segunda-feira, 15 de setembro de 2014

capítulo 22









Dedicado a Ysla...

Terminei de tomar banho e me vesti, saí do hotel, peguei um táxi e fui pro Shopping Leblon, passei a tarde comprando um monte de coisa pra mim, comprei uns presentes pro Jùnior e resolvi ir no cabeleireiro só pra hidratar o cabelo mesmo, como já estava um pouco tarde resolvi ir na praça de alimentação, comi uma batata recheada com strogonoff de frango e voltei pro hotel rapidinho, assim que cheguei no hotel meu celular começou a tocar, Joclécio


-IDL-
Fernanda: Joclécio meu amor
Jota: idiota -ri- tava onde?
Fernanda: no shopping segurança, porque?
Jota: ah, nada… então, amanhã eu vou pra Santos, topa?
Fernanda: não tenho passagem ué
Jota: filha to perguntando se quer ir
Fernanda: ui ostentação -rimos
Jota: quer ir ou não?
Fernanda: já que insisti tanto eu vou -riu- tem falado com o Guilherme?
Jota: tava com ele agora a pouco, porque?
Fernanda: sabe de alguma coisa sobre a toiss party?
Jota: ele até me falou, mas não lembro, fala com ele amanhã pô
Fernanda: ele ta em Santos?
Jota: uhum, por causa da dom room e tal
Fernanda: ata, amanhã falo com ele então
Jota: demorow Nandinha, vou descolar nossas passagens
Fernanda: e o horário?
Jota: te aviso pelo whats ta?
Fernanda: ta bom, tchau
Jota: bye -ri
-FDL-

Joguei o celular na cama, fui até o banheiro, passei demaquilante e escovei os dentes, vesti um pijama e voltei pro quarto. Arrumei minha mala, procurei alguma coisa de interessante na tv mas infelizmente não encontrei, abri meu whats mesmo, resolvi responder primeiramente o Júnior e cliquei no link que ele tinha me mandado










publicada em 20/6/2014atualizada em 20/6/2014

De shortinho, Fernanda Bressan passeia em shopping do Rio

A jovem médica, e atual namorada de Neymar, exibe bela forma por shopping.

do EGO, no Rio

Depois de almoçar com amigos, Fernanda Bressan resolveu relaxar no shopping na noite desta sexta-feira, 20. A doutra fez compras no Leblon, Zona Sul do Rio, e, entre uma loja e outra, parou parar ir ao salão. Enquanto isso, seu namorado, Neymar, estava treinando na Granja Comary, onde se apresentou nesta manhã, juntamente com o resto do time. Será que o namorado apoia essas roupas curtas?






