sábado, 14 de junho de 2014

capítulo 10

Neymar narrando
Tava em casa de boa, jogando aquele play com o Gil
Neymar: mano, tu não sabe quem foi no meu treino hoje
Gil: quem?
Neymar: pai da Fernanda… -ele me olhou assustado
Gil: fazer o que?
Neymar: explicar que ela não tem culpa de ter vindo pra cá, que ele achou que mandando ela pra cá o amor ia acabar, mas que ele vê que isso não aconteceu…
Gil: a gente já tinha dito isso pra você, mas pelo menos agora você acordou?
Neymar: um dia a gente acorda né.. agora é correr atrás pra não perder mais tempo
Gil: quente...
Duda: qual o assunto da vez? -se jogou do meu lado
Gil: Neymar e a namoradinha dele
Duda: Bruna de novo? -o Gil riu
Neymar: não, uma namorada antiga ai -o jogo terminou e eu levantei do sofá- perdeu de novo mlk -baguncei o cabelo do Gil e ele resmungou- não sabe brincar, não desce pro play!
Duda: passa a vez ai
Neymar: toma ai, cansei de ganhar dele
Gil: engraçadão esse Neymar
Neymar: fiz curso -riram e eu peguei meu celular, abri o instagram e a primeira foto que apareceu no feed foi uma da Fernanda com o médico la- caralho! -joguei meu iphone longe e os dois me olharam
Gil: endoidou de vez
Neymar: nisso que da a gente confiar no amor, sempre se fode
Duda: tava todo romântico e agora já ta nessa
Neymar: mulher é uma merda mesmo, quando quer sabe brincar com nossos sentimentos -o Gil levantou e pegou meu celular no chão
Gil: “jantar com o espanhol mais gato” -pronunciou com uma voz fina e riu- acho que tu demorou de mais
Neymar: hahaha muito engraçado -subi pro meu quarto e fiquei la na cama, que porra viu… agora é deixar isso pra la e vida que segue! Tomei um banho, depois deitei fiquei pensando nela, não tinha como tirar essa garota da minha mente, até que peguei no sono e capotei. Acordei no outro dia com o celular despertando, tinha que ir até a loja do Barça autografar umas camisas e fotos, e depois ia pro treino, levantei tomei um banho rápido porque já estava atrasado, sequei o cabelo na toalha vesti uma bermuda e camiseta, coloquei meu tênis, coloquei um boné, me perfumei e desci
Duda: vamo Juninho, tamo atrasado já
Neymar: bom dia pra você também
Duda: vamo, vamo!!!
Neymar: pera queridão, preciso comer alguma coisa -fui pra copa, já tinha um pão e um suco na mesa, engoli e fui pra garagem, porque tinha certeza que o Duda já tava dentro do carro, entrei peguei um chiclete, dei partida pra lojinha do Barca que era ali perto do ct. Cheguei lá, estacionei, entramos ainda bem que não tinha muita gente… Cumprimentei as pessoas, que logo já vieram com as camisas pra mim autografar e pedir fotos.

