sexta-feira, 2 de maio de 2014

capítulo 6

Dedicado pra Jujuba  

Acordei na quinta com alguém me sacudindo, abri os olhos devagar e a Jade tava com o rosto a milímetros do meu- quer me beijar? -riu
Jade: nunca querida
Fernanda: o que foi então?
Jade: se arruma correndo que nós vamos almoçar com os meninos
Fernanda: não sei se amo ou se odeio esse seu hábito de organizar programas com a minha presença -rimos
Jade: anda, sem enrolar...
Fernanda: jura que manda -levantei resmungando e ela riu, entrei no banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes e fui pra debaixo do chuveiro, saí após uns quinze minutos e entrei no closet me secando, vesti minhas peças íntimas e demorei uns dez minutos até achar a roupa ideal, peguei as coisas do hospital, minha bolsa e desci
Jade: já ouço os anjos cantando aleluia
Fernanda: nossa que engraçada, quer um biscoito? -riu
Jade: vamo logo sua retardada -entrei na cozinha
Fernanda: tia, não precisa fazer muito almoço
Tia Irene: ultimamente vocês andam me deixando muito sozinha
Fernanda: culpa da Jade
Jade: eu ainda to te ouvindo -gritou da sala e nós rimos
Fernanda: prometo que na minha próxima folga eu te levo pra um passeio
Tia Irene: vou cobrar!
Fernanda: tia, cê sabe que eu não falho -pisquei e nós rimos- agora tenho que ir, hoje trabalho até mais tarde -fiz biquinho e ela riu
Tia Irene: bom trabalho, te espero pro jantar -nos abraçamos, dei um beijo em sua bochecha e voltei pra sala
Fernanda: vamos sebosa
Jade: é pra já ferdonanda
Fernanda: ai, esse apelido é horrível
Jade: seu fedô também -riu
Fernanda: nem começa a falar disso hein -rimos e fomos o caminho todo lembrando dos apelidos idiotas que inventávamos quando éramos adolescentes
Chegamos no restaurante e de longe já avistamos os loucos la sentados, nos aproximamos e sentamos nos dois lugares vagos que restavam- parem de gritar, tenho uma reputação a zelar
Cris: ai meu Deus, ela quer pagar de fina
Fernanda: meu filho, sou uma mulher de classe
Jota: ou não né
Fernanda: pera, sobe a janela -fingi estar fechando um vidro de carro e todo mundo riu
Jota: engraçadinha
Fernanda: obrigada -forcei um sorriso e ele riu
Jota: falsa!
Fernanda: menos papo, quero comer logo
Guilherme: ogra
Fernanda: sou meiga
Rafa: meiga...linha -riram
Fernanda: tão engraçada que me deu hemorroida
Gil: nossa mano, larga de ser nojenta
Fernanda: ah, cala sua boca! -falei enquanto chamava o garçom com a mão, eu e a Jade fizemos nossos pedidos e ele se foi
Jade: mas vamos ao que interessa: meu último fim de semana aqui
Jota: tem que rolar resenha foda
Fernanda: desconheço coisa mais foda que se hospedar na minha casa -ergui as mãos e nós rimos
Laila: pessoa humilde...
Fernanda: sempre! -ela riu
Gustavo: oh, no sábado tem jogo do Barça no Camp Nou -a Jade fez cara feia
Rafa: acho que não seria uma boa -disse se referindo a mim
Fernanda: por mim... acho ótimo analisar Daniel Alves, Pique e Bartra de perto -nós mulheres rimos e os meninos ficaram sérios
Jota: mulheres vêem futebol como uma vitrine de açougue
Fernanda: cada um se diverte como quer querido...
Jade: mas eu não quero, vocês tem que fazer o que EU quiser
Cris: nossa gente, abre alas -rimos
Fernanda: eu sei de um pagodinho que rola todo sábado aqui
Gil: nossa menina, aonde que eu ainda não sei?
Fernanda: segredo de estado, eu e a Mari fomos la algumas vezes já. A maioria do pessoal que frequenta la é brasileiro
Gustavo: ai papai, to com saudade de umas cariocas
Guilherme: carioca com sotaque espanhol, que dedê -esfregou as mãos e deu um toque com o Gustavo
Laila: vocês me dão ânsia -ri
Jota: isso se chama dor de cotovelo
Laila: sou muito melhor que todas elas juntas -beijou o ombro e nós rimos
Guilherme: parece que eu senti um tom convidativo
Gil: pois é, cai dentro Jotinha
Laila: sou muita areia pro caminhãozinho dele
Jota: faço mais de uma viagem -mexeu as sobrancelhas e nós rimos
Jade: ta gente, no sábado a gente vai pro pagode mas e no domingo
Rafa: calma filha, uma coisa por vez
Cris: é, deixa que isso a gente decide na hora
Guilherme: se programar demais da merda
Jota: também acho
Fernanda: ainda mais junto com vocês...
Jota: teu cu -ri
Rafa: Fer, tu sumiu mulher
Fernanda: fui la ontem e nenhum de vocês estavam la
Gustavo: a gente viajou com o Juninho
Fernanda: ata, fui la pra ajudar a tia com o Davi
Gil: pois é, a gente ficou sabendo dessa missão madrasta salvadora -riram
Jota: no caso, boadrasta né? -riram de novo e eu revirei os olhos
