quarta-feira, 18 de junho de 2014

capítulo 11

Enzo: sobre o quê quer conversar?
Fernanda: sobre um buquê -ele engasgou com o vinho que tava tomando- nossa ficou nervoso porque?
Enzo: não fiquei nervoso -tossiu fraco- mas nem sei do que você ta falando
Fernanda: tem certeza que não?
Enzo: tenho
Fernanda: porque você ta mentindo pra mim? -ficamos um tempo em silêncio- responde!
Enzo: eu não sei do que você ta falando Fernanda! -ele alterou o tom de voz e eu me levantei
Fernanda: olha aqui, doutorzinho! Antes eu tinha pena de você, tinha dó de você por não poder corresponder ao seu sentimento. Mas, depois do que você me fez ontem, eu tenho nojo de você, nojo. Pra quê que você jogou fora o buquê que o Neymar me deixou? -ele ficou olhando pra mim- ME RESPONDE ENZO!
Enzo: porque eu não quero te perder pra ele
Fernanda: eu nunca fui sua muleque, não tem como você me perder! Agora sabe o que você fez? O que você fez não tem perdão, você mais uma vez afastou ele de mim, e não sei nem se ele ta querendo falar comigo, tudo por imaturidade da sua parte… Vai procurar outra mulher, uma mulher que te ame, que te queira, eu sempre deixei claro que nunca iria querer nada com você, então não tem porque você fazer isso!
Enzo: me desculpa Fernanda… Eu sei que eu não te mereço, mas por favor não se afasta de mim
Fernanda: cala boca, velho. Você já fez muita bosta de ontem pra hoje, não faz mais. Sabe o que eu quero que você faça?
Enzo: diz…
Fernanda: quero que você vá comigo na casa do Neymar e conte tudo o que você fez pra ele, tudo.
Enzo: eu não vou na casa daquele cara! Nem a pau
Fernanda: você não tá com direito de exigir nada, mano! Se liga, seja homem a assuma
Enzo: tá eu vou, mas não prometo que vou deixar de te amar -ele segurou nas minhas mãos
Fernanda: me larga -soltei minha mão das dele- se você vai ou não continuar me amando, o problema é teu, quem vai continuar se fudendo é você! Agora me deixa ir embora, porque tem gente me esperando lá em baixo
Enzo: espera Fernanda -me segurou
Fernanda: eu já mandei você me soltar, mano -joguei o vinho que estava na taça na cara dele, que me soltou- amanhã a noite eu passo aqui pra irmos na casa do Neymar, passar bem! -peguei minha bolsa e bati a porta, desci lá em baixo as duas estavam no carro conversando
Mariana: e ai, como foi?
Fernanda: falei umas verdades pra ele e no final joguei vinho na cara dele -riram
Mariana: e agora? Como vai contar pro Neymar?
Fernanda: amanhã nós dois vamos la na casa dele
Tia Irene: ai que lindo, esperei tanto por isso -rimos
Fernanda: finalmente tudo ta se encaixando de novo -sorri
Mariana: vou ter que te aturar apaixonada mano -fingiu uma ânsia e as duas riram
Fernanda: nem sabemos se ele vai acreditar e tamo viajando aqui
Tia Irene: você ainda tem dúvidas?
Fernanda: to nervosa, sei la
Mariana: deixa de fogo menina -fomos de volta pra casa todas eufóricas e muito ansiosas para amanhã! Chegamos rapidinho e ficamos fofocando na sala, dei uma olhada nas redes sociais enquanto as duas tagarelavam la e resolvi ligar pra tia, me sentei na varanda e liguei pra ela
Tia Nadine: que milagre é esse meu Deus, você me ligando? Deve ta acontecendo alguma coisa, ta chovendo canivete ai?
Fernanda: to bem, obrigada, e a senhora? -riu- como vão as coisas ai?
Tia Nadine: por aqui ta tudo ótimo, muitas saudades, mas graças a Deus tudo ocorrendo muito bem! E vocês, como estão?
Fernanda: eu estou maravilhosamente bem
Tia Nadine: posso saber o motivo desse bom humor todo? Fiquei sabendo de umas coisas ai, precisamos conversar sobre isso…
Fernanda: é exatamente sobre isso que quero falar -ri- ele provavelmente deve ter te falado que eu ignorei os sentimentos dele e bla bla bla
Tia Nadine: e você ta feliz por isso? -falou indignada e eu ri- ta rindo do que Fernanda?
Fernanda: calma tia… na verdade eu nem tinha recebido este buquê, lembra do Enzo?
Tia Nadine: o médico gato? Onde ele se encaixa?
Fernanda: descobri que ele me ama de forma passional, é capaz de fazer uns crimes por mim e pá -riu- é sério! Acredita que ele jogou o buquê fora por achar que eu chegaria a dar uma chance pra ele?
Tia Nadine: que cara maluco, mas e ai, o que tu fez?
Fernanda: fui na casa dele, falei um monte e ainda obriguei ele a falar a verdade pro Neymar
Tia Nadine: “pro Neymar” que surreal isso -rimos- mas ai, falaram pra ele?
Fernanda: a gente vai amanhã, não conte por favor
Tia Nadine: sou um túmulo meu amor -ri- nossa to tão feliz por vocês
Fernanda: nem falei com ele ainda tia, calma
Tia Nadine: ta na cara que vão voltar Nanda, olha o tanto de coisa boa que aconteceu
Fernanda: mas não vamos cantar vitória antes da hora…
Tia Nadine: cala tua boca! -ri- se sinta na obrigação de me ligar amanhã depois que chegar da casa do Juninho
Fernanda: seu pedido é uma ordem -ficamos mais uns dez minutos conversando e depois eu desliguei, porque amanhã tinha turno cedo no hospital. Decidimos dormir juntas e arrastamos uns colchões pra sala, rapidinho peguei no sono enquanto as duas conversavam


