domingo, 18 de maio de 2014

capítulo 7

Dedicado a Thaís


Fernanda narrando
Minha sexta-feira foi totalmente dedicada a novos projetos pro hospital, fiz pesquisas e mais pesquisas atrás de inovações para as crianças, ajeitei tudo em pastas e já vi com a secretária do Ruben um horário na segunda pra que eu pudesse mostrar tudo pra ele. Marquei também uma reunião com todos os médicos responsáveis pelo tratamento do Pablo, precisamos decidir se os pais dele podem ou não continuar visitando ele, o pessimismo que o pai dele carrega consigo é totalmente desnecessário agora. Ou seja, sexta eu não tive tempo pra quase nada, cheguei em casa bem tarde, me joguei no sofá e as meninas vieram correndo do andar de cima
Jade: apareceu a margarida -forcei um sorriso
Mariana: tamo saindo com a galera, quer ir?
Fernanda: de jeito nenhum, to morta de cansaço
Jade: que pena, porque nós vamos nos divertir
Fernanda: vá com Deus -cantei e elas riram
Mariana: tamo indo, qualquer coisa já sabe -fez um telefone com a mão, ri fraco e assenti, elas saíram e eu continuei deitada
Tia Irene: ué, porque não foi com as meninas?
Fernanda: to cansada, trabalhei muito hoje
Tia Irene: sexta em casa, que mudança -ri
Fernanda: qual é tia, sou caseira -riu
Tia Irene: se você ta dizendo né -ergueu os braços e nós rimos- vamos jantar fora?
Fernanda: to muito afim não tia
Tia Irene: se fosse com a Jade ou a Nadine né... -ri
Fernanda: ciúmes? Tem Fernanda pra todas!
Tia Irene: não vem com essa história pra cima de mim não -cruzou os braços e eu sentei do lado dela
Fernanda: own, não fica assim -abracei ela e beijei sua bochecha- a gente janta fora, mas por aqui mesmo
Tia Irene: tudo bem, só tava com preguiça de mexer com panela -ri
Fernanda: vou subir pra me arrumar, vou demorar porque preciso de um bom banho
Tia Irene: subo daqui a pouco -assenti, dei outro beijo nela e subi, escolhi minha roupa e fui pro banheiro, tomei um banho lavando o cabelo e depois de quase quarenta minutos voltei pro quarto, coloquei um vestidinho estampado e calcei meu mocassim, sequei meu cabelo no secador e fiz uns cachos grandes no mesmo, passei uma make daora e me perfumei. Guardei as coisas necessárias numa bolsa pequenininha, peguei meu celular e olhei umas coisas no instagram, tirei uma foto e desci publicando
febressan: Desejo que você tenha a quem amar e quando estiver bem cansado ainda exista amor para recomeçar
jotace520: E eu desejo a todas inimigas vida longa
njrmylife: Kkkkkkkkkk olha esse @jotace520
enzoloregtho: Princesa!
mari_pontes: Hm hm hm hm hm hm hm
teamseba: Ta apaixonada? Hahaha
princenjr: Kkkkkkkkkk morta com o Jota
jadeseba: Hm hm hm hm hm hm
Cheguei na sala e parei de ler os comentários, fiz barulho pegando a chave e a tia me encarou
Tia Irene: aleluia pai -ri
Fernanda: ta muito engraçadinha ne
Tia Irene: demorou tanto que eu já tava te esperando pro almoço
Fernanda: mas estou linda e relaxada, agora vamos sem reclamar
Tia Irene: claro, quem sou eu pra desobedecer -saímos de casa com ela reclamando do tempo que eu demoro no banho, fomos num restaurante chinês que fica bem perto de casa e eu pedi um yakisoba. Eu e a tia ficamos o jantar todo falando sobre essa reviravolta que ele causou em minha vida e eu estou realmente decidida a esquecer tudo, ou pelo menos tentar. De sobremesa comi um temaki doce e, logo após eu ter pago a conta, fomos pra casa. Chegamos, me despedi da tia com um beijo e subi pro meu quarto, passei um demaquilante, vesti meu pijama e dormi assistindo meu filme preferido: Diário de uma paixão.
sábado, 15 de fevereiro de 2014
Acordei por volta das 12h com uma disposição que a tempos eu desconhecia, levantei e fui pra varanda do meu quarto, fiquei curtindo a brisa um pouco e despertei dessa minha "viagem" quando ouvi meu celular apitando, entrei no quarto de novo e o peguei em cima da cama, vi algumas mensagens no whatsapp porém a mais recente era do Enzo, resolvi responder
Bom dia doutora
Nao te vi saindo do hospital ontem
Oq houve?
Bom dia doutor haha
Fiquei ate dps do expediente, precisava por algumas coisas em dia
Ah sim
Ia te chamar pra jantar, mas...