Fernanda: essas piadas de vocês, sinto tanta vontade de rir -fingi um bocejo e nós rimos. Nossos pedidos chegaram e nós comemos no mesmo clima de zoação de sempre, no final cada um pagou o que consumiu e eu fui direto pro hospital. Hoje foi meio corrido, fiz muitas consultas pra poder reorganizar minha agenda que virou uma bagunça por conta da visita de segunda e acabei que nem vi o tempo passando, quando percebi já se passavam das 20h da noite. Ajeitei minha mesa, mandei mensagem pra Mari avisando que não jantaria em casa e saí da minha sala, bati cartão e fui direto pra casa da tia Nadine. Toquei a campainha e quem abriu a porta foi o Gil enrolado na toalha- nossa, acho que vou frequentar aqui mais vezes -falei meio que zoando mas estava falando sério, que homem é esse Sem-or
Gil: sou gostoso, eu sei, agora entra logo
Fernanda: sim senhor capitão -bati continência, entrei e ele riu- cadê o povo?
Gil: na piscina, vem -saiu me arrastando e quando passei pela cozinha apenas mandei um beijo pra tia
Fernanda: vocês não tem medo de ficar doente?
Jota: e você não tem vergonha de estar com a mesma roupa da hora do almoço? -riram
Fernanda: querido, eu estava tra-ba-lhan-do -separei as sílabas em tom irônico
Guilherme: e nem tomou banho? eca, fedida! -riram
Fernanda: vou até bater uma palma aqui pro seu humor -rimos- andem, saiam logo daí pra virem idolatrar a diva de vocês. Diva, no caso, eu -passei desfilando e eles riram- vou entrar, se resolvam ai -fui pra cozinha e me sentei de frente pra tia, que não largava as panelas um segundo, ela e a cozinheira deles- tia e o Davi, como ta?
Tia Nadine: ótimo querida, falou com a mãe dele hoje e nem deu sinal de febre
Fernanda: eu disse que era passageiro -sorri- e onde ele ta?
Tia Nadine: dormindo, por conta do fuso horário ele dorme bem cedo
Fernanda: ah sim -sorri- você também vai embora na segunda? -ela assentiu e eu fiz bico
Tia Nadine: não faz isso que meu coração se derrete -ri e o povo veio passando pela cozinha todo molhado e fazendo a maior bagunça
Fernanda: tudo louco -rimos
Tia Nadine: a molhança que fizeram
Fernanda: onde fica o rodo? Eu seco pra senhora
Tia Nadine: não precisa querida
Fernanda: vou procurar então -saí caçando a lavanderia e voltei pra cozinha com o rodo na mão, sequei tudo por la e a tia se recusou a me deixar limpar a sala, me sentei enquanto ela secava la e no meio da conversa o Neymar veio do andar de cima segurando a mão de uma loira semi nua, vestida com um short que mais parecia uma calcinha jeans e com uma maquiagem que foi inspirada no Curinga. Meu sangue subiu e minha vontade era de amarrar os dois e bater até a morte em ambos, só que ai me lembrei que não tenho mais nada com esse ser que um dia cheguei a amar...
Tia Nadine: Neymar! -repreendeu a atitude dele totalmente sem jeito e me olhou na hora
Neymar: o que foi mãe? To solteiro agora, me deixa curtir a vida -a menina encarava tudo sem entender, puta espanhola, que chique nosso craque brasileiro está
Tia Nadine: leva essa menina daqui, antes que bote você pra ir junto com ela -ele bufou e levou-a até a porta, pronunciou umas poucas palavras, que eu não prestei atenção pois meu cérebro já arquitetava como seria o assassinato dele e logo veio em direção a escada
Tia Nadine: você nos deve desculpas
Neymar: to na minha casa, os incomodados que se retirem -me encarou e eu ri
Fernanda: é tia, acho que vou embora mesmo
Tia Nadine: não querida...
Fernanda: eu vou -interrompi ela e me levantei- não deveria nem ter vindo aqui
Neymar: concordo!
Tia Nadine: não fala assim Juninho, se não fosse por ela eu estaria preocupada com o Davi até agora
Neymar: que belo ato gente, traz o óscar de melhor ação do ano -aplaudiu
Fernanda: vou embora antes que eu acerte esse garoto
Neymar: olha la como você fala de mim -disse com o dedo levantado
Fernanda: você não coloca o dedo na minha cara! -bati na mão dele- mlk não tem moral pra isso
Neymar: quem você pensa que é pra me chamar de mlk? -segurou meus dois braços
Tia Nadine: Júnior, solta ela -a tia continuou brigando com ele, mas nós tínhamos coisas muito mais importantes para nos preocupar. Estávamos a centímetros um do outro e na hora me vieram mil memórias nossas
Flashback on
Estávamos sentados na areia da praia, bem juntinhos, sozinhos e apenas curtindo o luar. O vento soprava numa sintonia quase tão gostosa de se sentir quanto a respiração dele se chocando com a minha nuca, seus braços em volta da minha cintura é com certeza o momento em que me sinto mais segura. E o riso dele? Era algo absolutamente dominador
Neymar: será que vai ser sempre assim -disse isso interrompendo os meus pensamentos
Fernanda: assim como?
Neymar: assim… ah não sei nem como explicar, mas toda vez que eu estou com você, é como se tudo parasse, se os problemas fossem embora, e no mundo só existisse eu, você e o nosso amor … você me faz um bem tão grande que nem imagina -eu sorri com os olhos marejados
Fernanda: acho lindo essa sua forma de explicar, explicar e não dizer nada, mas dizer tudo -ri - eu te amo magrelo, pra sempre
Neymar: você é a mulher da minha vida, pra sempre -ele me deu um selinho
Flashback off