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Acordei com o sol invadindo a sala e faltavam apenas alguns minutos para meu celular despertar, me sentei na varanda e fiquei observando o nascer do sol, agradeci mentalmente a Deus pela reviravolta que vem acontecendo na minha vida e pedi pra que dê tudo certo hoje anoite. Ouvi o alarme soando e entrei de novo na sala, acordei a Mari e nós subimos pra nos arrumar, hoje eu fui dirigindo pro hospital e quando estava indo pra minha sala dei de frente com o Enzo
Enzo: bom d…
Fernanda: não esquece de hoje -interrompi ele e saí andando, não quero papo! Meu dia hoje foi inteiramente dedicado aos meus novos projetos, almocei dentro da sala pra não perder tempo e resolvi dar uma passada no quarto do Pablo quando acabou meu expediente, fiquei uns vinte minutos conversando com ele e decidi ir embora para não me atrasar. Fui em casa apenas para me arrumar e já zarpei para casa do Enzo, fiquei o esperando na porta do prédio e logo ele desceu
Enzo: saiba que estou fazendo isso somente para não perder o contato com você, sei que ainda temos uma chance
Fernanda: saiba que eu quero que você se foda -fomos em silêncio até a porta da casa do Neymar e assim que estacionei peguei o buquê no banco de trás- toma, você vai precisar disso -entreguei pra ele e nós descemos, toquei a campainha e quem abriu foi o próprio Neymar
Neymar: o quê que você ta fazendo aqui? Com ele ainda?
Fernanda: por favor me deixa entrar, você vai entender -ele ficou nos encarando por um bom tempo e respirou fundo
Neymar: entra -deu espaço pra mim e pro Enzo entrarmos- rápido por favor
Fernanda: vamos Enzo, acho que você tem algo a dizer…
Enzo: primeiramente, Neymar, quero que saiba que estou aqui por que a Fernanda me pediu, não devo nenhum tipo de satisfação a ninguém, muito menos à você. Mas vamos lá né, na quarta feira eu cheguei no hospital antes da Fernanda e como de costume vou até a sala dela para sentir o cheiro dela -ele segurou o riso- é… cheguei lá e vi que tinha um buquê de flores juntamente com um bilhete teu na mesa dela, nem li, mas saberia que se ela lesse ela com certeza iria querer conversar com você e provavelmente todo o amor de vocês e sentimentos, que ainda não foram esquecidos voltaria. Foi então que eu joguei no lixo e pedi a recepcionista do hospital que qualquer coisa endereçada a Fernanda e com seu nome fosse proibido de ser entregue a ela. Então eu que não deixei ela receber o buquê, ela nem sabia da existência disso, só que eu quero ela só pra mim…
Neymar: mano, juro que to morrendo de vontade de meter a mão na tua cara, você sabe quanto tempo eu e a Fernanda estamos afastados não sabe? Você também sabe que não tem nenhuma chance com ela então pra que foi fazer isso? Tu é idiota?
Enzo: mas nós podemos ter uma chance, poderíamos se você não tivesse aparecido
Neymar: não, cala a boca velho! Você nunca ia ter chance com ela, porque ela sempre foi minha, agora sai da minha casa antes que eu meta a mão nessa tua cara de bobo alegre
Enzo: Fernanda, você não vai falar nada?
Fernanda: sai daqui, você não entendeu?
Enzo: mas, eu te amo Fernanda! - na hora que ele disse isso o Neymar partiu pra cima dele, eu tentei segurar, mas foi meio em vão, o Neymar segurou ele pela gola da camisa
Neymar: repete o que você disse
Enzo: eu amo a Fernanda! - o Neymar deu um soco bem no olho dele, o Enzo por sua vez chutou a barriga do Neymar que caiu no chão e subiu em cima dele, acertando um soco em sua boca
Fernanda: PARAA COM ISSO, ENZO SAI DAQUI! -tentei tirá-lo de cima do Neymar e ele me encarou
Enzo: não vai ficar assim isso, ouvir jogadorzinho de merda?
Neymar: merda é você! -empurrou ele, o Enzo saiu e o Neymar sentou no sofá, eu me sentei do lado dele- me desculpa, eu não sabia
Fernanda: relaxa, eu também não sabia! Você tá bem?
Neymar: tô sim, só queria quebrar a cara desse idiota
Fernanda: você bateu a boca, tá sangrando -ele passou a mão e viu- vou pegar alguma coisa pra passar ai, onde tem?
Neymar: na cozinha tem uma caixa branca, em cima do balcão -eu me levantei e peguei umas coisas ai, me sentei ao lado dele de novo