Ta livre hoje?

As vezes voce parece brasileiro

Porque?

Nao desiste nunca kkk

Kkkk isso é um nao, pelo jeito

Pelo contrario, hj eh seu dia de sorte
Estarei naquele pagodjinho brasileiro q rola ai em barça a partir das 22h

Estou realmente com MUITA sorte!!!!

Hahahaha grassadaum

Vai sozinha?

Nao, com uns amigos
Mas eh bom pra vc se socializar

Nao gosto das suas amizades, voce tem um gosto meio duvidoso

Por isso sou sua amiga gato

Nossa, magoou
Mas obrigado pelo gato kkk

Desfrutei de minha ironia agora rsrs

Ta bom, meu almoço ja ta quase acabando
Te encontro la

Vai na paz, pra mim o dia ta so começando haha
Beleza, ate mais tarde


Conversei com todos os outros que haviam me chamado e vi que as duas bruacas haviam conversado no grupo que criei semana passada, estavam desesperadas me chamando e eu ri das coisas que falaram. Levantei, escovei os dentes e desci de pijama mesmo- bom dia pra você que acabou de acordar, mais linda do que nunca
Jade: da onde você tirou que é linda?
Fernanda: o espelho me diz todos os dias
Mariana: espelho mentiroso -riram
Fernanda: já começam o dia com essas ideia fraca -dei um tapa na testa de cada uma e fui pra cozinha- bom dia tia
Tia Irene: tarde!
Fernanda: to bem, obrigada -riu- o que tem pra comer? To varada
Tia Irene: tirei comida do almoço pra você, mas se quiser eu preparo outra coisa
Fernanda: to com tanta fome que não quero nem esperar -ri e almocei la mesmo, lavei o prato e fui pra sala tomando refri- e ai, o que temos pra agora?
Mariana: dormirrrrr
Fernanda: affu, acabei de acordar
Jade: problema teu
Fernanda: ui cavala, ta estreando a ferradura? -riram
Jade: to brincando! Podíamos ir pra Barcelona, preciso comprar umas lembrancinhas pro povo la de casa
Fernanda: demorow, tu vai Mari?
Mariana: partiu -rimos e subimos, vesti uma roupa mais fresquinha e calcei meu chinelo mesmo, depois do penteado de ontem meu cabelo virou uma espécie de ninho e eu optei pelo coque mal feito, desci e elas já estavam la. Ficamos no shopping a tarde toda, zanzando e comprando milhares de coisas, no final as obesas passaram no delivery do mac e eu pedi só um milk shake, chegamos em casa já se passavam das oito
Jade: será que vão ter uns brasileiros gatinhos la pra mim?
Fernanda: que eu me lembre a fama de vagabunda é da Mariana e não sua -ri
Mariana: te fuder
Jade: Fernanda acha que todo mundo é igual ela
Mariana: é filha, eu não tenho nenhum Enzo atrás de mim não
Fernanda: por falar nele, ele vai com a gente
Jade: hm, vou conhecer seu boy magia
Mariana: que nada, o cara arrasta o cu no asfalto por ela e ela nem ai
Jade: eu morro de amor por ela e ela nem ai, e ela nem ai -cantou e as duas riram
Fernanda: achei meio bosta
Jade: ninguém perguntou -apontei o dedo do meio e ela riu
Mariana: to com sono
Jade: duas
Fernanda: três! Mas se eu deitar agora, acordo só ano que vem -rimos
Jade: toda trabalhada na preguiça
Fernanda: quase isso -ri- to precisando ir pra academia -levantei a blusa- olha isso -bati na barriga e elas riram
Mariana: vai sumir daqui a pouco -rimos - tô é mesmo animada pra ver que vai ser meu alvo hoje
Fernanda: Gustavo ta soltinho na pixxxta
Mariana: desse eu to de boa -riu- tô querendo mesmo é um gringo
Jade: vim pra cá e até agora não dei nem uma bitoquinha
Fernanda: nossa, vocês tão muito carente, Deus que me livre!!!
Mariana: tô mesmo, não tenho nenhum doutor Enzo no meu pé, mas bem que queria -rimos
Fernanda: tô doando, quer?
