninguém! Hoje (19 de fevereiro) ela chega mais tarde ao hospital, então resolvi ir até a sua sala para sentir teu cheiro, faço isso sempre que me bate saudades. Adentrei a sala e de longe vi um buquê em cima da mesa, me aproximei e li a carta de amor que o jogador havia escrito a mão, patético! Peguei o buquê juntamente com o papel e fui até o depósito de lixo, joguei tudo la e fui até a recepção- dona Nilda, pode me fazer um favor? -chamei a recepcionista que trabalha aqui a anos e que, geralmente, cuida dessas coisas de levar presentes e afins, ela assentiu e eu me aproximei um pouco- não pude deixar de ver que o jogador Neymar esteve aqui hoje para trazer um buquê para doutora Fernanda, certo? -ela assentiu novamente- como a senhora sabe eu sou amigo íntimo dela e sei que este cara arremete coisas ruins para ela, portanto se ele trouxer mais alguma coisa pra ela a senhora mande entregar na minha sala, tudo bem?
Nilda: mas e se ele perguntar sobre?
Enzo: diz que a senhora não tem nada haver com o assunto, que sua parte já foi feita
Nilda: não sei não doutor Enzo, estou aqui para receber ordens, mas mexer na privacidade dos médicos não é do meu fetiche
Enzo: pense que a senhora estará fazendo um bem para doutora Fernanda, ela odiaria ao menos imaginar que este cara se aproximou dela ou de seu ambiente de trabalho! Não vai me desapontar ne?! -peguei sua mão e dei um beijo
Nilda: bom, se o senhor está pedindo -riu fraco
Enzo: espero que ela e nem ninguém fique sabendo deste buquê e dessa nossa conversinha, ok?! -ela sorriu e disse que sim, fui até o estacionamento e em menos de 15 minutos a Fernanda chegou- bom dia meninas
Mariana: mal dia Enzo, mal! -saiu andando e eu encarei a Fernanda
Fernanda: relaxa, esse mau humor matinal dela é normal -ri- ao que devo a honra?
Enzo: bom, antes que você entrasse pro expediente, resolvi vir aqui te chamar pra jantar
Fernanda: sabe que saio mais tarde hoje, ne?!
Enzo: esperarei o tempo que for preciso
Fernanda: posso pelo menos ir em casa tomar um banho?
Enzo: claro, se bem que seu cheiro natural seria o suficiente pra mim -me aproximei e cheirei seu pescoço, ela se arrepiou e riu sem graça
Fernanda: ta, então me encontra no Dos Palillos ás onze
Enzo: restaurante em Barcelona? Tava afim de conhecer as especiarias la da sua cidadezinha -ri fraco
Fernanda: eu hein -me encarou franzindo a testa- pode ser… me encontra na porta de casa então, fui! -apressou os passos e sumiu pelo corredor, voltei pra minha sala vitorioso. Pelo menos por hoje consegui evitar que os dois se encontrassem!