Fernanda: vira aqui pra mim -ele se virou, eu passei o remédio e um algodão pra parar o sangue, foi quando eu me perdi naqueles olhos e ficamos nos encarando, a cada segundo íamos nos aproximando mais, até que já podíamos sentir a respiração um do outro e logo após nossos lábios se juntando. Quando me dei conta já estávamos naquela sincronia perfeita que sempre tinha quando nossas línguas se juntavam, paramos só por conta da falta de ar, ele me deu vários selinhos e quando terminamos sorrimos
Neymar: saudades dessa boca -ele me roubou mais um selinho e eu sorri- e agora como a gente fica?
Fernanda: ah Neym..
Neymar: Júnior -ele me interrompeu
Fernanda: ah Júnior -olhei pra ele- vamos deixar rolar pra gente não se machucar de novo
Neymar: temos muito tempo perdido pra recuperar né
Fernanda: temos, ô se temos -sorrimos
Neymar: não vai falar nada da cartinha que eu escrevi?
Fernanda: depois de eu quase ter alagado Barcelona, chorando? Ah foi linda -rimos
Neymar: não deixou de ser exagerada, mas foi top né pode falar…
Fernanda: ta se achando muito menino -ri- mas, foi linda mesmo… Digna do meu choro
Neymar: fiquei louco de raiva por você ter simplismente “ignorado” tudo aquilo que escrevi -gesticulou as aspas
Fernanda: eu nem sabia de nada -ergui os braços e ele riu
Neymar: é, agora eu sei disso -ficamos nos encarando até eu começar a rir- o que foi?
Fernanda: é estranho, nos conhecemos tanto e eu to me sentindo como se fosse a primeira vez que ficamos a sós
Neymar: não é estranho, é maravilhoso, cheguei a pensar que nunca mais isso iria acontecer -dei três batidas na mesa de centro
Fernanda: melhor isolar -rimos
Neymar: não quero te perder de novo, nunca mais! -foi se aproximando de mim e selou nossos lábios em um beijo cheio de amor, cheio de paixão, um beijo diferente de todos que eu estava acostumada a receber, e eu correspondi. É por isso que a gente se pertence tanto, porque ele me quer, e eu só quero ele
Tio Neymar: ai meu Deus, eu to vendo uma miragem? -nos separamos assim que ouvimos a voz dele e rimos quando ele terminou a frase- RAFAELA, VEM JÁ VER O QUE TA ACONTECENDO -gritou e ela entrou segurando umas sacolas
Rafaela: é sério isso?
Neymar: mais sério do que nunca -ela revirou os olhos e subiu as escadas
Tio Neymar: ignorem ela, porque o gatão aqui ta muito feliz por vocês -rimos
Neymar: agora tira uma selfie pra registrar esse momento
Tio Neymar: vou mesmo -foi em direção ao escritório e o Ney… o Júnior riu
Fernanda: qual é a da selfie?
Neymar: ele ta todo empolgado com essa história de selfie -ri
Fernanda: por falar em empolgação, que tal ligarmos pra sua mãe?
Neymar: verdade, ela é fã número um do casal -rimos e ele tirou o celular do bolso
Fernanda: deixa que eu ligo -peguei da mão dele e liguei la
Tia Nadine: oi meu filho
Fernanda: gostaria de falar com a dona Nadine
Tia Nadine: é isso mesmo que eu to pensando? Vocês se entenderam?
Fernanda: simmm
Tia Nadine: e quando é o casamento? -rimos
Fernanda: keep calm, não faz nem meia hora que estamos juntos
Tia Nadine: ai, como você gosta de complicar as coisas
Neymar: relaxa mãe, daqui uns dias ela quem vai me pedir em casamento
Fernanda: palhaço!
Tia Nadine: queria estar ai com vocês
Fernanda: em junho estaremos ai amor
Tia Nadine: vai demorar…
Neymar: ta muito apressada
Tia Nadine: é a saudade, me respeita -riu- tenho que fechar a loja meus amores, felicidade mil pra vocês
Fernanda: obrigada tia, vem visitar a gente ta bom?
Neymar: é, não espera chegar junho, pode vim ver a gente
Tia Nadine: se der eu vou sim, beijo amo vocês -mandamos beijo pra ela e desligamos, ficamos nos curtindo mais um pouco e eu fui embora antes do jantar, porque ele tinha jogo amanhã... Parece que quando a gente está feliz os dias passam a ser mais intensos porém passam mais depressa, o final do mês de fevereiro só foi “diferente” por conta da volta de alguns meninos la do Brasil. E por falar em Brasil, o Júnior andou tendo uns jogos pela seleção e confesso que isso deu um empurrãozinho pra eu voltar a assistir partidas de futebol haha  Desde esta semana não vi meus pais, exceto no dia três de março que é comemorado o dia dos pais aqui em Barcelona e eu conversei com eles pelo facetime. No dia 12 comemoramos o aniversário da Rafaela e, apesar de ainda não nos falarmos direito, ela se demonstrou bem feliz por me ver na festinha que ajudei a preparar pra ela. Não preciso citar que meu relacionamento com o Júnior está indo de vento em popa né?! Aliás, estou sem ver ele desde o dia 19 por conta de umas viagens que ele fez, mas essa semana que se inicia promete ser cheia de aventuras!  


