domingo, 18 de janeiro de 2015

capítulo 43

Capítulo dedicado á massagem, digo, Messagi  

domingo, 5 de outubro de 2014
Esses dois últimos dias foram só correria, tive que conciliar meu tempo livre do hospital com meu pilates e a organização da festa da Mari, não canso de agradecer ao David por estar aqui para me ajudar, já que não pude contar com o Gustavo e muito menos com meu namorado que são um desastre nessa área  apesar de estar bem cansada hoje era dia de festa e quando meu celular despertou essa foi a motivação que encontrei pra me levantar, saí da cama ainda meio sonolenta e me encarei no espelho do banheiro, minha cara não estava das melhores, também não era pra menos, sei que o cansaço é normal no primeiro trimestre da gravidez e aguardo ansiosamente para o fim dessa fase, já é uma glória eu ser isenta de cólicas e enjoos… escovei os dentes, me despi e entrei no box, durante o banho aproveitei para acariciar minha barriga e conversar com o bebê, a dias a gente vem mantendo contato e juro que sinto, com ainda mais veracidade, a presença dele(a) dentro de mim  após uns vinte minutos terminei meu banho e saí enrolada na toalha direto pro closet, vesti um biquíni tomara que caia e um look de regatona e short rasgadinho ambos pretos, guardei algumas coisas necessárias numa bolsa e passei meus documentos para mesma, desci com a Nina no colo e cheguei na sala cantando- bom dia flor do dia hoje tem café na cama, pensei que não ia chegar o fim de semana -dei um beijo nas duas flores que estavam ali e me sentei
Mariana: que felicidade é essa jovem?
Fernanda: to normal ué -ri tentando disfarçar, porque a festa era surpresa e qualquer passo em falso seria suficiente para ela desconfiar
Mariana: hm, sei -disse meio desconfiada e riu logo em seguida, forcei uma risada e a tia riu da situação
Fernanda: então queridas, prontas?
Mariana: ainda não entendo porque estamos indo tão cedo pra casa do Júnior
Fernanda: porque ele convidou (?) -falei de uma forma óbvia
Mariana: quem namora com ele é só você flower
Fernanda: quando o Gustavo tava aqui você não reclamava
Mariana: justamente, quando meu namorado estava aqui eu ia pra la
Irene: vocês discutem muito, meu Deus
Fernanda: essa nojenta ta de tpm
Mariana: você vive de tpm desde que nasceu e eu não falo nada fofinha -riram
Fernanda: que engra -ela revirou os olhos- vamos logo
Mariana: não quero
Irene: vamos Mari
Mariana: não podia ser almoço ao invés de café? Porque tipo, me acordar cedo pra ver aquela cara de monstro do Júnior é sacanagem
Fernanda: ele viaja hoje, não pode ficar festando até tarde
Mariana: coitadinho né -ironizou e riu- vamos logo, mas fica me devendo essa -saímos de casa com ela resmungando, tranquei tudo e entrei no elevador, peguei meu óculos na bolsa, coloquei o mesmo e finalmente chegamos no estacionamento, no caminho até a casa do Júnior fomos ouvindo Os Travessos, que estão de volta na área e tão arrasando muito, mas não pude deixar de pensar a respeito da decoração da festa, que ficou na responsabilidade do pessoal la da casa Silva Santos e meu medo de que isso resulte em merda é enorme! Quando chegamos apenas buzinei e abriram o portão, entrei com o carro na garagem e o silêncio que se estabelecia na casa chegava a ser inédito, descemos do carro e o Poker, novo cachorro do Júnior, veio correndo em nossa direção- ta doidinho na Nina
Fernanda: trouxe ela pra vocês brincarem, nada de safadeza -as duas riram e quando o portão terminou de fechar soltei minha dog no chão, Poker veio todo solto cheirando e lambendo ela que o esnobou e foi logo pra dentro
Mariana: safado igual ao pai...
Irene: nariz empinado como a mãe -concluiu e nós rimos, fomos entrando e assim que eu passei veio a Mari, o pessoal gritou assim que ela apareceu e a mesma deu um pulo
Mariana: filhos da puta, quase me mataram -colocou a mão no peito
Neymar: cala a boca ou -jogou um chapéuzinho nela e se aproximou, me deu um selinho rápido e colocou um chapéu em mim- vai la -fez sinal de maestro e o povo começou a cantar parabéns de uma forma totalmente inusitada e nós três (eu, Mari e tia Irene) encarávamos tudo com uma imensa vontade de rir, depois de repetirem o coro duas vezes Júnior fez sinal de encerramento e encarou a Mari- gostou?
Mariana: quase tão bosta quanto você -ele fez cara de ofendido e ela riu- to zoando… até que ficou legalzinho
Neymar: eu que pensei em tudo ta, então beije meus pés
David: na verdade o chapéu fui eu que escolhi, bapho puro -rimos e ele colocou um chapéuzinho nela, fomos pra cozinha nesse clima de zoação e assim que chegamos la me surpreendi com a forma que tinham preparado tudo, com certeza isso tinha dedo da Marcela e depois eu iria até ela agradecer por todo seu esforço, tomamos café com a Mariana tagarelando o tempo todo, ela estava tão feliz e vê-la dessa forma me deixava ainda mais alegre que ela [...] assim que terminamos fomos pra área externa, os meninos começaram a jogar futtoc e eu até arrisquei um pouco, mas como ninguém tem paciência comigo me expulsaram do jogo  fui pra cozinha ajudar a Marcela na preparação do fettuccine que a Mari tanto gosta e depois de tudo pronto fui até a área externa chamar o pessoal pra comer, os meninos foram correndo na frente e quando eu e minha friend chegamos na sala começou a tocar um parabéns remixado, ri da situação mas acabei entrando na onda deles e quando estava perto de terminar a música tio Neymar entrou na sala empurrando um daqueles bolos gigantes. O Gustavo saiu do bolo e eu ainda tava meio que sem acreditar que eles tinham aprontado isso, olhei pra Mari e ela tava tão surpresa quanto eu, Gus se aproximou e segurou a mão dela