Jade: coitado dele, deve sofrer com essa insensível da Fernanda
Mariana: e sofre mesmo, mas como dizem por ai a esperança é a última que morre, a dele pelo visto já ta velha mas nunca que parte -rimos
Jade: acho melhor a gente ir se arrumar, são quase nove já!
Fernanda: preguiça ta tendo
Mariana: é que tentar ficar bonita cansa, né?
Fernanda: te fuder ow, bonita eu já sou, quando me arrumo fico maravilhosa -ri e joguei o cabelo
Jade: quem te ilude assim menina? credo
Fernanda: ai tchau pra vocês -sai rindo e fui pro meu quarto, entrei fui pro closet escolher uma roupa, fiquei ali tirei várias e várias roupas, depois de longos quarenta minutos consegui escolher o look ideal. Saí do quarto e fui até o da Jade- oi vadia -me joguei na cama
Jade: mano, não acredito que até agora tu ta com essa cara de vaca mal lavada -falou vindo do banheiro só de lingerie
Fernanda: é que hoje é um dia especial, preciso me vestir bem
Jade: hm, dia especial? Agora to em dúvida entre Júnior e Enzo -colocou a mão no queixo e fez cara de pensativa
Fernanda: vai tomar no seu cu -levantei e fui saindo do quarto enquanto ela ria, fui direto pro meu banheiro e tomei um banho rápido, vesti minhas peças íntimas e dei uma ajeitada no cabelo com a chapinha, me vesti, fiz a maquiagem e desci
Mariana: aleluia pai, achei que nunca mais ia ficar pronta
Fernanda: para de encher o saco Mariana
Jade: os meninos tão ai embaixo, vamo logo
Fernanda: vão descendo ai -fui para cozinha e a tia tava sentada la comendo algo- tia, tamo indo, não se preocupe
Tia Irene: juízo e cuidado
Fernanda: fica tranquila -pisquei e dei um beijo nela, desci de elevador pro hall de entrada e estavam todos la na maior zuada- mano, parem com isso, vão me expulsar do prédio daqui uns dias
Jota: tem vergonha dozamigo? -se aproximou de mim
Fernanda: não, mas aqui só moram pessoas civilizadas -tirei o pirulito da boca dele e coloquei na minha
Jota: mas tu é folgada hein?
Fernanda: xiu -mandei beijo pra ele e todo mundo riu
Laila: quero foto com vocês
Jade: claro fã, sem problemas
Gil: alguém avisa pra Jade que ela não ta com essa bola toda -rimos
Gustavo: andem, tirem essa merda de foto logo
Mariana: nossa gente, porque ele ta exaltado desse jeito?
Cris: falta de pica
Gustavo: no teu cu! -fez cara de bravo e nós rimos
Fernanda: mantenham a classe, por favor
Gustavo: cala a boca e vamo logo -pediu pra o porteiro abrir o portão e foi saindo
Laila: vem de foto girls -nos juntamos la e o Gui tirou a foto pra gente
Guilherme: Mariana não larga a cachaça
Mariana: aprendi com vocês
Jade: tão tudo dando patada hoje, que lindos
Fernanda: aprenderam com você -rimos e chegamos no lado de fora, eu iria no carro do Gil, com ele, a Rafa, a Laila e o Cris. Entrei na frente e dei um sorriso pra Rafa, ela virou a cara e eu olhei pro Gil sem entender, ele fez cara de quem não sabia de nada e eu me ajeitei no banco, fomos o caminho todo zoando, “testando” o espanhol dos meninos (que por sinal, não ta la essas coisas) e a Rafaela sempre calada, chegamos e graças a minha pessoa entramos sem problema nenhum, assim que chegamos no camarote mandei mensagem pro Enzo e ele pediu pra que eu o buscasse na pista, fui saindo e o Victor me segurou pelo braço
Victor: vai aonde?
Fernanda: já to voltando papai
Victor: não respondeu minha pergunta -fez uma expressão de sério e eu ri- idiota -riu
Fernanda: jura que me manda, já sou bem grandinha -mandei beijo e saí andando pra procurar o Enzo