segunda-feira, 24 de março de 2014
Estava dormindo tranquilamente quando senti alguém fazendo carinho em meu rosto, me mexi na cama ainda de olhos fechados e senti uma respiração perto do meu rosto
Neymar: bom dia princesa -resmunguei algumas coisas sem me mexer- você ta com a cara amassada de sono -riu
Fernanda: fica quieto, para de rir, eu mal acordei ainda, que merda eu tava na melhor parte do sonho e você vem me acordar, idiota
Neymar: já tava quase na hora de você acordar, sai dessa cama
Fernanda: eu to de mau-humor hoje e não quero sair da cama
Neymar: deixa eu te dar uns beijinho pra se levantar
Fernanda: eu vou socar a sua cara se você chegar perto de mim -ele me abraçou- sai Júnior, me solta, eu não quero te beijar, sai
Neymar: como é linda com raivinha -riu
Fernanda: e você é um chato persistente
Neymar: eu adoro ficar abraçado com você assim, logo de manhã
Fernanda: eu também gosto, bobo
Neymar: eu sei que gosta, você gosta de tudo que eu faço, eu sou irresistível, eu sei
Fernanda: e convencido também
Neymar: que nada linda, você pira
Fernanda: ah ta, deita, dorme e sonha
Neymar: quer dormir mais um pouco?
Fernanda: agora que tu já tirou meu sono...
Neymar: eu tava com saudade, queria fazer uma surpresa, e olha como sou recebido
Fernanda: poderia ter ido me ver no hospital, me acordar já é sacanagem -sentei e fiz um coque no cabelo
Neymar: lembra o que tem hoje a noite?
Fernanda: e tem como esquecer? -fiquei de pé na cama- your love is bright as ever, even in the shadows. Baby kiss me before the turn the lights out -cantei empolgada e ele riu- vou brilhar neste show
Neymar: amo essa sua humildade
Fernanda: me ama por completo queridinho -me ajoelhei de frente pra ele- quantas horas?
Neymar: sete e meia
Fernanda: não quero acreditar que você me acordou meia hora antes, mas perdôo porque você ta com saudade
Neymar: só eu? -riu
Fernanda: uhum, nem gosto de ti
Neymar: tudo bem então -fez menção de levantar mas eu o puxei pela gola da camisa, dei vários selinhos nele e o mesmo se sentou
Fernanda: vou me arrumar, espera -bufou e eu levantei rindo, me arrumei sem muita pressa e voltei pro quarto, olhei pra cama e ele tava dormindo todo torto, me aproximei e beijei sua bochecha, ele foi acordando aos poucos e coçou os olhos- reclamou de eu querer continuar dormindo, mas ta cheio de sono também
Neymar: mais cansado do que com sono
Fernanda: da na mesma -revirei os olhos e ele riu- assisti o jogo ontem
Neymar: ganhei mais uma torcedora pro Barcelona
Fernanda: na verdade não, porque eu só tava torcendo por você -sorrimos juntos e nos beijamos, ficamos la no quarto até umas 8h30 e resolvemos descer para tomar café, entramos na cozinha abraçados e a tia passou por nós
Tia Irene: já acordam grudados
Neymar: bom dia pra você também -nós dois rimos e nos aproximamos da mesa- e ai Maricota -puxou o cabelo dela e se sentou rindo
Mariana: me esquece -ri
Fernanda: animada pra hoje?
Mariana: all the single ladies, now put your hands up -cantou e imitou a dancinha que a Beyonce faz- você no caso não pode levantar as mãos por causa desse traste ai
Neymar: o que fala nessa música que até hoje eu não sei?
Mariana: nossa senhora, saudades google tradutor
Fernanda: não fala assim com ele
Mariana: se foder os dois
Neymar: hein Fefa, o que fala?
Mariana: “Fefa”, acho que eu vou vomitar -rimos
Fernanda: quer dizer: todas as mulheres solteiras, agora coloquem suas mãos para cima
Neymar: é, se tu levantar a mão la eu te jogo de cima do camarote -eu e a Mari rimos