Fernanda narrando
Terça foi um dia bem difícil no hospital, pela manhã conversei com a psicóloga do Pablo e ela me disse que o pai dele realmente atrapalha muito na melhora dele, de tarde tive um encontro com os dois e o pai até que aceitou de maneira fácil, a mãe dele chorou um pouco mas depois aceitou. Meus pais foram para Madrid e… acho que é só! Quarta graças ao pai é dia de chegar mais tarde, acordei com meu despertador ás dez da manhã e desci de pijama- bom dia girls -Mariana ficou calada e a tia, que estava lavando louça, só me mandou um beijo- o que foi com a pessoa? -me aproximei da tia e cochichei
Tia Irene: ela ta brava por simplesmente ter que ir trabalhar hoje
Mariana: simplesmente nada, devia ser proibido trabalhar na quarta -ri
Fernanda: já eu odeio as segundas -coloquei a língua pra fora e fiz careta
Tia Irene: mania de brasileiro
Fernanda: porque coincidência ou não eu sou uma -a tia riu- não sei se como ou se espero o almoço
Tia Irene: espera, porque já tirei a mesa
Fernanda: faço uma boquinha antes porque não vou resistir -abri a geladeira e peguei umas coisas la, preparei dois mistos pra mim e coloquei suco num copo
Tia Irene: desse jeito não almoça hein
Fernanda: o que não falta é apetite -me sentei de frente a Mari
Mariana: e banha também -riu
Fernanda: olha gente, ela sabe rir -apontou dedo pra mim e saiu da cozinha, eu e a tia rimos e eu fiquei la por um tempo- agora vou ir me arrumar e já volto pro almoço -subi pro andar de cima e fui até o quarto da Mari- o que foi? Sei que esse mau humor não é só culpa da quarta-feira
Mariana: sabe aquele boy maravilhoso que peguei sábado? -neguei- aff, tu nem presta atenção em mim
Fernanda: não sei se você se lembra, mas eu estava BÊBADA -gritei e ela deu um pulo
Mariana: ta, calma, não precisa gritar -ficou mexendo no celular e me mostrou uma foto- esse, se chama Santiago
Fernanda: gato, me passa o número -ela me fuzilou com os olhos- zoeira, calma -ri- vai, o que aconteceu
Mariana: ta num relacionamento
Fernanda: normal, gatos hoje em dia ou moram longe, ou tem namorada, ou são gays
Mariana: pois é, ele é gay
Fernanda: santa mãe de Deus, tu pegou um gay
Mariana: acho que ele é bi, sei la, só sei que naquele dia os dois tinham brigado
Fernanda: ah e ele te usou pra passar ciuminho no namorado, acertei? -ela assentiu- que fase hein amiga
Mariana: pois é…
Fernanda: ainda acho que devia investir no Gustavo, mas agora ele está a milhas de nós
Mariana: ainda bem! Nem vem com essa ideia pra cima de mim
Fernanda: ele é gatinho pô
Mariana: pega ele você então
Fernanda: ele é meu amigo, sabe como é ne
Mariana: amigo, sei…
Fernanda: vou me arrumar, não se atrase se não eu te deixo
Mariana: sem boy, sem amiga, a vida é assim mesmo -ri e saí do quarto, deixando ela reclamando sozinha. Tomei um banho moderado e vesti uma calça rasgada com uma t-shirt que a Jade trouxe pra mim la do Brasil, desci com meu vans na mão e calcei ele na cozinha- ai que chulé
Fernanda: só se for o seu engraçadinha
Mariana: acho que é você -disse tampando o nariz
Fernanda: Mariana, porque tu não morre? -riram e nós almoçamos la, chegamos no hospital um pouco adiantada e eu encontrei com o Enzo por la, aceitei o convite que ele me fez para jantar fora e fui pra minha sala. O dia hoje passou correndo, dei assistência numa cirurgia e digamos que ter salvado uma vida me deixou mega feliz. Fui embora por volta das 22h e chegando em casa encontrei a Mari jogada no sofá- veio de que mulher?
Mariana: fiquei sabendo que ce tava numa cirurgia e vim embora, tava sem paciência
Fernanda: chata!
Mariana: vai fazer alguma coisa hoje?
Fernanda: jantar com o Enzo
Mariana: hmmmmm
Fernanda: dois! -ela riu sem humor- vamo com a gente
Mariana: já basta eu servir de empate pra um casal de gays, não quero ser vela da minha melhor amiga
Fernanda: engraçadona tu, já pensou em fazer stand up? -falei subindo as escadas e pude ouvi-la gargalhando, entrei no quarto e, como tava fazendo um pouco de frio, escolhi um look mais quentinho, deixei em cima da cama e fui tomar banho. Saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas e arrumei meu cabelo com a prancha, me vesi, me maquiei e desci, chegando na sala o Enzo estava la- ta esperando a muito tempo?
Enzo: não muito, mas valeu a espera -se levantou e me fez dar uma voltinha
Mariana: ai ai -suspirou e nós rimos
Fernanda: certeza que não quer ir?
Mariana: se me perguntar mais uma vez eu te jogo da janela
Enzo: que carinhosa -rimos
Mariana: vão embora logo e me deixem
Fernanda: também te amamos colega, bye -saímos de braços dados do prédio e quando chegamos do lado de fora ele abriu a porta pra mim- que cavalheiro
Enzo: só com uma dama em especial -me roubou um selinho e eu entrei correndo, odeio quando o Enzo ta assim! Ele deu a volta e entrou no carro (avá)- então, onde vamos hoje?
Fernanda: vou te falando por onde ir, porque não sei o nome da rua -ri e ele me acompanhou, fui guiando ele o caminho todo e finalmente chegamos ao Restaurante Nuclo, amo esse lugar! Pedi um sanduíche de sorvete de chocolate com rum, que é uma delícia e pra tomarmos ele pediu um vinho, na verdade ela tava fazendo de tudo para dar um toque romântico pra isso e na moral, tava me dando vontade de ir embora- bora tirar uma foto?
Enzo: é, pode ser -riu sem graça, porque eu tinha interrompido ele do papo sobre como o meu sorriso é perfeito e combina com a linha dos meus olhos… tiramos a foto e eu resolvi postar, ao entrar no instagram vi que o Neymar havia me seguio e na hora meu coração gelou
febressan: Jantar com o espanhol mais gato @enzoloregtho