Me despertei quando o senti me sacudindo e só então fui perceber que algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto, limpei-as e percebi a expressão de preocupado que ele estava, soltei meus braços das mãos dele, peguei minha bolsa e saí correndo dali. Não sei porque insisto em vir atrás dessas lembranças se elas me causam um mal tão grande. Enquanto ia pra casa ouvi meu celular tocar várias vezes, mas nem me preocupei em pegá-lo, não estou com a intenção de morrer! Quando destranquei a porta de casa e entrei, a Mari veio correndo em minha direção
Neymar narrando
Na terça eu e a Bruna resolvemos por um fim nisso que estávamos chamando de namoro, esse reaparecimento da Fernanda mexeu muito comigo. Quarta tive jogo e na quinta, quando cheguei em casa, tive que aturar todo mundo falando da Fernanda milagreira. Quando foi escurecendo me arrumei e fui pra um restaurante com uma "amiga" do Dani, uma espanhola gata pra caralho. Depois de comermos levei ela la pra casa e dei um trato nela, tava precisando de uma transa boa como essa a tempos. Tava levando ela pra porta quando vi que a Fernanda estava na sala, ficou extremamente nítido o quanto ela estava com ciúme e isso me deixou feliz, ou não, sei la. Discutimos la e ela saiu la de casa chorando, sentei no sofá e apoiei meus cotovelos na perna, abaixei a cabeça e ouvi os passos da galera descendo a escada
Tia Nadine: olha ai, ta feliz agora?
Neymar: mãe não enche, precisava ter me dado aquela lição de moral na frente da sua queridinha?
Guilherme: o que aconteceu? -minha mãe contou la e começou com sermão de novo
Neymar: não mãe, na moral
Tia Nadine: você tem que entender que eu não to brigando com você só por causa da Fernanda, você deve respeito a mim, a seus amigos e principalmente a seu filho! Sei que agora você ta solteiro e quer "curtir" a vida, mas poupe a mim e a sua família dessas situações -a Marcela apareceu chamando geral pra jantar e na sala só ficaram minha mãe, a Rafa e o Gustavo- vou ligar pra Nanda, espero que pense melhor sobre isso -subiu as escadas e eu encostei a cabeça no sofá, fiquei olhando pro teto e na hora vieram mil fitas em minha mente
Flashback on
Saí do treino e fui de ônibus pra casa da Nanda, sei que meu cansaço seria recompensado ao vê-la sorrindo. Cheguei quase na hora do jantar e la estava ela, sentada na varanda, lendo seu livro favorito pela milésima vez (pelas minhas contas), no mesmo lugar de sempre e fazendo a mesma coisa. Depois da morte do Samuel ela segue nessa incansável rotina e eu venho fazendo o possível e o impossível para fazê-la feliz. Me aproximei em silêncio e tapei seus olhos, ela respirou fundo e abriu um sorriso.
Fernanda: oi amor, demorou hoje
Neymar: como sabe que sou eu? -me abaixei em sua frente e dei um selinho nela
Fernanda: seu perfume, te condena em qualquer canto que eu estiver -sorriu e eu sorri de volta
Neymar: já te disse que seu sorriso é lindo?
Fernanda: hm... acho que hoje não
Neymar: seu sorriso é lindo! -riu fraco- nunca tire ele do rosto, preciso dele como motivo pro meu -sorrimos juntos e ela me beijou, já disse que amo essa mina?
Flashback off
Voltei a realidade e fechei os olhos como forma de evitar que umas lágrimas caíssem
Gustavo: você fez isso de propósito irmão?
Neymar: claro que não, nem sabia que ela ia ta aqui
Rafa: e ta chorando porque?
Neymar: tava aqui pensando em tudo que vivi com ela, das nossas promessas... ela jurou me amar pra sempre. Como é que você não cumpre uma promessa dessas desse jeito?
Rafa: as vezes as pessoas não tem noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem -falou de forma arrogante
Gustavo: não, também não é assim! Rafaela ta falando isso só porque tu largou a amiguinha dela e ela ficou com raiva. Quantas pessoas já disseram que te ama? E quantas realmente já provou sinceridade? -permaneci em silêncio- se tu soubesse o brilho no olho que ela fica quando fala de ti, não ia perder o seu tempo com esse monte de mina que não soma!
Neymar: por um lado eu quero esquecer dela, mas por outro eu sei que ela é a única pessoa nesse mundo que vai me fazer feliz -a Rafaela bufou e saiu de perto, me ajeitei no sofá e passei a mão no rosto- não quero lembrar, faz mal lembrar das coisas que se foram e não voltam, agora já passou. Não sinto raiva, não sinto nada, sinto saudade de vez em quando... quando penso que podia ter sido diferente
Gustavo: então parceiro, para de vacilar com ela, corre atrás que essa mina já é sua
Tia Nadine: nunca deixou de ser -desceu a escada em quanto falava- por mais que os dois tentassem procurar refúgio, ou talvez uma forma de remediar essa dor, nunca deixaram de pertencer um ao outro!
Gustavo: sábias palavras tia, agora deixa eu ir que a fome ta exalando -os dois riram e ele levantou- fica bem mlk, pensa no que eu te falei -segurou minha mão e apertou, saiu e minha mãe sentou do meu lado