Mariana: seria hilário esse momento
Fernanda: Judas! -riu
Mariana: vou ter que te aturar todos os dias aqui em casa?
Neymar: não, se quiser pode se mudar
Fernanda: juro que eu não aguento mais vocês dois juntos
Mariana: simples, se separa dele -começou a rir e o Júnior jogou um biscoito nela- idiota!
Neymar: não fala merda ow
Fernanda: é que ela ta carente, entende o lado dela…
Neymar: Gustavo ta soltinho na pista
Mariana: vocês e essa mania de tentar me empurrar o Gustavo
Neymar: aniversário dele ta chegando, o que vai dar de presente pro mozão? -ri
Mariana: que merda!
Neymar: to só tentando ajudar
Mariana: você só atrapalha
Neymar: fã encubada
Fernanda: da pra vocês calarem a maldita boca e comerem?
Mariana: nossa que revoltada gente -riram
Fernanda: quero paz pelo menos na hora do café
Neymar: ta bom, não precisa ficar nervosa -me deu um beijo rápido e a Mari resmungou, tomamos café e fomos saindo juntos de casa- quer que eu te leve? -me abraçou pela cintura assim que entramos no elevador
Mariana: queremos!
Neymar: fiz o convite só pra ela
Mariana: mas nós aceitamos, obrigada -ri
Fernanda: vocês são um saco, não tava com saudade disso
Neymar: ah, tava com saudade de mim então?
Mariana: não idiota
Neymar: ela faz parte do nosso relacionamento? Porque toda hora eu pergunto e é ela que responde
Mariana: sim!
Neymar: cala a boca menina -ri e finalmente chegamos na garagem, entramos no carro dele e eu fiquei o observando enquanto dirigia
Fernanda: amei seu corte de cabelo
Mariana: ta a mesma merda de sempre
Neymar: se quiser continuar tendo melhor amiga proíba ela de falar comigo -olhou pra mim e falou como se ela não estivesse ali, rimos e eu olhei pra trás
Fernanda: sério Mari, chega!
Mariana: vai defender ele agora?
Fernanda: ta parecendo criança
Neymar: quem disse que não é?
Fernanda: você também
Mariana: chupa -riu
Fernanda: desse jeito eu me distancio dos dois
Neymar: nem brinca com isso
Mariana: esse momento teria sido fofo se não fosse você falando
Fernanda: vocês tão cansando minha beleza já, vamo ouvir uma música antes que eu desça e vá de taxi -liguei o som e tava tocando pagode, Júnior sendo Júnior, ri do meu próprio pensamento e fomos assim até a porta do hospital, a Mari desceu logo e eu fiquei pra me despedir
Neymar: quer que eu te busque pro show?
Fernanda: não precisa, vai terminar tarde e fica perigoso -riu
Neymar: então dorme la em casa, fica perigoso pra você voltar sozinha -deu ênfase no “você”
Fernanda: volto com a Mari
Neymar: voltar com ela e sozinha da na mesma -ri- dorme la em casa
Fernanda: pensarei no teu caso
Neymar: pensa com carinho, ta? -segurou minha nuca e beijou meu pescoço, murmurei um “uhum” com muito custo porque eu sumo do mundo quando me tocam nessa área, ele riu fraco e subiu os beijos até minha boca, nos beijamos e eu só parei quando ouvi umas batidas no vidro- vai se foder Mariana -gritou e eu ri
Fernanda: tenho que ir se não me atraso
Neymar: também tenho treino agora
Fernanda: bom treino e até mais tarde
Neymar: bom trabalho pra você também -demos um beijo rápido e eu desci do carro
Mariana: que demora
Fernanda: precisa de ajuda pra entrar no hospital?
Mariana: grossa
Fernanda: você que é chata, deixa eu curtir caramba -ela me mostrou o dedo do meio e apressou o passo, fui pra minha sala e fiquei atendendo uns clientes durante toda manhã. Finalmente deu a hora do almoço e quando eu estava chegando no refeitório vi que passava uma reportagem sobre o Neymar na tv