Gustavo: desde que te conheci, não faço nada além de pensar em você, quando fecho os olhos, tudo o que vejo é o teu rosto, teu sorriso. A cada dia que passa, a única certeza que tenho é que te amo e quero te ter comigo pelo resto da minha vida, se possível até mais. O aniversário é seu e sou eu quem ganha o presente! Você veio assim me fazendo esquecer tudo e virando tudo do avesso, deixando tudo fora do lugar. Eu não reclamo disso, eu até que gostei. Quando dei por mim, não me importava, nada mais importava, desde que você estivesse aqui do meu lado, aí fica tudo certo -se a Mari tava chorando? Imagina, bem pouquinho. E eu tava parecendo uma idiota chorando também- eu me prendi totalmente nesse seu jeito de conversar, nessa sua loucura, nesse seu temperamento um tanto quanto confuso. Gosto desse seu jeitinho marrento, dessa sua cara amarrada que fica linda quando você finalmente se entrega e me dá um sorriso -ela sorriu entre as lágrimas- gostei pelo seu jeito difícil e ao mesmo tempo fácil de lidar, pelos seus dramas e por aquela sensação gostosa de alívio de quando a gente briga mas logo faz as pazes. Me apaixonei pelo seu jeito todo carinhoso de expressar o que sente. Eu gostei de cada detalhe seu, mesmo você sendo toda idiota -rimos- gostei de quando você me chamou de mô, lindo, meu. Eu gostei de quando você me faz sorrir com palavras, com gestos. Eu te valorizo, porque mesmo sendo errado, chato, birrento, você vai fazer o mesmo por mim. E hoje eu estou aqui, comemorando contigo seus 21 anos... Mari, quero que saiba que eu te desejo tudo de melhor, quero que você seja muito feliz, que você possa crescer profissionalmente, que consiga realizar todos os seus sonhos e desejos, que você tenha muita saúde e felicidade. E eu como seu namorado, quero te acompanhar, quero te ver ganhar o mundo. Quero te aplaudir todos os dias por tudo que você conquistar. Eu te amo, e sempre vou te amar. Feliz aniversário, amor -a Mari parecia que ia ter um treco porque não demonstrava reação nenhuma a não ser chorar. E não sei quem tava chorando mais, eu ou ela. Ficou o maior silêncio, e então ela abraçou o Gustavo com força e todo mundo começou a aplaudir os dois, os meninos deram aquela zoadinha básica e a Marcela veio da cozinha com um naked cake ma-ra-vi-lho-so, só de olhar me deu água na boca e na hora em que a Mari foi cortar os pedaços houve aquela discussão que sempre acontece na hora de partir o bolo
Fernanda: claro que o primeiro pedaço vai pra mim, porque eu sou a pessoa mais importante pra ela -riram
Gustavo: eu sou o namorado, então o primeiro é meu
Fernanda: se não fosse por mim você não teria conhecido ela, nada mais justo que eu receber o primeiro
Neymar: mas são chatos ein, pelo amor -disse me abraçando por trás e eu o empurrei
Fernanda: não se mete, quando o assunto é comida eu saio de mim
Jota: gorrrrrda -puxou o r, apontei o dedo do meio e todo mundo riu
Medina: ai, mereço o primeiro pedaço ein
Gustavo: cala a boca, chegou agora moleque
Luiz: hm, senti ciúmes ein
David: ai, deixem de frescura e me deem esse pedaço logo, to louca pra mandar esse bolo pra dentro -rimos
Mariana: deixa eu falar -paramos a discussão e encaramos ela- na verdade o primeiro pedaço vai pro meu afilhado -se aproximou de mim e eu sorri- que nem nasceu e já é muito importante pra mim -colocou uma das mãos em minha barriga e fez um carinho rápido por ali- uma pena que tenha que passar por você antes de chegar nele -me encarou e nós rimos
Gustavo: marmelada isso dai ein
Fernanda: manda seu namorado calar a boca, por favor -rimos e ela me abraçou, tomando cuidado com o bolo que ainda segurava, a apertei bastante e me aproximei de seu ouvido- nós te amamos
Mariana: também amo vocês -nos soltamos, ela beijou minha barriga e me entregou o prato com o pedaço de bolo, apontei língua pro Gustavo que encarava tudo com cara de nojo e o pessoal riu novamente, almoçamos no clima descontraído de sempre e como sobremesa comi mais dois pedaços de bolo, eita gordinha  durante a tarde nos divertimos bastante, fizemos vários tipos de “campeonatos” e o Júnior ficou emburrado por eu ter brincado de briga de galo com os meninos, disse que podia prejudicar o bebê e blá blá blá, to grávida mas não to doente porra! Nem dei moral pra ceninha dele e continuei curtindo meu dia, Mari também teve problemas com o Gus que tava mordidinho de ciúmes e, como não gostamos quase nada de provocar, chamamos o Medina pra tirar uma selfie