Tia Nadine: corre atrás da sua felicidade meu filho, você já perdeu tempo demais. Lembra a oportunidade que você tava esperando que o destino te desse? Pois é, ela chegou! E pode ter certeza que ela não vai bater pela segunda vez na sua porta -passou a mão no meu cabelo e beijou minha testa- agora sobe e descansa, amanhã você tem treino e não quero te ver com rendimento ruim -sorri forçado e beijei a bochecha dela, ela sempre sabe o que falar e sempre me conforta de uma forma que pessoa nenhuma nesse mundo consegue, mesmo que na hora não seja aquilo que eu quisesse ouvir! Subi pro meu quarto, tomei um banho e deitei pra pensar, porque dormir seria quase impossível agora


Meninas, meus amores, antes de tudo obrigada, obrigada, obrigada pelos comentários!!!!!! Já dissemos o quanto isso é importante e gratificante pra gente? e o quanto vocês são incríveis? Bom, desculpem a gente pela demora, prometemos que vamos postar o capítulo 7 assim que der, mas também depende de vocês... Em relação a fernanda e o neymar já pararem de brigar, e sair juntos, prometemos que vamos fazer em breve, porém achamos e queremos fazer algo mais real e com mais emoção, não o mesmo clichê de todos os blogs, que é só amor amor amor e no final perde a graça! Mas, prometemos que logo logo termos o tão esperado "femar".. em fim bom final de semana pra vocês, esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar e divulgar nosso blog... amamos vocês!!!