Fechei o link e, ao invés de voltar pro whats, resolvi ligar pra ele, demorou um pouco e ele atendeu, porém permaneceu calado- o que tem naquele link? Não vi nada de mais
Neymar: pois eu vi! O que te deu na cabeça pra sair com uma roupa daquele tamanho?
Fernanda: Júnior, desde que você me conhece eu uso roupa daquele tamanho e não é só porque a mídia ta em cima de mim que eu vou mudar meu jeito!
Neymar: ah legal -riu irônico- e agora vou ser obrigado a ver marmanjo te observando e te cantando assim? Na cara dura?
Fernanda: ninguém disse nada, para de ser paranóico
Neymar: claro, o errado sou eu, sua marrenta egoísta
Fernanda: ta bom, só não fala merda, tchau!
Neymar: eu não to falando merda -disse antes que eu desligasse e eu respirei fundo- se querer alguém que eu amo só pra mim e ter medo de perder é falar merda, então eu to falando muita merda mesmo -fiquei em silêncio- mas desculpa se eu sou um babaca apaixonado por uma marrenta metida que caga e anda -gargalhei- não tem graça
Fernanda: você é um idiota, sabia?
Neymar: eu sei, sou muito idiota mesmo por ainda continuar te amando
Fernanda: ai Júnior nossa, to cansada já
Neymar: cansada de que?
Fernanda: de você com esse ciume idiota! Vou desligar antes que te mande tomar no cu
Neymar: não, fica aqui falando comigo -permaneci calada- não precisa falar nada, só fica aqui -fiquei do mesmo jeito e ele riu, ficamos em silêncio durante um bom tempo até que o bonitão resolveu quebra-lo- já acabou a marra?
Fernanda: já
Neymar: já posso falar que te amo?
Fernanda: deve!
Neymar: eu te amo, e você fica um tesão toda bravinha -ri
Fernanda: você não presta
Neymar: porque?
Fernanda: porque você faz safadeza quando sabe que fez merda, vontade de dar na tua cara
Neymar: e cê gosssta -disse puxando o “s” e eu ri- viu, se riu é porque concorda
Fernanda: você não tem que ir treinar não?
Neymar: nossa, ta me mandando embora?
Fernanda: quase isso -rimos
Neymar: pensei que estava com saudade
Fernanda: e estou, mas você é chato demais
Neymar: beleza -fez drama e eu ri- mas vou desligar mesmo, tenho que mostrar pra esse povo como é que joga
Fernanda: claro mestre, vai la -ironizei e ele riu
Neymar: beijo, te amo
Fernanda: me too
Neymar: ai meu Deus -ri e ele desligou, vi o horário que seria a viagem e fui dormir logo, porque tinha que acordar cedo. Acordei quatro e meia da madrugada, oh lord, fui igual a uma zumbi pro banheiro e não demorei muito, se não ia acabar me atrasando. Vesti a primeira roupa que vi na frente e desci com minha mala, comprei um sanduíche no hotel mesmo, fiz o check-out e fui pro aeroporto de taxi, chegando la encontrei com o Jota na porta me esperando e o mesmo veio todo sorridente pro meu lado- não consigo entender de onde vem tanta felicidade
Jota: nossa que mau humor
Fernanda: esse foi o horário mais tarde que tinha? Porque podia ter arrumado um mais cedo né?! -ironizei e ele riu
Jota: bom dia pra você também -pegou minha mala e saiu arrastando, entramos no aeroporto, fizemos o check-in e logo chamaram nosso voo. Demoraram cerca de cinco horas do rj até Guarulhos e eu tive o prazer de dormir durante todo o período da viagem, andamos mais uma hora de taxi até Santos e o Jota foi o tempo todo me enchendo o saco, chegamos na porta do ap da tia Nah e ela liberou nossa entrada
Tia Nadine: quem é vivo sempre aparece -falou assim que abriu a porta
Fernanda: a senhora que nunca vai me ver poxa -fiz bico, ela riu e nós nos abraçamos, entrei e ela cumprimentou o Jota- nossa que cheiro ótimo
Tia Nadine: fiquei sabendo que viriam ontem, então já comecei a preparar o almoço
Fernanda: esse Jota é um fofoqueiro
Jota: fica na sua -rimos
Tia Nadine: vem pra cozinha comigo? -assenti e nós fomos entrando- vai ficar aqui comigo né?
Fernanda: to viajando junto com os meninos tia, mas se eles forem ficar aqui em Santos eu durmo aqui sim
Tia Nadine: ótimo, porque me sinto muito sozinha
Fernanda: own que dó gente, nem tem como não ficar agora -riu
Tia Nadine: e o pedido de namoro como foi?
Fernanda: meu Deus, o Júnior te conta tudo? -falei espantada e ela riu assentindo- então tia, foi lindo seu filho fala muito bonito quando quer -ri
Tia Nadine: chorou muito?
Fernanda: quase fiz um rio na sala do Thiago -riu
Tia Nadine: gostou da aliança?
Fernanda: a senhora ajudou né?!
Tia Nadine: só opinei, Júnior tem bom gosto ta? -disse meio ofendida e nós rimos, fiquei ajudando ela a preparar almoço enquanto íamos botando a conversa em dia, por volta das 12h a campainha tocou e eram os meninos, almoçamos em um clima maravilhoso e depois fomos pra sala
Fernanda: Gui, já sabe quais vão ser as atrações pro meu aniversário?
Guilherme: eu queria fazer surpresa, mas como sei que sou rodiado de fofoqueiro -encarou o Jota e ele ergueu os braços se rendendo, rimos e ele voltou a me encarar- fechei contrato essa semana com o Katinguelê, Pocahontas e Denis Dj