Fernanda Narrando
Hoje queria dar alguma coisa pro Pablo, por ele estar muito triste por causa daquele homem, que nem sei se pode ser chamado de pai. A Mari me deu ideia de dar uma camisa do Barça do Neymar, por ele só né! Como estaria de folga hoje acordei um pouco mais tarde, tomei um banho, me vesti e fiz uma maquiagem leve, me perfumei e desci, a tia tinha preparado um café dos deuses pra mim, comi tudo que tinha, tava com uma fome do cão, fui ali no banheiro de baixo mesmo, escovei os dentes, dei tchau pra tia, porque a Mari não tava mais em casa provavelmente deve estar batendo perna. Peguei meu carro e fui pra lojinha do barcelona. Entrei lá e vi uma movimentação diferente, mas sempre algum jogador vai lá para dar autógrafo então nem me preocupei, fui até a moça pedi uma camisa do Neymar para criança e algumas coisinhas a mais do Neymar também… fui pagar e ela me deu as coisas sem uma sacola- por favor, você embrulha pra presente?
Moça: a senhora não vai querer que o Neymar autografe? -apontou pra trás, quando eu olhei ele estava lá, todo atencioso tirando fotos e autografando camisetas
Fernanda: a.. a acho que não
Moça: certeza? -quando ela disse isso, pensei em como o Pablo ficaria feliz com um recadinho do Neymar
Fernanda: não -ri e ele sorriu, peguei a camisa e uma foto que tinha de quando ele se apresentou no Barcelona, fui até lá com a maior vergonha do mundo, quando ele nos olhamos parece que tudo parou, eu não sabia se andava mais, se ficava parada, mas logo lembrei que é pelo Pablo, só por ele. Cheguei mais perto ele ficou me olhando… - é.. é será q você não pode autografar pro Pablo pra mim?
Neymar: meu trabalho né! - que escroto, pegou a camiseta da minha mão e escreveu “pro meu parça Pablo com muito carinho Neymar e a assinatura dele” - e essa foto também?
Fernanda: é, por favor… ele não ta muito bem acho que um recado seu deixaria ele um pouquinho mais feliz
Neymar: hm, pode deixar - ele pegou a foto e no verso escreveu “garotão sou teu fã! Saudades, quando der vou te visitar, fica bem… abração! Neymar”, me entregou e virou as costas, fui até o balcão e a moça embrulhou, quando cheguei no estacionamento o Neymar ainda estava la conversando com um cara, me aproximei e os dois me olharam
Fernanda: posso te pedir uma coisa?
Neymar: eu quem quero te pedir uma coisa...me esquece! -olhei pra ele sem entender e ele se virou de frente pra mim- é isso mesmo, to cansado de ficar criando falsas esperanças com você, de ficar me iludindo que a gente ainda tem volta. Ontem foi a gota d’água…
Fernanda: do que você ta falando? -o interrompi e ele riu de forma irônica
Neymar: te mandei um buquê, com uma carta falando tudo o que eu sinto e o que você fez? Foi jantar com o espanhol mais gato -sorriu amarelo e o cara que tava com ele riu
Fernanda: que buquê? Ta ficando louco? Eu não recebi nada
Neymar: como não recebeu se eu deixei la no hospital? Fala logo a verdade que assim é melhor pra nós dois...ou melhor, nem fala nada que é melhor desse jeito
Fernanda: eu realmente não sei do que você ta falando, mas já que você quer assim -saí de perto sem entender nada, não faço a mínima ideia do que ele ta falando! Saí de la direto pro hospital, quando cheguei o Pablo tava fazendo uns exames então fui até minha sala ver se tinha algum sinal desse tal buquê, procurei pro todos os cantos e nada, depois de uns dez minutos voltei pra área dos quartos e já entrei direto no do Pablo- bom dia meu amor
Pablo: que susto, ta fazendo o quê aqui?
Fernanda: vim te ver ué, não posso?
Pablo: claro que pode, sua presença é sempre bem vinda -me aproximei e a gente se abraçou
Fernanda: olha o que eu trouxe pra você -ele abriu os presentes e leu tudo atenciosamente
Pablo: você é maravilhosa, sabia? -falou com os olhos marejados e me chamou pra outro abraço- obrigado
Fernanda: imagina, você sabe que gosto de te ver feliz -beijei a testa dele- ta se sentindo melhor? -ele assentiu
Pablo: tenho que me acostumar com essa nova rotina ne
Fernanda: olha o vocabulário do garoto -rimos e eu me sentei na poltrona que fica ao lado da cama, conversamos até a hora dele almoçar e depois de deixar ele no refeitório fui até a recepção, andei por todo hospital atrás dessa história e nada de saberem sobre o buquê, por fim resolvi ir embora para evitar maiores frustrações. O trânsito estava uma merda e isso cooperou para que eu chegasse ainda mais nervosa em casa, fechei a porta com raiva e a Mari deu um pulo
Mariana: que susto caramba
Fernanda: me erra Mariana -joguei a bolsa no sofá e fui pra cozinha, peguei uns ingredientes la e comecei a preparar um omelete
Tia Irene: quer que eu te ajude?
Fernanda: não!
Tia Irene: nossa, o que aconteceu?
Mariana: acordou com a macaca hoje -riu
Fernanda: que engraçada você Mariana
Mariana: o que aconteceu filha? Hoje é nosso dia de folga, sorria! -fiquei em silêncio preparando meu “almoço” e ao terminar me sentei a mesa- certeza que não quer se abrir? -ri
Fernanda: retardada!
Mariana: vai, fala ai o que ta acontecendo
Fernanda: fui na loja do Barcelona comprar as coisas pro Pablo e o Neymar tava la…
Mariana: é o destino -me interrompeu
Fernanda: cala a boca e me deixa falar -ela tampou a boca e eu ri- enfim, ele autografou os presentes pra mim e foi super grosso, depois eu fui pedir que ele fosse visitar o Pablo e ele veio com um assunto dizendo que eu iludo ele e não respeito os sentimentos dele, que ontem ele levou um buquê pra mim e ao invés de eu ir atrás dele eu saí com o Enzo…
Mariana: que buquê?
Fernanda: não sei, nem recebi
Mariana: e ninguém viu essa merda?