Flashback on
Estávamos deitados no sofá da casa dele, meio apertados, mas quem de nós se importava com isso? Na tv estava passando uma reportagem sobre Copa do Mundo e ele assistia imóvel- já imaginou o quão prazeroso vai ser você realizando seu sonho?
Neymar: penso nisso todos os dias, mas será que vou conseguir jogar na Seleção?
Fernanda: eu acredito em você, e você? Acredita em si? -assentiu- então pronto, próxima copa vai ta todo mundo me chamando de mulher do craque da copa -rimos
Neymar: mulher mesmo, porque a gente já vai estar junto
Fernanda: calma craque, tenho só 15 anos -riu
Neymar: mas e se eu não for escalado pra copa? -falou encarando a televisão
Fernanda: eu estarei do seu lado para te apoiar, assim como estarei nos momentos bons! Namoro serve pra isso, na alegria e na tristeza, como num casamento
Neymar: como num casamento.. até que a morte nos separe -uniu nossas mãos
Fernanda: não -ele me encarou assustado- nem que a morte nos separe!
Flashback off


E aqui estou eu, quase chorando por lembrar que estarei junto com ele na realização do seu maior sonho, terminei de ver a reportagem e fui almoçar, me sentei com a Mari e ela estava de cara fechada- que cara é essa?
Mariana: porque ta falando comigo? O Júnior ta ocupado?
Fernanda: jura que ta com ciume? -ri- por favor Mariana, você ta bem grandinha pra dar essas crises
Mariana: quem ta com ciúmes aqui?
Fernanda: você!
Mariana: não to vendo ninguém com ciume
Fernanda: para com isso, tu sabe que é muito especial pra mim
Mariana: você me ama na verdade né
Fernanda: já voltou ao normal
Mariana: impossível ficar brava com você!
Fernanda: isso se chama amor
Mariana: cala a boca -ri- já sabe o que vai vestir?
Fernanda: não faço ideia
Mariana: ai, nem eu
Fernanda: tenho que arrasar
Mariana: meio difícil né
Fernanda: coitada, sou linda até pelada
Mariana: nossa, me poupe dessa cena, deixa só o Neymarzinho ver -corei na hora e ela riu
Fernanda: idiota, ele nunca me viu sem roupa
Mariana: milagre, tu não liberou até hoje
Fernanda: quem te ouve falando pensa que eu saio dando pra todo mundo
Mariana: exatamente assim
Fernanda: meu nome não é Mariana, colega -riu e nosso papo se resumiu no show de hoje, depois do almoço tive uma reunião com o Ruben e um pessoal que ele escolheu para dar início a realização dos meus projetos, demos uma melhorada em tudo e a meta agora era encontrar patrocinadores. A reunião teve fim quando faltavam poucos minutos para o fim do meu expediente, então fui até o quarto do príncipe- atrapalho? -falei entrando no quarto dele
Pablo: nunca -sorriu e colocou seu livro no criado mudo
Fernanda: não sabia desse seu amor por livros
Pablo: na verdade eu descobri não faz nem um mês, mas já estou no segundo
Fernanda: que ótimo, leitura é muito bom pra desestressar
Pablo: sim, me ajuda a escapar da triste realidade
Fernanda: calma campeão, dias melhores virão!
Pablo: mas e você e o Neymar? Como estão?
Fernanda: estamos ótimos, ta tudo sendo muito melhor do que eu pensei que seria
Pablo: da pra perceber, seus olhos brilham e seu sorriso mal cabe no rosto -rimos
Fernanda: ta entendendo de amor né? -ele pegou o livro e balançou no ar
Pablo: espero que ainda tenha espaço pra mim ai nesse coraçãozinho
Fernanda: claro, ninguém nunca vai tomar! Lembra que a gente vai casar? -abracei ele e o mesmo riu
Pablo: fala pro Neymar que ele ainda ta me devendo uma visita
Fernanda: pode deixar, vou ver ele hoje e aviso
Pablo: estou feliz por vocês, espero que dessa vez seja pra sempre -sorri
Fernanda: eu também espero! -olhei no relógio e já tinha dado minha hora, me despedi dele e peguei minhas coisas na minha sala, encontrei a Mariana e nós pegamos um taxi, demoramos um pouco pra chegar em casa e já fomos logo escolher nossas roupas, antes de me arrumar desci pra comer alguma coisa e assim que saí do banheiro a Mari tava sentada na minha cama- que susto peste
Mariana: não acredito que não ta pronta até agora
Fernanda: me arrumo rápido querida, calma
Mariana: vai ter foto no show?
Fernanda: claro que não, as fãs do Júnior morrem
Mariana: verdade -revirou os olhos
Fernanda: e por falar em Júnior, vamos dormir na casa dele hoje
Mariana: é hoje que ele te vê sem roupa -ri
Fernanda: retardada, ele acha muito perigoso pra voltarmos sozinhas
Mariana: sempre voltamos, que história é essa agora?
Fernanda: ai Mariana, não complica
Mariana: ta, vou arrumar minha roupa, mas já vou logo avisando que não to preparada pra ser madrinha agora -joguei meu travesseiro nela e ela saiu rindo do quarto, me maquiei e enrolei as pontas do meu cabelo com a prancha, guardei umas roupas numa mochila e peguei minha bolsa de ombro- vamos?
Mariana: aleluia pai
Fernanda: cadê a tia?
Mariana: tomando banho, já avisei que vamos dormir fora
Fernanda: vamo embora então -saímos de casa e entramos no elevador, apertei o G1 e tirei meu iphone da bolsa- vem de foto -tiramos umas cinco fotos la e o elevador parou na garagem, saímos e eu fui rumo ao carro dela
Mariana: ta indo aonde?
Fernanda: você vai dirigindo baby!
Mariana: folgada -ri e nós entramos no carro, joguei a mochila no banco de trás e abri meu instagram
@febressan: Então bora pro show da diva @beyonce