febressan: Caralho Medina, quê isso? Hahaha @gabrielmedina @mari_pontes   http://instagram.com/p/tzu90NRtnO/

Preciso citar como os namoradinhos revoltados e ciumentos ficaram? Gustavo faltou assassinar o Medina e Júnior ficou o resto do dia sem nem me olhar, mesmo com esse pequeno imprevisto curti o dia com minha melhor amiga, porque a festa era dela e não ia deixar que esses merdas estragassem um dia tão importante pra nós duas! Por volta da seis da tarde fomos todos nos arrumar, as visitas -Medina, Thiago, Luiz e David- iriam embora e o Neymar se juntaria a Seleção no Pequim, subi até o quarto do Júnior e ele estava no closet escolhendo sua roupa, entrei cantarolando e fui até “minha” parte ali, peguei minha jardineira e um cropped, ia saindo do quarto quando ele me chamou
Neymar: pode tomar banho primeiro
Fernanda: vou pro quarto da sua irmã -falei sem nem olhar pra trás e quando coloquei a mão na maçaneta senti ele me puxar pelo braço
Neymar: não faz assim…
Fernanda: assim como? -o interrompi- você quem ficou dando show la embaixo!
Neymar: me entende porra, eu fico preocupado com nosso filho
Fernanda: Júnior, não sei se você se lembra, mas eu sou médica e é óbvio que eu não faria nada que pudesse prejudicar esse bebê. Se for pra ficar emburrando ou criando caso toda vez que eu for fazer algo “extravagante” -gesticulei as aspas- me avisa que nem saio com você mais
Neymar: dei mancada, eu sei, mas você também não pode sair agindo como se não estivesse grávida
Fernanda: vou ter que repetir que sei o que to fazendo? Gravidez não é doença!
Neymar: ta, ta… não vamos discutir por isso né? Justo agora que vamos ficar tanto tempo longe
Fernanda: eu não to discutindo, você quem sempre mete o louco -ele colocou o dedo indicador em minha boca e eu empurrei o mesmo- não me faz calar
Neymar: nossa, essa gravidez te deixou um saco ein
Fernanda: é porque agora tem dna seu dentro de mim, peste! -forcei um sorriso e ele gargalhou
Neymar: deixa de bobeira e vamo tomar banho
Fernanda: estava indo né, querido -ironizei
Neymar: digo “vamos”, tipo juntos
Fernanda: ta louco? Nem pensar -fui dando passos pra trás e ele me pegou no colo
Neymar: deixa eu cuidar de vocês -nos guiou até o banheiro, me colocou no chão e me despiu, tirou sua bermuda e sua sunga e me puxou pra dentro do box, ligou o chuveiro e quando senti a água se chocar com meu corpo senti também seus braços envolverem minha cintura, seus lábios tocaram os meus e nós nos beijamos, de uma forma tão intensa como se o mundo fosse acabar após esse beijo, suas mãos passeavam por meu corpo e eu toquei suas costas com a ponta de meus dedos, ele se arrepiou e juntou ainda mais nossos corpos, quando a falta de ar tomou conta de nós ele se afastou um pouco de mim e sussurrou as palavras que eu mais amo ouvir vindas dele- eu te amo -sorri e o beijei novamente, durante o banho rolaram várias carícias mas nenhuma delas com segundas intenções, foi um momento tão doce e tão mágico que sei que vou ficar lembrando disso por horas e horas quando a saudade bater, não enrolamos muito por conta do horário e antes de partimos tivemos uma sessão de fotos, nem amo né?! Fui no carro com o Júnior, o David, o tio e o Luiz e durante o caminho foram cantando, ou cagando nos meus ouvidos, como preferirem, agradeci mentalmente a Deus quando chegamos no aeroporto e na hora de despedir foi aquela tristeza de sempre
Fernanda: cada vez que tenho que me despedir de você meu coração fica em pedaços, você nem imagina, eu odeio me despedir de você! -falei como uma criança birrenta e ele riu- ah, mas quer saber? Só 8 dias e vamos ser nós outra vez -uni nossas mãos e ele sorriu
Neymar: isso! Não precisa ficar triste, porque eu volto