Fernanda: andei o hospital inteiro e ninguém soube me dizer sobre, amanhã converso com as meninas da limpeza
Mariana: você e essa sua mania de deixar as coisas pra amanhã…
Fernanda: já me estressei demais, tava a ponto de bater naquele povo
Mariana: que menina nervosa gente -rimos
Tia Irene: sua mãe ligou aqui atrás de você
Fernanda: tava tão estressada que nem peguei meu celular
Mariana: nível de estresse elevadíssimo então -riram
Fernanda: cê jura que é engraçada ne…
Mariana: certeza! -terminei de comer enquanto ela me dava sermão e depois de lavar o que sujei resolvi ligar pra minha mãe, no terceiro toque ela atendeu
Heloísa: buenas tardes, mi amor -ri
Fernanda: ainda em Madrid?
Heloísa: sim, o desfile de hoje foi um sucesso e por isso estou muito cansada
Fernanda: me alegro de que (estou feliz por você) -rimos- me ligou?
Heloísa: quase um milhão de vezes, é frustante quando te ligo e não me atende
Fernanda: desculpa, tava visitando o Pablo
Heloísa: se for por este motivo eu perdôo -ri fraco- tenho uma proposta para te fazer
Fernanda: manda…
Heloísa: que tal posar para umas fotos usando as minhas roupas?
Fernanda: sem querer te desapontar, mas já desapontando… acho que não, sou muito tímida -riu
Heloísa: você tímida? Desde quando?
Fernanda: é sério mãe, o que te fez pensar que eu aceitaria isso?
Heloísa: vamos só tentar, marcamos um dia e você vai no estúdio, se fluir bem e se você se sentir envergonhada não precisa
Fernanda: vai gastar tempo e dinheiro mesmo correndo o risco de eu amarelar?
Heloísa: sei que vai dar certo, você tem o perfil ideal pra essa nova coleção e na hora você acaba se inibindo
Fernanda: tudo bem, me ligue quando tiver tudo marcado
Heloísa: suas folgas são em todas as quintas?
Fernanda: yes
Heloísa: vou ver se arrumo um fotógrafo até semana que vem e te aviso até o final de semana, ok?
Fernanda: pode ser e, por favor, tente arrumar uma mulher
Heloísa: ta bom, chata -rimos- agora preciso desligar, até mais
Fernanda: até mãe, beijo
Heloísa: te amo
Fernanda: me too -riu e eu desliguei
Mariana: o que ela queria?
Fernanda: curiosidade matou o gato -apertei o nariz dela e fui pra sala
Mariana: retardada pra sempre -ri
Fernanda: ela me chamou pra ser modelo da nova coleção dela, pega essa
Mariana: e você vai ne?!
Fernanda: não sei ainda, sou tímida cara -gargalhou
Mariana: tímida não sei da onde
Fernanda: vá se foder -fui subindo a escada e ela gritou meu nome- que foi criatura
Mariana: vamo ali comigo
Fernanda: ali aonde?
Mariana: vai ou não? -disse já da porta e eu desci os poucos degraus que havia subido
Fernanda: ta, ta não se exalte -saímos de casa e descemos pra garagem, entramos no carro dela e ela foi dirigindo pra “ali”, fomos ouvindo umas músicas la até chegarmos na porta do hospital- cara, o que a gente veio fazer aqui?
Mariana: já que não sabe resolver seus problemas sozinha, tenho que te dar um empurrãozinho -desceu do carro e eu fui atrás
Fernanda: ta gênia e como vamos fazer isso?
Mariana: só me segue calada Fernanda
Fernanda: sim senhora -acompanhei ela até chegarmos nas meninas que limpam o hospital
Mariana: preciso da ajuda de vocês! Qual de vocês limpou a sala da Dra. Fernanda ontem?
Rita: fui eu -disse meio desconfiada, não é todo dia que se recebe uma pergunta dessas ne
Mariana: você viu algum buquê por la?
Rita: é...não
Mariana: merda!
Rita: mas ontem quando fui levar os sacos de lixo pela tarde, vi um buquê la no depósito
Mariana: pode nos levar até la? -ela assentiu e nos guiou até o depósito de lixo, ao entrarmos já deu pra ver o buquê la- eu sabia!
Fernanda: sabia do quê palhaça
Mariana: que alguém tinha pegado o buquê
Fernanda: quer que eu bata palmas?! -ironizei e ela me fuzilou- agora é saber quem jogou isso daqui ne
Mariana: é… -ficamos calada e eu encarei ela, pela cara que tava devia estar pensando em alguma coisa
Fernanda: será que da pra pensar em outro lugar? Esse cheiro ta me matando -falei tampando o nariz e ela riu, saímos de la e agradecemos a Rita
Mariana: quem tava na recepção ontem?
Fernanda: sei la...
Mariana: sabe de nada hein
Fernanda: nem o que almocei hoje
Mariana: retardada! Vem -saiu me puxando pelo braço
Fernanda: meu dia de folga e tu me arrastando por esse hospital
Mariana: e você acha que o buquê ia ficar pelo resto da vida la no depósito te esperando?
Fernanda: ai Mariana -saí andando na frente e ela veio resmungando, chegamos na recepção  e eu fui falar com uma delas la- quem pegou o turno da manhã ontem?
Emanuele: a Nilda, eu cheguei só depois do almoço -apontou pra ela
Mariana: então é com você mesmo que queremos falar -nos aproximamos dela- ontem trouxeram este buquê aqui, mas a Dra. Fernanda não recebeu ele, gostaríamos de saber o que ele estava fazendo no lixo
Nilda: eu deixei ele na sala dela -disse meio nervosa
Mariana: e como ele foi parar no depósito?
Nilda: desculpa doutora, não sei…
Mariana: porque será que eu não consigo acreditar nisso?
Fernanda: Mariana chega, ela já disse que não sabe de nada!
Mariana: larga de ser sonsa Fernanda… -encarou a Nilda- anda, desembucha….
Nilda: eu realmente não sei de nada
Mariana: e quem mais tava aqui com você?
Nilda: a Giordana, mas ela já foi embora
Mariana: ta, obrigada -entrou pro hospital de novo
Fernanda: me desculpe, ela não ta muito bem hoje -sorri amarelo e corri até a Mariana- já achamos o buquê e não vamos descobrir quem jogou fora, agora da pra irmos embora?
Mariana: e você acha que o Neymar vai acreditar se você chegar nele e falar que alguém jogou fora?
Fernanda: e como é que vamos descobrir isso dona detetive
Mariana: não sei, tenho que pensar