Fernanda: não creio -falei boquiaberta e eles riram- mano que foda!
Cris: nossa balada é foda né fia, altos contatos
Fernanda: nossa, to me sentindo a+ -rimos
Gustavo: muito metidinha você
Fernanda: cala tua boca! Só vai faltar o Júnior nessa festa -suspirei
Tia Nadine: pouco apaixonada -rimos
Guilherme: quando falei pra ele que ia rolar funk ele quis me matar
Gustavo: ele tem tanto ciume, como se alguém fosse querer essa daí
Fernanda: seu recalque, sinto daqui -beijei o ombro e eles riram da cara que ele fez- e pra hoje? O que temos?
Guilherme: dom room, lógico! Pagodinho de leve -sambou de um jeito engraçado e nós rimos- e por falar nisso, já temos que ir, né cabeça -disse dando um tapa na cabeça do Cris e ele levantou correndo
Cris: pois é, o trabalho nos chama
Gustavo: pera, vou pegar carona
Fernanda: vieram só pra comer e nem disfarçam -o Guilherme assentiu e a gente riu
Gustavo: barriga cheia...pé na areia -deu tchau e saíram
Fernanda: e nós, vamos fazer o que?
Jota: Álvaro daqui a pouco chega, ele queria fazer compra
Fernanda: sem paciência para esperá-lo, vamo sair nós duas tia?
Tia Nadine: vou só escovar os dentes -assenti e ela subiu, depois de uns cinco minutos voltou e nós fomos saindo- sabe onde fica a chave reserva né Jota? -ele assentiu sem deixar de olhar pro celular e ela balançou a cabeça negativamente, puxei minha mala e nós fomos saindo- pra quê levar mala garota?
Fernanda: tenho que lavar minhas roupas, faz vinte dias que cheguei e elas nem viram máquina -riu e nós descemos pra garagem, entramos no carro dela e a mesma foi saindo do prédio
Tia Nadine: tenho que ir assinar uns papéis na Elleven, mas sei de uma lavanderia la por perto
Fernanda: ta bom, e o que vamos fazer depois?
Tia Nadine: podemos ir ver o Davi, o que acha? -assenti e nós chegamos na Elleven, ela assinou tudo que precisava la e  depois fomos até a casa do Davi, ela tocou a campainha e quem atendeu foi uma senhora
xxx: Nadine, que surpresa -as duas se abraçaram
Tia Nadine: resolvi vir visitar o pequeno, tempos que não vejo ele
xxx: pode entrar, ele acabou de tomar banho
Tia Nadine: então, essa daqui é minha nora, Fernanda -me puxou mais pra frente e eu sorri sem graça- Nanda, essa é a Miriam, vó do Davi
Miriam: prazer -sorri novamente e retribuí o beijo que ela havia dado em minha bochecha- entrem -deu espaço e nós duas passamos, Davi tava sentado no sofá assistindo Carros- Davi, olha quem veio te ver -ele nos encarou e ficou em pé no sofá
Davi: vovó, pausa pra mim? -ri fraco e a dona Miriam pausou o filme, ele desceu e veio correndo até nós, subiu no colo da tia e encheu ela de beijo, depois estendeu o bracinho pra mim e eu o peguei no colo- você demorou a vim me ver
Fernanda: a tia tava trabalhando muito
Davi: igual o papai? -ri
Fernanda: é igual o papai, ta vendo ele jogar?
Davi: uhum, ele faz muito gol no Brasil -ri e veio uma mulher loira, acho que a mãe do Davi
xxx: nossa elas conseguiram fazer você parar de assistir o filme? -riu, cumprimentou a tia e se aproximou de nós, o Davi abraçou meu pescoço e eu ri- quem é essa seo Davi?
Davi: titia Fernanda -pronunciou meu nome direitinho e eu dei um beijo na bochecha dele
xxx: então você é a famosa tia Fernanda? -assenti- ele voltou de Barcelona e só falava de você -sorri
Fernanda: amo crianças, ainda mais assim como o Davi, carinhosas e espertas
xxx: e bota esperto nisso -apertou a bochecha dele e o mesmo soltou uma gargalhada gostosa
Fernanda: seu nome é Carol né?! -assentiu- prazer -sorri e ela sorriu de volta
Davi: titia, vem assistir filme comigo -apontou pra tv, eu me sentei no sofá junto com ele e dei play no filme, enquanto as três papeavam eu assistia filme com ele, e quando acabou ele me puxou pra perto dos brinquedos, não sei porque, mas a gente se da muito bem! No meio da tarde o Júnior me ligou e ficou conversando com o Davi, tomamos café juntos e fomos embora depois das cinco, buscamos minhas roupas na lavanderia e rapidinho chegamos em “casa”
Fernanda: to exausta
Tia Nadine: Davi não te deixou quieta né? -neguei com a cabeça e nós rimos
Fernanda: mas eu gosto muito de criança tia, não é atoa que trabalho nessa área -sorriu
Tia Nadine: acho lindo seu trabalho, to pensando em fazer doação pra uma dessas instituições aqui do Brasil
Fernanda: eu costumava doar sempre, agora que estou falhando um pouco, mas quando voltar a minha rotina normal vou escolher outro hospital pra doar
Tia Nadine: sempre bom doar -sorriu- vai sair hoje?
Fernanda: vou pagodear com os meninos -riu
Tia Nadine: vocês são todos iguais
Fernanda: é a convivência tia -ri e tirei meu celular do bolso, abri o instagram e curti umas fotos la, editei uma foto minha com o Davi e resolvi publicar
febressan: Matando a saudade   