Fernanda: acho uma puta injustiça a Seleção ficar separando a gente assim
Neymar: ta quase acabando amor
Fernanda: graças a Deus -interrompi ele e rimos
Neymar: quando voltar vou te fazer uma surpresa
Fernanda: me conta!
Neymar: se eu contar deixa de ser surpresa -riu
Fernanda: af Júnior, fala logo
Neymar: tão chamando meu vôo, tchau -ia saindo mas eu o puxei
Fernanda: você é bem idiota, mas eu te perdoo por estar sendo um fofo comigo
Neymar: te amo muito, tu sabe -disse colocando minha franja atrás da orelha- vou morrer de saudade, mas quando voltar é tudo nosso -maliciou no final e nós rimos, me despedi dele com um beijo e ele se foi. Depois de levar seu carro embora fui pra casa, fiquei um tempo na sala conversando com a tia e a Mari e após jantarmos subi pro meu quarto, meu corpo implorava por um descanso [...] Acordei na segunda e parecia que eu tinha apanhado de tanta dor que sentia, me arrastei até o banheiro e fiz minhas higienes matinais com tamanha lentidão que era capaz de chegar no hospital só no fim do expediente, vesti uma roupa bem cara de segunda mesmo e quando cheguei na cozinha me deparei com a Mariana com um humor totalmente oposto ao meu
Mariana: bom dia animação
Fernanda: bom dia preguiça -tia Irene riu e eu me sentei- parabéns e é só isso, porque to exausta
Mariana: vagabunda! No seu aniversário me dediquei tanto e tudo que ganho é isso?
Fernanda: é o que merece!
Mariana: ingrata -dei de ombros e tomei café ouvindo sua reclamação sobre o quanto sou grossa e não mereço a amizade dela, escovei os dentes no banheiro de baixo mesmo e fomos pro hospital com ela dirigindo e reclamando mais uma vez por estar sendo explorado no dia do próprio aniversário, como essa menina reclama! Ao chegarmos no hospital desci do carro praticamente correndo, tudo pra não ter que ouvir mais a voz dela, e depois de bater cartão fui pra minha sala, assim que fechei a porta vi o Enzo sentado no sofá que possui em minha sala e dei um pulo
Fernanda: que susto -ri mas quando vi sua expressão séria fiquei um pouco sem graça- o que te traz aqui?
Enzo: as pernas (?) -respondeu óbvio e eu fiquei ainda mais sem graça, ta ok ele não está para brincadeiras hoje
Fernanda: engraçado! Mas o que quer comigo?
Enzo: sabe, eu pensei que você era diferente, mas vejo que é inútil assim como todas as outras
Fernanda: do que você ta falando?
Enzo: dessa merda de filho que ta carregando na barriga -disse com ódio no olhar e se levantou- eu sabia Fernanda, sabia que não tinha voltado a ficar com aquele jogador atoa! Claro que você só fingiu esse tempo todo pra conseguir aquilo que todas as mulheres do mundo querem, mais um herdeiro do cacatua -passou a mão por minha barriga e eu o empurrei- que fofinha, já tem até extinto materno -riu irônico
Fernanda: você tem algum problema? -falei já prestes a chorar- eu amo o Júnior, AMO! Agora se você está frustrado porque eu nunca se quer cheguei a gostar de você, eu e meu filho não temos culpa disso
Enzo: ama merda nenhuma Fernanda, aposto que deu logo um jeito de engravidar pra poder ter a vida ganha. Mas saiba que você e essa criança não vão ter paz, não enquanto eu puder! Desejo que sejam muito infelizes, todos os três, que essa criança traga muito desgosto pra vocês e anota ai no seu caderninho, se você não for feliz comigo, não vai ser com ninguém! Passar bem -me empurrou no sofá e saiu da sala, segundos depois a Mariana apareceu ali e eu já não me aguentava mais de tanto chorar
Mariana: o que houve?
Fernanda: o Enzo -disse em meio ao choro
Mariana: o que esse idiota fez?
Fernanda: me disse coisas horríveis a respeito da minha gravidez
Mariana: mas como ele sabe disso?
Fernanda: não sei caralho, não sei!