Fernanda: vamo embora cara, não vamos encontrar isso -bufou e foi saindo de perto, fomos pra saída do hospital e trombamos com o Enzo
Enzo: como acharam isso?
Mariana: como você sabe do buquê bonitão?
Enzo: nada, tava pensando alto aqui… to atrasado, tchau -disse rápido e entrou no hospital correndo
Fernanda: atrasado, como sempre
Mariana: como ele sabe que tinha sumido o buquê?
Fernanda: nossa Mariana, tu ta ficando paranóica já! Vamo logo pra casa
Mariana: nem vai ler o que o Neymar escreveu?
Fernanda: puts -ri - até esqueci que tinha um cartão, vou ler no carro, vamo logo! - fomos pro carro ela destravou, nós entramos, eu sentei e tirei o cartão, abri tava meio amassado mas dava pra ler... “Estava pensando em você, ou melhor em nós e no que vivemos e no que sentimos. Alias depois que você apareceu de novo, pensar em você tornou rotina, pensar em como poderíamos ser felizes virou mania. Fiquei revirando nosso passado, vendo fotos antigas, e lendo suas cartas consegui até sentir seu cheiro. Era tão bom saber que sua felicidade dependia só de mim, e que a minha felicidade até hoje só se encontra em você e no brilho do teu sorriso. Era tão bom poder te proteger, e saber que quando estávamos juntos mais nada importava a não ser eu e você e o nosso amor. Não sei porque mas o destino quis assim, quis nos separar quem sabe pra nós aprendermos que pra vivermos bem precisamos ter um ao outro, quem sabe pra aprendermos que juntos somos melhores e mais felizes, quem sabe pra aprendermos que pode acontecer o que for, mas o que está preparado pra nós nem o destino tira.Quando você se foi, não sei realmente o que eu senti, se foi dor, se foi ódio, mas senti que uma parte de mim tinha ido junto, pensei que poderia ter perdido a mulher da minha vida pra sempre. Mas, não! Você está bem aqui, espero que lendo esta carta, e sabe o que eu acho, acho não, tenho certeza. Eu não posso deixar o destino brincar com a gente mais uma vez, não posso deixar você escapar de mim mais uma vez, por isso venho te pedir perdão, é perdão. Por não acreditar em você, e não acreditar que nós dois somos vítimas, por não acreditar que você quer tanto isso como eu quero, por não acreditar mesmo com todas as pessoas me avisando de que a mulher escolhida e separada pra mim tem nome, o seu! Beijo, Neymar Jr”  quando terminei fiquei tentando controlar as lágrimas, porque estava chorando desde a primeira palavra que li. Perdemos tanto tempo, mas é como ele disse, talvez o destino tenha feito isso para valorizarmos um ao outro e, realmente, só agora fui ver o quão maravilhoso é o homem que eu perdi! Minha vontade era de ir até ele agora e dizer o quanto eu o amo e que eu quero mais do que nunca tê-lo do meu lado, mas isso provavelmente resultaria em outra discussão…
Mariana: precisamos dar um jeito de contar isso pra ele, vocês não podem perder mais tempo
Fernanda: ele não vai acreditar em nada que dissermos… -depois disso fomos em silêncio até chegarmos em casa, entramos e a tia estava impaciente no sofá
Tia Irene: posso saber onde as mocinhas estavam?
Mariana: fomos numa missão detetive
Tia Irene: Fernanda você tava chorando? - eu neguei com a cabeça - eu te conheço menina, me conta porque você tava chorando - eu entreguei a ela a carta que o Neymar escreveu ela ficou lendo, os olhos dela também marejaram, quando ela terminou olhou pra mim e me abraçou - e porque você ta chorando meu amor?
Fernanda: ele acha que eu joguei fora esse buquê com esse cartão, porque ele foi me entregar no hospital, só que não me entregaram e hoje achamos no lixo do hospital…
Tia Irene: conta isso pra ele!
Fernanda: você acha que ele acreditaria? Claro que não
Mariana: precisamos descobrir quem que escondeu, jogou fora esse buquê da Fernanda e o porque
Tia Irene: no hospital não tem câmera? -nós assentimos- então é só olhar quem pegou o buquê da sala da Nanda
Mariana: tia!!!!! você é uma gênia -rimos, a Mariana pegou o celular e começou a discar
Fernanda: pra quem você vai ligar sua louca?
Mariana: pro seu Hernandes da segurança do hospital -ela ligou conversou com ele, claro em espanhol e desligou- ele disse que vai ver agora já a fita de ontem de manhã e já me retorna a ligação, hoje meu dia só acaba depois que eu descobrir isso
Fernanda: obrigada amiga! -nos abraçamos
Tia Irene: cenas assim são raras! Precisamos fotografar -rimos e a Mariana deu o celular dela pra tia tirar foto, ela tirou uma foto nossa se abraçando e a Mari disse que iria postar, ficamos ali conversando, a tia fez um lanche pra gente e nada daquele homem ligar… Aquilo já estava me deixando ansiosa… deu mais uma meia hora o celular da Mariana tocou, ela atendeu
Mariana: alô… Achou?… Queeem????... Estava desconfiada mesmo… Pode ficar tranquilo, não contaremos nada e nem citaremos o nome do senhor, muito obrigada! -desligou- SABIAA!
Fernanda: quem, menina?
Mariana: o teu doutor…
Fernanda: não acredito que o Enzo fez isso…
Mariana: pois acredite!
Fernanda: esse cara me paga, pra que que ele fez isso??
Mariana: você tem que conversar com ele… Fala pra ele que você vai na casa dele, ele vai ficar todo animadinho, achando que você vai lá aceitando os pedidos de namoro dele, mas coitado -rimos
Fernanda: como você é ruim!!! Mas vou fazer isso mesmo, ele que se foda ficar se metendo na minha vida
Mariana: isso, menina decidida -ri- agora liga pra ele e fala que vai na casa dele
Tia Irene: oferecida quase nada -rimos
Fernanda: tia, é só brincadeira
Tia Irene: vou deixar porque sou fã do casal da raiz do cabelo até o dedinho do pé -peguei meu telefone e procurei o número do Enzo nos contatos, liguei e coloquei no viva voz