Fiquei mais um tempo mexendo no celular e depois fui ajudar a tia a preparar o jantar, o Jota voltou pra casa com o Álvaro, nós jantamos e depois fui me arrumar pra irmos pra balada, desci pronta e estavam todos na sala
Jota: nossa querida, que roupa é essa?
Fernanda: gostou? Quer emprestada? -ri
Guilherme: vou tirar foto e mandar pro Júnior -dei de ombros e terminei de descer a escada
Gustavo: na loja que você vai não vendem roupa pra gente grande? -riram
Fernanda: vamo ir logo ou vão ficar regulando minha roupa? -a tia riu e eles se levantaram, foram o caminho todo reclamando da minha roupa e, quando finalmente chegamos da Dom Room, eles me deixaram em paz. Entramos e a roda de samba já tinha começado, entrei no clima e passei a maior parte do tempo junto com o Álvaro, amo o sotaque dele  sambei a noite toda e ensinei meu amigo espanhol a dançar, ele até arriscou alguns pacinhos durante a noite e isso nos rendeu boas risadas, fomos embora por volta das três da manhã e eu só fiz tomar banho antes de deitar

sábado, 21 de junho de 2014
Ouvi um barulho vindo la de baixo e supus que seria os meninos, sentei na cama e agradeci mentalmente a Deus por não ter enchido a cara ontem, fui até o banheiro, escovei os dentes e desci de pijama mesmo- bom dia pra você que não acorda brilhando como eu -entrei na cozinha de braços abertos e eles riram
Jota: louca!
Fernanda: ai, cês não trabalham não?
Guilherme: nem é dona da casa e fica mandando a gente embora
Gil: saiba que enquanto você e seu namorado ficam la em Barcelona eu quem venho consolar a tia
Fernanda: você pode vir meu amorrrr -beijei a testa dele e me sentei, ele fez “bixinho” pra mim e nós dois rimos
Gustavo: ai que viadagem -ri
Tia Nadine: e você nem vem mais, porque também se foi pra Barcelona -disse encarando o Gil
Jota: nossa que tocante -rimos
Cris: ai Nanda, viu a declaração no instagram?
Fernanda: que declaração?
Cris: do Júnior né, idiota
Fernanda: hm, depois eu vejo -falei enquanto colocava comida na boca
Guilherme: nossa que descaso
Fernanda: vão se foder -falei de boca cheia e eles riram- quando dou muita atenção reclamam, quando deixo um pouco de lado reclamam também
Jota: vindo de você, uma atitude dessa é até de se estranhar
Fernanda: escrotos!
Gil: o que vamos fazer hoje?
Jota: mostrar a cidade pro nosso turistinha -deu um tapa na cabeça do Álvaro, que não tinha pronunciado uma palavra desde que cheguei e tava com a maior cara de sono, provavelmente pelo fuso horário
Fernanda: tadinho do menino
Gustavo: owwwn, tadinho -apertou as bochechas dele e os meninos começaram a zoar, terminamos nosso almoço nesse clima e, depois de ajudar a tia, fiquei na sala passando minha lista de convidados pro Guilherme. Subi pro quarto assim que os Pitta’s voltaram pra balada, chegando no mesmo fui direto no meu celular ver a tal postagem do seo Neymar Jr
neymarjr: Você tem algo, que só Deus explica, quanto mais simples...mais bonita fica !! Feliz 7 anos de nós, que venham mais milhões ao seu lado @febressan   
centralnjunior: Lindos!! Femar pra sempre  
diipri: Os mais lindos e apaixonantes q já vi. Lindos lindos lindos
rafaela_psil: THE BEST COUPLE  
jadeseba: Quem vê pensa  
luuanamoraais: Era melhor solteiro hahahaha
neymar_brunetes: Mal terminou com a Bruna e correu pra essa dai, q decepçao...
yeahnjr: Ela é linda, mais ainda prefiro a Bruna!
geovannahtaa: Deixa falarem, vcs sao lindos juntos
njrmyair: FeJu   
guipitta_: Onw, tão meigo que eu nem sei    
febressan: Você é o melhor presente que a vida me deu, te amo pra sempre!   