Mariana: o que ele falou? -contei direitinho e ela se aproximou de mim- não fica assim, eu já disse pra não dar confiança pra esse palerma
Fernanda: vai me dar lição de moral, é isso mesmo?
Mariana: não! Na verdade nem sei o que fazer -respirou fundo enquanto me abraçava- já sei -pegou seu telefone e levantou
Fernanda: o que vai fazer?
Mariana: ligar pro Júnior
Fernanda: não incomoda ele com besteira
Mariana: você não é besteira -vi ela tentando ligar pra ele mais umas três vezes e só depois de muitas tentativas ele atendeu, os dois conversaram por um tempo enquanto a Mari repetia pra ele tudo que eu havia a contado e depois de uns cinco minutos ela se virou de frente pra mim- quer falar contigo -peguei o celular balançando a cabeça negativamente e o coloquei no ouvido, ainda chorando
Neymar: Fernanda, quantas vezes eu já falei pra não chegar perto desse cara? Ele tem problema mental, só pode! Esquece tudo o que ele disse, porque essa criança é benção de Deus e fruto de todo amor que a gente sente um pelo outro, não vai acontecer nada com vocês, ta me ouvindo? Nada! -disse transtornado e eu respondi apenas com um “uhum”- agora eu só quero que se acalme, porque esse choro só vai prejudicar você e ao nosso bebê. Pena que eu não to ai pra quebrar a cara desse filho da puta -grunhiu e eu ouvi um barulho, como se ele tivesse batendo em algo- mas mantenha a calma -disse aconselhando a si próprio e eu riria da situação, se não estivesse tão fragilizada por dentro- fala alguma coisa mew
Fernanda: falar o que? Eu to mal com tudo isso!
Neymar: não da moral pra isso meu amor, eu estou aqui, de certa forma -riu fraco- mas pensa em tudo que passamos, o quanto lutamos pra estarmos juntos. Não deixa esse idiota estragar nossa felicidade, ele é só mais um dos que vão desejar apenas o mal pra gente, mas o lance é passar por cima de tudo. Queria muito estar ai do seu lado agora, pra te abraçar e dizer o quanto amo vocês, mas não posso e você não faz ideia de como me sinto mal por estar ouvindo seu choro e não poder fazer nada -pausou e eu respirei fundo, Mari trouxe um copo d’água pra mim e eu tomei o mesmo de golada
Fernanda: tudo bem, eu já to melhor, obrigada
Neymar: jura que ta melhor? Não quero saber de você triste pelos cantos, hoje é o aniversário da Mari, vai curtir com ela e esquece o que aconteceu. Me manda mensagem caso se sinta mal e se isso não adiantar pode me ligar que eu vou estar sempre atento aqui, ta bom?
Fernanda: ta, obrigada mesmo Júnior, te amo muito
Neymar: não precisa agradecer, faço isso porque te amo e só quero o bem de vocês dois. Mais tarde quando tiver um tempo livre eu te ligo pra saber como está, agora vou ter que desligar, mas vou estar ai com você em pensamento, te protegendo de tudo! Eu te amo de mais, baixinha -riu pra descontrair
Fernanda: tudo bem amor, desculpa ter atrapalhado e pode deixar que eu aviso qualquer coisa, te amamos muito, magrelo
Neymar: não atrapalha nunca e manda um beijo pra essa trouxa ai, diz que talvez eu dê a honra de ter uma homenagem no meu instagram -rimos- beijo amor, até mais tarde
Fernanda: até -desliguei e devolvi o celular pra Mari, que ficou ali me fazendo companhia até meu primeiro cliente chegar. Foi tudo tão rápido mas o suficiente pra me deixar mal por um tempo, sim por um tempo porque ver a alegria das crianças aqui do hospital me deixa totalmente estagnada e não tem como ficar triste vendo elas, que tem motivos e mais motivos para desistir de tudo, mas permanecem sorrindo. Meu dia foi repleto de consultas com novos clientes, por conta da gravidez o doutor Ruben prefere que eu me poupe por um tempo das cirurgias, pois elas podem oferecer risco ao meu bebê. Entre uma consulta e outra ia trocando mensagens com o Júnior e quando todas acabaram fui até a recepção bater meu cartão, fiquei uns cinco minutos no ponto de táxi esperando e durante o caminho até o shopping fui pensando no que dar de presente pra Mari, resolvi presenteá-la com sua nova paixão, óculos, comprei um que ela queria já a algum tempo e parti pra casa, assim que cheguei a encontrei no sofá com o Gustavo, tentei passar em silêncio mas eles notaram minha presença ali