45 comentários:

  1. Perfeito, cheguei a chorar haiha. Eles podiam tem uma convera, potando tudo pra fora do que eles pensam meio jogando um na cara do outro..., bom é so uma ideia!!
    Continuaa
    Máh

    ResponderExcluir
  2. Ameii, capítulo perfeito, continua rapidinho♥

    ResponderExcluir
  3. capitulo perfeito!!! hahha continuaa please, amei amei amei quero femar logo!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaameeeiii caraaaa *----* so ach q agora ela tem que parar de.ir atraz dele ela irpro bradil na ferias dela e rla fala tudo pra mae dela e o pai dela ouvir tudo e ir conversar com o neymar e conta tudo q realmente aconteceu

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo perfeito, Continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindoo , esse neymar nãooo tem jeitoo , rafaela chata em !! continua

    ResponderExcluir
  7. GABRIELLAAAAAAAAA
    QUEM DEIXOU VOCÊ PARAR? FILHA DA MÃE, CONTINUAA!
    Cara você é tão kenga, vontade de te socar quando para na melhor parte, fdp!

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito.. Quero maaaaaaais, já podem continuar! Não demorem pelo amor de Deus, ta muuito bom, tô viciada. @njr_ineedyou

    ResponderExcluir
  9. Liiiiiiiiindo, perfeeito,coontinua

    ResponderExcluir
  10. Scrrr, achei o blog hoje e já estou morrendo de amores por ele, juro.. Muito bom messssmo, um dos melhores que eu já li.. /tanquinhodoney

    ResponderExcluir
  11. ta perfeito amor, continuaa

    ResponderExcluir
  12. Ta lindooooo amores, na mesma hora que a gente chora já ri das putarias do Neymar kkkkkkkkk ta top top mexxxmo não demorem pra postar pleasee! @SmileJuni0r

    ResponderExcluir
  13. coontinua . Ta perfeito ><

    ResponderExcluir
  14. perfeito como sempre <33

    ResponderExcluir
  15. queremos mais e logo amor *.*

    ResponderExcluir
  16. Continua logo,to amando como sempre perfeito !

    ResponderExcluir
  17. Continua, ta show.. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ficou perfeito demais, gostei dessa coisas de deixarem eles mais tempo separados. Beijoos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhh femar ja dando sinais trégua nas brigas ja ouviram meus choros de emoção?? Hahahaha quero logooo @robertinhaD

    ResponderExcluir
  20. Muiitoo bom,esse capitulo!!!

    ResponderExcluir
  21. OMG tá sensacional sua fanfic

    ResponderExcluir
  22. ameeeeeeeeeeeeeeeei *--* coontinuua

    ResponderExcluir
  23. N gostei pq o cap n foi dedicado a mim. Tchau kkkkk ta pft posta logoo, Thais

    ResponderExcluir
  24. Aaaaaaai que lindo, eu morro com esses flashback's hahaha Quero eles dois logos juntos kkkkk #FeMar Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Meu capítulo ❤️❤️ tá lindo meus amores continua logooo

    ResponderExcluir
  26. SIMPLESMENTE APAIXONADA PELA SUA FANFIC!!

    ResponderExcluir
  27. continua logo amor! Curiosidade exalando!

    ResponderExcluir
  28. Oi, li tudinho desde o começo e to amando! O blog de vocês é perfeito, e vocês escrevem muito bem. Parabéns meninas! Já to ansiosa pro próximo capítulo!! - @njrfeatvd ♡

    ResponderExcluir
  29. Continua logo! Ta tudo PERFEITO

    ResponderExcluir
  30. Leitora nova aqui .. cadê vocês gatinhas ? Ta muito bom, continua logo, beijosss :*

    ResponderExcluir
  31. Continua pff , rápido tá amr , amando esse blog , bjss

    ResponderExcluir
  32. já quero o próximo capítulo, que maraaaaa!! #leitoranova

    ResponderExcluir