Fiquei mais um tempo no quarto até o Jota vir me chamar pra irmos mostrar a cidade pro Álvaro, me troquei e saí de casa com eles


Meninas, aqui é a Gabi, queria pedir desculpas pela demora e me justificar também. Está chegando o último bimestre letivo e, junto com ele, o final do ano, ou seja, os dias na escola estão muito corridos e eu, infelizmente, não to conseguindo conciliar blog e escola. Minha criatividade também não ta ajudando muito, portanto fica difícil de postar. A história ta meio chatinha sem o Neymar, por conta da Copa do Mundo, mas eu já tenho uns planos pro próximo capítulo, postei esse sem graça só pra não demorar muito. Mas enfim, espero que tenham gostado, que me entendam e que não me abandonem por isso... beijos e até a próxima!

Indicando: maketubnjr.blogspot.com.br
                     njr-loveyou.blogspot.com.br/
                     ringsofsaturn-neymarjr.blogspot.com.br/

23 comentários:

  1. Que amooor o junior com ciumesss <3 CONTINUAAAAA -Maari

    ResponderExcluir
  2. Porque tu não da uma adianta na copa? Ai vai aparecer mais o Neymar, minha opinião @Njr_MeuAnjo

    ResponderExcluir
  3. Tá peeeerfeito, continuaaaaaaaa\!

    ResponderExcluir
  4. Nem precisa se preocupar, pq seu blog é divino, sua fic é perfeita. Pra mim sempre está ótimo. Bjos e continua lov :)

    ResponderExcluir
  5. Posta logo Guabi hahahah te amo ❤️

    ResponderExcluir
  6. Xará vc vai fzr a lesao?
    Adoro a amizade dala com os meninos... Neymar com ciumes e a coisa marrrrrr linda desse mundo.. Cade o proximo capitulooooo???? Continua
    Gabiih

    ResponderExcluir
  7. Nossa ansiosa demais pro próximo cap, postaa logooooo.. Amandoo o Junioor com ciúmes ����.

    ResponderExcluir
  8. amando cada vez mais. continua logo pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  9. pft continua http://imagineymarzete.blogspot.com.br/?m=1 indica pfvr

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de Deus, não tô mais aguentando, vai demorar muito, pra continuar? Tô muito ansiosaaaaaa!!! ahahhahahahaa, socorroooo!!

    ResponderExcluir
  11. Muittoooo perfeitoooo !!! Continua logo

    ResponderExcluir
  12. perfeição, amei , amei amei o capitulo < 3

    ResponderExcluir