Mariana: nem me avisa que veio né, vadia
Fernanda: fui comprar seu presente -balancei a sacola e ela avançou em mim como um cachorro louco, rimos e eu me sentei
Mariana: mano, mentira, mano do céu, cara, não pode ser -colocou o óculos e ficou se encarando no espelho- caralho mané, to muito gata, nossa vei, tu é foda, obrigada mesmo -se jogou no meu colo e me encheu de beijo- te amo muito friend
Gustavo: tava metendo o pau em você ainda agora
Mariana: mentira caralho -rimos
Fernanda: eu sei que você é perdidamente apaixonada por mim
Mariana: ainda bem, gatosa -me deu mais uns beijos e se levantou- estava esperando que chegasse pra te convidar
Fernanda: depende…
Mariana: depende porra nenhuma! Você vai jantar com a gente! -o Gustavo riu
Fernanda: ih, to pra vela não
Mariana: a tia e os meninos também vão, idiota
Fernanda: ah, se é assim sim -rimos- vou me arrumar, bye
Mariana: vai la, arrasa Berenice -ri e subi as escadas, entrei no quarto, conversei um pouco com o Júnior e falei que iria sair, deixei o celular de lado e fui me arrumar, depois de pronta desci e já tava a galera toda aqui
Fernanda: invasão dos mendigos?
Gil: dos gatos, isso sim
Fernanda: gay
Jota: muito! -rimos- ai, ficamo sabendo o que aquele desgraçado fez contigo, se ele não ficar esperto vai subir ein
Fernanda: gente, quem ouve falando pensa que é um malandro -riram- esqueçam isso, já tenho tudo sob controle
Gustavo: ah tem sim, acredito nisso
Fernanda: vocês tão muito fifi pro meu gosto, as notícias chegam antes de eu abrir a boca
Jota: aqui é melhor que ego
Gil: inclusive Júnior vai ficar sabendo dessa sua saia ai
Fernanda: que eu saiba sua namorada está la no Brasil
Gil: por isso mesmo eu cuido de você, tenho muito tempo livre -riu
Fernanda: bando de atoa, Júnior ta pagando vocês pra morar em Barcelona?
Gustavo: ih, to aqui de folga ein
Jota: vai cuidar da sua vidinha mais ou menos Fernanda
Gil: sou pago pra te vigiar, vai la trocar de roupa
Fernanda: nem fodendo
Gustavo: nem fala de foder que moleque Gil chora -rimos
Gil: sabe de nada inocente
Jota: me chama de inocente que eu te mostro quem não sabe de nada
Gil: e depois o gay sou eu
Fernanda: vou comunicar sua namorada sobre a traição, ta?
Gil: nem é louca!
Fernanda: olha, então tu trai? Joguei um verde e colhi maduro, quê isso -ri
Gil: trouxa! Tem que acobertar os amigos
Fernanda: se algum dia o Júnior for louco de me trair e vocês não me contarem eu capo todos vocês!
Jota: pra quê essa revolta gata?
Fernanda: nada, apenas um desabafo -rimos e logo a tia desceu juntamente com a Mari, que estava deslumbrante, diga-se de passagem. Fomos todos apertados num carro só e quando chegamos no restaurante eles quase me mataram de vergonha, no começo eu ainda estava meio travada por conta do acontecimento de mais cedo, mas esses meninos animam até velório! Depois de jantarmos Gustavo veio da cozinha com um cup cake e duas velas formando o número 21, não sabia se ria ou se ajudava eles com o parabéns, porque todos esperávamos um mega bolo e esse idiota me aparece com isso. No final de tudo estouramos um champanhe e eu tomei apenas uma taça, não posso exagerar né, deixamos eles na casa deles e partimos pra nossa, escravizei a Mari novamente e aproveitei pra postar uma foto nossa