 
Bloqueei a tela do celular e liguei o som, fomos o caminho todo treinando como cantaríamos no show e não demorou muito pra que chegássemos na casa do Júnior. Descemos com as mochilas e eu toquei o interfone
Gil: quem é?
Fernanda: a mais linda desse continente
Gil: pode ir embora que pessoa feia não entra aqui
Fernanda: já pode sair então -ele riu e destravou o portão, entramos e a Mari abriu a porta da sala
Mariana: o brilho chegou
Laila: eu tava aqui desde ontem já -riram
Mariana: coitada, mó feia tu
Laila: horrorosa! -me aproximei dela
Fernanda: oi sumida
Laila: sumida você
Fernanda: sempre estive aqui, só você não viu -riu e eu dei um abraço nela
Pedro: vai la em cima chamar seu namorado que ta todo mundo esperando ele
Fernanda: ele não é meu namorado
Neymar: como é? -falou terminando de descer a escada e eu o encarei, como estava lindo…
Fernanda: a gente não namora ainda ow
Mariana: como é cheia de frescura essa Fernanda
Fernanda: ué se a gente ainda não namora pra quê que tu quer que eu fique falando que a gente namora? -revirei os olhos
Neymar: vamo embora então galera -pegou as chaves do carro- Fernanda, tu já deixou suas coisas no quarto?
Fernanda: ainda não
Neymar: vem -me chamou com a mão e fui indo rumo a escada
Duda: poderiam não enrolar se pegando la? Porque estamos meio atrasados pro show -riram e nós subimos
Neymar: não somos namorados então?
Fernanda: não! -ele assentiu e riu de forma irônica, parou em frente uma porta