Enzo: da pra soltar o celular e prestar atenção pelo menos na comida? -senti um pequeno tom de frustração na voz dele e olhei pro lado, o graçom deixou nossos pratos e saiu, jantei em silêncio e não dei muito papo pra ele o resto do jantar. Quem é ele pra me dar bronca mesmo? Dormi assim que cheguei em casa e dei graças a Deus mentalmente por ter folga amanhã


E ai meninas. Resolvi seguir o conselho de vocês e já to dando um jeitinho pro namoro desses dois acontecer logo logo, espero que tenham gostado! Pretendo postar ainda essa semana, não garanto nada pois estou tendo muitos testes e trabalhos, mas prometo tentar! Torçam pro espírito de Copa do Mundo me afetar e ai ser só festa aqui no blog hahaha enfim, continuem dando suas opiniões e é isso, beijos e até a próxima.



42 comentários:

  1. Ficou perfeito, acho que o Neymar deveria ir na cada dela nessa folga ai que ela vai ter, e falar das flores e tals e rolar outro beijo hahaha
    continua Beijoos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  2. TOOOOP. CONTINUA. AMANDO CADA VEZ MAAIS !

    ResponderExcluir
  3. Aff passei a detestar esse médico Enzo. Quem ele pensa que é pra interferir no romance do casal mais TOP!! Continua logo que já quero mais encontros, beijos e declarações do Junior e da Fernanda. Bjs

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO FEMAR LOGO N AGUENTO MAIS TCHAU. Thais aqui

    ResponderExcluir
  5. P-O-R F-A-V-O-R CONTINUAAAAAAAAA *0*

    ResponderExcluir
  6. P-O-R F-A-V-O-R CONTINUAAAAAAAAA *0*

    ResponderExcluir
  7. Amei que minha ideia foi usada ebaaa... acho que o Neymar tem que ligar pra ela pra saber o que ela achou de flores e no outro dia ela descobrir tudo e marcar de se encontrar pra ele pra esclarecer isso e o júnior podia se declarar e pedir pra voltar e FEMAR reinar. Bj van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amiga já quero eles juntos logo, to odiando esse Enzo que idiota aff, continua♥

      Excluir
  8. curiosidade exalando,to amando MUITO ♥.♥

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que o neymar tinha que ver a foto e ficar com raiva e eles se encontrarem por acaso e ele tratar ela mal e dizer que depois dele ter se declarado e mandado flores ela ainda sai com o enzo, e ela fica sem entender e procura saber dessa historia e descobre a verdade

    ResponderExcluir
  10. quero mais pleaseeee, mt mais

    ResponderExcluir
  11. manoooooooo, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  12. PQP, continua AGORA!!!

    ResponderExcluir
  13. Aaaaaaain meeeu Deeus q perfeeito. Continuaaaaaaaaa logoo pfvr :)

    ResponderExcluir
  14. A-M-A-N-D-O continua logo

    ResponderExcluir
  15. Eu A-M-E-I, e foi dedicado p mim.. Tá muito perfeito, cada vez me apaixono mais por essa fic.. Só tô com muita raiva do Enzo, qur cara chato, morrendo de odio dele! Acho que a Fê tem que descobrir logo o que o Enzo fez, e FEMAR voltar ♥♥ continuem, ta pefeito! @njr_ineedyou

    ResponderExcluir
  16. Cooooooooooooooooooooooontinua pfvr :/

    ResponderExcluir
  17. amei esse capitulo !! *o*

    ResponderExcluir
  18. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  19. Posta mais logo pelo amor de deus ... Perfeito

    ResponderExcluir
  20. perfeito como sempre, continua logo!

    ResponderExcluir
  21. Ta lindo, e eu gostei muito do enzo ter feito essa pequena maldade pq eu ja tava com pena dele ser esse cara tão legal e ela so maltratar ele, pelo menos agora eu sei que ele nao merece a fernanda

    ResponderExcluir
  22. Kra' o enzo nao ten que ficar atrapalhando a fernanda... acho que o junior tem que ir na casa da fefa (a noite, depois que ela voltar do trabalho )pessoalmente levar o buque, eles se declaram um pro outro e voltam a namorar. Assim, ela ja chega no hispital no dia seguinte namorando, e o enzo nao vai poder fazer nada :) CONTINUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho pq assim o enzo não atrapalha na volta deles. Faz isso... se o enzo quiser atrapalhar ele tem q atrapalhar so qnd eles ja tiverem namorando pq assim ele e o junior brigam... CONTINUA

      Excluir
  23. AMEEI , MAAIS , ESSE ENZO EMPATAVOLTA PQ EM CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  24. CONTINUA LOOOOOGOOOOO hahah mais que perfeito

    ResponderExcluir