febressan: Hoje é o aniversário da minha MAIOR e MELHOR amiga, queria te desejar toda a felicidade do mundo, porque você sim merece, que a sua vida seja repleta de momentos maravilhosos e que você conquiste todos os seus sonhos e objetivos. Continue essa mulher incrível que você é! Minha amiga, companheira e parceira de sempre! Você sabe que eu vou estar sempre do seu lado, acompanhando tudo da sua vida e você da minha para sempre, já ta careca de saber que vai ser madrinha do meu casamento e madrinha do meu filho Hahaha Te amo muito! Você é única! Feliz aniversário  
9667d8ee2e5411e3b12d22000a9e295b_8.jpg

Ficamos rindo dos comentários, porque esse lance da madrinha gerou bastante polemica, e quando finalmente chegamos em casa resolvi ir tomar um banhosinho antes de falar com o Júnior, assim que me deitei senti meu celular vibrar e antes mesmo de desbloquear a tela vi que era mensagem dele

Mo? 22:00
Mozao? 22:02
Vida? 22:05
Porra 22:10
Esperar por ti deve ser um dom
que ganhei 22:25
Kkkkkk to aqui seu exagerado
Ce tava indo dormir?
Nops, porque?
Pensei que estivesse
Poderia estar atrapalhado seu sono
da beleza
Tenho tanta beleza que nem preciso
dormir mais pra renovar 
Ata, valeu
   
Os mlk me falaram da saia ein
Fofoqueiros!
So cuidam do q eh meu enquanto
estou ocupado
E voce nao vai usar essa porra mais!
Nem com você?
Pra voce usar comigo antes tem que
passar na rua
Entao nao !!!
Kkkk caralho que ciumes
Você é doido!
Por voce na minha cama
Ihhhh
Sempre desvia o assunto
Vamo fazer sexo virtual gato
  
Sou homem disso nao
Gosto do ao vivo
Então se contenha
Vou tentar!
Ai, já que ta viajando o mundo todo o
que vai me dar de presente?
Piroca
Ai que lindo
Mim beja
Kkkkk tu gosta !!!
Aff
Ta me ignorando porque?
Foi só um minuto cara
Que isso kkkk
Mesmo assim
Queria um carinho e voce ta me
ignorando
Não to ignorando você kkkk
To lerda mesmo, quase dormindo
Entao dorme
Ta
Finge que eu to dormindo ai do seu
ladinho porque vou dormir tambem
Assim eu vou dormir feito um anjo
Nos meus braços voce pode dormir
o quanto quiser
Porque eu te protejo de tudo
Quero que voce durma com a cabeça
no meu peito pra voce sentir como o
meu coraçao bate feliz contigo
Eu te amo 
Eu gosto tanto da gente assim, de
você todo romântico, to sorrindo
igual boba aqui
O amor eh capaz de explicar   
Hahaha te amo lindo!
Tambem te amo meu amor, nem
imagina o quanto !!!
Ah imagino sim
Agora preciso dormir, amanha
começo a treinar cedo
Tudo bem mozão, quando der me liga
Beleza! Boa noite e tenha nos sonhos
Amo voces
Também amamos muito vocês, dorme
bem amor  