-IDL-
Enzo: ao que devo a honra? -riu
Fernanda: sei que está trabalhando e que está sempre muito ocupado -a Mariana riu- mas eu queria saber se a gente pode se encontrar hoje
Enzo: claro, estou sempre livre pra você! Onde nos encontramos?
Fernanda: na sua casa, pode ser?
Enzo: ótimo! As oito, pode ser?
Fernanda: pode… até mais tarde então
Enzo: até prin
-FDL

Mariana: prin o caralho -rimos
Fernanda: vamo preparar alguma coisa pra comer, daqui a pouco tenho que ir me arrumar
Mariana: não vai jantar com o espanhol mais gato? -apontei o dedo do meio pra ela que gargalhou e fomos pra cozinha, preparamos o jantar juntas e depois de comermos arrumamos tudo, subimos pro meu quarto e enquanto eu tomava banho a Mari escolhia minha roupa, saí, me vesti e elas me arrumaram- ta gata, Enzo não merecia isso tudo nem pra ser enganado -ri
Fernanda: sou linda sempre filha
Tia Irene: seu ego já não cabe em você né -apontei língua pra ela e as duas riram
Mariana: vai, agora tira uma foto e posta com uma legenda bem direto pro Neymar
Fernanda: você é um gênio do mal cara
Mariana: to fazendo o bem pra você, jumenta -ri e me levantei, tirei umas fotos na frente do espelho, saímos do quarto e eu desci as escadas postando a foto
febressan: “Dizem que quando é pra ser até os ventos sopram a favor"