Neymar narrando
Nesses últimos dois dias passei boa parte do tempo concentrado, ou seja, tinha muito tempo livre e é claro que a maior parte dos meus pensamentos foram direcionados a ela. Estou realmente decidido a me redimir e pedir desculpa por tudo que falei e fiz pra ela nessas últimas semanas. Sábado fui pro jogo e entrei no segundo tempo, no finalzinho consegui deixar minha marca e o placar ficou em 6x0 pro Barça. Fui pro vestiário e me arrumei por la mesmo, dei tchau pra todo mundo e enquanto ia pro estacionamento mandei mensagem pro Gil perguntando o endereço do pagode la, em menos de meia hora cheguei e já fui direto pro camarote deles, vi a Rafaela e tampei o olho dela
Rafa: quem é?
Neymar: a pessoa mais linda da Espanha
Rafa: ai que convencido -soltei ela e ela virou de frente pra mim- quase estraga minha maquiagem -pegou o celular e ficou se olhando la
Neymar: nhe nhe nhe maquiagem nhe nhe nhe -imitei ela com deboche e ri- então...cadê a Nanda?
Rafa: que Nanda, quero nem saber dela
Neymar: ih, qual foi?
Rafa: eu sei muito bem que você terminou com a Bru por causa dela, e se ela faz minha amiga triste eu não quero nem papo
Neymar: ai meu Deus, larga de ser vira folha -bati na testa dela e ela me deu um tapa- cria tipo! -saí de perto enquanto ela resmungava alguma coisa la e fui indo rumo ao bar, pedi um red e tirei foto com um povo la, logo o barman voltou com minha lata e eu me encostei no balcão pra ver se encontrava minha mulher, olhei pra tudo quanto é lado e não vi ela, achei o bonde la e me aproximei deles
Gil: e ai parça -dei um toque com ele
Cris: demoro hein
Neymar: nada, trânsito até que ajudou
Guilherme: ta cheio de princesinha aqui
Jota: to de olho naquela ali -apontou com a cabeça
Neymar: já peguei, beija mal
Jota: ta me tirando né? -fez uma cara engraçada
Neymar: to zoando cara, calma -rimos
Gustavo: parte pra cima que tem cara de ser fácil
Victor: será que é brasileña ou espanhola? -jogou um sotaque e nós rimos
Jota: vou la -saiu de perto e foi pra perto do grupinho de meninas que a mina tava
Gustavo: quero pegar a Mariana
Victor: mais difícil que tudo nesse mundo
Guilherme: hoje ela falou que queria gringo, desiste parceiro -bateu no ombro dele e fez carinho no cabelo
Neymar: chega falando espanhol que ela derrete
Gil: Júnior hoje ta incentivando todo mundo, o que ta acontecendo?
Cris: ta inspirado
Gustavo: e por falar em inspiração… -apontou pra entrada do camarote e a Fernanda tava entrando com aquele médico de araque

Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Aqui é a Gabi e eu peço desculpa pela demora pra sair o capítulo, eu e a Letícia quase não tivemos contato nesses dias que se passaram e por isso resolvi terminar o capítulo eu mesma. Desculpa também por esse capítulo meio bosta, mas é que eu tava muito sem criatividade e postei só pra não deixar vocês na vontade mesmo. Agora que as férias tão se aproximando as coisas na minha escola tão muito pesadas, com um monte de trabalho e tal, ou seja, não sei quando voltarei a postar. Comentem o que acharam e dêem dicas sobre o que pode acontecer no próximo capítulo. Beijos e até a próxima.


50 comentários:

  1. Aiiii ficou top, o Neymar deveria aparecer mais, não demorar a postar não Beijoos @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  2. Cap meu hmmmmmmmmm kkkkk ta lindo amiga!! Quero maisssssss, quero femar logo plmdds

    ResponderExcluir
  3. O próximo capitulo ja pode ser dedicado pra mim, agradeço haha !! Ta muuuito perfeito, eu to amando.. A Nanda tem que comversar com o Junior, quero ver eles dois juntos logo @njr_ineedyou

    ResponderExcluir
  4. O que pode acontecer o Enzo podia beber além da conta e tenta agarrar a Fê o Júnior podia ver e dá um soco nesse chato e depois ir falar com ela tudo q ele sempre guardou e eles podiam ficar pq a gente merece. Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc amiga o Junior pode sim dar um murro nesse chato do Enzo e falar pra Nanda tudo que ele tem guardado e sim eles podiam ficar agente merece com toda certeza, continua rapidinho♥

      Excluir
  5. taaaa peeerfeiito de maas, querooo eles juuntos

    ResponderExcluir
  6. Meu tenho que mandar a real pra vcs ta mto mto mto FODAAAAA hahha, mais só axo que eles não precisam ficar juntos agora.. E vei continua essa porra logo hahaha a cada cap fico mais in love primeiro blog que prende minha atenção e que me fez chorar hahaha Bjos&Cheiros @FCO_NeymarJr

    ResponderExcluir
  7. Estamos amando a sua historia, continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  8. Cooooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  9. omg continua rs.. cade o capitulo de hoje em ? hahahaha ♥

    ResponderExcluir
  10. maravilhoso, continua logo. bj :*

    ResponderExcluir
  11. essa fic é um vicio !

    ResponderExcluir
  12. ta liindo, ta perfeitoo, contiinua por favor *--*

    ResponderExcluir
  13. meu deussssssssssss, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  14. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  15. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  16. Perfeitooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  17. Ta maravilhoso meninas! Amo esse blog!!! / @njrfeatvd

    ResponderExcluir
  18. continua ta top d++ to amando

    ResponderExcluir
  19. Muito bom, so meio pequeno rs ! Continua logo pq estou ansiosa, beijos

    ResponderExcluir
  20. continua por favor, ta muito top

    ResponderExcluir
  21. Favor postar logo eu amei ele falando minha mulher. Concordo com a van parem de maldade e junta eles logo

    ResponderExcluir
  22. Amei,perfeito *-* Continuaa

    ResponderExcluir
  23. Mais que perfeitooo !!! Ta lindooo :)

    ResponderExcluir
  24. Muito perfeito!!!! Continua por favor

    ResponderExcluir
  25. Cooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  26. agora eu quero ver o junior com ciumes hahaha maaaaaais

    ResponderExcluir
  27. Meninas divulguem


    http://umamorquepramimeraumsonho.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  28. Continua logo estou muito curiosa pra ler o próximo capitulo. Sua fic é maravilhosa, sem dúvida alguma. Bjs :)

    ResponderExcluir
  29. Pelo amoooooor, posta logo Gabriellaa, porran, tá top pra caralho! To curiosa vei

    ResponderExcluir