Bloqueei a tela do celular e dormi sorrindo feito uma idiota, mesmo de longe esse cara me faz um bem danado e acho que pro nosso filho também, porque antes de pegar no sono senti ele festejando dentro de mim


Olá!!!!
Desculpem a demora, mas estava muito sem criatividade e pra fazer esse capítulo tive que contar com a ajuda da minha friend Caroline. Espero que não estejam bravas comigo e que não tenham me abandonado, pretendo me esforçar para recompensar todo esse tempo perdido. Deem suas opiniões e dicas do que pensam que podem acontecer no próximo capítulo, quem sabe assim eu consiga ter mais ideias pra história. Os próximos capítulos vão conter mais resumos, já que o Júnior teve alguns amistosos com a Seleção e a história fica um tanto quanto chata quando ele está fora, mas é isso. I'm back loves!

Indicando: amoateseusdefeitos.blogspot.com
minhapaixao-njr.blogspot.com

42 comentários:

  1. Eses dois estao muuuito fofos, to amando eles assim ! A parte do enzo foi daora, acho que ficou bem real... a fer podia sonhar com o pablo e o junior fazer parte do sonho... CONTINUA E NAO SOME MAIS HEIN -Maari

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito esse capítulo , ela e o Júnior todo românticos , e amor que nunca acaba <3

    ResponderExcluir
  3. Ameiii, amo eles assim românticos, que idiota esse enzo ta merecendo uma surra isso sim, continua logooo, bjus ♥

    ResponderExcluir
  4. Sem comentário esse capitulo foi emoção pra valer,na hora do Enzo eu fiquei em choque com as palavras mais essa "possessão"dele vai da um certo "perigo" a historia,o Junior e a Fer românticos é pra glorificar de pé haha ..@life_Njr_Sm

    ResponderExcluir
  5. Capitulo maravilhoso indica ????http://ounicoerroqueacerteinjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Gostei do capítulo , apesar de que sobre o negócio do Enzo já esta comum nos blogs Pq a maioria coloca algo desse tipo mais acredito que vc vai fazer algo diferente dos outros , uma ideia que eu tenho que eu nunca vi nos blogs e de tipo o Enzo fazer algo que coloque a Fernanda em risco tipo acidente Sla , e ai o bebê nascer prematuro e ter aquelas paradas de salvar o bebê ou a mãe só que nisso com os procedimentos consegue salvar os dois mais acaba que a Fernanda entra em um estado grave tipo coma Sla algo assim enfim essa é a única ideia que eu tenho agora , ah posta no seu outro blog por favor @sexyneymar

    ResponderExcluir
  7. Capítulo perfeito o Enzo poderia ficar perseguindo a fé e começar a amassar ela tipo ligando e mandando mensagem. ...

    ResponderExcluir
  8. Só acho que o Neymar poderia encontrar com o Enzo e descer a mão na cara dele kkkkkkk continua @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  9. Enzo pode começar a correr, que idiota meu Deus.
    To amando a Fernanda e o Neymar assim, amo eles. Enfim, já quero o próximo tá muito bom.

    ResponderExcluir
  10. perfeitooooooooooooooooooo , posta mais rapidoo !!

    ResponderExcluir
  11. o enzo poderia ir no apartamento da fe pra ameaçar ela e o junior chega bem na hora e da uns tapas no enzo... ta divo continua

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosaa , nao para nao , sua fic é maravilhosaaa !? Continua e nao demora muitooo

    ResponderExcluir
  13. ta muito bom... continua logo

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaa ta muito perfeito!!!

    ResponderExcluir
  15. continua , ta dms , dms , ;)

    ResponderExcluir
  16. já pode posta o próximo, ta top ♥

    ResponderExcluir
  17. Que bom que vc voltooouuu!!!! :D aff esse Enzo merece muitas chineladas na cara pra deixar de ser otário e desumano. Quero logo o Junior de volta a Barcelona e muitos momentos dele e da Fer juntinhos. Bjoo ;)

    ResponderExcluir
  18. http://thestoryofusjb.blogspot.com.br/ História nova na área gente, indica flor?

    ResponderExcluir
  19. Perfeito
    Fic nova, se puder indicar obg, http://withlovenjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova , estou amando. Me divulga? Recomecarnjr.blogspot.com bjs

    ResponderExcluir