Guardei meu celular na bolsa e fui na cozinha antes tomar um copo d’água
Mariana: vamo logo
Fernanda: como assim “vamos”?
Tia Irene: acha que vamos te abandonar nessa?
Fernanda: até tu tia?
Mariana: anda logo Fernanda, não vai deixar o cara esperando -ironizou e nós saímos do apartamento rindo, no caminho até Barcelona a Mari foi imitando formas que eu poderia usar pra xingar o Enzo, rimos muito e finalmente chegamos- pronto, agora é contigo
Tia Irene: qualquer coisa nos grite -ri
Fernanda: tudo bem -dei um beijo na bochecha da tia e desci do carro, avisei na portaria que havia chegado e subi até o apartamento do Enzo, toquei a campainha e ele logo atendeu
Enzo: pontual -riu fraco e me deu um beijo no canto da boca
Fernanda: odeio atrasos
Enzo: entra -abriu espaço e eu entrei- aceita alguma coisa?
Fernanda: não, obrigada
Enzo: comprei um vinho pra gente, vai fazer essa desfeita?
Fernanda: tudo bem, eu aceito
Enzo: sente-se -me sentei- você está linda -falou indo na adega que fica ali na sala mesmo e logo voltou com o vinho, me entregou uma taça e me serviu, colocou vinho pra ele e se sentou- qual milagre te traz aqui?
Fernanda: precisamos conversar...