e abriu a mesma, entrei e de cara já vi que era o quarto dele, deixei minhas coisas em cima da cama, me virei pra sair dali e ele tava encostado na porta- vamos Júnior, depois eles vão ficar reclamando que atrasamos por nossa culpa -ele colocou o dedo em minha boca e me puxou pra mais perto, segurou em minha nuca e foi se aproximando, fechei os olhos e senti seus lábios tocando os meus, iniciamos um beijo calmo mas que logo foi criando vida, quando senti suas mãos tocando minhas costas por debaixo da blusa me afastei um pouco- vamo logo -ele bufou enquanto eu o puxava pra de fora do quarto. Nos dividimos em dois carros, fui junto com Neymar, Laila, Gil e Mariana





Olá meninas, primeiramente obrigada por não terem nos deixado mesmo com a demora pra postar. Vocês são lindas! Esperamos que tenham gostado dessa reconciliação de Fernanda e Neymar e que entendam esse pequeno adiantamento que demos na história. Tentamos agradar o pedido de cada uma e esse foi o resultado, contamos com a opinião e dicas de vocês. Postaremos assim que tivermos tempo e prometemos não demorar, beijos.

45 comentários:

  1. Ameiii eles terem voltado e mais ainda o Junior ter batido no enzo, ja pode postar o próximo capítulo♥

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE ! Será que ele vai pedir ela em namoro nesse show? espero!

    ResponderExcluir
  3. Ô se gostei, eu adoooorei a reconciliação deles, já estava em tempo. E já estou ansiosa para o show. Bjs continua que está TOP :)

    ResponderExcluir
  4. Ai amei, ficou top. Quero esse show logo haha Beijos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  5. TOOOOOOP ! Que reconciliaçao pft...Continua pra sempre ! Haha beijoo -Maari

    ResponderExcluir
  6. Finalmente eles juntos, lindos. Já quero o Enzo se aproximando do Pablo e quando o Neymar fosse visitar ele o Pablo que é FEMAR podia contar tudo pro Ney que iria começar a fazer uma marcação cerrada na Fê... Mariana tem que arrumar alguém. Bj van

    ResponderExcluir
  7. Finalmente eles juntos, lindos. Já quero o Enzo se aproximando do Pablo e quando o Neymar fosse visitar ele o Pablo que é FEMAR podia contar tudo pro Ney que iria começar a fazer uma marcação cerrada na Fê... Mariana tem que arrumar alguém. Bj van

    ResponderExcluir
  8. Essa amg dela e mt chata.. continua.

    ResponderExcluir
  9. atéeeeeeeee que em fim , amei , já pode postar o próximo

    ResponderExcluir
  10. tem que ter uma hot bem romantica no proximo cap !! ♥

    ResponderExcluir
  11. ah,graças a Deus eles se resolveram!

    ResponderExcluir
  12. cada dia mais viciante e perfeito *-*

    ResponderExcluir
  13. ai porra q perfeito, aaaaah continua

    ResponderExcluir
  14. continuaa,amando cada dia mais

    ResponderExcluir
  15. ja pode continuar amor rs

    ResponderExcluir
  16. Meuuu, eu sinceramente A-M-E-I sua fic! você escreve mtt beem !

    ResponderExcluir
  17. mais mais mais .. amando !

    ResponderExcluir
  18. Teu blog é 10!! ÓTIMO

    ResponderExcluir
  19. Tá demais, maravilhoso! Femar é vida ❤

    ResponderExcluir
  20. Pefeito como sempre amr.

    ResponderExcluir
  21. TE APLAUDINDO DE PÉ MINA, MUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO!

    ResponderExcluir
  22. maravilhoso, continua!

    ResponderExcluir
  23. Ta perfeito como sempre, continua!

    ResponderExcluir
  24. nem preciso dizer que ta cada dia melhor ne?! continua

    ResponderExcluir
  25. mais mais mais mais maaaaaaaaais por favor !!

    ResponderExcluir
  26. Ta mto P-E-R-F-E-I-T-O,to amando :)..Comtinua!!

    ResponderExcluir
  27. VOCÊ ESCREVE MUUUUUITO ♥_♥

    ResponderExcluir
  28. Top! Já pode continuar, ansiedade exalando!

    ResponderExcluir