Meninas lindas, primeiramente mil pedidos de desculpa pela demora… Conseguimos até que em fim escrever esse capitulo juntas!! Em segundo lugar, obrigada, obrigada e obrigada pelos comentários, pelas dicas e por toda atenção e carinho que vocês dão pra gente. Vocês são maravilhosas. Esse capítulo demorou mas saiu e queremos que vocês continuem mandando vibrações positivas, nos dando dicas e nos ajudando, aliás vocês são nossa base. Este capítulo ficou pequeno porque queremos deixar com um ar de suspense haha postaremos o próximo assim que der. Fiquem com Deus, beijosssss


43 comentários:

  1. Ai para na melhor parte é sacanagem, mas entendo o lance do suspense haha. Ficou perfeito sou fã dessa Mari, acho que no próximo vai rola briga deles né? Tem que rola um encontro dela com o Neymar, ele ir no hospital ver o Pablo e eles se encontrarem, o Pablo dar uma ajudinha tambem rsrs. Foi o máximo que consegui Beijoos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah,parou na melhor parte,assim eu não aguento :/ quero muito eles de boa,logo

    ResponderExcluir
  3. nãaaaaaaaaao creio que vc parou ai , continua plmds ta muito booooooom

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah meu Deus, acho que é mal de Mariana querer ajudar sempre os amigos e tomar atittude por eles...eu entendo a Mari, sei bem como é kkkkkk
    Continuaaaaaaaa, muito top. Agora ela fala um monte pro enzo e de la pede pra mari passar na casa do junior. Elas vao, a fefa entra e a tia diz que o junior ta no quarto e a fefa pede pra ninguem falar nada pro junior. A fefa sobe, bate na porta mas ninguem atende. Ela resolve abrir e ve que ele tava dormindo e que na cama tinha varias fotos dos dois espalhadas. Fica com dó de acordar ele e começa a ver as fotos e ja fica com os olhos rasos. Junior acorda assustado com ela e pergunta o que ela tava fazendo ali. Ela diz que precisa conversar, ele fala que nao quer conversar mas ela insiste. Ela começa a fala, primeiramente se desculpa e depois explica tudo o que aconteceu com a historia do buque. Ele ouve, pergunta mais alguns detalhes e ela fala tudo certinho. Ele fica com muita raiva do enzo mas a fefa pede pra ele se acalmar e diz que amou, a carta, as palavras, o buque... tudo. Enfim, eles se entendem...,
    Seria bom mesmo se eles ja se acertassem, mas caso isso nao aconteça agora pelo menos a historia do buque tem que ficar bem resolvida <3. BOM..É ISSI rs' CONTINUAAAAAA -Maari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Marii e sim eles tem que se acertar logo, posta o próximo capítulo o mais rápido possível, to amando♡ bjus

      Excluir
    2. Caraca penso igual você Mari e super concordo. Bj van

      Excluir
    3. concordo amor ♥

      Excluir
  5. Isso ai concordo com a mari. Jú podia não acreditar no início sobre o buque mas depois intende. Acha Tbm q ele deveria ir falar com enzo

    ResponderExcluir
  6. to amando, tá td PERFEITO.

    ResponderExcluir
  7. Muito, muito, muito perfeito ! *-------*

    ResponderExcluir
  8. muito bom... ve se não demora mais ein!

    ResponderExcluir
  9. Amando cada vez mais *--*

    ResponderExcluir
  10. maravilhoso, continua *-*

    ResponderExcluir
  11. perfeito como sempre, continua logo!

    ResponderExcluir
  12. MUITO TOP, MUITO MESMO!

    ResponderExcluir
  13. to amando como sempre. continua :*

    ResponderExcluir
  14. Otimo amor, ja pode postar o capitulo 11 kkk

    ResponderExcluir
  15. caraa, ta liindo, coontinuua logo por favor *--*

    ResponderExcluir
  16. queremos mias, teu blog é maravilhoso perfeito

    ResponderExcluir
  17. amei demais amor! demora pra postar nao =/

    ResponderExcluir
  18. o blog ta uma maravilha! :)

    ResponderExcluir
  19. Top Demais ! Continuaa !

    ResponderExcluir
  20. Coontinua a cada capitulo uma nova emoção to amando de vdd, ansiosa para o próximo !!!

    ResponderExcluir
  21. Aaaaain que tudo, ameeei continuaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. muito bom... to amando!

    ResponderExcluir
  23. Continua perfeitoo!!!

    ResponderExcluir
  24. Meus Deus morrendo aqui de curiosidades !!! Continua logo que esta perfeitooo. Bjs

    ResponderExcluir